CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CLUBCASALEIRO


 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado

Ir para baixo 
+26
Carlos Martins/Old Moped
RicardoAlmeida
coruja
BOSS NM
FilipeMano
Tanga
PikoTeam
faribeiro
eneias
dias96
rjas
Barrau
Bruno Carnaz
Leandro G Ferreira
José Ribeiro
Boss
jose pinto
p.casal
PJF
nunes
diogorodrigues
Ultra
Admin
F Nunes
Rui Teixeira
vitorlourenco82
30 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
vitorlourenco82

vitorlourenco82


Mensagens : 852
Pontos : 10111
Idade : 41
Localização : Porto
Humor : Ihihihih
Data de inscrição : 05/10/2011

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 4 Icon_minitimeTer maio 08, 2012 9:46 pm

Obrigado Francisco, a ver se o resto da malta me confirma. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.todosaomonte4x4.com
Rui Teixeira

Rui Teixeira


Mensagens : 1455
Pontos : 10538
Idade : 29
Localização : Porto / Amarante
Humor : Humurado
Data de inscrição : 18/02/2012

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 4 Icon_minitimeTer maio 08, 2012 9:49 pm

Eu penso que as Boss e Super Boss, originalmente traziam o descanso central, pois há situações em que um daria mesmo jeito, eu acho é que o pessoal os tirava, mas não deviam porque quando é para ter a moto parada por longos periodos como uma semana ou assim, a mesma devia estar com o descanso central para deixar "descansar" as molas dos amortecedores e suspensão, para eventualmente não ganhar folga, ora eu acho que traziam mas não garanto nada, porque elas originais originais não são do meu tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
PJF

PJF


Mensagens : 102
Pontos : 8934
Idade : 45
Localização : Évora-Coruche
Humor : Bem disposto
Data de inscrição : 24/04/2012

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 4 Icon_minitimeTer maio 08, 2012 11:11 pm

Belo tópico! Vai dar um jeitão quando fizer o mesmo à minha. Força nisso! Lembro-me de ver uma das últimas à venda (1994/95) e vinha equipada com os dois descansos. Agora se saía assim de fábrica já é difícil dizer. Talvez apareçam aí umas fotos de catálogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ultra

Ultra


Mensagens : 2469
Pontos : 11893
Idade : 50
Localização : Gondomar
Humor : Bom
Data de inscrição : 26/07/2011

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 4 Icon_minitimeQua maio 09, 2012 10:48 am

vitorlourenco82 escreveu:
Ui então tem os dois descansos, lateral e central? study

Eu acho que sim...

mas não tenho a certeza também na minha inicialmente só meti o lateral... mas depois meti o central e fiquei com os 2 dá jeito Wink
Ir para o topo Ir para baixo
vitorlourenco82

vitorlourenco82


Mensagens : 852
Pontos : 10111
Idade : 41
Localização : Porto
Humor : Ihihihih
Data de inscrição : 05/10/2011

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 4 Icon_minitimeDom maio 13, 2012 10:01 pm

Bem amigos, o tempo tem sido pouco mas como sabem, ando à caça de material para a boss, e enquanto não tiver todo, não a posso mandar para a pintura, logo não me tenho preocupado muito...

Ainda assim, e como não quero ficar atrás do Diogo, hoje comecei a retirar os parafusos das peças, separá-los em sacos, e começar a fazer a lista, para trocar por parafusos de inox os que puder, outros limpar e mandar tratar (veios das rodas, sistema de travão traseiro, etc), e preparar assim o material para levar para a decapagem.


Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 4 P5130035

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 4 P5130036

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 4 P5130037

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 4 P5130038

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 4 P5130039

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 4 P5130040

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 4 P5130041

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 4 P5130042

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 4 P5130043

Dúvidas do dia:
A cremalheira está boa ou convém ser nova? Ao comprar nova os parafusos também vêem? É que estão com a cabeça toda lixada, e o passo de rosca não é M6 nem M8, é intermédio... Suspect Suspect

Outra coisa, os retentores da suspensão frontal estão presos com um freio metálico na parte superior das colunas pretas certo? Depois de serem reparados mete-se um óleo qualquer lá para dentro até sair por fora? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.todosaomonte4x4.com
Rui Teixeira

Rui Teixeira


Mensagens : 1455
Pontos : 10538
Idade : 29
Localização : Porto / Amarante
Humor : Humurado
Data de inscrição : 18/02/2012

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 4 Icon_minitimeDom maio 13, 2012 10:51 pm

Eu não tenho a certeza, mas está a querer parecer que a cremalheira ja tem os dentes um pouco gastos, uma vez que estão a ficar um pouco mais aguçados e com as curvaturas entre eles com sinais de desgaste, o mesmo se deve passar com o pinhão de ataque, mas vamos esperar pelos comentários do pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
diogorodrigues

diogorodrigues


Mensagens : 520
Pontos : 10003
Idade : 42
Localização : Espinho/V.N.Famalicão
Humor : depende do estado de espírito
Data de inscrição : 22/06/2011

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 4 Icon_minitimeDom maio 13, 2012 10:57 pm

ganda vitor...é assim mesmo...estou a gostar estou a gostar
a cramalheira poe nova e o pinhão...são peças que tem desgaste....são baratos.
Ir para o topo Ir para baixo
PJF

PJF


Mensagens : 102
Pontos : 8934
Idade : 45
Localização : Évora-Coruche
Humor : Bem disposto
Data de inscrição : 24/04/2012

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 10:24 am

vitorlourenco82 escreveu:


Dúvidas do dia:
A cremalheira está boa ou convém ser nova? Ao comprar nova os parafusos também vêem? É que estão com a cabeça toda lixada, e o passo de rosca não é M6 nem M8, é intermédio... Suspect Suspect

Boas, isso vai avançado.
A cremalheira comprei só a peça. Na jante de trás da minha Boss 2V (igual à da foto do teu avatar), os parafusos da cremalheira entram no cubo, e enroscam numas porcas que estão lá alojadas do lado de dentro, mas com jeito deverão sair e poderás comprar um conjunto Igual ou compatível. As "chapinhas" é que convém não perder, andar sem elas pode resultar em os parafusos começarem a ficar largos. Quando trouxe a minha boss para casa, apenas tinha duas e não três chapinhas e houve um parafuso que começou a sair, tratei logo de arranjar isso.
Espero que ajude.
Ir para o topo Ir para baixo
vitorlourenco82

vitorlourenco82


Mensagens : 852
Pontos : 10111
Idade : 41
Localização : Porto
Humor : Ihihihih
Data de inscrição : 05/10/2011

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 11:35 am

Obrigado, ajuda sim senhor, vou ver se descubro as tais porcas , as chapinhas também guardei, embora um pouco estragadas e dobradas nas extremidades...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.todosaomonte4x4.com
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24088
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 1:03 pm

vitorlourenco82 escreveu:
Bem amigos, o tempo tem sido pouco mas como sabem, ando à caça de material para a boss, e enquanto não tiver todo, não a posso mandar para a pintura, logo não me tenho preocupado muito...

Ainda assim, e como não quero ficar atrás do Diogo, hoje comecei a retirar os parafusos das peças, separá-los em sacos, e começar a fazer a lista, para trocar por parafusos de inox os que puder, outros limpar e mandar tratar (veios das rodas, sistema de travão traseiro, etc), e preparar assim o material para levar para a decapagem.


Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 4 P5130035

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 4 P5130036

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 4 P5130037

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 4 P5130038

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 4 P5130039

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 4 P5130040

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 4 P5130041

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 4 P5130042

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 4 P5130043

Dúvidas do dia:
A cremalheira está boa ou convém ser nova? Ao comprar nova os parafusos também vêem? É que estão com a cabeça toda lixada, e o passo de rosca não é M6 nem M8, é intermédio... Suspect Suspect

Outra coisa, os retentores da suspensão frontal estão presos com um freio metálico na parte superior das colunas pretas certo? Depois de serem reparados mete-se um óleo qualquer lá para dentro até sair por fora? Rolling Eyes

na questão da cremalheira o desgaste não me parece exagerado mas a substituir o melhor e tudo cremalheira pinhom e corrente, os parafusos e as chapas deves encontrar onde comprares o restante material .

na questão dos retentores em principio sim tem um freio no cimo dos copos o oleo qualquer um serve eu costumo por valvulina 90 do motor ( caixa ) a quantidade e menos de metade do copo pois se for demasiado vai sair

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
vitorlourenco82

vitorlourenco82


Mensagens : 852
Pontos : 10111
Idade : 41
Localização : Porto
Humor : Ihihihih
Data de inscrição : 05/10/2011

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 9:19 pm

Mais uma vez obrigado F_Nunes, vou ver se nas oficinas de reparação me arranjam os retentores, de facto a suspensão é bastante mais simples do que pensava. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.todosaomonte4x4.com
vitorlourenco82

vitorlourenco82


Mensagens : 852
Pontos : 10111
Idade : 41
Localização : Porto
Humor : Ihihihih
Data de inscrição : 05/10/2011

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Restauro de Casal Boss de 89 - Fase de preparacao para a decapagem   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 3:50 pm

A única prendinha que consegui comprar para a boss, uma caixa de conta-quilómetros novinha, e quem as dizia que já não se arranjava deste modelo, só posso dizer que havia lá aos pontapés, até as ofereciam! lol! lol!

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 4 20120519154628

Ahh, e tenho na próxima semana um guarda-lamas traseiro novo por 15€, cortesia de um amigo de famalicão! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.todosaomonte4x4.com
diogorodrigues

diogorodrigues


Mensagens : 520
Pontos : 10003
Idade : 42
Localização : Espinho/V.N.Famalicão
Humor : depende do estado de espírito
Data de inscrição : 22/06/2011

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 3:54 pm

são iguais vitor?!?!?!encaixam?!podias trazer o motor eu disse-te fazias o negocio como fizeste com a caixa,não quisseste... lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
vitorlourenco82

vitorlourenco82


Mensagens : 852
Pontos : 10111
Idade : 41
Localização : Porto
Humor : Ihihihih
Data de inscrição : 05/10/2011

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 4:08 pm

A caixa não a experimentei, pois o cu da outra não está aqui em casa, mas se não der acho que o man troca, e pelo preço... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.todosaomonte4x4.com
vitorlourenco82

vitorlourenco82


Mensagens : 852
Pontos : 10111
Idade : 41
Localização : Porto
Humor : Ihihihih
Data de inscrição : 05/10/2011

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 5:45 pm

Caros amigos será que este negócio interessa?

http://aveiro-aveiro.olx.pt/motor-casal-iid-339817866

Diz que só lhe falta a viela, mas tem carburador e tudo, o que dizem? Alguma coisa a ter em conta quando o for ver?

Ou então este que o amigo F_Nunes indicou, mas que ainda não tive resposta...

http://portocity.olx.pt/vendo-motor-casal-iid-276848877

Neste caso sem carburador e colado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.todosaomonte4x4.com
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24088
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 6:08 pm

não e mau negocio desde que o cilindro esteja bom e tenha pistom em bom estado, eu aconselhava antes de fazer negocio saber preço da biela já montada

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Ultra

Ultra


Mensagens : 2469
Pontos : 11893
Idade : 50
Localização : Gondomar
Humor : Bom
Data de inscrição : 26/07/2011

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 11:24 pm

diogorodrigues escreveu:
são iguais vitor?!?!?!encaixam?!podias trazer o motor eu disse-te fazias o negocio como fizeste com a caixa,não quisseste... lol! lol!

pois foi eu sou testemunha disso...
um gaijo a insistir com ele mas o gaijo nada, é um menino Razz Razz Laughing
só sabe é dizer mal das oficinas Laughing Razz

Ir para o topo Ir para baixo
Ultra

Ultra


Mensagens : 2469
Pontos : 11893
Idade : 50
Localização : Gondomar
Humor : Bom
Data de inscrição : 26/07/2011

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 11:29 pm

vitorlourenco82 escreveu:
Caros amigos será que este negócio interessa?

http://aveiro-aveiro.olx.pt/motor-casal-iid-339817866

Diz que só lhe falta a viela, mas tem carburador e tudo, o que dizem? Alguma coisa a ter em conta quando o for ver?

Ou então este que o amigo F_Nunes indicou, mas que ainda não tive resposta...

http://portocity.olx.pt/vendo-motor-casal-iid-276848877

Neste caso sem carburador e colado.

Pergunta ao Bino o preço da biela, liga-lhe que ele dá-te o preço a gaijo que te falei põe isso a trabalhar 5***** por pouco dinheiro, eu não olhava pra trás depois do que vimos hj dasssssssss

Já te disse que te safo um electronico e um carburador se precisares Wink
Ir para o topo Ir para baixo
vitorlourenco82

vitorlourenco82


Mensagens : 852
Pontos : 10111
Idade : 41
Localização : Porto
Humor : Ihihihih
Data de inscrição : 05/10/2011

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 4 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 9:18 am

Hoje vou ver um negócio com o diogo, se interessar esses ficam sem efeito. ;-)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.todosaomonte4x4.com
vitorlourenco82

vitorlourenco82


Mensagens : 852
Pontos : 10111
Idade : 41
Localização : Porto
Humor : Ihihihih
Data de inscrição : 05/10/2011

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 4 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 8:26 pm

Bem fui à pouco ver uma boss, supostamente por 100€, supostamente com o motor a funcionar... Chegados lá (eu e o Diogo, a quem agradeço a ajuda), deparamo-nos com um motor que não pegava, pois o kick ia a baixo mas não fazia força para o motor arrancar, ainda se meteu a corrente ao sítio, mas a mota não embraiou, logo, trabalhar é de grilo... Bem, o homem lixado pois supostamente tinha pago ao mecânico para a pôr a trabalhar e diz ele que tinha ficado bem, disse que prá semana tratava disso. Para não ir perder novamente tempo, perguntei o preço final, já ia nos 150€.... Tendo em conta que o motor não se sabia como estava, o farol estava amassado, o guarda lamas traseiro estava soldado, guarda-correntes não era original e estava soldado, enfim, mais um engano...
Agora é ver amanhã quanto custa uma viela, a ver o que se vai fazer, no entanto agora é pôr a mota a pintar, pois o motor há-de aparecer!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.todosaomonte4x4.com
Rui Teixeira

Rui Teixeira


Mensagens : 1455
Pontos : 10538
Idade : 29
Localização : Porto / Amarante
Humor : Humurado
Data de inscrição : 18/02/2012

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 4 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 8:55 pm

Alguns anuncios:

Em destaque - 1º - http://bragacity.olx.pt/motor-casal-2-iid-363190021
2º - http://santamariadafeira.olx.pt/en/motor-casal-2-iid-370014329
3º - http://aveiro-aveiro.olx.pt/en/motor-casal-iid-339817866
4º - http://portocity.olx.pt/en/vendo-motor-casal-iid-276848877
5º - http://mirandadocorvo.olx.pt/en/motor-casal-2-a-trabalhar-bom-negocio-iid-360137950
6º - http://valongo-porto.olx.pt/en/vendo-motor-de-casal-2-iid-348809539

Outros anuncios:

1º - http://leiria-leiria.olx.pt/vendo-motores-e-cilindros-zundapp-5-e-4-casal-5-4-e-2-e-sachs-carburadores-e-pecas-iid-208921643

2º - http://leiria-leiria.olx.pt/en/vendo-motores-zundapp-casal-e-minarelli-reparados-excelente-estado-iid-237065896

3º - http://aveiro-aveiro.olx.pt/en/motores-casal-zundapp-dkw-a-m-honda-jawa-kreidller-puch-sachs-minarelli-etc-iid-262087846

Boa sorte. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24088
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 4 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 9:44 pm

o 6 demasiado bom preço a não perder o 5 bom negocio e podes tentar uma troca com o teu

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
diogorodrigues

diogorodrigues


Mensagens : 520
Pontos : 10003
Idade : 42
Localização : Espinho/V.N.Famalicão
Humor : depende do estado de espírito
Data de inscrição : 22/06/2011

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 4 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 11:19 pm

infelizmente não consegui ajudar peço desculpa,fiquei mesmo f***** com o gajo,bem estava quase a comprar um tampão para o ultra por um euro,mas mesmo assim o gajo não quis...pensei eu se vou ao mac por um euro porque não ir a um sucateiro por um euro!cada vez mais acho que o ferro velho da...a cada um...se calhar estava a espera do camião holandes para as carregar...
as vezes não entendo as pessoas...dizem uma coisa chega-se lá já é outra...
Ir para o topo Ir para baixo
Ultra

Ultra


Mensagens : 2469
Pontos : 11893
Idade : 50
Localização : Gondomar
Humor : Bom
Data de inscrição : 26/07/2011

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 4:43 pm

Vitor é este autocolante que falas??

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 4 SDC17009

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 4 SDC17008


Ir para o topo Ir para baixo
Ultra

Ultra


Mensagens : 2469
Pontos : 11893
Idade : 50
Localização : Gondomar
Humor : Bom
Data de inscrição : 26/07/2011

Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 5:35 pm

diogorodrigues escreveu:
infelizmente não consegui ajudar peço desculpa,fiquei mesmo f***** com o gajo,bem estava quase a comprar um tampão para o ultra por um euro,mas mesmo assim o gajo não quis...pensei eu se vou ao mac por um euro porque não ir a um sucateiro por um euro!cada vez mais acho que o ferro velho da...a cada um...se calhar estava a espera do camião holandes para as carregar...
as vezes não entendo as pessoas...dizem uma coisa chega-se lá já é outra...

Bem ainda bem que os tampões eram caros, pq um gaijo agora garantiu-me que o tampão de plástico é o indicado pra este deposito com gargalo Twisted Evil

txi que grande cromo que eu sou....


mas vou perguntar ao glórias de outros tempos que ele tem a motorizada da qual o meu puto quer a réplica Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado   Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado
Ir para o topo 
Página 4 de 26Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15 ... 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Restauro ou quase restauro da minha Casal K-168R Super Boss
» Restauro casal boss 2V
» Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura
» Restauro Casal Boss
» Restauro Casal Boss

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CLUBCASALEIRO :: CASAL :: Restauros-
Ir para: