CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CLUBCASALEIRO


 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado

Ir para baixo 
+26
Carlos Martins/Old Moped
RicardoAlmeida
coruja
BOSS NM
FilipeMano
Tanga
PikoTeam
faribeiro
eneias
dias96
rjas
Barrau
Bruno Carnaz
Leandro G Ferreira
José Ribeiro
Boss
jose pinto
p.casal
PJF
nunes
diogorodrigues
Ultra
Admin
F Nunes
Rui Teixeira
vitorlourenco82
30 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
diogorodrigues

diogorodrigues


Mensagens : 520
Pontos : 9983
Idade : 42
Localização : Espinho/V.N.Famalicão
Humor : depende do estado de espírito
Data de inscrição : 22/06/2011

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 13 Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 10:19 pm

grande homem é isso mesmo toca andar nesse restauro Very Happy
estou a gostar de ver
Ir para o topo Ir para baixo
jose pinto




Mensagens : 199
Pontos : 8961
Idade : 64
Localização : Maia
Humor : tá-se bem
Data de inscrição : 27/05/2012

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 13 Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 11:10 pm

vitorlourenco82 escreveu:
Boas José, a escova não desgastou muito, embora não seja muito dura (tive esse cuidado), agora no fim de semana vou ver se dou o polimento para finalmente puder terminar a montagem, no entanto ainda me falta o verniz incolor sem brilho, pois no bricor só tinha uma latinha de 200ml por 8€! Shocked Shocked

Entretanto no sábado já devo ter novamente o motor que ficou no mecânico para uma revisão, entretanto antes de tratar da parafusada estive a dar umas gasadas numa XF17 do meu cunhado, bem aquilo anda... Twisted Evil Twisted Evil
força ai amigo , eu no seu lugar e aquilo que estou a fazer no meu restauro estou a zincar a frio as porcas e os parafusos , só não entendi , vai aplicar o verniz directamente nas peças que poliu ?
Ir para o topo Ir para baixo
vitorlourenco82

vitorlourenco82


Mensagens : 852
Pontos : 10091
Idade : 41
Localização : Porto
Humor : Ihihihih
Data de inscrição : 05/10/2011

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 13 Icon_minitimeQua Ago 01, 2012 7:26 am

jose pinto escreveu:
força ai amigo , eu no seu lugar e aquilo que estou a fazer no meu restauro estou a zincar a frio as porcas e os parafusos , só não entendi , vai aplicar o verniz directamente nas peças que poliu ?

Sim a ideia é essa, segundo um membro aqui do fórum resulta melhor do que zincar, pois este escuresse em pouco tempo, embora tenha as minhas incertezas vou experimentar e ver o resultado, pois não são assim tantas peças como isso. pirat
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.todosaomonte4x4.com
Barrau

Barrau


Mensagens : 79
Pontos : 8701
Idade : 40
Localização : Lisboa
Humor : Muito
Data de inscrição : 23/07/2012

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 13 Empty
MensagemAssunto: :)   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 13 Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 1:03 pm

Existe zinco a frio brilhante Smile fica estilo cor de aluminio Smile
Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 13 551260_10151151901778894_1875714548_n
Zinco a Frio Brilhante e depois verniz acrilico Smile
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11587
Pontos : 24056
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 13 Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 1:49 pm

experiência feita em parafuso limpo na escova de arame sem polir verniz directo ao ferro ( a cerca de uma semana )

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 13 HPIM1856

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 13 HPIM1857

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 13 HPIM1842

e com zinco a frio spray sem verniz também da pecol

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 13 HPIM1858

com spray cromado da pecol depois vou experimentar por verniz por cima

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 13 HPIM1859

todos tem cerca de uma semana e expostos ao pó

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
José Ribeiro




Mensagens : 489
Pontos : 9263
Idade : 45
Localização : Paços de Ferreira
Humor : Com fartura...lol
Data de inscrição : 08/06/2012

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 13 Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 1:59 pm

em questao ao spry nao convem dar muita camada. podera vir a estalar ou descascar no aperto final..
depois de polir e so um fuminho leve.
e este restauro como esta a andar ?? estamos a espera de novidades Twisted Evil
compts
Ir para o topo Ir para baixo
vitorlourenco82

vitorlourenco82


Mensagens : 852
Pontos : 10091
Idade : 41
Localização : Porto
Humor : Ihihihih
Data de inscrição : 05/10/2011

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 13 Icon_minitimeSáb Ago 11, 2012 10:03 am

Olá amigo José, no fim de semana passado já comecei com o polimento, não tenho ainda grandes fotos mas o trabalho está bastante adiantado. Já adquiri o verniz e já apliquei em alguns parafusos, o resultado das peças é bom ainda que claro que os parafusos não ficam novos, mas o aspecto agrada-me bastante!
Este fim de semana devo terminar essa fase, e depois coloco fotos do resultado, depois é continuar as montagens pois com a parafusada posso começar a montar tudo.

Em relação ao motor, falta pintá-lo, o mecânico deu-lhe uma vista de olhos, mas ainda não sei o que fez, terei de desmontar o cilindro para pintar e depois pintar o restante de preto, se não for neste fim de semana, depois do dia 20 estou de férias e quero ver se termino o trabalho, a ver se ainda apanho uns dias de sol com ela! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.todosaomonte4x4.com
Ultra

Ultra


Mensagens : 2469
Pontos : 11873
Idade : 50
Localização : Gondomar
Humor : Bom
Data de inscrição : 26/07/2011

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 13 Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 10:57 am

Então pá!!!

isso era pra estar pronto dia 8 de Julho Twisted Evil

nem fotos pró ppl sequer como é Evil or Very Mad

andas a brincar com isto Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
vitorlourenco82

vitorlourenco82


Mensagens : 852
Pontos : 10091
Idade : 41
Localização : Porto
Humor : Ihihihih
Data de inscrição : 05/10/2011

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 13 Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 12:31 pm

Ultra escreveu:
Então pá!!!

isso era pra estar pronto dia 8 de Julho Twisted Evil

nem fotos pró ppl sequer como é Evil or Very Mad

andas a brincar com isto Evil or Very Mad

Já vieste de férias infiel? Vai trabalhar malandro que só prá semana terei mais tempo, mas de paralisada está tudo praticamente pronto, fotos ainda não tenho mas ainda ontem alguém daqui esteve a confirmar o serviço feito!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.todosaomonte4x4.com
Ultra

Ultra


Mensagens : 2469
Pontos : 11873
Idade : 50
Localização : Gondomar
Humor : Bom
Data de inscrição : 26/07/2011

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 13 Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 12:36 pm

vitorlourenco82 escreveu:
Ultra escreveu:
Então pá!!!

isso era pra estar pronto dia 8 de Julho Twisted Evil

nem fotos pró ppl sequer como é Evil or Very Mad

andas a brincar com isto Evil or Very Mad

Já vieste de férias infiel? Vai trabalhar malandro que só prá semana terei mais tempo, mas de paralisada está tudo praticamente pronto, fotos ainda não tenho mas ainda ontem alguém daqui esteve a confirmar o serviço feito!

Férias!!! o que eu isso pá???

eu não tenho férias Evil or Very Mad aqui só tenho férias de 5 em 5 anos Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
vitorlourenco82

vitorlourenco82


Mensagens : 852
Pontos : 10091
Idade : 41
Localização : Porto
Humor : Ihihihih
Data de inscrição : 05/10/2011

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 13 Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 12:00 pm

Bem, para não me chamarem de malandro, aqui está algum do trabalho que tenho feito, tanto no fim de semana como ontem à noite!

Como não confiei muito no trabalho do mecânico que me fez a revisão à boss, tirei a tampa do kick para pintar e descubri isto, muito lodo por limpar...
Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 13 20120812123425

Depois meti mãos à obra e lixei a tampa toda com o berbequim, só falta o resto do motor todo! Mad Mad
Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 13 20120812145923

Ontem já envernizei mais alguns parafusos, acho que só os mecanismos dos travões é que vou mandar zincar de amarelo, pois não gosto deles polidos, depois talvez os envernize para não se estragarem com o tempo, pois este verniz é incolor e sem brilho. Wink

Depois montei já a mesa de direcção e as esferas, que já estavam limpinhas, Ultra, são 16 em cima e outras tantas em baixo, e a mesa roda que é uma maravilha! Razz Razz
Já agora aquela anilha de cima está no sítio correcto certo?
Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 13 20120814203046

Agora um problema com o braço oscilante, a me*** da rosca está tapada com tinta e metalização, não consigo enroscar o veio, alguma ajuda? Rolling Eyes
Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 13 20120814203024

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 13 20120814203035

Espero na próxima semana dar um adianto às coisas, visto estar de férias!


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.todosaomonte4x4.com
José Ribeiro




Mensagens : 489
Pontos : 9263
Idade : 45
Localização : Paços de Ferreira
Humor : Com fartura...lol
Data de inscrição : 08/06/2012

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 13 Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 12:28 pm

boas vitor
esta quase a ficar cheers cheers
o mehor e ir ao torneiro com o veio e a escora q ele passa novamente a rosca... convem proteger bem a peça Twisted Evil
isto aconteçe em toda a peça q vai a metalizaçao,,,,deverias ter protegido as roscas scratch
continuaçao
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11587
Pontos : 24056
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 13 Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 8:53 pm

vitorlourenco82 escreveu:
Bem, para não me chamarem de malandro, aqui está algum do trabalho que tenho feito, tanto no fim de semana como ontem à noite!

Como não confiei muito no trabalho do mecânico que me fez a revisão à boss, tirei a tampa do kick para pintar e descubri isto, muito lodo por limpar...
Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 13 20120812123425

Depois meti mãos à obra e lixei a tampa toda com o berbequim, só falta o resto do motor todo! Mad Mad
Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 13 20120812145923

Ontem já envernizei mais alguns parafusos, acho que só os mecanismos dos travões é que vou mandar zincar de amarelo, pois não gosto deles polidos, depois talvez os envernize para não se estragarem com o tempo, pois este verniz é incolor e sem brilho. Wink

Depois montei já a mesa de direcção e as esferas, que já estavam limpinhas, Ultra, são 16 em cima e outras tantas em baixo, e a mesa roda que é uma maravilha! Razz Razz
Já agora aquela anilha de cima está no sítio correcto certo?
Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 13 20120814203046

Agora um problema com o braço oscilante, a me*** da rosca está tapada com tinta e metalização, não consigo enroscar o veio, alguma ajuda? Rolling Eyes
Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 13 20120814203024

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 13 20120814203035

Espero na próxima semana dar um adianto às coisas, visto estar de férias!



na questão da escora o José Ribeiro já disse , as esferas sao mesmo 16 , a anilha que referes penso que seja a porca caixa se e esta tudo correcto , na montagem das esferas puseste massa consistente na caixa correcto , caso não tenhas posto convém por

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
jose pinto




Mensagens : 199
Pontos : 8961
Idade : 64
Localização : Maia
Humor : tá-se bem
Data de inscrição : 27/05/2012

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 13 Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 11:45 pm

[[/quote]
Vitor , tens aí um grande problema na questão da rosca, por isso e por já ter acontecido comigo é que eu não volto a cair noutra , metalizar nunca mais é que pagamos e ainda ficamos com o material estragado , aqui alguém já falou que não foi bem protegido , mas nada tem a ver com isso porque isso é metalizado em serie e é sempre abrir. agora a minha opinião para resolver esse problema , tens que arranjar um macho ( FERRAMENTA SALVO SEJA Razz ) para passar na rosca , isso no torno não é solução não é possível fazer, e pior ainda isso não é um passe de rosca normalizado , a solução passa por ir a um mecanico de motorizadas (mas daqueles velhinhos Very Happy Very Happy ) porque eles antigamente tinham essa ferramenta das marcas e resolves o problema . Eu tenho um Amigo que poderá ter isso ,eu vou falar com ele e depois digo , agora não andes aí com ingendras lol! porque vais estragar a escora
Ir para o topo Ir para baixo
jose pinto




Mensagens : 199
Pontos : 8961
Idade : 64
Localização : Maia
Humor : tá-se bem
Data de inscrição : 27/05/2012

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 13 Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 11:48 pm

Ultra escreveu:
vitorlourenco82 escreveu:
Ultra escreveu:
Então pá!!!

isso era pra estar pronto dia 8 de Julho Twisted Evil

nem fotos pró ppl sequer como é Evil or Very Mad

andas a brincar com isto Evil or Very Mad

Já vieste de férias infiel? Vai trabalhar malandro que só prá semana terei mais tempo, mas de paralisada está tudo praticamente pronto, fotos ainda não tenho mas ainda ontem alguém daqui esteve a confirmar o serviço feito!

Férias!!! o que eu isso pá???

eu não tenho férias Evil or Very Mad aqui só tenho férias de 5 em 5 anos Twisted Evil
HALÓ amigo Ultra se não tem férias por onde tem andado? não tem picado o cartão no forum ?
Ir para o topo Ir para baixo
vitorlourenco82

vitorlourenco82


Mensagens : 852
Pontos : 10091
Idade : 41
Localização : Porto
Humor : Ihihihih
Data de inscrição : 05/10/2011

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 13 Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 7:32 am

Obrigado José Pinto, se conseguir arranjar isso um destes dias passava na Maia para vermos isso!
Cumprimentos,
Vítor
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.todosaomonte4x4.com
Ultra

Ultra


Mensagens : 2469
Pontos : 11873
Idade : 50
Localização : Gondomar
Humor : Bom
Data de inscrição : 26/07/2011

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 13 Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 9:54 am

jose pinto escreveu:
Ultra escreveu:
vitorlourenco82 escreveu:
Ultra escreveu:
Então pá!!!

isso era pra estar pronto dia 8 de Julho Twisted Evil

nem fotos pró ppl sequer como é Evil or Very Mad

andas a brincar com isto Evil or Very Mad

Já vieste de férias infiel? Vai trabalhar malandro que só prá semana terei mais tempo, mas de paralisada está tudo praticamente pronto, fotos ainda não tenho mas ainda ontem alguém daqui esteve a confirmar o serviço feito!

Férias!!! o que eu isso pá???

eu não tenho férias Evil or Very Mad aqui só tenho férias de 5 em 5 anos Twisted Evil
HALÓ amigo Ultra se não tem férias por onde tem andado? não tem picado o cartão no forum ?

Felizmente Wink tenho tido muito trabalho, ao ponto de não me deixarem ir de férias não recebo + por isso mas este ano só vou uns 5 dias é a vida...
Ir para o topo Ir para baixo
jose pinto




Mensagens : 199
Pontos : 8961
Idade : 64
Localização : Maia
Humor : tá-se bem
Data de inscrição : 27/05/2012

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 13 Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 3:42 pm

[quote="
Felizmente Wink tenho tido muito trabalho, ao ponto de não me deixarem ir de férias não recebo + por isso mas este ano só vou uns 5 dias é a vida...[/quote]
è verdade Amigo nos tempos em que corre já não é qualquer um que se pode dar ao luxo de fazer uma afirmação dessas
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
vitorlourenco82

vitorlourenco82


Mensagens : 852
Pontos : 10091
Idade : 41
Localização : Porto
Humor : Ihihihih
Data de inscrição : 05/10/2011

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 13 Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 7:24 pm

Ultra escreveu:
Felizmente Wink tenho tido muito trabalho, ao ponto de não me deixarem ir de férias não recebo + por isso mas este ano só vou uns 5 dias é a vida...

Pois, citroens é lixado, estão sempre a precisar de peças!! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.todosaomonte4x4.com
rjas

rjas


Mensagens : 104
Pontos : 8776
Idade : 42
Localização : Gondomar
Humor : Sempre
Data de inscrição : 09/07/2012

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 13 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 1:08 am

vitorlourenco82 escreveu:
Bem, hoje fui ver o moto que o rjas tinha para vender e fiz negócio, o amigo Ricardo não se negou quando lhe pedi para desmontar o cilindro, ao tirar o dito verifiquei que o cilindro estava impec, ainda tinha as juntas, a biela não tinha quase folga e o pistão apenas tem algum lixo na cabeça, possivelmente por meterem mistura comprada, mas de resto parece muito bom, tem de levar uma boa limpeza, revisão, pintura e salta para o sítio! Twisted Evil Twisted Evil
Ahh, falta dizer que o motor estava completo, com carburador, filtro de ar, suportes de fixação ao quadro e o electrónico!

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 13 20120723201308

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 13 20120723201331

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 13 20120723201355

Ainda passei no Izi para arranjar o kit para polir a parafusada, mas não encontrei, ainda assim comprei os rebites de bater! cheers cheers

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 13 20120723201252

E entao vitor novidades do motor? ja trab? ele estava mesmo assim potente? e o oleo? da noticias..
Ir para o topo Ir para baixo
vitorlourenco82

vitorlourenco82


Mensagens : 852
Pontos : 10091
Idade : 41
Localização : Porto
Humor : Ihihihih
Data de inscrição : 05/10/2011

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 13 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 9:30 am

rjas escreveu:
E entao vitor novidades do motor? ja trab? ele estava mesmo assim potente? e o oleo? da noticias..

Viva Ricardo, desculpa só responder agora, o motor já foi revisto, mudou-se o óleo e pouco mais pois estava em bom estado, hoje vou ver se trato dele para terminar a montagem da mota e pô-lo a funcionar. bounce bounce

Já agora malta, o motor como pode ser pintado? É lixar com a máquina e tinta preta em cima, ou terá que levar algum primário para não descascar? Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.todosaomonte4x4.com
jose pinto




Mensagens : 199
Pontos : 8961
Idade : 64
Localização : Maia
Humor : tá-se bem
Data de inscrição : 27/05/2012

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 13 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 9:45 am

vitorlourenco82 escreveu:
rjas escreveu:
E entao vitor novidades do motor? ja trab? ele estava mesmo assim potente? e o oleo? da noticias..

Viva Ricardo, desculpa só responder agora, o motor já foi revisto, mudou-se o óleo e pouco mais pois estava em bom estado, hoje vou ver se trato dele para terminar a montagem da mota e pô-lo a funcionar. bounce bounce

Já agora malta, o motor como pode ser pintado? É lixar com a máquina e tinta preta em cima, ou terá que levar algum primário para não descascar? Suspect
pintar o motor ,precisa de ser muito bem lavado e retirar toda a gordura (dica aí por casa deve de haver spray para limpar o forno fogão) é exelente para desengordurar o motor , depois tinta spray de boa qualidade so para a parte do motor e seguidamente verniz , para o cilindro ,o ideal era limpar com jacto de areia (atensão tem que ser bem protegido o ideal será arranjar umas tampas em madeira ) e depois timta de aluminio de alta temperatura e fica melhor do que novo
Ir para o topo Ir para baixo
vitorlourenco82

vitorlourenco82


Mensagens : 852
Pontos : 10091
Idade : 41
Localização : Porto
Humor : Ihihihih
Data de inscrição : 05/10/2011

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 13 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 10:36 am

Obrigado amigo José pinto, mas esse spray não é indicado para alumínios pois é corrosivo, ou estou enganado? Rolling Eyes Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.todosaomonte4x4.com
jose pinto




Mensagens : 199
Pontos : 8961
Idade : 64
Localização : Maia
Humor : tá-se bem
Data de inscrição : 27/05/2012

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 13 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 11:03 am

vitorlourenco82 escreveu:
Obrigado amigo José pinto, mas esse spray não é indicado para alumínios pois é corrosivo, ou estou enganado? Rolling Eyes Rolling Eyes
Amigo sem qualquer problema , e repare vai fazer isso apenas uma vez, , tambem pode uzar diloente , é mais caro e não tem poder penetrante como o spray
Ir para o topo Ir para baixo
vitorlourenco82

vitorlourenco82


Mensagens : 852
Pontos : 10091
Idade : 41
Localização : Porto
Humor : Ihihihih
Data de inscrição : 05/10/2011

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 13 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 12:38 pm

Ok vou fazer a experiência!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.todosaomonte4x4.com
Conteúdo patrocinado





Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 13 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado
Ir para o topo 
Página 13 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19 ... 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Restauro ou quase restauro da minha Casal K-168R Super Boss
» Restauro casal boss 2V
» Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura
» Restauro Casal Boss
» Restauro Casal Boss

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CLUBCASALEIRO :: CASAL :: Restauros-
Ir para: