CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CLUBCASALEIRO


 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado

Ir para baixo 
+26
Carlos Martins/Old Moped
RicardoAlmeida
coruja
BOSS NM
FilipeMano
Tanga
PikoTeam
faribeiro
eneias
dias96
rjas
Barrau
Bruno Carnaz
Leandro G Ferreira
José Ribeiro
Boss
jose pinto
p.casal
PJF
nunes
diogorodrigues
Ultra
Admin
F Nunes
Rui Teixeira
vitorlourenco82
30 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
José Ribeiro




Mensagens : 489
Pontos : 9283
Idade : 45
Localização : Paços de Ferreira
Humor : Com fartura...lol
Data de inscrição : 08/06/2012

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 14 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 11:14 pm

boas vitor
ja ronca esse bicho scratch
e como diz o sr jose pinto ;, mistoli tira gorduras, passar diluente e dar um fumo de spry .. neste proseço tens q dar verniz tb porque so o spry em si nao resiste a oleos e gasolinas (( mancha )) ou vais a casa de tintas auto e mandas fazer 200g de aluminio de alta temperatura q naos tens mais problemas.
inda queremos ver isso a roncar este verao Twisted Evil
compts
Ir para o topo Ir para baixo
vitorlourenco82

vitorlourenco82


Mensagens : 852
Pontos : 10111
Idade : 41
Localização : Porto
Humor : Ihihihih
Data de inscrição : 05/10/2011

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 14 Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 3:27 pm

Amanhã conto tratar do motor, espero até ao final da próxima semana a mota ficar a trabalhar, mesmo que não a 100%. Wink

Hoje ainda fui à cromagem, mas está fechada até ao final da semana! Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.todosaomonte4x4.com
Barrau

Barrau


Mensagens : 79
Pontos : 8721
Idade : 40
Localização : Lisboa
Humor : Muito
Data de inscrição : 23/07/2012

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 14 Empty
MensagemAssunto: :)   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 14 Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 2:33 pm

Boas consegues-me tirar uma foto da mola que vai do suporte do escape ao pedal do travao de pé ? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ultra

Ultra


Mensagens : 2469
Pontos : 11893
Idade : 50
Localização : Gondomar
Humor : Bom
Data de inscrição : 26/07/2011

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 14 Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 2:42 pm

Isso ainda está assim??? Evil or Very Mad

essa boss nunca mais apodrece à cera que está a levar Twisted Evil Laughing

Bota fotos pá, não escondas uma coisa tão bonita Wink
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24088
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 14 Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 2:47 pm

Barrau escreveu:
Boas consegues-me tirar uma foto da mola que vai do suporte do escape ao pedal do travao de pé ? Smile

https://clubcasaleiro.forumeiros.com/t261p30-restauro-de-casal-boss-de-89-em-montagem

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
vitorlourenco82

vitorlourenco82


Mensagens : 852
Pontos : 10111
Idade : 41
Localização : Porto
Humor : Ihihihih
Data de inscrição : 05/10/2011

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 14 Icon_minitimeQua Ago 29, 2012 3:08 pm

Viva amigos, não tenho estado parado mas também não tenho feito muito na boss, esta semana pouco fiz e na anterior só consegui começar a limpar o motor para pintar, para já está preto, mas ainda vai ter de levar uma correcção pois ficaram-se a notar as marcas da escova do berbequim... Sad

A tampa também já ganhou cor, e o cilindro já foi desengordurado, falta pintar! Aos poucos vai, mas o facto de ainda não ter levado a escora a um torneiro e o facto da cromagem estar de férias, naõ deu para muito mais...

Algumas fotos do que fiz:

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 14 20120823141835

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 14 20120823141846

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 14 20120823141829
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.todosaomonte4x4.com
Rui Teixeira

Rui Teixeira


Mensagens : 1455
Pontos : 10538
Idade : 29
Localização : Porto / Amarante
Humor : Humurado
Data de inscrição : 18/02/2012

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 14 Icon_minitimeQua Ago 29, 2012 3:12 pm

Boas novidades, o cárter ficou muito bem pintado, foi a spray?, na tampa lateral as letras e o simbolo casal em branco era capaz de ficar porreiro. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
vitorlourenco82

vitorlourenco82


Mensagens : 852
Pontos : 10111
Idade : 41
Localização : Porto
Humor : Ihihihih
Data de inscrição : 05/10/2011

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 14 Icon_minitimeQua Ago 29, 2012 3:23 pm

Obrigado Rui, foi tudo pintado a spray e ainda vai levar uns retoques, em relação às letras irão ser escovadas para ficar conforme o original. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.todosaomonte4x4.com
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24088
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 14 Icon_minitimeQua Ago 29, 2012 3:26 pm

Rui Teixeira escreveu:
Boas novidades, o cárter ficou muito bem pintado, foi a spray?, na tampa lateral as letras e o simbolo casal em branco era capaz de ficar porreiro. Cool

ou limpar com lixa e polir

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 14 Casalmanualexperimente4

essa culaça e que e pena não arranjares uma inteira

atrasei me fiquei fora de contexto

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Teixeira

Rui Teixeira


Mensagens : 1455
Pontos : 10538
Idade : 29
Localização : Porto / Amarante
Humor : Humurado
Data de inscrição : 18/02/2012

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 14 Icon_minitimeQua Ago 29, 2012 3:30 pm

Oportunidade do dia:

http://leiria-leiria.olx.pt/vendo-cilindros-casal-boss-fundador-etc-2v-e-4v-em-bom-estado-iid-385655845
Ir para o topo Ir para baixo
Ultra

Ultra


Mensagens : 2469
Pontos : 11893
Idade : 50
Localização : Gondomar
Humor : Bom
Data de inscrição : 26/07/2011

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 14 Icon_minitimeQua Ago 29, 2012 3:32 pm

f nunes escreveu:
Rui Teixeira escreveu:
Boas novidades, o cárter ficou muito bem pintado, foi a spray?, na tampa lateral as letras e o simbolo casal em branco era capaz de ficar porreiro. Cool

ou limpar com lixa e polir

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 14 Casalmanualexperimente4

essa culaça e que e pena não arranjares uma inteira

atrasei me fiquei fora de contexto

é isso mm lixa fina e verniz em cima Wink

a culaça no sitio nem se vai notar Wink Nunes não digas nada senão este gaijo nem dorme Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24088
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 14 Icon_minitimeQua Ago 29, 2012 3:36 pm

mais vale dizer já e inclusive se tiver uma em bom estado troco com o Victor
infelizmente esta também tem uma alhete partida alem da rosca da vela semi moída , no entanto tenho outra que esta entregue ao torneiro para encasquilhar pois tinha a rosca moída se estiver inteira de alhetes posso trocar em principio vou buscala amanha ou sexta , se esta interessar também a troco ( esta da para recuperar )

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 14 HPIM1882

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE


Última edição por f nunes em Qua Ago 29, 2012 3:57 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24088
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 14 Icon_minitimeQua Ago 29, 2012 3:37 pm

Rui Teixeira escreveu:
Oportunidade do dia:

http://leiria-leiria.olx.pt/vendo-cilindros-casal-boss-fundador-etc-2v-e-4v-em-bom-estado-iid-385655845

estão em promoção , mas ambas tem alhetes partidas

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Teixeira

Rui Teixeira


Mensagens : 1455
Pontos : 10538
Idade : 29
Localização : Porto / Amarante
Humor : Humurado
Data de inscrição : 18/02/2012

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 14 Icon_minitimeQua Ago 29, 2012 7:51 pm

f nunes escreveu:
Rui Teixeira escreveu:
Oportunidade do dia:

http://leiria-leiria.olx.pt/vendo-cilindros-casal-boss-fundador-etc-2v-e-4v-em-bom-estado-iid-385655845

estão em promoção , mas ambas tem alhetes partidas

Eeee pois tem, nem me tinha apercebido scratch Shocked , peço desculpa...
Ir para o topo Ir para baixo
jose pinto




Mensagens : 199
Pontos : 8981
Idade : 64
Localização : Maia
Humor : tá-se bem
Data de inscrição : 27/05/2012

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 14 Icon_minitimeQua Ago 29, 2012 11:11 pm

vitorlourenco82 escreveu:
Obrigado Rui, foi tudo pintado a spray e ainda vai levar uns retoques, em relação às letras irão ser escovadas para ficar conforme o original. Wink
Parabéns Vitor isso está tomar forma , vou dar uma dica que fiz no meu motor e ficou muito bem , eu limpei as letras do motor e da tampa com um formão de carpinteiro bem afiado trabalha-se muito bem a tinta sai com muita facilidade , com a lixa corres sempre o risco de esfregar no motor , no final lixa de agua ,esperimenta e verás os resultados
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 862
Pontos : 10770
Data de inscrição : 09/06/2011

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 14 Icon_minitimeQua Ago 29, 2012 11:27 pm

os meus parabéns Vitor esta a ficar um espanto esse motor

cumprimentos casaleiros
Ir para o topo Ir para baixo
https://clubcasaleiro.forumeiros.com
vitorlourenco82

vitorlourenco82


Mensagens : 852
Pontos : 10111
Idade : 41
Localização : Porto
Humor : Ihihihih
Data de inscrição : 05/10/2011

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 14 Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 8:10 pm

Obrigado amigos, mas acho que fiz cagada, pois pintei o motor todo de preto, mas agora vejo que só as tampas são pretas e o resto é cinza, ou estou enganado? De qualquer das formas como a escova do berbequim marcou o alumínio, tinha de ser todo lixado, portanto ainda dá para resolver... Rolling Eyes

Em relação á culassa, agradeço a ajuda malta, mas não queria gastar muito mais guito, e concordo com o ultra quando diz que isto nem se vai notar, acho que é daqueles pormenores que não me incomoda, tenha eu a mota a rolar com esse defeito! Laughing Laughing

Hoje lá consegui arranjar o farolim traseiro completo com o vidro todo vermelho, embora a qualidade seja bastante fraca nos acabamentos (parece material chinoca mesmo), como o problema é mais no excesso de material na aresta que encosta à borracha, com um x-acto resolvo o problema, e ainda comprei duas molas que me faltavam. Wink
Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 14 20120830181135

Amanhã já vou tratar das cromagens e zincagens, a ver se finalmente começo a juntar as peças todas! study study
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.todosaomonte4x4.com
José Ribeiro




Mensagens : 489
Pontos : 9283
Idade : 45
Localização : Paços de Ferreira
Humor : Com fartura...lol
Data de inscrição : 08/06/2012

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 14 Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 8:40 pm

boas vitor
nao deverias ter passado a escova, mas agora o melhor e deixar estar..
pouis vais andar a lixar e onde tiver risco mais fundo e difiçil tirar.... se passares diluente mais tarde o aluminio esta ferido e fica escuro.
so te aconselhava a dar um pouco de vida a ele ;;; lavar parafusos o braço de embraiagen e outras coisitas, para nao tar todo preto.
a motores com cartes interiores em aluminio e outros em preto,,, por isso tens um mal menor
comprts
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Teixeira

Rui Teixeira


Mensagens : 1455
Pontos : 10538
Idade : 29
Localização : Porto / Amarante
Humor : Humurado
Data de inscrição : 18/02/2012

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 14 Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 9:03 pm

vitorlourenco82 escreveu:
Obrigado amigos, mas acho que fiz cagada, pois pintei o motor todo de preto, mas agora vejo que só as tampas são pretas e o resto é cinza, ou estou enganado? De qualquer das formas como a escova do berbequim marcou o alumínio, tinha de ser todo lixado, portanto ainda dá para resolver... Rolling Eyes


Por acaso se rapararmos bem na imagem dos motores o M147 la tem o cárter completamente preto, se calhar algumas sairam com o carter todo preto, na minha opinião, não fica mal. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24088
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 14 Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 9:35 pm

Victor em relação a culaça se a outra estiver inteira basta que arranjes quem traga essa e leve a minha pois nao me faz diferença as alhetes partidas e na macal vou montar cilindro e culaça de 5

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
vitorlourenco82

vitorlourenco82


Mensagens : 852
Pontos : 10111
Idade : 41
Localização : Porto
Humor : Ihihihih
Data de inscrição : 05/10/2011

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 14 Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 10:08 pm

Boas Nunes, a minha está direita, aliás estava no motor e a trabalhar, se não te importares mando-te isso e o banco, e mandas-me a tua culaça, amanhã já vejo na empresa com um colega se passa aí na zona. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.todosaomonte4x4.com
Ultra

Ultra


Mensagens : 2469
Pontos : 11893
Idade : 50
Localização : Gondomar
Humor : Bom
Data de inscrição : 26/07/2011

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 14 Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 9:44 am

Olha Bitori és um nabo do ca***** dassss eu não te disse nada pq não queria postar aqui, mas ía ligar pra te foder a cabeça só que ainda não tive tempo... tu pintas tudo Evil or Very Mad Rolling Eyes pintavas as tampas fora, sacavas os parafusos e isolavas o tirante das velocidades Twisted Evil
Agora é como diz o José Ribeiro
José Ribeiro escreveu:
so te aconselhava a dar um pouco de vida a ele ;;; lavar parafusos o braço de embraiagen e outras coisitas, para nao tar todo preto.
a motores com cartes interiores em aluminio e outros em preto,,, por isso tens um mal menor
comprts

Como já viste o motor da minha boss tem os carteres interiores pretos e eu nem sequer os pintei já são assim de fábrica falamos nisso em minha casa...

cagas-te na cama Rolling Eyes agora desenrasca-te Wink
Ir para o topo Ir para baixo
vitorlourenco82

vitorlourenco82


Mensagens : 852
Pontos : 10111
Idade : 41
Localização : Porto
Humor : Ihihihih
Data de inscrição : 05/10/2011

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 14 Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 1:05 pm

Oh bitó se em vez de estares a defecar postas de pescada viesses mas é a vila do conde ajudar, já tinha a boss pronta, mas em relação ao motor ele vai lá, até porque há um morcoum que dizia que não há duas boss's iguais...

Ps: Quando te apanhar vai levar com um ferro de protecção da boss's nos galhos que vai ficar a parecer-te com uma rena no natal....


Em relação à tampa do lado direito pode-se tirar sem problemas? Aquilo dá acesso ao interior do motor ou é só de protecção como a do kick?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.todosaomonte4x4.com
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24088
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 14 Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 1:29 pm

vitorlourenco82 escreveu:
Oh bitó se em vez de estares a defecar postas de pescada viesses mas é a vila do conde ajudar, já tinha a boss pronta, mas em relação ao motor ele vai lá, até porque há um morcoum que dizia que não há duas boss's iguais...

Ps: Quando te apanhar vai levar com um ferro de protecção da boss's nos galhos que vai ficar a parecer-te com uma rena no natal....


Em relação à tampa do lado direito pode-se tirar sem problemas? Aquilo dá acesso ao interior do motor ou é só de protecção como a do kick?

por tampa do lado direito estas a referir te a tampa da embraiagem da acesso ao interior do motor tira primeiro o óleo se já tiver tenta não partir a junta de resto não a problema

ps: vou agora ao torneiro levar a culaça que estava montada na macal e trazer a que la deixei logo já ponho foto da outra , que penso estar inteira de alhetes , depois e só combinar a hora dia e local

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24088
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 14 Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 9:37 pm

amigo Victor a culassa que estava no torneiro afinal esta estalada , só vai servir para tirar alhetes para poder salvar outras , posso enviar-te a desta foto que sempre esta melhor falta apenas 1 alhete deixei a la para encasquilhar vou buscala durante a semana que vem

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 14 HPIM1882

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 14 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado
Ir para o topo 
Página 14 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20 ... 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Restauro ou quase restauro da minha Casal K-168R Super Boss
» Restauro casal boss 2V
» Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura
» Restauro Casal Boss
» Restauro Casal Boss

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CLUBCASALEIRO :: CASAL :: Restauros-
Ir para: