CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CLUBCASALEIRO


 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24082
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168   O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168 - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 04, 2015 7:12 pm

(Não vai servir para actos obscenos, por isso não há necessidade de ser de marca ou de muito boa qualidade.) Twisted Evil Evil or Very Mad lol!

eu costumo comprar nas superfícies tipo AKI em lata de 1/2 kg valor nao me lembro mas nao é nada de especial

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
firstcasal




Mensagens : 57
Pontos : 6799
Idade : 41
Localização : Leiria
Humor : qb
Data de inscrição : 27/02/2015

O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168   O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168 - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 05, 2015 4:33 pm

Eis a minha experiência com a vaselina:

Eu comprei vaselina liquida no AKI para meter as peças plásticas de molho e até ficaram bem bonitas... à excepção do tampão do depósito que por alguma razão encolheu! Shocked Só me resta esperar que volte à forma original porque senão terei que comprar outro... Mad
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24082
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168   O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168 - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 05, 2015 7:00 pm

nunca tal coisa me aconteceu, eu uso vaselina solida, barro as peças e deixo ficar a hidratar
depois limpo com agua quente e álcool desnaturado

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
firstcasal




Mensagens : 57
Pontos : 6799
Idade : 41
Localização : Leiria
Humor : qb
Data de inscrição : 27/02/2015

O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168   O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168 - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 05, 2015 7:57 pm

a vaselina que usei tem uma percentagem de parafina...só se fosse isso.
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24082
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168   O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168 - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 05, 2015 8:46 pm

firstcasal escreveu:
a vaselina que usei tem uma percentagem de parafina...só se fosse isso.

nao me parece que fosse essa a causa mas nao posso afirmar, já usei parafina liquida mas apenas para puxar o lustro e nao provocou estragos excepto atrair pó

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
BelMa

BelMa


Mensagens : 331
Pontos : 7120
Idade : 40
Localização : Lousada - Porto
Humor : Bem-disposto. lol
Data de inscrição : 05/02/2015

O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168   O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168 - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2015 11:56 pm

Bem...
A modos que, para desenrascar, deram-me um tubito, já enxertado, só para chegar mesmo nos cepos das manetes.
Conclusão: o tubito já aberto deu para os cepos, para os "foles" das bainhas, para os patins frontais e traseiros, para as borrachas dos amortecedores, para a caixa dos manómetros, para o suporte do farol, etc, etc, etc. Ou seja, cheguei em tudo o que era preciso e ainda me sobrou. lol
Que filme estava eu a fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24082
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168   O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168 - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 08, 2015 10:47 am

Tubito XL Twisted Evil

convém aplicar camada generosa lol!

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
BelMa

BelMa


Mensagens : 331
Pontos : 7120
Idade : 40
Localização : Lousada - Porto
Humor : Bem-disposto. lol
Data de inscrição : 05/02/2015

O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Dúvidas   O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168 - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 24, 2015 11:17 pm

Boa noite pessoal.

Tenho andado um pouco ausente porque me tenho dedicado mais à "oficina".
Como devem compreender, ou me dedico à mota ou à conversa. Razz
Estou neste momento na recta final do restauro, e é agora que a coisa se começa a complicar...
Bem, foi complicado desde o início, mas agora, talvez seja da ansiedade de ver se o bichinho trabalha ou não, ando mais nervoso e... enfim...
Bem, vim cá matar saudades do pessoal e aproveitar para tirar umas dúvidas.

Tirei estas "molas" das jantes (quase de certeza! lol).
Mas agora não consigo perceber como introduzi-las novamente nem, tão pouco, para que servem! lol
Alguém me consegue elucidar!? scratch Rolling Eyes

O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168 - Página 4 IMG_0338_zpsdrh0cxsb
Ir para o topo Ir para baixo
BelMa

BelMa


Mensagens : 331
Pontos : 7120
Idade : 40
Localização : Lousada - Porto
Humor : Bem-disposto. lol
Data de inscrição : 05/02/2015

O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168   O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168 - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 24, 2015 11:20 pm

Mais:
Ao desmontar a tampa do motor, do lado da embraiagem, saltou-me isto lá de dentro.
Imagino que seja do centro, colocando primeiro as duas anilhas, posteriormente o rolamento e para finalizar a tampa novamente.
Há correcções a fazer?

O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168 - Página 4 IMG_0550_zpsnxqeeqvi

O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168 - Página 4 IMG_0548_zpszwbm0c8a
Ir para o topo Ir para baixo
BelMa

BelMa


Mensagens : 331
Pontos : 7120
Idade : 40
Localização : Lousada - Porto
Humor : Bem-disposto. lol
Data de inscrição : 05/02/2015

O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168   O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168 - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 24, 2015 11:23 pm

Ah! cyclops
A junta está impecável. Sei que deveria substituir, mas à partida vou meter a mesma.
Só tirei as tampas mesmo para pintar...
Devo colocar algum tipo de massa de juntas, como se faz habitualmente nos carros ou basta meter só a junta novamente e apertar a tampa?
Ir para o topo Ir para baixo
BelMa

BelMa


Mensagens : 331
Pontos : 7120
Idade : 40
Localização : Lousada - Porto
Humor : Bem-disposto. lol
Data de inscrição : 05/02/2015

O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168   O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168 - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 24, 2015 11:24 pm

Ah! cyclops
A junta está impecável. Sei que deveria substituir, mas à partida vou meter a mesma.
Só tirei as tampas mesmo para pintar...
Devo colocar algum tipo de massa de juntas, como se faz habitualmente nos carros ou basta meter só a junta novamente e apertar a tampa?
Ir para o topo Ir para baixo
BelMa

BelMa


Mensagens : 331
Pontos : 7120
Idade : 40
Localização : Lousada - Porto
Humor : Bem-disposto. lol
Data de inscrição : 05/02/2015

O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168   O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168 - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 24, 2015 11:30 pm

Seguem fotos das tampas:

O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168 - Página 4 IMG_0553_zps4y8pfeft

O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168 - Página 4 IMG_0555_zpsfbanekh5

O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168 - Página 4 IMG_0554_zpsrkzwgcuh

O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168 - Página 4 IMG_0558_zpshanin6wx

O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168 - Página 4 IMG_0560_zpsynucuiml

O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168 - Página 4 IMG_0559_zpsaqkdvles
Ir para o topo Ir para baixo
BelMa

BelMa


Mensagens : 331
Pontos : 7120
Idade : 40
Localização : Lousada - Porto
Humor : Bem-disposto. lol
Data de inscrição : 05/02/2015

O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168   O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168 - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 24, 2015 11:35 pm

Uma das tampas parece mal pintada, mas é impressão.
O resultado final foi porreiro.
Só não tirei fotos depois de "raspar" as letras e saliências.
...
A tampa do lado esquerdo, assim como o próprio carter estavam partidos na zona do pinhão de ataque quando desmontei. O que me surpreendeu foi estar bastante certinho...Rolling Eyes
Ponderei trocar a tampa, mas cheguei a conclusão que a quebra foi propositada para soltar a sujidade que se acumulava no interior da tampa. Tinha tanta porcaria que até fiquei perplexo.
Agora está tudo limpinho! Very Happy
Antes de pintar, aproveitei para "limar" as arestas da quebra passando a rebarbadora certinho.
Ir para o topo Ir para baixo
BelMa

BelMa


Mensagens : 331
Pontos : 7120
Idade : 40
Localização : Lousada - Porto
Humor : Bem-disposto. lol
Data de inscrição : 05/02/2015

O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168   O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168 - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 24, 2015 11:39 pm

Mais dúvidas:

Que tipo de óleo devo introduzir no motor, visto que o escoei todo?
E qual a quantidade? Meto-o pelo buraco do "parafuso" de plástico vermelho, certo?

Já agora, como posso fazer uma limpeza no lado da embraiagem?
Posso usar WD40 ou há algum produto específico? Ou, estou parvo e devo estar quieto? bom Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
BelMa

BelMa


Mensagens : 331
Pontos : 7120
Idade : 40
Localização : Lousada - Porto
Humor : Bem-disposto. lol
Data de inscrição : 05/02/2015

O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168   O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168 - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 24, 2015 11:40 pm

E agora, por mera curiosidade...
PARA QUE RAIO SERVE ISTO? lol

O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168 - Página 4 IMG_0549_zpshg9cgcu1
Ir para o topo Ir para baixo
BelMa

BelMa


Mensagens : 331
Pontos : 7120
Idade : 40
Localização : Lousada - Porto
Humor : Bem-disposto. lol
Data de inscrição : 05/02/2015

O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168   O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168 - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 24, 2015 11:48 pm

E para finalizar:

Estou com algumas dúvidas em relação ao esquema eléctrico...
Troquei o canhão comutador de luzes original por um daqueles pequenino cromados com buzina na parte superior.
Já sei, há quem diga que fiz muuuito mal, mas que querem que diga? Detestava aquela bodega...
E acho muito mais prático e característico o que tenho agora. Surprised
Problema?
A troca dos fios de um pelos de outro...
Sinceramente a vontade que me dá é fazer uma instalação eléctrica toda de novo. Está semelhante "salgalhada" de fios metida dentro do farol que até me enerva...
Que me aconselham?
É muito difícil? Arranja-se material com facilidade?
Encontrei aqui há tempos alguém no fórum que o fez, mas já não me recordo de quem...
Provavelmente o Nunes... lol!
E lembro-me de ver o esquema planificado.
Alguém tem isso assim à mão, para não ter de andar à procura novamente.
(Tinha isso guardado no meu pc, mas ele de repente ficou parvo e ainda não consegui solucionar o problema. Ando mais virado para a Casal. Smile )
Ir para o topo Ir para baixo
BelMa

BelMa


Mensagens : 331
Pontos : 7120
Idade : 40
Localização : Lousada - Porto
Humor : Bem-disposto. lol
Data de inscrição : 05/02/2015

O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168   O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168 - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 25, 2015 12:07 am

Só mais uma coisa:

Meti "bichas" e cabos novos na mota toda.
Só que as bichas são fortes e estão bastante "tesas", ainda não têm "cama".
Conclusão: ando às aranhas para orientar tudo pelo sítio certo.
Alguém me sabe dar uma solução para isto?
Ou algum "modelo" das posições que os cabos devem tomar para, por exemplo, não deixar o cabo do gás esticado e a mota ficar acelerada... Para evitar as curvas "cegas" e desse modo a fricção, ou seja, deixar os cabos o mais fluidos possível. E as medidas mais acertadas para não ficarem cabos super compridos, coisa que fica bastante inestética na minha opinião...
Ir para o topo Ir para baixo
BelMa

BelMa


Mensagens : 331
Pontos : 7120
Idade : 40
Localização : Lousada - Porto
Humor : Bem-disposto. lol
Data de inscrição : 05/02/2015

O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168   O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168 - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 25, 2015 12:13 am

Ah! E aceitam-se sugestões para o local de colocação da matrícula.
Não queria furar o guarda lamas traseiro para não estragar.
Se meter debaixo do banco a placa fica sem visibilidade...
A lógica seria colocar no local destinado mesmo a isso, não era? Ou seja, no suporte que fica atrás do banco...
Só que o meu suporte está com um molde estranho... :S
Se colocar a matrícula nesse local, ela fica inclinada para baixo, ficando com um tanto ou quanto de má visibilidade.
Pensei em arquitectar uma coisa qualquer, em borracha, que lhe desse mais altura da parte de baixo, mas o quê?...
Help!?... bounce

Abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
BelMa

BelMa


Mensagens : 331
Pontos : 7120
Idade : 40
Localização : Lousada - Porto
Humor : Bem-disposto. lol
Data de inscrição : 05/02/2015

O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Esquema eléctrico    O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168 - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 25, 2015 12:24 am

Afinal já encontrei o esquema eléctrico.
Estava fácil de encontrar...
Só é pena, como alguém disse, não estar em formato colorido... :S
Não há nada disso por aí?
Penso (assim de cabeça) que o meu sistema é Bosch!?...
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24082
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168   O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168 - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 25, 2015 5:54 pm

Ora bem vamos a ver se nao me esqueço de nada

a mola 1 e do prato de travão da frente, a argola entra no excêntrico encaixa num furo que esta no prato e a outra ponta encaixa na alavanca

a mola 2 no pedal de travão a ponta em u encaixa na patilha e a outra ponta fica a fazer força no suporte de escape ( se nao me falha a memoria

O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168 - Página 4 2uqngol

mete 1 junta nova, o rolamento esta correcto encosta no prato, óleo do motor Valvulina 80/90, metes no bujao vermelho com a mota nivelada ate sair no bujao lateral da tampa de embraiagem de nível de óleo

essa mola serve para fazer a recuperação do pedal de mudanças, se nos dedos tens uma ponta igual a que esta encostada a guia, essa ponta tem de passar para o outro lado da guia
caso tenha apenas uma ponta esta partida logo tens de meter uma nova

O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168 - Página 4 34qa9hu

quanto a instalação mais vale fazer nova, em diversos tópicos aparece, eu costumo fazer directo na mota, meto os fios no macarrão e coloco directo no sitio no fim faço as ligações
quanto ao esquema colorido nao tenho, mas basta seguires este e usar cores diferentes para cada circuito para ser mais fácil identificar

o comutador usaste de 2 posições correcto, põe foto da parte de trás dele para ver as ligações

os cabos/bichas deves passar a fazer o mínimo de curva e usar as argolas para os passar, tendo o cuidado de lhes deixar comprimento para nao esticarem ao torcer a Direcção

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
BelMa

BelMa


Mensagens : 331
Pontos : 7120
Idade : 40
Localização : Lousada - Porto
Humor : Bem-disposto. lol
Data de inscrição : 05/02/2015

O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168   O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168 - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 26, 2015 1:28 am

Nunes, como sempre, muito obrigado pelos teus esclarecimentos!
Ir para o topo Ir para baixo
BelMa

BelMa


Mensagens : 331
Pontos : 7120
Idade : 40
Localização : Lousada - Porto
Humor : Bem-disposto. lol
Data de inscrição : 05/02/2015

O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168   O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168 - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 26, 2015 1:31 am

Em relação às molas, eu espreitei em diversas casalitas e, de todas as que vi, já nenhuma estava equipada com essas molas, daí as minha dúvidas. Até cheguei a pensar que tinha algo raro! lol
Ir para o topo Ir para baixo
BelMa

BelMa


Mensagens : 331
Pontos : 7120
Idade : 40
Localização : Lousada - Porto
Humor : Bem-disposto. lol
Data de inscrição : 05/02/2015

O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168   O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168 - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 26, 2015 1:33 am

Em relação ao tal rolamento, do lado da embraiagem, ele está acompanhado de duas anilhas.
Em que posição deve ficar o rolamento? Introduzo primeiro as duas anilhas e depois o rolamento ou o inverso, primeiro o rolamento e depois as duas anilhas?
Ir para o topo Ir para baixo
BelMa

BelMa


Mensagens : 331
Pontos : 7120
Idade : 40
Localização : Lousada - Porto
Humor : Bem-disposto. lol
Data de inscrição : 05/02/2015

O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168   O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168 - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 26, 2015 1:35 am

Ao substituir a junta, basta aplicá-la no sítio e fechar a tampa ou devo aplicar massa de juntas, daquela preta?
Ir para o topo Ir para baixo
BelMa

BelMa


Mensagens : 331
Pontos : 7120
Idade : 40
Localização : Lousada - Porto
Humor : Bem-disposto. lol
Data de inscrição : 05/02/2015

O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168   O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168 - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 26, 2015 1:36 am

Nunes, sempre posso fazer uma limpeza sumária no cárter da embraiagem ou é melhor deixar estar como está?
Se a limpeza for possível o que uso? Petróleo?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168   O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168 - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Primeiro Restauro de uma Casal Boss K168
» Restauro Casal Fundador K168 - 1994
» primeiro restauro de uma casal
» Casal Fundador K168 89
» Casal K168 / Fundador K607

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CLUBCASALEIRO :: CASAL :: Restauros-
Ir para: