CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CLUBCASALEIRO


 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Restauro Casal Boss

Ir para baixo 
+4
dias96
Ultra
F Nunes
Carlos Ferreira
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11579
Pontos : 24022
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Restauro Casal Boss - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro Casal Boss   Restauro Casal Boss - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 17, 2014 1:33 pm

nesse caso vê a posição do prato e tenta montar novamente na mesma posição ( os rasgos onde estão os parafusos que apertam o prato ao cárter )

essa ideia pode revelar se ma pois podes danificar o volante

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Ferreira

Carlos Ferreira


Mensagens : 114
Pontos : 7354
Idade : 53
Localização : Moreira de Cónegos - Guimarães
Humor : às vezes
Data de inscrição : 03/06/2014

Restauro Casal Boss - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro Casal Boss   Restauro Casal Boss - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 18, 2014 12:10 am

Em relação ao prato das bobines tirei umas fotos do posicionamento dos rasgos em relação aos parafusos, depois vou tentar montá-lo na mesma posição.
Quando tirei o volante magnético estive atento se não estaria a estragar nada, mas podia acontecer. Usei este sistema porque fiz uma pesquisa na net e vi uns sacas equiparados ao que usei que se destinam a remover volantes magnéticos, só que são mais grossos, mais resistentes, como este da imagem:
[img]Restauro Casal Boss - Página 2 2m2tkb4[/img]
A montagem do motor ainda vai demorar, quero pintar os cárteres e tampas, zincar algumas peças/parafusos, polir as lamelas do cilindro, etc... também quero substituir os dois fios que saem das bobines, estão descarnados em alguns sítios.
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11579
Pontos : 24022
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Restauro Casal Boss - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro Casal Boss   Restauro Casal Boss - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 18, 2014 8:42 pm

neste caso mais vale adquirir um saca adequado pois é barato e serve para diversas marcas BOSCH DUCATI FEMSA MOTOPLAT etc alguns MOTOPLAT usam outro modelo de saca

continua bom trabalho

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Ferreira

Carlos Ferreira


Mensagens : 114
Pontos : 7354
Idade : 53
Localização : Moreira de Cónegos - Guimarães
Humor : às vezes
Data de inscrição : 03/06/2014

Restauro Casal Boss - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro Casal Boss   Restauro Casal Boss - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 20, 2014 11:41 pm

Boas,
Na passada sexta-feira fomos ás compras, compramos o escape, a respectiva curva, o farol, o farolim, o conta quilómetros, o comutador, os punhos, as manetes, etc...
[img]Restauro Casal Boss - Página 2 34f1jd1[/img]
[img]Restauro Casal Boss - Página 2 Fu6mbc[/img]
Mal cheguei a casa fui logo ver como funcionava a ignição, fiz o seguinte esboço, ainda fiquei mais confuso No :
[img]Restauro Casal Boss - Página 2 Wqwb4[/img]
Qual a cor que faz a massa preto ou castanho?
Se bem percebi como funciona esta ignição é:
Posição 0: desliga o motor (por curto circuito, colocando a corrente que sai da posição "STOP" da bobine em contacto com a massa- fios castanho e preto, certo?)
Posição 1: Estabelece passagem de corrente para colocar o motor a trabalhar, e para fornecer energia á buzina e á luz de travão do farolim, correcto?
Posição 2: Mantém as funções da posição 1 e acresce a passagem de corrente para as luzes de médios e máximos do farol e farolim, sendo os máximos e médios controlados pelo comutador, correcto?
Já fiz um esquema partindo do principio que a minha teoria acima descrita estaria correcta, mas este não deve funcionar:
[img]Restauro Casal Boss - Página 2 14izt5s[/img]
Quais são as cores dos fios usados na instalação?
Se me poderem ajudar fico grato, é que estou a chegar á parte que mais me metia medo affraid 
Já me estou a dedicar á instalação electrica porque o motor tem um dos carteres partido e ainda não consegui arranjar igual, o carter que procuro é o que tem o suporte para o motor de arranque eléctrico, segundo me disseram estes são bastante raros, fizeram-se poucos, caso não consiga encontrar igual, vou tentar arranjar o normal sem o suporte, mas vai-me obrigar a comprar também a tampa igual.
[img]Restauro Casal Boss - Página 2 R91ldt[/img]
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Ferreira

Carlos Ferreira


Mensagens : 114
Pontos : 7354
Idade : 53
Localização : Moreira de Cónegos - Guimarães
Humor : às vezes
Data de inscrição : 03/06/2014

Restauro Casal Boss - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro Casal Boss   Restauro Casal Boss - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 21, 2014 1:53 pm

Boas,
Fiz um novo esquema ,penso que este deve estar correcto, que acham?
[img]Restauro Casal Boss - Página 2 296k908[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11579
Pontos : 24022
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Restauro Casal Boss - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro Casal Boss   Restauro Casal Boss - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 21, 2014 7:59 pm

bom trabalho no caso do meio cárter se procurares bem na net talvez encontres motor completo a bom preço

o esquema precisa de umas correcções mas esta quase certo

no da ignição a posição 0 esta correcta, massa no preto e corrente no castanho ( sai da bobine ) na posição 1 deves ter passagem apenas no cinza e vermelho, estes servem para piscas
( neste caso ficam desligados ) na posição 2 deves ter passagem no cinza e vermelho e no azul e amarelo, amarelo entrada de corrente e azul saída 1 liga ao comutador de luzes e o outro para o farolim de trás ( presença )

Restauro Casal Boss - Página 2 30jrwoy


neste tens de corrigir estas ligações

do rectificador vai ao amarelo da ignição, e alimenta o interruptor de stop e buzina, 2 a alimentação do comutador  é feita a partir do azul o segundo azul pode alimentar o farolim de trás
( presença ) como tinhas posto tinhas luz a trás só em médios, o 4 é a derivação do amarelo

Restauro Casal Boss - Página 2 1zr2pi0

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Ferreira

Carlos Ferreira


Mensagens : 114
Pontos : 7354
Idade : 53
Localização : Moreira de Cónegos - Guimarães
Humor : às vezes
Data de inscrição : 03/06/2014

Restauro Casal Boss - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro Casal Boss   Restauro Casal Boss - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 21, 2014 9:12 pm

Boas Nunes,
Não sei se me expliquei bem mas os esquemas da ignição foi o que verifiquei com a ajuda de um voltímetro rodando a chave,
na posição 0 tenho passagem entre o castanho e preto
na posição 1 tenho passagem entre o castanho e o cinza e entre o amarelo e os azuis e
na posição 2 tenho passagem entre o cinza e o vermelho e entre o amarelo e os azuis tal como na posição 1.
No esquema se ligar o fio 1 que sai do rectificador ao amarelo da ignição terei corrente no comutador tanto na posição 1 como na 2, e por isso terei corrente no farol que só deveria ter na posição 2 correcto? ou estas motas têm sempre a luz do farol acesa? Pelo que entendo a presença do farolim de trás anda sempre ligada, certo? peço desculpa por estas duvidas todas, mas uma coisa que parece á primeira vista simples ainda tem bastante que se lhe diga.
Cumprimentos,
Carlos Ferreira
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11579
Pontos : 24022
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Restauro Casal Boss - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro Casal Boss   Restauro Casal Boss - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 21, 2014 9:47 pm

Carlos Ferreira escreveu:
Boas Nunes,
Não sei se me expliquei bem mas os esquemas da ignição foi o que verifiquei com a ajuda de um voltímetro rodando a chave,
na posição 0 tenho passagem entre o castanho e preto
na posição 1 tenho passagem entre o castanho e o cinza e entre o amarelo e os azuis e
na posição 2 tenho passagem entre o cinza e o vermelho e entre o amarelo e os azuis tal como na posição 1.
No esquema se ligar o fio 1 que sai do rectificador ao amarelo da ignição terei corrente no comutador tanto na posição 1 como na 2, e por isso terei corrente no farol que só deveria ter na posição 2 correcto? ou estas motas têm sempre a luz do farol acesa? Pelo que entendo a presença do farolim de trás anda sempre ligada, certo? peço desculpa por estas duvidas todas, mas uma coisa que parece á primeira vista simples ainda tem bastante que se lhe diga.
Cumprimentos,
Carlos Ferreira

presumo que usaste a função ohmímetro, repete esse teste o correcto funcionamento da ignição é passagem em 2 pólos seguidos na posição 0 estes nao voltam a ter passagem nas outras posições, passagem em 2 pólos na posição 1 piscas e passagem nos 4 pólos em grupos de 2 na posição 3

sim a alimentação de luzes só é feita na posição 2 ( devemos circular sempre com as luzes ligadas ) mas o funcionamento correcto da ignição é 0 desliga o motor 1 motor trabalha luzes desligadas, 2 o motor 1 motor trabalha luzes ligadas

a luz de presença acende em conjunto com o farol

estas instalações são relativamente simples para quem as conhece mas por vezes dão dores de cabeça


_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Ferreira

Carlos Ferreira


Mensagens : 114
Pontos : 7354
Idade : 53
Localização : Moreira de Cónegos - Guimarães
Humor : às vezes
Data de inscrição : 03/06/2014

Restauro Casal Boss - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro Casal Boss   Restauro Casal Boss - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 21, 2014 10:01 pm

Olá Nunes, pois dão grandes dores de cabeça Sad 
Garanto-te que a ignição é tal como mencionei anteriormente, verifiquei várias vezes ontem par estar seguro que não havia enganos e perante a tua duvida acabo de chegar da garagem onde voltei a testar os fios todos nas 3 posições, e mantenho o mesmo esquema, é por isso que represento os fios amarelos e azuis como sendo os condutores da buzina e luz de travão porque estes têm de funcionar tanto na posição 1 como na 2 da ignição, e uso o cinza e vermelho para as luzes porque são estes que na posição 2 têm passagem. Isto não está fácil, mas hei-de lá chegar  Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11579
Pontos : 24022
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Restauro Casal Boss - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro Casal Boss   Restauro Casal Boss - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 21, 2014 10:51 pm

ignora os 2 pólos da posição 1 pois nesses nao ligas nada, na 0 fazes o corte do motor, na 2 na entrada retiras a alimentação da buzina, e do stop podes tirar no rectificador
na saída alimentas o comutador ( luzes )e o farolim de trás presença

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Ferreira

Carlos Ferreira


Mensagens : 114
Pontos : 7354
Idade : 53
Localização : Moreira de Cónegos - Guimarães
Humor : às vezes
Data de inscrição : 03/06/2014

Restauro Casal Boss - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro Casal Boss   Restauro Casal Boss - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 21, 2014 11:14 pm

Vamos lá ver se é desta Question  Mad 
Na posição zero ligo o fio que sai da bobine de ignição "STOP" ao castanho da ignição e o preto da ignição à massa.
Na posição 1 ignoro, não ligo nada.
Na posição 2 ligo o fio que vem do rectificador ao vermelho da ignição e sai do cinza para o comutador para as luzes do farol e farolim.
A buzina e a luz de travão não passam pela ignição vão directos, a buzina passa pelo comutador e a luz de travão é accionada pelo interruptor do pedal de travão.
No fios amarelo e azuis da ignição não ligo nada.
A ignição é nova, tinha dito que ia usar uma em segunda mão, mas o seu sobrinho, o proprietário da Boss quis um conta quilómetros novo (a marca é SIM), o outro também não tinha chave.
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11579
Pontos : 24022
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Restauro Casal Boss - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro Casal Boss   Restauro Casal Boss - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 22, 2014 1:41 pm

é isso mesmo, a buzina recebe corrente directa e massa do comutador, o interruptor de stop recebe corrente num pólo e envia para a lâmpada no outro

os 2 pólos que ficam desligados na ignição podes e deves tirar os fios

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Ferreira

Carlos Ferreira


Mensagens : 114
Pontos : 7354
Idade : 53
Localização : Moreira de Cónegos - Guimarães
Humor : às vezes
Data de inscrição : 03/06/2014

Restauro Casal Boss - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro Casal Boss   Restauro Casal Boss - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 11, 2014 12:24 pm

Olá pessoal,
Após uma paragem cá estou de regresso, o motor já está reparado, fechei-o no sabado e pegou à terceira kicksada Cool nada mau para um amador, voltei a montar o prato das bobines na mesma posição que estava, parece estar bem, pelo menos o motor pega com muita facilidade. O motor ficou espectacular, pintei-o e depois de seco removi a tinta do logotipo e das letras das tampas com uma lixa 600.
Mas já surgiu um novo problema, a curva do escape tem um curvatura muito fechada, isto é, apertando a curva no cilindro e metendo o escape ao sitio este fica muito virado para cima, quase a meio do amortecedor de trás. Será que posso alterar o angulo de curvatura, aquecendo esta com um maçarico e forçando com ferros enfiados em cada extremidade por exemplo? ou existe outra maneira?, onde adquiri a curva disseram-me que é aquela não há outra.
Depois tiro fotos da evolução.
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11579
Pontos : 24022
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Restauro Casal Boss - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro Casal Boss   Restauro Casal Boss - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 11, 2014 7:28 pm

mete as fotos para percebermos o que se passa, a curva nao da para abrir o ângulo

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
dias96

dias96


Mensagens : 255
Pontos : 9015
Idade : 28
Localização : Sintra
Humor : Bom
Data de inscrição : 06/05/2012

Restauro Casal Boss - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro Casal Boss   Restauro Casal Boss - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 11, 2014 10:52 pm

uma curva de escape nova custa 6€... nao justifica sequer o trabalho que ias ter para alterar essa  Laughing Laughing 
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Ferreira

Carlos Ferreira


Mensagens : 114
Pontos : 7354
Idade : 53
Localização : Moreira de Cónegos - Guimarães
Humor : às vezes
Data de inscrição : 03/06/2014

Restauro Casal Boss - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro Casal Boss   Restauro Casal Boss - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 12, 2014 9:26 am

Olá pessoal,
A curva já está no sitio, tive de a abrir cerca de 1.5CM para que o escape entrasse correctamente, fiz como descrevi no post anterior, arranjei dois ferros que entrassem certinho no interior, prendi um deles no torno, aqueci a curva com um maçarico para tornar o aço mais flexivel, puxei pelo outro ferro até chegar ao angulo pretendido (comparei com a curva velha), ficou 5*.
Ontem coloquei os cabos: embraiagem, acelarador e travão da frente, este ultimo fez-me detectar uma anomalia que ainda não tinha verificado, ao travar tem folga nos copos da suspenção, suponho que sejam os casquilhos rompidos, é possivel substituir estes?
Hoje já vou iniciar a instalação  affraid 
Logo que possa tiro mais fotos.
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11579
Pontos : 24022
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Restauro Casal Boss - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro Casal Boss   Restauro Casal Boss - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 12, 2014 8:52 pm

os casquilhos existem novos a venda ( difícil é encontrar quem os tenha ) mandar fazer a 1 torneiro é outra solução possível

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Ferreira

Carlos Ferreira


Mensagens : 114
Pontos : 7354
Idade : 53
Localização : Moreira de Cónegos - Guimarães
Humor : às vezes
Data de inscrição : 03/06/2014

Restauro Casal Boss - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro Casal Boss   Restauro Casal Boss - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 13, 2014 9:04 am

Olá,
E é fácil retirar os velhos? é preciso alguma ferramenta especial para os sacar? por aquilo que vi quando tinha os amortedores desmontados tem dois casquilhos em cada copo, correcto?
[img]Restauro Casal Boss - Página 2 2igm64i[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11579
Pontos : 24022
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Restauro Casal Boss - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro Casal Boss   Restauro Casal Boss - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 13, 2014 7:27 pm

fácil nao costuma ser pois "colam" mas também nao é demasiado difícil
no topo do copo tem um freio depois de o tirares sai o retentor e anilhas de chapa
depois o 1 casquilho em seguida a guia de pvc ( tubo de pvc com a função de manter os casquilhos no sitio, separados )
a guia pode sair em conjunto com o 2 casquilho

para facilitar a extracção fiz estas peças com barra de 20mm pontas arredondadas, quando os casquilhos estão colados meto um ferro na argola e  martelo

 Restauro Casal Boss - Página 2 2ivicfd

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Ferreira

Carlos Ferreira


Mensagens : 114
Pontos : 7354
Idade : 53
Localização : Moreira de Cónegos - Guimarães
Humor : às vezes
Data de inscrição : 03/06/2014

Restauro Casal Boss - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro Casal Boss   Restauro Casal Boss - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 13, 2014 11:53 pm

Fantástico, obrigado Nunes, vou tratar de fazer os extractores, mas primeiro quero arranjar os casquilhos, não vá depois não conseguir encontrá-los, tem uma ideia de preço? já agora que tenho de desmontar tudo também mudo os retentores.
A instalação eléctrica tá feita ficou impecável, tá tudo a funcionar direitinho bounce 
Vou ver se amanhã tenho um tempito para colocar fotos.
Ir para o topo Ir para baixo
xiolo




Mensagens : 38
Pontos : 9018
Idade : 45
Localização : Gondomar
Humor : :)
Data de inscrição : 15/01/2012

Restauro Casal Boss - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro Casal Boss   Restauro Casal Boss - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 14, 2014 8:45 am

Desde já parabéns pelo belo restauro que está a executar, quanto aos casquilhos, também tenho perguntado por eles em vários sítios, mas a solução vai passar por um torneiro faze-los á medida.
Uma coisa que gostaria de saber, era como tirou e colocou novamente, aquela peça cromada que envolve o canhão da tranca da direcção.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Ferreira

Carlos Ferreira


Mensagens : 114
Pontos : 7354
Idade : 53
Localização : Moreira de Cónegos - Guimarães
Humor : às vezes
Data de inscrição : 03/06/2014

Restauro Casal Boss - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro Casal Boss   Restauro Casal Boss - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 14, 2014 1:49 pm

Boas,
O procedimento para a remoção da peça cromada na qual entra o canhão da direcção foi-me explicado pelo F Nunes, junto transcrevo o texto que ele postou neste mesmo tópico:

1 - quadro da mota
2 -tubo com cerca de 15 cm ( que entre ligeiramente folgado )
3 - canhão cromado a extrair
4- varão roscado de 8 mm
5- porcas M8
6 - anilha grossa ou pedaço de barra furado a 8mm

com auxilio de uma chave de boca luneta ( ou similar ) enroscas a porca que fica dentro do tubo/testa do quadro, depois inseres o tubo 2 a anilha porca e apertas vai espreitando se esta
a sair poderá ser necessário centrar a porca de dentro com o canhão


Aqui fica um esquema:
[img]Restauro Casal Boss - Página 2 14vmhdv[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
xiolo




Mensagens : 38
Pontos : 9018
Idade : 45
Localização : Gondomar
Humor : :)
Data de inscrição : 15/01/2012

Restauro Casal Boss - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro Casal Boss   Restauro Casal Boss - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 14, 2014 5:58 pm

Agradecido pela partilha cheers 
Para colocar novamente a peça, esta entra à pressão? Com o mesmo processo, só que em vez do tubo é uma anilha a fazer batente à peça?
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11579
Pontos : 24022
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Restauro Casal Boss - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro Casal Boss   Restauro Casal Boss - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 14, 2014 9:48 pm

os créditos desta ferramenta pertencem ao Carlos Martins/Old Moped que foi quem me explicou como fazer

para a voltar a colocar basta um maço de borracha

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Ferreira

Carlos Ferreira


Mensagens : 114
Pontos : 7354
Idade : 53
Localização : Moreira de Cónegos - Guimarães
Humor : às vezes
Data de inscrição : 03/06/2014

Restauro Casal Boss - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro Casal Boss   Restauro Casal Boss - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 19, 2014 12:20 am

Antes de partir de férias aqui ficam umas fotos como prometido (tiradas um pouco à pressa, depois tiro outras com mais tempo) :
[img]Restauro Casal Boss - Página 2 2udxc7s[/img]
[img]Restauro Casal Boss - Página 2 123r2qg[/img]
[img]Restauro Casal Boss - Página 2 Ok1ykx[/img]
[img]Restauro Casal Boss - Página 2 Iw3i8p[/img]
[img]Restauro Casal Boss - Página 2 2irptso[/img]
A BOSS já anda, mas: ontem fizemos cerca de 20 KM e ao chegar a casa, a cerca de 1 KM começou a embrulhar, isto é, em rotações mais elevadas falha, já tirei a vela e meti uma nova e nada tá sempre igual, o carburador antes de o montar foi perfeitamente limpo, coloquei um filtro de gasolina na mangueira, ou será que pode ter me passado alguma sujidade que possa estar a impedir a passagem da gasolina? quando regressar de férias vou retirar o carburador e limpá-lo novamente, se não for do carburador não estou a ver o que possa ser, o prato das bobines montei-o na mesma posição que estava. Á já me esquecia, quando retirei a vela esta estava seca, mas já com muito depósito preto, é normal em tão pouco tempo ficar assim?
Abraços e boas férias sunny 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Restauro Casal Boss - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro Casal Boss   Restauro Casal Boss - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Restauro Casal Boss
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Restauro ou quase restauro da minha Casal K-168R Super Boss
» Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado
» Restauro casal boss 2V
» Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura
» Restauro Casal Boss

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CLUBCASALEIRO :: CASAL :: Restauros-
Ir para: