CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CLUBCASALEIRO


 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado

Ir para baixo 
+26
Carlos Martins/Old Moped
RicardoAlmeida
coruja
BOSS NM
FilipeMano
Tanga
PikoTeam
faribeiro
eneias
dias96
rjas
Barrau
Bruno Carnaz
Leandro G Ferreira
José Ribeiro
Boss
jose pinto
p.casal
PJF
nunes
diogorodrigues
Ultra
Admin
F Nunes
Rui Teixeira
vitorlourenco82
30 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 17 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
vitorlourenco82

vitorlourenco82


Mensagens : 852
Pontos : 10111
Idade : 41
Localização : Porto
Humor : Ihihihih
Data de inscrição : 05/10/2011

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 8 Icon_minitimeTer Jun 19, 2012 8:30 pm

Bem, hoje já fui buscar algumas peças para dar um jeito antes de metalizar. À primeira vista a decapagem "come" um pouco o metal, fica meio "areado" e dará mais trabalho ao pintor, no entanto as únicas peças que me "arrependi" de mandar decapar foram os suportes das manetes, ainda tenho de pensar o que lhes vou fazer, pois não sei se só pintando aquilo irá durar, e ficaram um pouco marcadas. Em relação às jantes, também ficam meias ásperas, o que dará mais trabalho ao pintor para tratar, mas segundo ele é melhor assim, só tem de dar um pouco de primário de enchimento e lixar um pouco, vamos a ver no que dá.

De resto mostrei o trabalho ao ultra, acho que ele assustou-se um bocado com o aspecto, mas vamos ver do que o pintor é capaz! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.todosaomonte4x4.com
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24088
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 8 Icon_minitimeTer Jun 19, 2012 9:59 pm

sim a decapagem de jacto e agressiva e não recomendada para materiais frágeis no caso das jantes o pintor resolve e ate lhe da jeito pois adere melhor, os suportes das manetes fica melhor e mais barato comprar novos

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
vitorlourenco82

vitorlourenco82


Mensagens : 852
Pontos : 10111
Idade : 41
Localização : Porto
Humor : Ihihihih
Data de inscrição : 05/10/2011

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 8 Icon_minitimeTer Jun 19, 2012 10:27 pm

Sim F_Nunes, agora sei isso, mas não há crise pois arranjaram-me um suporte novo, o outro também devo conseguir comprar, pelo menos fica o feedback para outra malta. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.todosaomonte4x4.com
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24088
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 8 Icon_minitimeTer Jun 19, 2012 10:49 pm

pois e preciso ter cuidado, depósitos e material que não seja ferro o jacto de areia e granalha não se adequa existe decapagem com micro esferas de vidro que penso seja menos agressiva mas o ideal e o decapante e as escovas de arame. para peças de liga ( alumínio ) pode se usar uma solução de acido que decapa sem danificar tirei da net e já usei e bom vou tentar por no forum , desculpa não me ter lembrado de avisar mas pensei que era só o quadro e peças de ferro que ias decapar no jacto.

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
jose pinto




Mensagens : 199
Pontos : 8981
Idade : 64
Localização : Maia
Humor : tá-se bem
Data de inscrição : 27/05/2012

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 8 Icon_minitimeTer Jun 19, 2012 11:47 pm

f nunes escreveu:
pois e preciso ter cuidado, depósitos e material que não seja ferro o jacto de areia e granalha não se adequa existe decapagem com micro esferas de vidro que penso seja menos agressiva mas o ideal e o decapante e as escovas de arame. para peças de liga ( alumínio ) pode se usar uma solução de acido que decapa sem danificar tirei da net e já usei e bom vou tentar por no forum , desculpa não me ter lembrado de avisar mas pensei que era só o quadro e peças de ferro que ias decapar no jacto.
Boas, eu também não vou muito na onda da decapagem, também já tive algumas experiências amargas , quando fiz o restauro da minha solex decapei tudo á mão mas os parafusos e as peças miúdas mandei zincar , pois foi o pior erro que cometi , os parafusos e as porcas perderam parcialmente o passe de rosca , pura e simplesmente desapareceu grande parte , conclusão foi tudo para deitar ao lixo, talvez por essas e outras é que eu gosto de fazer á mão lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
vitorlourenco82

vitorlourenco82


Mensagens : 852
Pontos : 10111
Idade : 41
Localização : Porto
Humor : Ihihihih
Data de inscrição : 05/10/2011

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 8 Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 8:58 am

Bem amigos, já tenho algumas novidades, ontem passei no pintor e as jantes já levaram primário, falta dar uma lixadela e estão prontas para a pintura, vou na segunda-feira afinar a tinta com a cor certa, se alguém souber a referência da cor dourada era óptimo!
Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 8 20120622183124

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 8 20120622183119


Já tenho também mais algum material pronto, este já está metalizado, já tenho também o quadro e guarda lamas tratado pelo chapeiro e pronto para levar para metalizar. Em relação à metalização, pensei que ficasse bem pior, está muito mais suave do que quando vi decapado, e com um pouco de primário deve ficar impec! Não aconselho no entanto decapar o depósito e os guarda-lamas, não que empenem, no meu caso foi mais falta de cuidado e o depósito ganhou algumas pequenas moças como se vê nas fotos, nada que o chapeiro não resolva, mas não as tinha...

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 8 20120622161513

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 8 20120622161338

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 8 20120622161331

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 8 20120622161322
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.todosaomonte4x4.com
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24088
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 8 Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 12:57 pm

esta a ficar impecável , a cor das jantes penso que seja igual a das jantes Subaru os códigos de cor variam de marca para marca

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
jose pinto




Mensagens : 199
Pontos : 8981
Idade : 64
Localização : Maia
Humor : tá-se bem
Data de inscrição : 27/05/2012

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 8 Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 1:36 pm

f nunes escreveu:
esta a ficar impecável , a cor das jantes penso que seja igual a das jantes Subaru os códigos de cor variam de marca para marca

Sim o codigo varia de marca para marca mas o RAL é sempre o mesmo , penso eu !!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
jose pinto




Mensagens : 199
Pontos : 8981
Idade : 64
Localização : Maia
Humor : tá-se bem
Data de inscrição : 27/05/2012

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 8 Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 1:42 pm

[quote="vitorlourenco82"]Bem amigos, já tenho algumas novidades, ontem passei no pintor e as jantes já levaram primário, falta dar uma lixadela e estão prontas para a pintura, vou na segunda-feira afinar a tinta com a cor certa, se alguém souber a referência da cor dourada era óptimo!
Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 8 20120622183124

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 8 20120622183119

está maravilha amigo , se é que se pode saber quanto vai pagar pela pintura?


Ir para o topo Ir para baixo
vitorlourenco82

vitorlourenco82


Mensagens : 852
Pontos : 10111
Idade : 41
Localização : Porto
Humor : Ihihihih
Data de inscrição : 05/10/2011

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 8 Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 2:07 pm

Boa dica, tenho de ver se encontro na minha tabela de ral´s uma cor parecida, pois não me lembro de a ver, senão vou directamente ao catálogo da casa que a vai afinar.

Amigo José Pinto para já ainda não acertei o valor certo, pois não tinhamos ideia do trabalho que ia dar, mas depois poderei fornecer o contacto do homem se o trabalho agradar. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.todosaomonte4x4.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 862
Pontos : 10770
Data de inscrição : 09/06/2011

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 8 Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 4:08 pm

companheiro vitor manda mais novidades...de fato o deposito ficou com umas amassadelas...nada que o pintor nao resolva Very Happy

cumprimentos casaleiros
Ir para o topo Ir para baixo
https://clubcasaleiro.forumeiros.com
Rui Teixeira

Rui Teixeira


Mensagens : 1455
Pontos : 10538
Idade : 29
Localização : Porto / Amarante
Humor : Humurado
Data de inscrição : 18/02/2012

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 8 Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 5:03 pm

A cor das jantes da boss é a mesma cor das jantes que alguns Subaru tinham bem como alguns Jeep Cherokee e ainda outros que tinham a mesma cor eram os Renault Clio Williams.
Ir para o topo Ir para baixo
vitorlourenco82

vitorlourenco82


Mensagens : 852
Pontos : 10111
Idade : 41
Localização : Porto
Humor : Ihihihih
Data de inscrição : 05/10/2011

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 8 Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 6:04 pm

Obrigado pelas dicas amigos, durante a semana mais novidades vão aparecer! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.todosaomonte4x4.com
diogorodrigues

diogorodrigues


Mensagens : 520
Pontos : 10003
Idade : 42
Localização : Espinho/V.N.Famalicão
Humor : depende do estado de espírito
Data de inscrição : 22/06/2011

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 8 Icon_minitimeDom Jun 24, 2012 12:38 am

e fotos?!?!?nao sejas timido manda ai umas fotos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
vitorlourenco82

vitorlourenco82


Mensagens : 852
Pontos : 10111
Idade : 41
Localização : Porto
Humor : Ihihihih
Data de inscrição : 05/10/2011

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 8 Icon_minitimeDom Jun 24, 2012 11:11 pm

Boas amigo, neste momento de fotos não tenho muito mais, mas esta semana a máquina já deve ver o preto!

Agora outro problema, as minhas bainhas de suspensão estão picadas de ferrugem, já poli com um produto para cromado mas está mesmo danificado, o que fazer?
Tenho medo de mandar cromar e engrossar demais, como já me aconteceu com uma forqueta de suspensão de bicicleta, depois foi lixo com ela, neste caso se não entrar na mesa de direcção é um problema.... O que dizem? Question Question Rolling Eyes

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 8 20120624205001

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 8 20120624204948

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 8 20120624204938
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.todosaomonte4x4.com
jose pinto




Mensagens : 199
Pontos : 8981
Idade : 64
Localização : Maia
Humor : tá-se bem
Data de inscrição : 27/05/2012

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 12:17 am

][/quote] queres uma dica amigo compra umas novas assim como os vedantes ,quanto vais pagar pela cromagem ? isso não é de cromar , não esquecer os vedantes , são fáceis de tirar se precisar de ajuda diga
Ir para o topo Ir para baixo
José Ribeiro




Mensagens : 489
Pontos : 9283
Idade : 45
Localização : Paços de Ferreira
Humor : Com fartura...lol
Data de inscrição : 08/06/2012

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 12:34 am

Boas s vitor .... nao seria melhor levar a retificadora. ao fazer isto eles comen o pico q tem e fazem o polimento.
contudo e so uma sugestao. porque o cromado vai ir todo a vida num estante .. a maquina come a milesia e nao sera por isso q irao ficar fracas ou folgadas.
continuaçao de bom restauro
Ir para o topo Ir para baixo
José Ribeiro




Mensagens : 489
Pontos : 9283
Idade : 45
Localização : Paços de Ferreira
Humor : Com fartura...lol
Data de inscrição : 08/06/2012

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 12:42 am

desculpe pela minha duvida q vou expor no seu topico.........numca na intençao d algo critico pelo seu trabalho
as jantes nao sao de mergulho em acrom ???
Ir para o topo Ir para baixo
jose pinto




Mensagens : 199
Pontos : 8981
Idade : 64
Localização : Maia
Humor : tá-se bem
Data de inscrição : 27/05/2012

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 12:43 am

José Ribeiro escreveu:
Boas s vitor .... nao seria melhor levar a retificadora. ao fazer isto eles comen o pico q tem e fazem o polimento.
contudo e so uma sugestao. porque o cromado vai ir todo a vida num estante .. a maquina come a milesia e nao sera por isso q irao ficar fracas ou folgadas.
continuaçao de bom restauro
Amigo, desculpe de discordar , mas não podemos avaliar a profundidade dos picos , e quanto não levará um torneiro por fazer isto? e os vendantes será que vão dar ? eu não posso precisar bem porque já foi a bastante tempo eu comprei umas bainhas novas , já não sei quanto custaram , mas sei que não foi caro
Ir para o topo Ir para baixo
José Ribeiro




Mensagens : 489
Pontos : 9283
Idade : 45
Localização : Paços de Ferreira
Humor : Com fartura...lol
Data de inscrição : 08/06/2012

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 12:51 am

perfeitamente . so falei neste caso porque tb nao sei o preço delas novas. e se compensa claro
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24088
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 1:01 pm

estas bainhas não são cromadas e o desbaste também não me parece que seja solução pois normalmente a ferrugem entranha fundo poderás e pedir a um torneiro para as polir com lixa.mas apenas para desenrasque pois a ferrugem volta,umas novas e a melhor solução

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Teixeira

Rui Teixeira


Mensagens : 1455
Pontos : 10538
Idade : 29
Localização : Porto / Amarante
Humor : Humurado
Data de inscrição : 18/02/2012

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 6:30 pm

No caso das minhas também tinha um bocado, mas não era bem assim, era tipo como se tivessem pintado ferrugem com spray, ou seja, estava ás pintinhas, como se tiveese estado á beira mar e tivesse levado com a brisa do mesmo, a solução foi dar uma lixadela, resultou e até agora não voltou a aparecer, fiz o mesmo com as molas de trás. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
vitorlourenco82

vitorlourenco82


Mensagens : 852
Pontos : 10111
Idade : 41
Localização : Porto
Humor : Ihihihih
Data de inscrição : 05/10/2011

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 8:20 pm

Obrigado pelas explicações, vou ainda ver o que fazer, pois não decidi!

Entretanto hoje já despachei tudo o que era para metalizar, já tenho todas as peças no pintor, o mais tardar na próxima segunda-feira já devo ter tudo prontinho!

Para quem tiver interesse, a mota vai ser pintada com tinta de base fosca, com verniz por cima. Wink

Próxima etapa, arranjar a parafusada e mandar zincar/cromar o que for preciso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.todosaomonte4x4.com
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24088
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 9:40 pm

um torneiro para polir as bainhas demora 2a3 minutos por isso gastas no máximo 1a2 euros ou uma cerveja caso seja conhecido ( isto a avaliar pelo torneiro onde eu costumo ir) e se a ferrugem esta só na frente roda las para trás

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
vitorlourenco82

vitorlourenco82


Mensagens : 852
Pontos : 10111
Idade : 41
Localização : Porto
Humor : Ihihihih
Data de inscrição : 05/10/2011

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 9:50 pm

F_Nunes como é que o torneiro pode polir isto? Tenho um polidor de inox´s na empresa ao lado da minha, servirá? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.todosaomonte4x4.com
Conteúdo patrocinado





Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado
Ir para o topo 
Página 8 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 17 ... 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Restauro ou quase restauro da minha Casal K-168R Super Boss
» Restauro casal boss 2V
» Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura
» Restauro Casal Boss
» Restauro Casal Boss

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CLUBCASALEIRO :: CASAL :: Restauros-
Ir para: