CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CLUBCASALEIRO


 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado

Ir para baixo 
+26
Carlos Martins/Old Moped
RicardoAlmeida
coruja
BOSS NM
FilipeMano
Tanga
PikoTeam
faribeiro
eneias
dias96
rjas
Barrau
Bruno Carnaz
Leandro G Ferreira
José Ribeiro
Boss
jose pinto
p.casal
PJF
nunes
diogorodrigues
Ultra
Admin
F Nunes
Rui Teixeira
vitorlourenco82
30 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 22 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
PikoTeam




Mensagens : 76
Pontos : 8578
Idade : 43
Localização : Ermesinde City / Aveiro
Humor : esqué?
Data de inscrição : 09/10/2012

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 19 Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 7:39 pm

vitorlourenco82 escreveu:
Finalmente alguns avanços...
Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 19 20121222194614

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 19 20121222194551
Vamos lá ver se aprovam, mas agora tenho um problema maior, sempre que quero dar um adianto na mota, vejo que fiz uma cagada enorme em pintar a mota antes de fazer os acertos das peças, raios para a falta de experiência... Mad Mad

Boas, já agora estes amortecedores são os indicados para a mota? Qual o comprimento da mola pedido, quanto custou o conjunto e onde compraste? Sei que são muitas perguntas mas tambem estou a precisar de comprar uns.
Ir para o topo Ir para baixo
vitorlourenco82

vitorlourenco82


Mensagens : 852
Pontos : 10111
Idade : 41
Localização : Porto
Humor : Ihihihih
Data de inscrição : 05/10/2011

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 19 Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 11:00 pm

Bruno Carnaz escreveu:
Boas Vítor

A fechadura do canhão da tranca sempre deu?

Podes por aqui a morada do sítio ou algum contacto?

Obrigado

Abraços

Bruno não percebi, a fechadura deu como? Apenas mandei fazer as chaves, pois o canhão já eu tinha. Wink

José Ribeiro escreveu:
o vitor ja deve ter feito a rodagem Twisted Evil
ja nem da notiçias Razz Razz
Antes fosse amigo, é mais trabalhar 10 ou 11 horas por dia, a boss tem ficado em segundo plano, mas não está esquecida, os fornecedores é que estão a falhar, falta sempre alguma peça! Mad Mad


PikoTeam escreveu:
Boas, já agora estes amortecedores são os indicados para a mota? Qual o comprimento da mola pedido, quanto custou o conjunto e onde compraste? Sei que são muitas perguntas mas tambem estou a precisar de comprar uns.
Boas, os amortecedores custaram cerca de 50€, têm 330mm entre eixos de furos e comprei-os numa casa de peças na Areia - Vila do Conde, mas quase todas as lojas de peças de motas te arranjam isso. Em relação ao serem apropriados para a mota, sinceramente acho que só vêm a aplicabilidade pela medida, o resto só em teste de estrada se vê. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.todosaomonte4x4.com
Bruno Carnaz

Bruno Carnaz


Mensagens : 973
Pontos : 9781
Idade : 47
Localização : Odivelas
Humor : Não sei que escrever
Data de inscrição : 17/06/2012

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 19 Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 11:54 pm

Sim eu sei

Mas depois vi um post do ultra a perguntar se dava e não vi a tua resposta.

Eu também tenho o canhão e queria mandar fazer uma chave mas por aqui leva-me tudo a 20€

Por esse preço não faço
Ir para o topo Ir para baixo
vitorlourenco82

vitorlourenco82


Mensagens : 852
Pontos : 10111
Idade : 41
Localização : Porto
Humor : Ihihihih
Data de inscrição : 05/10/2011

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 19 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 12:04 pm

Realmente são uns ladrões, eu só paguei as chaves a 1€ ou 1,5. Se não tiveres solução proponho uma coisa, ao tirares o canhão ficam as alhetas de latão soltas, se arranjares uma chave que entre no canhão, metes a chave lá dentro e limas as alheias até ficarem à face do cilindro do canhão, pois é só isso que eles fazem. ;-)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.todosaomonte4x4.com
Bruno Carnaz

Bruno Carnaz


Mensagens : 973
Pontos : 9781
Idade : 47
Localização : Odivelas
Humor : Não sei que escrever
Data de inscrição : 17/06/2012

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 19 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 12:21 pm

Se puderes dar um contacto ou a morada eu na sexta vou a rio tinto e aproveitava.

Depois nem que me manda sem isso por correio

Abraços

Ir para o topo Ir para baixo
vitorlourenco82

vitorlourenco82


Mensagens : 852
Pontos : 10111
Idade : 41
Localização : Porto
Humor : Ihihihih
Data de inscrição : 05/10/2011

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 19 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 12:29 pm

Eu fiz no super rápido francês no gaiashopping, mas se vais a rio tinto passa nas chaves venda nova que eles devem fazer-te isso barato.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.todosaomonte4x4.com
Bruno Carnaz

Bruno Carnaz


Mensagens : 973
Pontos : 9781
Idade : 47
Localização : Odivelas
Humor : Não sei que escrever
Data de inscrição : 17/06/2012

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 19 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 12:51 pm

vitorlourenco82 escreveu:
Eu fiz no super rápido francês no gaiashopping, mas se vais a rio tinto passa nas chaves venda nova que eles devem fazer-te isso barato.


lol! tu falas como seu eu fosse dai mas eu não conheço nada.

Se poderes mandar uma morada para colocar no meu GPS agradecia-te

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
vitorlourenco82

vitorlourenco82


Mensagens : 852
Pontos : 10111
Idade : 41
Localização : Porto
Humor : Ihihihih
Data de inscrição : 05/10/2011

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 19 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 10:14 pm

É pá estes gajos não se mexem para nadinha! lol! lol!

Gaiashopping - Av. dos Descobrimentos, V.N. de Gaia, 41° 7'7.28"N 8°37'16.40"W (não era dificil!)

Chaves Venda Nova - 41°10'27.97"N 8°32'45.28"W, mesmo em frente ao Madureira´s no largo da venda nova.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.todosaomonte4x4.com
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24088
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 19 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 10:26 pm

que mau feitio Twisted Evil

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
vitorlourenco82

vitorlourenco82


Mensagens : 852
Pontos : 10111
Idade : 41
Localização : Porto
Humor : Ihihihih
Data de inscrição : 05/10/2011

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 19 Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 8:53 pm

Hoje tive lá no super rapido francês, já tenho o documento único da boss, e já encomendei a matrícula amarelinha em chapa para a boss, 7€uritos. Wink

Esta semana vou tirar o sem fim do conta km para ver a medida dele, disseram que me arranjavam isso onde comprei os amortecedores, mas que há vários diametros diferentes que alteram a contagem!
Preciso é das manetes para terminar a montagem! Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.todosaomonte4x4.com
vitorlourenco82

vitorlourenco82


Mensagens : 852
Pontos : 10111
Idade : 41
Localização : Porto
Humor : Ihihihih
Data de inscrição : 05/10/2011

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 19 Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 6:45 pm

Olá amigos, há uns tempos que não sabem nada da minha boss, mas infelizmente as novidades são poucas! Já tenho a matrícula, no entanto parece que ninguém quer ganhar dinheiro, pois continuam-me a faltar peças para puder terminar a montagem da boss, ando de dia para dia a passar nas lojas aqui da zona, é hoje, é amanhã, é depois e o material nunca vem... Neste momento ainda me faltam os conjuntos de manetes e suportes originais, arranjaram-me umas réplicas mas em plástico, disse logo que não, falta-me também o sem fim do conta-quilómetros, as borrachas de batente do banco, os passa fios do guarda-lamas da frente e mais umas pentilhices, no entanto sem as manetes não posso montar os cabos e o motor, ou seja, não faço mais nada... Sad

Vamos a ver se nos próximos dias consigo arranjar o material, o tempo não é muito e como com a crise parece que o comércio cada vez que trabalhar menos, não está fácil...

Abraços e boas curvas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.todosaomonte4x4.com
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24088
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 19 Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 7:06 pm

cada vez se torna mais difícil de encontrar material para as nossas maquinas e original então nem se fala, mas da lhe com força o verão esta ai não tarda e põe fotos

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Tanga

Tanga


Mensagens : 182
Pontos : 8892
Idade : 52
Localização : Braga
Humor : Casal
Data de inscrição : 24/06/2012

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 19 Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 11:11 pm

vitorlourenco82 escreveu:
Hoje tive lá no super rapido francês, já tenho o documento único da boss, e já encomendei a matrícula amarelinha em chapa para a boss, 7€uritos. Wink

Esta semana vou tirar o sem fim do conta km para ver a medida dele, disseram que me arranjavam isso onde comprei os amortecedores, mas que há vários diametros diferentes que alteram a contagem!
Preciso é das manetes para terminar a montagem! Mad

mete ai uma foto das velhas para ver como são
Ir para o topo Ir para baixo
Ultra

Ultra


Mensagens : 2469
Pontos : 11893
Idade : 50
Localização : Gondomar
Humor : Bom
Data de inscrição : 26/07/2011

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 19 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 12:04 am

andas mm na balda men...
devias ter "bergonha" Twisted Evil tanto tempo pra acabar 1 restauro.... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
vitorlourenco82

vitorlourenco82


Mensagens : 852
Pontos : 10111
Idade : 41
Localização : Porto
Humor : Ihihihih
Data de inscrição : 05/10/2011

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 19 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 1:35 pm

Oh Vitinho experimenta trabalhar 10 a 12 horas por dia e depois vês o tempo que tens para as boss´s! Rolling Eyes Rolling Eyes

Aqui estão as manetes, tenho um dos apoios novo, falta-me o outro e as manetes, pois as que me venderam são para as M80 e não dão aqui! Evil or Very Mad
Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 19 20120527161945
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.todosaomonte4x4.com
Tanga

Tanga


Mensagens : 182
Pontos : 8892
Idade : 52
Localização : Braga
Humor : Casal
Data de inscrição : 24/06/2012

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 19 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 10:18 pm

vou ver por aqui o que se arranja ,Vitorlourenço se arranjar algo te digo

Queres mesmo novo?certo?
Ir para o topo Ir para baixo
dias96

dias96


Mensagens : 255
Pontos : 9061
Idade : 28
Localização : Sintra
Humor : Bom
Data de inscrição : 06/05/2012

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 19 Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 11:38 pm

depois de tanto tempo venho aqui ver como estava a tua bixa e a unica coisa que vejo é a mota do Ultra toda axanatada Laughing Laughing Manda isso fora oh ultra, que ta pior que a minha sachs hahahahahahahaha
sabes que tou a brincar contigo, mas assério, um gaijo do Puorto com uma capa Burmelha???


vitorlourenço, eu vi que tens tido problemas com material comprado e agora lembro-me da razão pela qual optei por meter tudo de origiem... ta tudo no sitio bem posto Razz Razz
vá, toca a montar a mota para os passeios deste ano Cool estas motas sao lindas Twisted Evil

cumps

Ir para o topo Ir para baixo
vitorlourenco82

vitorlourenco82


Mensagens : 852
Pontos : 10111
Idade : 41
Localização : Porto
Humor : Ihihihih
Data de inscrição : 05/10/2011

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 19 Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 11:22 pm

Dias o problema é que as manetes originais foram danificadas pois por asneira minha foram para decapar, além de que as manetes em si já eram diferentes uma da outra, e estavam inutilizáveis...
Neste momento a dificuldade está em arranjar as manetes, mas tudo se resolve com tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.todosaomonte4x4.com
Ultra

Ultra


Mensagens : 2469
Pontos : 11893
Idade : 50
Localização : Gondomar
Humor : Bom
Data de inscrição : 26/07/2011

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 19 Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 11:12 am

Olha Bitinho eu não percebo é pq não metes fotos do estado da maquina Twisted Evil

Parece que estás a precisar duma study
Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
vitorlourenco82

vitorlourenco82


Mensagens : 852
Pontos : 10111
Idade : 41
Localização : Porto
Humor : Ihihihih
Data de inscrição : 05/10/2011

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 19 Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 11:28 am

Arranja-me mas é umas manter para lá a ver se ponho a máquina a funcionar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.todosaomonte4x4.com
Ultra

Ultra


Mensagens : 2469
Pontos : 11893
Idade : 50
Localização : Gondomar
Humor : Bom
Data de inscrição : 26/07/2011

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 19 Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 11:59 am

vitorlourenco82 escreveu:
Arranja-me mas é umas manter para lá a ver se ponho a máquina a funcionar!

Tás à espera de que pra meter lá um kit punhos e manetes da Lusito Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
vitorlourenco82

vitorlourenco82


Mensagens : 852
Pontos : 10111
Idade : 41
Localização : Porto
Humor : Ihihihih
Data de inscrição : 05/10/2011

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 19 Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 12:44 pm

Não é original, mas às tantas é o que vai for... Amanhã vou à bifanada ao conta e passo no torres para ver isso, não sei é se está lá de tarde...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.todosaomonte4x4.com
Ultra

Ultra


Mensagens : 2469
Pontos : 11893
Idade : 50
Localização : Gondomar
Humor : Bom
Data de inscrição : 26/07/2011

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 19 Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 1:15 pm

vitorlourenco82 escreveu:
Não é original, mas às tantas é o que vai for... Amanhã vou à bifanada ao conta e passo no torres para ver isso, não sei é se está lá de tarde...

Tu dizes que não é original...

Eu por acaso acho que é original Suspect as manetes + punhos lusito + o interruptor de luzes redondo

Mas até gostava de ter a certeza, homem pra nos confirmar isso era o mestre Carlos Martins Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ultra

Ultra


Mensagens : 2469
Pontos : 11893
Idade : 50
Localização : Gondomar
Humor : Bom
Data de inscrição : 26/07/2011

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 19 Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 1:18 pm

vitorlourenco82 escreveu:
Não é original, mas às tantas é o que vai for... Amanhã vou à bifanada ao conta e passo no torres para ver isso, não sei é se está lá de tarde...

liga pra lá... mas acho que de tarde está fechado telf: 222080745 Suspect

Vais ás bifanas à Conga??? eu ao sábado vou lá mtas x quando tenho de vir bulir vou sempre lá Wink


Ir para o topo Ir para baixo
vitorlourenco82

vitorlourenco82


Mensagens : 852
Pontos : 10111
Idade : 41
Localização : Porto
Humor : Ihihihih
Data de inscrição : 05/10/2011

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 19 Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 2:41 pm

Sim vou ao conga, deve ser pirateados isso que estás magrinho ...

Não gosto dessa solução de interruptor, além de que já tenho um dos suportes da manete, mais depressa acabo de lixar estes e saltam pra lá, pois as manetes eu arranjo mas são da mil, as lusito não encaixam lá...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.todosaomonte4x4.com
Conteúdo patrocinado





Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 19 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado
Ir para o topo 
Página 19 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 22 ... 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Restauro ou quase restauro da minha Casal K-168R Super Boss
» Restauro casal boss 2V
» Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura
» Restauro Casal Boss
» Restauro Casal Boss

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CLUBCASALEIRO :: CASAL :: Restauros-
Ir para: