CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CLUBCASALEIRO


 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado

Ir para baixo 
+26
Carlos Martins/Old Moped
RicardoAlmeida
coruja
BOSS NM
FilipeMano
Tanga
PikoTeam
faribeiro
eneias
dias96
rjas
Barrau
Bruno Carnaz
Leandro G Ferreira
José Ribeiro
Boss
jose pinto
p.casal
PJF
nunes
diogorodrigues
Ultra
Admin
F Nunes
Rui Teixeira
vitorlourenco82
30 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 13 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
vitorlourenco82

vitorlourenco82


Mensagens : 852
Pontos : 10065
Idade : 41
Localização : Porto
Humor : Ihihihih
Data de inscrição : 05/10/2011

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado Empty
MensagemAssunto: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 5:43 pm

Olá amigos, uma vez que acho que oficilamente a minha boss entrou na fase de restauro, decidi abrir este tópico para ficar tudo devidamente documentado...

Hoje o dia começou assim:

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado P4210001q

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado P4210002

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado P4210003

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado P4210009

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado P4210010

Guarda correntes já fora:
Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado P4210014c

A seguir saiu a roda da frente, tirei esta foto para guardar os pormenores de montagem.
Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado P4210018


Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado P4210021

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado P4210023o

Interior do farolim traseiro para posteriormente relembrar as ligações.
Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado P4210025a

E por hoje ficou assim:
Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado P4210028

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado P4210029

Roda dianteira fora e desmontada, pneu e câmara de ar guardados para posterior utilização, centro de roda desmontado com as cintas que descoladas dos suportes (é normal?), guarda correntes fora e limpo, depósito fora e seco, guarda lamas frente/trás fora, o da frente deve estar inutilizavél, depois coloco fotos. Também já retirei o banco (será para o lixo), a pega de trás já está desmontada e já retirei os rebotes que prendiam a matrícula (ou parte dela), comecei a desapertar os punhos, vi que me falta o cabo do conta quilómetros...

Esta a pensar durante a semana pedir preço para me decaparem as peças pois ao meu lado na empresa tenho uma metalização e já lá vi várias motas, valera a pena para as peças em tubo? scratch

Outra coisa que na loja da rua do almada me disseram, este farolim da frente não é original, todas sairam com farol redondo e a malta é que os trocava, eu pessoalmente gosto mais deste, mesmo não sendo original, e estou a pensar em mantê-lo... pirat


Última edição por vitorlourenco82 em Qui Jul 11, 2013 9:54 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.todosaomonte4x4.com
Rui Teixeira

Rui Teixeira


Mensagens : 1455
Pontos : 10492
Idade : 29
Localização : Porto / Amarante
Humor : Humurado
Data de inscrição : 18/02/2012

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 5:49 pm

Boa sorte na desmontagem da moto, o farolim não é o original mas quase todas as boss que vejo têm esse, esse farolim em questão era original da Casal RZ e da Casal Magnum, depois vai postando aqui os valores de decapagem e pintura para termos uma certa ideia do que nos espera quando quisermos dar um jeito á nossa.
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11579
Pontos : 24022
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado Empty
MensagemAssunto: Restauro de Casal Boss de 89 - Fase de desmontagem    Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 8:15 pm

(cintas que descoladas dos suportes) suponho que te estas a referir aos ferodos das maxilas de travão se for isso põe maxilas novas pois são baratas e quanto a decapagem eu costumo decapar em casa mas mandar metalizar ajuda a proteger a posterior pintura as peças tipo eixos alavancas de travão pedal e tirante de travão guarda corrente e guarda lamas visto já terem ferrugem também seria uma boa ideia isto e apenas a minha opinião e aquilo que pretendo fazer na macal ,pelo que se te puderes informar agradeço ou caso alguém tenha conhecimento do assunto.

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
vitorlourenco82

vitorlourenco82


Mensagens : 852
Pontos : 10065
Idade : 41
Localização : Porto
Humor : Ihihihih
Data de inscrição : 05/10/2011

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 8:42 pm

Aqui estão as peças já descarregadas:

Guarda lamas frontal, dará para reparar?
Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado P42100042

Guarda-lamas traseiro, reparável!
Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado P42100022

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado P42100012

Suporte traseiro
Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado P42100052

Jante da frente já desmontada e o centro limpo...
Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado P42100062

Sim F_Nunes referia-me ao Ferodo ter descolado das cintas, e claro que depois indico pormenores da decapagem e metalização, vou falar com eles a ver se recomendam ou não nestas peças, durante a semana devo ter novidades. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.todosaomonte4x4.com
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11579
Pontos : 24022
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado Empty
MensagemAssunto: Restauro de Casal Boss de 89 - Fase de desmontagem    Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 8:51 pm

os guarda lamas principalmente o da frente sera melhor substituir embora um bate chapas o consiga reparar .

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
vitorlourenco82

vitorlourenco82


Mensagens : 852
Pontos : 10065
Idade : 41
Localização : Porto
Humor : Ihihihih
Data de inscrição : 05/10/2011

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 9:03 pm

Durante a semana vou falar com o meu chapeiro dos velhinhos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.todosaomonte4x4.com
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11579
Pontos : 24022
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado Empty
MensagemAssunto: Restauro de Casal Boss de 89 - Fase de desmontagem    Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 9:24 pm

vitorlourenco82 escreveu:
Durante a semana vou falar com o meu chapeiro dos velhinhos!

amigo Vitor da uma vista a estes links
http://guimaraes-braga.olx.pt/vendo-guarda-lamas-casal-boss-iid-291527040

http://leiria-leiria.olx.pt/vendo-guarda-lamas-casal-boss-da-trente-iid-289813749

e no caso do banco em vez de um novo talvez a capa resolva a menos que a chapa ou os apoios estejam danificados pois a capa e fácil de montar e sem duvida mais barata.

http://www.motocinquenta.com/V1/index.php?option=com_virtuemart&page=shop.browse&category_id=67&Itemid=18



_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 862
Pontos : 10724
Data de inscrição : 09/06/2011

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 4:54 pm

bem excelente esse começo vitor,em relação ao farol da frente já disseram,as se gostas do rectangular também fica bonito...
quanto aos guarda lamas,o da frente compensa comprar novo,até porque novo já vem pintado em preto,o de tras tem tendencia a rachar nas laterais,se não tiver repara se tiver compra novo...
por 30 ou 40 euros compras os guarda lamas novos e já pintados
força nesse restauro

cumprimentos casaleiros
Ir para o topo Ir para baixo
https://clubcasaleiro.forumeiros.com
vitorlourenco82

vitorlourenco82


Mensagens : 852
Pontos : 10065
Idade : 41
Localização : Porto
Humor : Ihihihih
Data de inscrição : 05/10/2011

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 11:43 am

Ola amigos, já falei com a empresa que me faz a metalizacao, levam-me 30€ por decapar e metalizar, mesmo guarda lamas e deposito, e garantem que não há problemas com roscas e ligações, só tenho de tirar os rolamento das jantes, por esse preco deixo a lixa em casa... Razz Idea
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.todosaomonte4x4.com
Ultra

Ultra


Mensagens : 2469
Pontos : 11847
Idade : 50
Localização : Gondomar
Humor : Bom
Data de inscrição : 26/07/2011

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 2:31 pm

vitorlourenco82 escreveu:
Ola amigos, já falei com a empresa que me faz a metalizacao, levam-me 30€ por decapar e metalizar, mesmo guarda lamas e deposito, e garantem que não há problemas com roscas e ligações, só tenho de tirar os rolamento das jantes, por esse preco deixo a lixa em casa... Razz Idea

EXCELENTE Preço!

Nem olhes pra trás Cool

O guarda lamas da frente é barato, não percas tempo com isso... tenho lá em casa alguns farois usados se quizeres um desses rectangulares apita que eu ofereço-te isso... ~

Vai postando fotos, eu também tenho um restauro para iniciar qdo puder abro um tópico...

Grande Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
vitorlourenco82

vitorlourenco82


Mensagens : 852
Pontos : 10065
Idade : 41
Localização : Porto
Humor : Ihihihih
Data de inscrição : 05/10/2011

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 7:59 pm

Ultra, obrigado pela oferta, certamente que aceito, pois msmo sabendo que não são originais, gosto mais de a ver com esse farol, pelo menos para já!

Em relação ao restauro, depois de saber que vou mandar limpar tudo a jacto de areia, preciso de desmontar tudo, o que me falta saber é, como tirar os rolamentos das jantes? Outra coisa, como retirar o canhão da tranca de direcção? A chapa do quadro, haverá maneira de proteger contra o jacto de limpeza, ou pode tirar-se que há forma de a voltar a colocar?

Falta-me também pensar em tratar da parafusada, mas para isso chateio o Ultra pois a dele ficou com excelente aspecto! Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.todosaomonte4x4.com
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11579
Pontos : 24022
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado Empty
MensagemAssunto: Restauro de Casal Boss de 89 - Fase de desmontagem   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 8:47 pm

para retirar os rolamentos uma chave fendas ou um ferro e martelo enfia a chave obliquamente como se fosse o eixo de maneira a apanhar a quina de dentro do rolamento e bate vai mudando de posição para o rolamento sair por igual o do outro lado já da mais base no meio deve haver um tubo guia, para retirar o canhão da tranca de direcção com a ponta de uma faca ou chave de fendas muito fina retira o arame freio que esta na ponta do canhão wd40 para facilitar com a chave ou na falta dela outra que entre um pouco ou chave de fendas vai oscilando o canhão direita esquerda e puxando logo que comece a sair com a ponta da chave de fendas ou faca auxilia a saída não tendo a chave totalmente inserida cuidado que os linguetes podem saltar,a chapa do quadro eu retirava e depois rebitava
para evitar que venha a cair existe uma cola de dois componentes da wurth que e muito boa vou tentar tirar foto

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
vitorlourenco82

vitorlourenco82


Mensagens : 852
Pontos : 10065
Idade : 41
Localização : Porto
Humor : Ihihihih
Data de inscrição : 05/10/2011

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 8:53 pm

f_nunes infelizmente não tenho a chave do canhão da direcção, aliás, nem do da ignição, só um arame direito tipo chave de fendas para pôr a mota a trabalhar... Evil or Very Mad Evil or Very Mad

A chave da ignição era a mesma da tranca? Se assim for arranjo quem me faça uma chave à medida, é só arranjar uma chave nova tipo a das casal, tenho de ver como elas eram. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.todosaomonte4x4.com
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11579
Pontos : 24022
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado Empty
MensagemAssunto: Restauro de Casal Boss de 89 - Fase de desmontagem    Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 9:22 pm

vitorlourenco82 escreveu:
f_nunes infelizmente não tenho a chave do canhão da direcção, aliás, nem do da ignição, só um arame direito tipo chave de fendas para pôr a mota a trabalhar... Evil or Very Mad Evil or Very Mad

A chave da ignição era a mesma da tranca? Se assim for arranjo quem me faça uma chave à medida, é só arranjar uma chave nova tipo a das casal, tenho de ver como elas eram. Wink

são chaves diferentes mas uma chave de aloquete ( cadeado ) ou ate uma chave de fendas arame desde que não dobre facilmente e entre um pouco dentro do canhão da recomendo enrolar fita isoladora durante a extracção , depois segundo já li aqui no forum da para fazer uma chave barata ( ai no norte pois a mim no Cartaxo pediram me 9 euros ) ,quanto a ignição penso que já usava de chave única pelo que essa com certeza esta avariada.

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
diogorodrigues

diogorodrigues


Mensagens : 520
Pontos : 9957
Idade : 42
Localização : Espinho/V.N.Famalicão
Humor : depende do estado de espírito
Data de inscrição : 22/06/2011

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 9:41 pm

grande vitor Very Happy Very Happy
força ai...o preço dos 30€ e bem bom...e a pintura?!
estou a perguntar porque arranjo-te dois guarda lamas novos e já pintados de cor preta por 30€ Razz Razz Razz Embarassed
só tens que vir comigo lol!
Ir para o topo Ir para baixo
vitorlourenco82

vitorlourenco82


Mensagens : 852
Pontos : 10065
Idade : 41
Localização : Porto
Humor : Ihihihih
Data de inscrição : 05/10/2011

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 9:55 pm

Diogo obrigado, realmente o preço é apetecível, não sei é se depois o pintor afina a tinta por esses, pois se quiser colocar um preto mais brilhante já não dá :S
Mas deixa-me ver o preço deles na feira de famalicão e depois falamos, pode ser? Wink

Entretanto o motor que lá está ainda vai dar jeito a um amigo de cá do fórum, e sempre dá uma ajudazinha para comprar um motor original! cheers cheers

F_nunes, peço desculpa mas não percebi bem, a chave da ignição então não tem nada a ver com a da tranca da direcção, é isso? Já agora se alguém tiver imagem das chaves originais, sempre mando fazer umas parecidas, tenho ideia que havia chaves novas da casal num qualquer site...

Já agora F_nunes, estando o canhão "avariado" como diz, dará para reparar ou acertar uma chave para ele, ou quando diz avariado é a parte electrica que não funciona? study

PEço desculpa pela nabice, mas assim sempre fico a perceber da poda e posso ajudar outros!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.todosaomonte4x4.com
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11579
Pontos : 24022
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado Empty
MensagemAssunto: Restauro de Casal Boss de 89 - Fase de desmontagem   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 10:10 pm

sim a chave de ignição não e igual a da tranca no caso da ignição uma nova pois se liga a mota com um arame esta danificada na parte dos trincos ( linguetes )

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Teixeira

Rui Teixeira


Mensagens : 1455
Pontos : 10492
Idade : 29
Localização : Porto / Amarante
Humor : Humurado
Data de inscrição : 18/02/2012

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 10:12 pm

Uma outra opção, em caso de não se conseguir encontrar uma ignição, é fazer um corta-corrente na moto. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11579
Pontos : 24022
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado Empty
MensagemAssunto: Restauro de Casal Boss de 89 - Fase de desmontagem    Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 10:38 pm

Rui Teixeira escreveu:
Uma outra opção, em caso de não se conseguir encontrar uma ignição, é fazer um corta-corrente na moto. Very Happy

a ignição arranja se com facilidade e relativamente barata

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Teixeira

Rui Teixeira


Mensagens : 1455
Pontos : 10492
Idade : 29
Localização : Porto / Amarante
Humor : Humurado
Data de inscrição : 18/02/2012

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 10:41 pm

Acredito que sim, só falei desta opção num caso em extremo Laughing , o meu colega também tem uma boss que não tem ignição basta ir la e dar ao kick, e uma vez andou a meter para la um corta corrente que acabou por fazer o motor perder força e a não trabalhar em condições. Very Happy

Deve ter instalado mal, porque parece ser uma aplicação bem simples.
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11579
Pontos : 24022
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado Icon_minitimeTer Abr 24, 2012 8:37 pm

Rui Teixeira escreveu:
Acredito que sim, só falei desta opção num caso em extremo Laughing , o meu colega também tem uma boss que não tem ignição basta ir la e dar ao kick, e uma vez andou a meter para la um corta corrente que acabou por fazer o motor perder força e a não trabalhar em condições. Very Happy

Deve ter instalado mal, porque parece ser uma aplicação bem simples.

a motocinquenta tem a ignição mas de certeza encontras com facilidade quando fores comprar outro material pois as igniçoes eram todas da guia ou da sim etc não havia diferenciação por marca as antigas inclusive usavam uma chave universal que muitas vezes era substituída por um prego espalmado,esta igual a tua a diferença entre elas esta na posição dos dentes da chave igual aos carros menos recentes ou a fechadura das casas todas diferentes todas iguais.

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Teixeira

Rui Teixeira


Mensagens : 1455
Pontos : 10492
Idade : 29
Localização : Porto / Amarante
Humor : Humurado
Data de inscrição : 18/02/2012

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado Icon_minitimeTer Abr 24, 2012 10:29 pm

Exacto, da SIM ja conhecia, a SIM se não estou em erro, também fazia farolins e mais alguma coisa. scratch
Ir para o topo Ir para baixo
vitorlourenco82

vitorlourenco82


Mensagens : 852
Pontos : 10065
Idade : 41
Localização : Porto
Humor : Ihihihih
Data de inscrição : 05/10/2011

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 12:43 pm

Ahh, então é por isso que lá tenho o referido prego!
Então aquilo há maneira de melhorar a segurança desse canhão? Rolling Eyes

Sábado espero desmontar pelo menos parte do resto da mota, para começar a pensar na pintura. Já agora na zona do porto, alguém sabe onde tratar os parafusos?

Sábado vou a famalicão ver se faço umas compras para a menina! tongue
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.todosaomonte4x4.com
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11579
Pontos : 24022
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado Empty
MensagemAssunto: Restauro de Casal Boss de 89 - Fase de desmontagem    Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 12:58 pm

correcto a sim e a guia entre outras faziam fazem material diverso. ignição e um ponto sempre a levar em conta pois alem de ser barata e importante.

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11579
Pontos : 24022
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado Empty
MensagemAssunto: Restauro de Casal Boss de 89 - Fase de desmontagem    Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 1:02 pm

vitorlourenco82 escreveu:
Ahh, então é por isso que lá tenho o referido prego!
Então aquilo há maneira de melhorar a segurança desse canhão? Rolling Eyes

Sábado espero desmontar pelo menos parte do resto da mota, para começar a pensar na pintura. Já agora na zona do porto, alguém sabe onde tratar os parafusos?

Sábado vou a famalicão ver se faço umas compras para a menina! tongue

tratar os parafusos não compensa mais vale comprar novos que fica mais barato já as peças pequenas não pintadas talvez a metalização

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado
Ir para o topo 
Página 1 de 26Ir à página : 1, 2, 3 ... 13 ... 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Restauro ou quase restauro da minha Casal K-168R Super Boss
» Restauro casal boss 2V
» Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura
» Restauro Casal Boss
» Restauro Casal Boss

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CLUBCASALEIRO :: CASAL :: Restauros-
Ir para: