CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CLUBCASALEIRO


 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 RESTAURO CASAL BOSS K168

Ir para baixo 
+8
Ultra
p.casal
diogorodrigues
Admin
vitorlourenco82
F Nunes
Rui Teixeira
jose pinto
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 862
Pontos : 10760
Data de inscrição : 09/06/2011

RESTAURO CASAL BOSS K168 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: RESTAURO CASAL BOSS K168   RESTAURO CASAL BOSS K168 - Página 6 Icon_minitimeTer Set 25, 2012 6:04 pm

Jose os meus parabéns pela restauração e ja fez o test-drive? Very Happy Very Happy

cumprimentos casaleiros
Ir para o topo Ir para baixo
https://clubcasaleiro.forumeiros.com
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24078
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

RESTAURO CASAL BOSS K168 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: RESTAURO CASAL BOSS K168   RESTAURO CASAL BOSS K168 - Página 6 Icon_minitimeTer Set 25, 2012 6:50 pm

jose pinto escreveu:
vitorlourenco82 escreveu:
Parabéns pelo restauro, só não gosto muito da cor das jantes, e penso que os reflectores do pousa-pés traseiro são virados para trás! Wink
obrigado Vitor , quanto a cor das jantes anda para aí muita confusão ninguem sabe ao certo qual é o ral de origem , eu apenas mandei afinar a tinta pela cor das existentes , quanto aos refletores comprei assim e não faz sentido serem virados para trás , pensa bem nisso e verás que assim é que está correcto

amigo José o Victor tem razão os reflectores são virados para traz , para se tornar mais visível a quem vem detrás mesmo objectivo das fitas reflectoras no capacete e dos reflectores nas rodas ( estes e que eu nunca consegui perceber o sentido )

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
vitorlourenco82

vitorlourenco82


Mensagens : 852
Pontos : 10101
Idade : 41
Localização : Porto
Humor : Ihihihih
Data de inscrição : 05/10/2011

RESTAURO CASAL BOSS K168 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: RESTAURO CASAL BOSS K168   RESTAURO CASAL BOSS K168 - Página 6 Icon_minitimeTer Set 25, 2012 7:12 pm

Sim, os reflectores devem ser virados para trás pois à frente em princípio tens o farol, atrás tens um farolim que pode não funcionar. Wink

Quanto à cor das jantes, pelo menos pelas minhas, que nunca tinham sido pintadas, a cor era bem mais clara, eu guiei-me por uma tabela de cores e escolhi a que mais se aproximava, tanto à cor das minhas jantes, como às riscas do depósito e ao logo do banco. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.todosaomonte4x4.com
vitorlourenco82

vitorlourenco82


Mensagens : 852
Pontos : 10101
Idade : 41
Localização : Porto
Humor : Ihihihih
Data de inscrição : 05/10/2011

RESTAURO CASAL BOSS K168 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: RESTAURO CASAL BOSS K168   RESTAURO CASAL BOSS K168 - Página 6 Icon_minitimeTer Set 25, 2012 9:11 pm

Amigo uma pergunta, onde foi que comprou abracadeira de união das duas peças do escape e a aabracadeira de fixação do escape traseiro em preto? Só às arranjei bancadas de branco e ficam bastante mal!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.todosaomonte4x4.com
jose pinto




Mensagens : 199
Pontos : 8971
Idade : 64
Localização : Maia
Humor : tá-se bem
Data de inscrição : 27/05/2012

RESTAURO CASAL BOSS K168 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: RESTAURO CASAL BOSS K168   RESTAURO CASAL BOSS K168 - Página 6 Icon_minitimeTer Set 25, 2012 9:23 pm

Admin escreveu:
Jose os meus parabéns pela restauração e ja fez o test-drive? Very Happy Very Happy

cumprimentos casaleiros

Obrigado, sim já fiz o teste drive ,e já conta com 80 km está com uma Força brutal , mas nen tudo foi um mar de rosas , os meus conhecimentos de mecânica são básicos (aqui a ajuda do Amigo Nunes foi fundamental) o primeiro teste que fiz e sem ter que me deslocar muito porque logo aqui junto a minha casa tem um acesso a um viaduto com uma subida que mete respeito e no 1º teste fiquei logo desanimado 1º porque nunca tinha andado numa casal boss , não conhecia a maquina e depois o grande problema é que ela não tinha força na subida , apesar dos meus 96 kg Embarassed pensei que algo não estaria bem , cometi um erro na montagem , naquela de poupar uns euritos não substitui no pistão e os segmentos , Há que puxar os cordões a bolsa e acabei por lhe meter segmentos e pistão novo, bem foi como quem deu de comer a um esfomeado ,a maquina ficou infernal está muito boa ,inclusivamente já andei com a minha filha , mais 50kg e a casalinha não diz que não
Ir para o topo Ir para baixo
José Ribeiro




Mensagens : 489
Pontos : 9273
Idade : 45
Localização : Paços de Ferreira
Humor : Com fartura...lol
Data de inscrição : 08/06/2012

RESTAURO CASAL BOSS K168 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: RESTAURO CASAL BOSS K168   RESTAURO CASAL BOSS K168 - Página 6 Icon_minitimeTer Set 25, 2012 9:24 pm

jose pinto escreveu:
Ultra escreveu:
jose pinto escreveu:
Ultra escreveu:
jose pinto escreveu:
Rui Teixeira escreveu:
Ficou impecável realmente Cool
obrigado , qualquer dia vai até a Amarante ao « tasco» das sandes de presunto arranja-se por aqui mais dois ou tres casaleiros e aparecemos por aí , já fui a esse tasco a muitos anos e sei que as sandes eram um espetaculo , mas já não me lembro bem do sitio Razz

Meu amigo nem precisa de se lembrar, vamos juntos que eu sei bem onde é Very Happy pra comer e beber eu sei tudo lol!
tás a brincar ou a falar a sério?????

a falar a sério... Very Happy

Seria um bom teste para as nossas meninas , achas que dava um sabado de tarde?

eu a pensar em ir ja a sopa a terra dos nabos , e voçes ja querem prasunto scratch scratch
eu alinho tb pra fazer fume Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
jose pinto




Mensagens : 199
Pontos : 8971
Idade : 64
Localização : Maia
Humor : tá-se bem
Data de inscrição : 27/05/2012

RESTAURO CASAL BOSS K168 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: RESTAURO CASAL BOSS K168   RESTAURO CASAL BOSS K168 - Página 6 Icon_minitimeTer Set 25, 2012 9:27 pm

vitorlourenco82 escreveu:
Amigo uma pergunta, onde foi que comprou abracadeira de união das duas peças do escape e a abracadeira de fixação do escape traseiro em preto? Só às arranjei bancadas de branco e ficam bastante mal!
Vitor eu não comprei a abraçadeira , eu restaurei a existente , apenas a pintei com tinta de alta temperatura , e penso que quando diz branca quer dizer metalizada , não tem problema é uma questão de a pintar
Ir para o topo Ir para baixo
jose pinto




Mensagens : 199
Pontos : 8971
Idade : 64
Localização : Maia
Humor : tá-se bem
Data de inscrição : 27/05/2012

RESTAURO CASAL BOSS K168 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: RESTAURO CASAL BOSS K168   RESTAURO CASAL BOSS K168 - Página 6 Icon_minitimeTer Set 25, 2012 9:32 pm

José Ribeiro escreveu:
jose pinto escreveu:
Ultra escreveu:
jose pinto escreveu:
Ultra escreveu:
jose pinto escreveu:
Rui Teixeira escreveu:
Ficou impecável realmente Cool
obrigado , qualquer dia vai até a Amarante ao « tasco» das sandes de presunto arranja-se por aqui mais dois ou tres casaleiros e aparecemos por aí , já fui a esse tasco a muitos anos e sei que as sandes eram um espetaculo , mas já não me lembro bem do sitio Razz

Meu amigo nem precisa de se lembrar, vamos juntos que eu sei bem onde é Very Happy pra comer e beber eu sei tudo lol!
tás a brincar ou a falar a sério?????

a falar a sério... Very Happy

Seria um bom teste para as nossas meninas , achas que dava um sabado de tarde?

eu a pensar em ir ja a sopa a terra dos nabos , e voçes ja querem prasunto scratch scratch
eu alinho tb pra fazer fume Twisted Evil
Amigo Jose Ribeiro voçê não vê, o dito casaleiro não se corta e hoje cheguei á conclusão que esse casaleiro não gosta de sopa de nabos , parece que gosta mais de sandes de presunto Razz Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
José Ribeiro




Mensagens : 489
Pontos : 9273
Idade : 45
Localização : Paços de Ferreira
Humor : Com fartura...lol
Data de inscrição : 08/06/2012

RESTAURO CASAL BOSS K168 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: RESTAURO CASAL BOSS K168   RESTAURO CASAL BOSS K168 - Página 6 Icon_minitimeTer Set 25, 2012 9:38 pm

Razz Razz Razz
nao faz mal . a gente leva um palito no bolso Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





RESTAURO CASAL BOSS K168 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: RESTAURO CASAL BOSS K168   RESTAURO CASAL BOSS K168 - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
RESTAURO CASAL BOSS K168
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos semelhantes
-
» Restauro de Casal Boss K168
» Restauro Casal Boss K168
» Restauro Casal Boss K168 1991
» Primeiro Restauro de uma Casal Boss K168
» Restauro Casal Boss k168 1977

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CLUBCASALEIRO :: CASAL :: Restauros-
Ir para: