CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CLUBCASALEIRO


 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 RESTAURO CASAL BOSS K168

Ir para baixo 
+8
Ultra
p.casal
diogorodrigues
Admin
vitorlourenco82
F Nunes
Rui Teixeira
jose pinto
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
jose pinto




Mensagens : 199
Pontos : 8971
Idade : 64
Localização : Maia
Humor : tá-se bem
Data de inscrição : 27/05/2012

RESTAURO CASAL BOSS K168 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RESTAURO CASAL BOSS K168   RESTAURO CASAL BOSS K168 - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 28, 2012 11:03 pm

vitorlourenco82 escreveu:
Esse modelo não me lembro de ter visto, realmente o aro está um pouco amassado, e o vidro não está melhor, mas penso que se procurar na internet arranja um, é que sinceramente dessas caixas nunca vi à venda, as que custam 50€ são o modelo mais moderno, como o Ultra colocou. No entanto tem duas soluções, ou coloca uma caixa das mais modernas (há quem diga que não há duas boss´s iguais, logo não é muito problemático do ponto de vista de um restauro profissional), ou procura um conjunto desses usado (o quadrante será fácil, a caixa, se tiver boa nem precisa! Alerto que embora a parte superior da caixa possa ser diferente, penso só haver dois tipos de partes de baixo das caixas, portanto pode optar por comprar uma caixa se só o fundo estiver partido. Wink


ok Vitor para já estou com outras preocupações ,que vai por por a maquina a trabalhar , o Verão está aí e o meu filho não pára de chatiar , mas ajudar nem pensar Razz

Ir para o topo Ir para baixo
jose pinto




Mensagens : 199
Pontos : 8971
Idade : 64
Localização : Maia
Humor : tá-se bem
Data de inscrição : 27/05/2012

RESTAURO CASAL BOSS K168 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RESTAURO CASAL BOSS K168   RESTAURO CASAL BOSS K168 - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 03, 2012 3:28 pm

[quote="jose pinto"

Preciso de ajuda para resolução de problema
uma das magas da suspensão da frente está muito presa , alguém me saberá dizer como retirar os casquilho interiores em nylon ? já retirei o retentor agora não sei como retirar os casquilho , Haverá alguma ferramenta especial? Penso que se deverá ao facto de ser excesso de calor (sol) o nylon ficou mais rígido e apertou. Alguma experiência nesta matéria é bem vinda ......... (não é só ver fotos das minhas bikes lol! lol! )
obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24078
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

RESTAURO CASAL BOSS K168 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RESTAURO CASAL BOSS K168   RESTAURO CASAL BOSS K168 - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 03, 2012 3:49 pm

jose pinto escreveu:
[quote="jose pinto"

Preciso de ajuda para resolução de problema
uma das magas da suspensão da frente está muito presa , alguém me saberá dizer como retirar os casquilho interiores em nylon ? já retirei o retentor agora não sei como retirar os casquilho , Haverá alguma ferramenta especial? Penso que se deverá ao facto de ser excesso de calor (sol) o nylon ficou mais rígido e apertou. Alguma experiência nesta matéria é bem vinda ......... (não é só ver fotos das minhas bikes lol! lol! )
obrigado

se existe ferramenta para sacar esses casquilhos desconheço mas como são guias e penso que não serão fáceis de encontrar eu optava por inserir um pedaço de madeira com lixa para fazer de mandril ou seja desgastar uniforme os casquilhos ate a bainha deslizar sem prisão e antes de ficar folgada, sendo que se optar por tira los eu tenho uma ideia que vou tentar passar ao papel de uma peça para esse efeito, se como penso caso os tenha que mandar fazer ao torno eu optava por uns em bronze em vez do nylon que parece me que terá deformado devido ao óleo e não ao calor

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
jose pinto




Mensagens : 199
Pontos : 8971
Idade : 64
Localização : Maia
Humor : tá-se bem
Data de inscrição : 27/05/2012

RESTAURO CASAL BOSS K168 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RESTAURO CASAL BOSS K168   RESTAURO CASAL BOSS K168 - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 03, 2012 4:00 pm

f nunes escreveu:
jose pinto escreveu:
[quote="jose pinto"

Preciso de ajuda para resolução de problema
uma das magas da suspensão da frente está muito presa , alguém me saberá dizer como retirar os casquilho interiores em nylon ? já retirei o retentor agora não sei como retirar os casquilho , Haverá alguma ferramenta especial? Penso que se deverá ao facto de ser excesso de calor (sol) o nylon ficou mais rígido e apertou. Alguma experiência nesta matéria é bem vinda ......... (não é só ver fotos das minhas bikes lol! lol! )
obrigado

se existe ferramenta para sacar esses casquilhos desconheço mas como são guias e penso que não serão fáceis de encontrar eu optava por inserir um pedaço de madeira com lixa para fazer de mandril ou seja desgastar uniforme os casquilhos ate a bainha deslizar sem prisão e antes de ficar folgada, sendo que se optar por tira los eu tenho uma ideia que vou tentar passar ao papel de uma peça para esse efeito, se como penso caso os tenha que mandar fazer ao torno eu optava por uns em bronze em vez do nylon que parece me que terá deformado devido ao óleo e não ao calor
Obrigado Amigo Nunes sempre em cima do acontecimento , eu também já pensei nessa possibilidade e até já experimentei , os resultados não são muito satisfatórios especialmente para o casquilho do fundo , mas a ideia de mandar fazer uns casquilhos em bronze agrada-me muito
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24078
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

RESTAURO CASAL BOSS K168 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RESTAURO CASAL BOSS K168   RESTAURO CASAL BOSS K168 - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 03, 2012 4:19 pm

jose pinto escreveu:
f nunes escreveu:
jose pinto escreveu:
[quote="jose pinto"

Preciso de ajuda para resolução de problema
uma das magas da suspensão da frente está muito presa , alguém me saberá dizer como retirar os casquilho interiores em nylon ? já retirei o retentor agora não sei como retirar os casquilho , Haverá alguma ferramenta especial? Penso que se deverá ao facto de ser excesso de calor (sol) o nylon ficou mais rígido e apertou. Alguma experiência nesta matéria é bem vinda ......... (não é só ver fotos das minhas bikes lol! lol! )
obrigado

se existe ferramenta para sacar esses casquilhos desconheço mas como são guias e penso que não serão fáceis de encontrar eu optava por inserir um pedaço de madeira com lixa para fazer de mandril ou seja desgastar uniforme os casquilhos ate a bainha deslizar sem prisão e antes de ficar folgada, sendo que se optar por tira los eu tenho uma ideia que vou tentar passar ao papel de uma peça para esse efeito, se como penso caso os tenha que mandar fazer ao torno eu optava por uns em bronze em vez do nylon que parece me que terá deformado devido ao óleo e não ao calor
Obrigado Amigo Nunes sempre em cima do acontecimento , eu também já pensei nessa possibilidade e até já experimentei , os resultados não são muito satisfatórios especialmente para o casquilho do fundo , mas a ideia de mandar fazer uns casquilhos em bronze agrada-me muito

ok vou tentar então passar a ideia que tenho ao papel, que passa por pegar no funcionamento do saca rolamentos e no saca cubos de roda dos carros e a partir disso fazer um saca casquilhos ou idealizar uma peça a partir disso, caso o meu amigo tenha um saca rolamentos ou com o que escrevi lhe surja uma ideia agradecia que me dissesse

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24078
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

RESTAURO CASAL BOSS K168 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RESTAURO CASAL BOSS K168   RESTAURO CASAL BOSS K168 - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 11:46 am

ora bem cá vão 2 ideias que espero possam ajudar

[img]RESTAURO CASAL BOSS K168 - Página 2 Extratorinterno By fnunes1 at 2012-06-04[/img]

[img]RESTAURO CASAL BOSS K168 - Página 2 3c9f52671feae18973317b1 By fnunes1 at 2012-06-04[/img]

a junção destas duas ferramentas foi a primeira ideia que me ocorreu mas a seguinte talvez também funcione visto que as anteriores são caras

[img]RESTAURO CASAL BOSS K168 - Página 2 Sacacasquilhos001 By fnunes1 at 2012-06-04[/img]

a seguinte serve de ilustração visto que o meu jeito para o desenho não existe [img]RESTAURO CASAL BOSS K168 - Página 2 2nvgkkz By fnunes1 at 2012-06-04[/img]

o resultado final será idêntico a isto sendo que a barra que esta soldada a porca será uma anilha 6m seguida de uma barra com as pontas arredondadas e furada a 8 ou 10 mm para inclinar ao passar os casquilhos e ao endireitar ficar com máximo de base, amigo jose pinto agradeço lhe que se não esqueça de depois dizer como fez seja com estas sugestões ou outra no caso de poder ajudar com mais alguma explicação ou ideia estou sempre disponível e ideias tenho com fartura ( sou um idiota reciclador ) pois todas as ferramentas que consigo fazer ou adaptar não compro , também agradecia ao amigo se pudesse fazer uma descrição ou foto do que usou para passar lixa nos casquilhos

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
jose pinto




Mensagens : 199
Pontos : 8971
Idade : 64
Localização : Maia
Humor : tá-se bem
Data de inscrição : 27/05/2012

RESTAURO CASAL BOSS K168 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RESTAURO CASAL BOSS K168   RESTAURO CASAL BOSS K168 - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 5:37 pm

f nunes escreveu:
ora bem cá vão 2 ideias que espero possam ajudar

Boas amigo , muito obrigado pelas dicas mas também éra mais ao menos isso que eu tinha em mente , Mas é como diz o velho ditado quem não procura não encontra e acontece que em conver sa com um Amigo , já daqueles cheios de experiencia de vida , falei no assunto e até lhe disse que estava apensar em mandar fazer os casquilhos em bronze e para meu espanto ele me diz que fazia asneira ,na opinião dele é muito melhor em nylon de que em bronze , ele diz que o bronze dá mais problemas. levei a casa dele as ditas baínhas e para meu espanto ele tem um manderil em aço precisamente para retificar essas anomalias , já com um tubo comprido para retificar o casquilho que se encontra no fundo , resumindo resolvi o problema em 10minutos e sem gastar nenhum,
entendo que esta informação também lhe poderá ser util ,porque os torneiros normalmente têm estes manderis para rectificar furos em peças de grandes dimensões que não podem ir ao torno. mas mesmo assim quero agradecer toda a sua disponibilidade para a resolução do meu problema.
obrigado
jose pinto
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24078
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

RESTAURO CASAL BOSS K168 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RESTAURO CASAL BOSS K168   RESTAURO CASAL BOSS K168 - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 8:48 pm

ainda bem que conseguiu resolver ,e obrigado pelas dicas

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
jose pinto




Mensagens : 199
Pontos : 8971
Idade : 64
Localização : Maia
Humor : tá-se bem
Data de inscrição : 27/05/2012

RESTAURO CASAL BOSS K168 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RESTAURO CASAL BOSS K168   RESTAURO CASAL BOSS K168 - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 10:56 pm

[/quote]Boas Hoje foi dia de ir ás compras e comprei um conta quilómetros já com caixa interruptor bicha tudo completo por 40 euros

RESTAURO CASAL BOSS K168 - Página 2 Contakilometrosnovo

qual a vossa opinião , foi bom o preço?
Ir para o topo Ir para baixo
diogorodrigues

diogorodrigues


Mensagens : 520
Pontos : 9993
Idade : 42
Localização : Espinho/V.N.Famalicão
Humor : depende do estado de espírito
Data de inscrição : 22/06/2011

RESTAURO CASAL BOSS K168 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RESTAURO CASAL BOSS K168   RESTAURO CASAL BOSS K168 - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 11:03 pm

muito bom preço pinto...onde arranjas-te??os preços que encontrava eram pelos 60€ e iguais a essa
Ir para o topo Ir para baixo
jose pinto




Mensagens : 199
Pontos : 8971
Idade : 64
Localização : Maia
Humor : tá-se bem
Data de inscrição : 27/05/2012

RESTAURO CASAL BOSS K168 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RESTAURO CASAL BOSS K168   RESTAURO CASAL BOSS K168 - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 11:07 pm

diogorodrigues escreveu:
muito bom preço pinto...onde arranjas-te??os preços que encontrava eram pelos 60€ e iguais a essa
foi aqui na Maia , já vou a esta casa á muito tempo , por acaso o nome não sei , mas se alguem estiver interessado eu arranjo a morada direitinho

Paulo Monteiro gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
p.casal

p.casal


Mensagens : 100
Pontos : 9036
Idade : 51
Localização : Ovar
Humor : casal 2v Fundador
Data de inscrição : 25/02/2012

RESTAURO CASAL BOSS K168 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RESTAURO CASAL BOSS K168   RESTAURO CASAL BOSS K168 - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 11:11 pm

Tá muito boa exelente tras a instalação electrica, muito completa boa compra .
Ir para o topo Ir para baixo
vitorlourenco82

vitorlourenco82


Mensagens : 852
Pontos : 10101
Idade : 41
Localização : Porto
Humor : Ihihihih
Data de inscrição : 05/10/2011

RESTAURO CASAL BOSS K168 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RESTAURO CASAL BOSS K168   RESTAURO CASAL BOSS K168 - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 12:11 pm

Normalmente esses conjuntos completos custam 50€ ou mais, portanto foi bom preço!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.todosaomonte4x4.com
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24078
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

RESTAURO CASAL BOSS K168 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RESTAURO CASAL BOSS K168   RESTAURO CASAL BOSS K168 - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 12:20 pm

sem duvida uma excelente compra contacto a ter em conta para o pessoal do norte

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Ultra

Ultra


Mensagens : 2469
Pontos : 11883
Idade : 50
Localização : Gondomar
Humor : Bom
Data de inscrição : 26/07/2011

RESTAURO CASAL BOSS K168 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RESTAURO CASAL BOSS K168   RESTAURO CASAL BOSS K168 - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 7:14 pm

Bom preço nos dias de hj...
eu dei 35€ pela minha igualzinha a essa mas já foi há uns 3 anos...
Ir para o topo Ir para baixo
jose pinto




Mensagens : 199
Pontos : 8971
Idade : 64
Localização : Maia
Humor : tá-se bem
Data de inscrição : 27/05/2012

RESTAURO CASAL BOSS K168 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Mais umas fotos de pintura primaririo   RESTAURO CASAL BOSS K168 - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 8:58 pm

[[/quote] mais umas fotos do andamento dos trabalhosRESTAURO CASAL BOSS K168 - Página 2 Pinturaaparelho1
RESTAURO CASAL BOSS K168 - Página 2 Pinturaaparelho2
RESTAURO CASAL BOSS K168 - Página 2 Pinturaaparelho3
RESTAURO CASAL BOSS K168 - Página 2 Pinturaaparelho4
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24078
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

RESTAURO CASAL BOSS K168 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RESTAURO CASAL BOSS K168   RESTAURO CASAL BOSS K168 - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 9:12 pm

bom trabalho não tarda esta a andar

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
José Ribeiro




Mensagens : 489
Pontos : 9273
Idade : 45
Localização : Paços de Ferreira
Humor : Com fartura...lol
Data de inscrição : 08/06/2012

RESTAURO CASAL BOSS K168 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RESTAURO CASAL BOSS K168   RESTAURO CASAL BOSS K168 - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 9:30 pm

Boas sr Jose Pinto.belos trabalhos q esta a realizar..
Pode me informar o tipo e qualidade de tintas q esta a utilizar .....se e original ou vai optar pelas convençionais?
presizava de pintar o meu deposito devido aos toques q tem e como o resto esta meramente razoavel nao queria fugir muito ao tipo de acabamento da epoca..agadeçimentos
Jose Ribeiro
Ir para o topo Ir para baixo
p.casal

p.casal


Mensagens : 100
Pontos : 9036
Idade : 51
Localização : Ovar
Humor : casal 2v Fundador
Data de inscrição : 25/02/2012

RESTAURO CASAL BOSS K168 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RESTAURO CASAL BOSS K168   RESTAURO CASAL BOSS K168 - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 9:48 pm

Bom trabalho parece estar muito bom, continua
Ir para o topo Ir para baixo
jose pinto




Mensagens : 199
Pontos : 8971
Idade : 64
Localização : Maia
Humor : tá-se bem
Data de inscrição : 27/05/2012

RESTAURO CASAL BOSS K168 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RESTAURO CASAL BOSS K168   RESTAURO CASAL BOSS K168 - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 11:29 pm

p.casal escreveu:
Bom trabalho parece estar muito bom, continua
Obrigado Companheiro
Ir para o topo Ir para baixo
jose pinto




Mensagens : 199
Pontos : 8971
Idade : 64
Localização : Maia
Humor : tá-se bem
Data de inscrição : 27/05/2012

RESTAURO CASAL BOSS K168 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RESTAURO CASAL BOSS K168   RESTAURO CASAL BOSS K168 - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 11:36 pm

José Ribeiro escreveu:
Boas sr Jose Pinto.belos trabalhos q esta a realizar..
Pode me informar o tipo e qualidade de tintas q esta a utilizar .....se e original ou vai optar pelas convençionais?
presizava de pintar o meu deposito devido aos toques q tem e como o resto esta meramente razoavel nao queria fugir muito ao tipo de acabamento da epoca..agadeçimentos
Jose Ribeiro
Amigo , nesta fase ainda está a levar o primário gastou 250ml de primario com enderucedor.
não sei se já pensou nisso mas se pintar só o deposito vai ficar com uma cor diferente do restante da pintura, repare na época da pintura da sua mota ela estava nova não estava queimada com os raios ultra violetas provocados pelo sol e agora de certeza que está? cuidado a pintar esse deposito porque depois quando sai alguma gasolina pela tampa lá se vai a tinta
Ir para o topo Ir para baixo
José Ribeiro




Mensagens : 489
Pontos : 9273
Idade : 45
Localização : Paços de Ferreira
Humor : Com fartura...lol
Data de inscrição : 08/06/2012

RESTAURO CASAL BOSS K168 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RESTAURO CASAL BOSS K168   RESTAURO CASAL BOSS K168 - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 10:23 pm

Boas novamente Sr Jose Pinto
Em relaçao a pergunta anterior , q tipo de pintora aconselha.......e q agora me deixou duvidoso
compts....Jose Ribeiro
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24078
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

RESTAURO CASAL BOSS K168 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RESTAURO CASAL BOSS K168   RESTAURO CASAL BOSS K168 - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 11:41 am

a tinta que se costuma usar e metalizado com aplicação de verniz depois de colar os autocolantes ou brilho directo sempre da linha automóvel

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Ultra

Ultra


Mensagens : 2469
Pontos : 11883
Idade : 50
Localização : Gondomar
Humor : Bom
Data de inscrição : 26/07/2011

RESTAURO CASAL BOSS K168 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RESTAURO CASAL BOSS K168   RESTAURO CASAL BOSS K168 - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 12:26 pm

Excelente trabalho José Pinto Cool

continua e vai postando fotos pró ppl ver...
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Teixeira

Rui Teixeira


Mensagens : 1455
Pontos : 10528
Idade : 29
Localização : Porto / Amarante
Humor : Humurado
Data de inscrição : 18/02/2012

RESTAURO CASAL BOSS K168 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RESTAURO CASAL BOSS K168   RESTAURO CASAL BOSS K168 - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 10:19 pm

Quem me dera a mim também ter um pistola de compressão em casa para restaurar a minha ao pormenor, com tudo feito em casa até dá mais gosto andar na moto. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





RESTAURO CASAL BOSS K168 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RESTAURO CASAL BOSS K168   RESTAURO CASAL BOSS K168 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
RESTAURO CASAL BOSS K168
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Restauro de Casal Boss K168
» Restauro Casal Boss K168
» Restauro Casal Boss K168 1991
» Primeiro Restauro de uma Casal Boss K168
» Restauro Casal Boss k168 1977

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CLUBCASALEIRO :: CASAL :: Restauros-
Ir para: