CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CLUBCASALEIRO


 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Inicio do restauro EFS TITAN

Ir para baixo 
+3
Carlos Ferreira
Tiago.rocha
RubenC
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
rstudio

rstudio


Mensagens : 125
Pontos : 5817
Idade : 45
Localização : Leiria
Humor : Sempre
Data de inscrição : 05/08/2016

Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio do restauro EFS TITAN    Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 05, 2017 9:54 am

Realmente eu ando aqui um bocado desorganizado.
Devia ter tudo no mesmo tópico, mas como ao princípio só tinha algumas dúvidas técnicas, abri post na área técnica, então tenho utilizado o tópico lá para fazer perguntas, isto porque comecei a desmontar, desmontar, era só para limpar o motor, depois só dar uma limpeza geral, e depois pensei vou lavar a cara e dar uma pintura.

Por esta hora posso dizer que tenho a mota completamente desmontada.
E só depois é que vi que se usa dessas tintas que por agora não posso/devo investir mais..
Então vou fazer uma pintura agora, lavo a cara, e como sabemos que vai durar pouco um dia mando lacar/pintar.

O esmalte acrílico é sem endurecedor, daqueles se se compram na loja de ferragens, para madeira/ferro tipo uns 10 euros a lata.
Fui ao pintor de carros perguntar onde comprar, o rapaz (conhecido) lá me explicou, até me disse para perguntar a gama mais barata para gps/camião acrícica.
Mas lá está barato não é, tinta, endurecedor, diluente, primário...
Lá na loja vi aqueles spray acrílico auto tipo motip, e pensei é mesmo isto, como disso só para lavar a cara. (estranho que na lata diz tinta acrílica, e por trás diz tinta base sintética... Smile
Só vi em casa. Eu sei não digam nada, mas por agora tem de ser assim Smile

Algumas peças já dei uma demão, assim como as jantes.
Falta mesmo o quadro.
Pensando na sua conversa Carlos Ferreira, se calhar era melhor dar um primário no quadro, mesmo por cima da tinta de origem e nos pontos de ferrugem, embora pretenda lixar bem para tirar a ferrugem.
Assim que puder meto aqui fotos para verem o estado, ou melhor crio um tópico, pois peço desculpa, já estou a usar o seu e a desorganizar o forum
Aliás vou já tratar já disso e fazer um tópico , e copiar alguns post's de outros tópicos, para não estar tudo espalhado


EDIT:
Ok aqui está um resumo.
Assim que puder meto fotos do quadro


https://clubcasaleiro.forumeiros.com/t3654-lavar-a-cara-a-casal-boss-k168-1989#32736

Cumprimentos e obrigado pela vossa camaradagem!

Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Ferreira

Carlos Ferreira


Mensagens : 114
Pontos : 7394
Idade : 53
Localização : Moreira de Cónegos - Guimarães
Humor : às vezes
Data de inscrição : 03/06/2014

Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio do restauro EFS TITAN    Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 30, 2017 10:12 pm

Boa noite pessoal,

Só para lembrar, ninguém conhece alguém que tenha uma EFS TITAN igual à que adquiri, gostava de ver uma mesmo original. Já me lembrei de contactar o antigo proprietário e perguntar-lhe se não tem fotos dela, de quando era nova. Acho que toda a gente fazia e faz, que é tirar fotos junto dos veículos para um dia mais tarde recordar.
Volto a colocar aqui a foto dela:
Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 4 Dsc01610
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Ferreira

Carlos Ferreira


Mensagens : 114
Pontos : 7394
Idade : 53
Localização : Moreira de Cónegos - Guimarães
Humor : às vezes
Data de inscrição : 03/06/2014

Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio do restauro EFS TITAN    Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 24, 2017 10:27 pm

Boa noite,
Finalmente a documentação da minha Titan está tratada, não foi nada fácil. Como já aqui tinha comentado, na véspera de Carnaval fui ao IMT fazer o pedido de matricula, mas como não tinha nº de quadro no livrete camarário, mandaram-me ir à câmara onde a mota tinha sido registada pedir uma cópia autenticada do registo. Passado uns dias recebo em casa esse documento, mas por falta de disponibilidade, tive de aguardar pelas férias académicas das minhas filhas para nesses dias elas irem por mim novamente ao IMT apresentarem a cópia do registo e então efectuar o pedido da matricula. Desta vez a documentação estava toda em ordem, mas marcaram uma vistoria num centro de inspecções em Braga, por causa da falta do numero de quadro. Lá fui eu com a mota deitada na mala de uma Corsa, cheguei ao centro de inspecções não havia quem me ajudasse a tirar o veiculo para fora, mas com muito esforço lá consegui por-la em pé no interior da mala  com a roda da frente de fora.
Quando o Eng.º chegou à minha beira, expliquei-lhe do que se tratava e ele disse tem de ter nº de quadro...!!!
Após uma olhada rápida na coluna da direcção, diz ele está aqui! por acaso tinha um x-acto raspei a tinta e lá estava o nº do quadro. Havia uma ligeira depressão na tinta, que realmente olhando atentamente denunciava o dito numero, só após raspar toda a tinta até ao metal se conseguiu ver/ler este com facilidade.
Na sexta já recebi o nº da matricula, hoje já fui à conservatória fazer a transferência de proprietário.
Finalmente... bounce
Agora vou precisar de ajuda para encontrar peças de origem para ela, quero que fique completamente original, demore o tempo que demorar.
Já me esquecia, as contas: IMT : 45€ + câmara de Matosinhos (cópia do registo) : 8.10€ + conservatória : 30€ = TOTAL: 83.10€
Volto a questionar ninguém conhece, este modelo ou viu imagens de uma igual?
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24082
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio do restauro EFS TITAN    Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 25, 2017 12:52 pm

continua desconhecida


_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Ferreira

Carlos Ferreira


Mensagens : 114
Pontos : 7394
Idade : 53
Localização : Moreira de Cónegos - Guimarães
Humor : às vezes
Data de inscrição : 03/06/2014

Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio do restauro EFS TITAN    Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 26, 2017 10:49 pm

Boa noite,

Assim sendo vou usar como base para o restauro a EFS 120M, que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago.rocha

Tiago.rocha


Mensagens : 330
Pontos : 6088
Idade : 31
Localização : lisboa
Humor : muito
Data de inscrição : 14/07/2016

Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio do restauro EFS TITAN    Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 28, 2017 2:55 pm

rstudio escreveu:
Realmente eu ando aqui um bocado desorganizado.
Devia ter tudo no mesmo tópico, mas como ao princípio só tinha algumas dúvidas técnicas, abri post na área técnica, então tenho utilizado o tópico lá para fazer perguntas, isto porque comecei a desmontar, desmontar, era só para limpar o motor, depois só dar uma limpeza geral, e depois pensei vou lavar a cara e dar uma pintura.

Por esta hora posso dizer que tenho a mota completamente desmontada.
E só depois é que vi que se usa dessas tintas que por agora não posso/devo investir mais..
Então vou fazer uma pintura agora, lavo a cara, e como sabemos que vai durar pouco um dia mando lacar/pintar.

O esmalte acrílico é sem endurecedor, daqueles se se compram na loja de ferragens, para madeira/ferro tipo uns 10 euros a lata.
Fui ao pintor de carros perguntar onde comprar, o rapaz (conhecido) lá me explicou, até me disse para perguntar a gama mais barata para gps/camião acrícica.
Mas lá está barato não é, tinta, endurecedor, diluente, primário...
Lá na loja vi aqueles spray acrílico auto tipo motip, e pensei é mesmo isto, como disso só para lavar a cara. (estranho que na lata diz tinta acrílica, e por trás diz tinta base sintética... Smile
Só vi em casa. Eu sei não digam nada, mas por agora tem de ser assim Smile

Algumas peças já dei uma demão, assim como as jantes.
Falta mesmo o quadro.
Pensando na sua conversa Carlos Ferreira, se calhar era melhor dar um primário no quadro, mesmo por cima da tinta de origem e nos pontos de ferrugem, embora pretenda lixar bem para tirar a ferrugem.
Assim que puder meto aqui fotos para verem o estado, ou melhor crio um tópico, pois peço desculpa, já estou a usar o seu e a desorganizar o forum
Aliás vou já tratar já disso e fazer um tópico , e copiar alguns post's de outros tópicos, para não estar tudo espalhado


EDIT:
Ok aqui está um resumo.
Assim que puder meto fotos do quadro


https://clubcasaleiro.forumeiros.com/t3654-lavar-a-cara-a-casal-boss-k168-1989#32736

Cumprimentos e obrigado pela vossa camaradagem!

eu quis poupar na pintura e arrependo-me muito agora. Podia ja ter a mota pronta para mais 20 anos, e mais ano menos ano vou ter de desmontar tudo outra vez para fazer tudo como deve de ser
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Ferreira

Carlos Ferreira


Mensagens : 114
Pontos : 7394
Idade : 53
Localização : Moreira de Cónegos - Guimarães
Humor : às vezes
Data de inscrição : 03/06/2014

Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio do restauro EFS TITAN    Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 4 Icon_minitimeTer maio 02, 2017 10:21 pm

Tiago.rocha escreveu:
Quando metes maos á obra amigo?
so custa é começar Cool

Boa noite Tiago,
Peço desculpa tenho andado bastante atarefado e tenho me dedicado pouco ao forum.
Para mim não é assim tão simples, meter logo mão à obra, a primeira fase já está, que era tratar da papelada, e já não foi nada barato.
agora pretendo saber quais são as peças originais para repor a máquina como ele era, tento procurar na net e perguntar aqui no forum, mas parece que é um modelo desconhecido, portanto estou com dificuldades em saber o que procurar.
Este modelo tem como base uma EFS, com um motor de 4 vel. da Casal, isso não há duvidas. O logótipo do depósito diz TITAN por cima e por baixo CASAL, suponho que era alguma oficina que "personalizava" os seus modelos e os identificava desta maneira.
O modelo, o quadro, o depósito, o farol, mala da ferramenta, etc... são precisamente iguais a uma 120M Modelo de Luxo, só lhe foram substituídas algumas peças talvez devido à corrosão provocada pela idade (51 anos), como os guarda lamas que eram pintados e estes são cromados e vê-se claramente adaptações não originais para os fixar.
Enquanto não souber e tiver em meu poder as peças para a substituição, não começo a desmontagem.
Por outro lado também não tenho pressa, prefiro fazer devagar e ao meu gosto, do que aldrabar o trabalho e no fim ficar insatisfeito, e assim também vou gastando o dinheiro mais devagarinho Smile , que não vai ser muito pouco pale
Mais uma vez faço um apelo se alguém tiver, conhecer, tiver informações a cerca deste modelo fico imensamente agradecido.
Obrigado a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Ferreira

Carlos Ferreira


Mensagens : 114
Pontos : 7394
Idade : 53
Localização : Moreira de Cónegos - Guimarães
Humor : às vezes
Data de inscrição : 03/06/2014

Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio do restauro EFS TITAN    Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 09, 2018 12:21 am

Boa noite a todos,
Está a fazer um ano que adquiri a minha EFS e chegou a hora de começar o restauro, já comecei a juntar algumas peças, até agora estive a tentar juntar alguns €€€€. as peças que já consegui são principalmente as da pintura, entre elas os dois guarda lamas e as respectivas hastes para cromar e o porta couves, mas há uma peça que está a ser difícil de conseguir, trata-se do guarda corrente, ninguém tem nenhum para vender?
Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 4 41524211

Depois já envio fotos das peças adquiridas.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Ferreira

Carlos Ferreira


Mensagens : 114
Pontos : 7394
Idade : 53
Localização : Moreira de Cónegos - Guimarães
Humor : às vezes
Data de inscrição : 03/06/2014

Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio do restauro EFS TITAN    Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 09, 2018 12:25 am

Esqueci-me de referir o guarda corrente é igual ao da foto do post anterior.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Ferreira

Carlos Ferreira


Mensagens : 114
Pontos : 7394
Idade : 53
Localização : Moreira de Cónegos - Guimarães
Humor : às vezes
Data de inscrição : 03/06/2014

Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio do restauro EFS TITAN    Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 10, 2018 12:10 am

Boa noite,
Neste ultimo ano, após muita investigação, mas principalmente graças à ajuda de um grande restaurador de motorizadas nacionais, consegui saber qual o modelo, ou melhor encontrar uma imagem do modelo igual ao da minha EFS, que abaixo envio. Estou ansioso para ver a minha no estado desta, não na cor, porque a minha terá maioritariamente azul, mas sim, com a pintura a brilhar, assim como os cromados.
Quanto ao guarda corrente ninguém sabe onde posso encontrar um igual, é que gostava de começar a tratar da chaparia e sem esta peça não adianta muito começar.
Este é o modelo da minha EFS:
Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 4 2n8dlh10
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Ferreira

Carlos Ferreira


Mensagens : 114
Pontos : 7394
Idade : 53
Localização : Moreira de Cónegos - Guimarães
Humor : às vezes
Data de inscrição : 03/06/2014

Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio do restauro EFS TITAN    Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 18, 2018 11:13 pm

Boa noite,
Estou a ver que o pessoal está cada vez menos participativo no forum, o que é pena, gostava de trocar ideias com outros forumeiros, assim como tenho tentado ajudado outros naquilo que sei, gostava que outros fizessem o mesmo comigo, não deve ser a primeira EFS a ser restaurada.
É uma pena...
F. Nunes agora que o modelo já foi descoberto, não tem ideia onde posso arranjar as peças que procuro?
Obrigado,
Peço desculpa pelo desabafo
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24082
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio do restauro EFS TITAN    Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 19, 2018 12:45 pm

Bom dia

tem toda a razao o forum tem estado muito parado ( na parte que me toca por falta de tempo ) logo após o ultimo post andei a pesquisar um guarda correntes mas nao encontrei
e pus aqui estes contactos mas por alguma razao que desconheço  desapareceu a minha publicação  mas cá vai em principio um deles deve conseguir arranjar

Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 4 001-511

Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 4 Img24311

https://www.facebook.com/profile.php?id=1804821538&ref=br_rs

tlm: 925455868 Pedro Maló ( Bacalhau )

encontro alguns mas mais modernos este antigo é mais difícil

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Ferreira

Carlos Ferreira


Mensagens : 114
Pontos : 7394
Idade : 53
Localização : Moreira de Cónegos - Guimarães
Humor : às vezes
Data de inscrição : 03/06/2014

Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio do restauro EFS TITAN    Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 19, 2018 11:12 pm

Obrigado F. Nunes,
Amanhã vou a uma oficina aqui na minha zona ver o que lá têm, caso não tenham o que procuro vou ligar para estes contactos que me forneceu.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Ferreira

Carlos Ferreira


Mensagens : 114
Pontos : 7394
Idade : 53
Localização : Moreira de Cónegos - Guimarães
Humor : às vezes
Data de inscrição : 03/06/2014

Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio do restauro EFS TITAN    Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 20, 2018 11:40 pm

Boas,
Alguém tem alguma EFS montada com amortecedores iguais aos da foto abaixo? qual é a distancia entre os centros dos parafusos? Arranjaram-me hoje uns amortecedores, mas não tenho a certeza que estes tenham o comprimento correcto, já os montei para ver como ficavam, mas ...
Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 4 Wp_20110
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24082
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio do restauro EFS TITAN    Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 21, 2018 3:58 pm

Boas a medida deles nao tenho

este amortecedor parece me ser o da EFS RN 1956

Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 4 92970910

os correctos seriam estes

Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 4 Efs_1210

estou a tentar saber as medidas de ambos


_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Ferreira

Carlos Ferreira


Mensagens : 114
Pontos : 7394
Idade : 53
Localização : Moreira de Cónegos - Guimarães
Humor : às vezes
Data de inscrição : 03/06/2014

Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio do restauro EFS TITAN    Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 21, 2018 9:49 pm

Boas,
Os amortecedores de 3 elementos, segundo parece, saíram nos modelos em que o suporte na escora ficava acima desta e não no alinhamento horizontal do eixo da roda com o eixo da escora, agora os amortecedores de 2 elementos tinham o suporte alinhado entre o eixo da roda e o da escora, é por esse motivo que os amortecedores de 2 elementos eram mais compridos que os de 3, isto no caso da EFS 120m, deixo aqui umas fotos para comparar.
Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 4 Amorte10
De 2 elementos:
Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 4 64523510
Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 4 2n8dlh13
Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 4 Quiper10
O respectivo guarda corrente com o furo do parafuso no centro:
Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 4 Guarda10
De 3 elementos:
Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 4 Transf10
Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 4 Efs_mo10
Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 4 06092010
O respectivo guarda corrente com o furo do parafuso cerca de 3cm mais acima:
Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 4 Wp_20111
Percebem agora a dificuldade em saber quais são as peças correctas, as suas medidas, etc...  para um restauro ter "valor" (ficar perfeito) temos de ser o mais rigorosos possível, caso contrário ficamos com uma motorizada com mistura de outras motorizadas lol!
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24082
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio do restauro EFS TITAN    Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 22, 2018 1:02 pm

uma vez mais estou 100% de acordo pesquisa exaustiva compensa

ainda nao consegui as medidas

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Ferreira

Carlos Ferreira


Mensagens : 114
Pontos : 7394
Idade : 53
Localização : Moreira de Cónegos - Guimarães
Humor : às vezes
Data de inscrição : 03/06/2014

Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio do restauro EFS TITAN    Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 23, 2018 10:00 am

Boas,
Ontem já andei a retirar o material que vai ser substituído e a colocar o que corresponde ao modelo, Deixo aqui uma foto com os guarda lamas só pousados, ainda nada está aparafusado e os amortecedores dos quais tenho duvidas quanto ao comprimento, quero comentários e sugestões cheers
Falta a mala de ferramentas que tive de tirar para meter o guarda lamas e ver se tudo estava a bater certo. A furação inferior do guarda lamas de trás vai ter de ser alterada, tem uma diferença de cerca de 1 cm, tapam-se aqueles e abrem-se novos.
Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 4 Wp_20112
Ainda ninguém me sabe dizer qual o comprimento dos amortecedores ? Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24082
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio do restauro EFS TITAN    Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 23, 2018 11:20 am

Boas

a mim parece me correcto

as medidas continuo a espera ( devido ao meu horário laboral nao tem sido fácil )

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Ferreira

Carlos Ferreira


Mensagens : 114
Pontos : 7394
Idade : 53
Localização : Moreira de Cónegos - Guimarães
Humor : às vezes
Data de inscrição : 03/06/2014

Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio do restauro EFS TITAN    Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 09, 2018 12:14 am

Boas,
Também tenho andado bastante ocupado, e o restauro está a andar em câmara lenta, mas em relação ao comprimento dos amortecedores ninguém me sabe dizer nada, assim nem sei se os hei-de devolver e procurar outros ou se estes servem e os restauro.
Á primeira vista não parece estar mal, mas uma coisa é parecer e a outra é ter a certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar Marinho

Edgar Marinho


Mensagens : 131
Pontos : 5700
Idade : 39
Localização : Pombal
Humor : Bestial
Data de inscrição : 08/10/2016

Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio do restauro EFS TITAN    Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 09, 2018 8:42 am

Isso é o problema dos restauros que temos todos infelizmente. Mas isso faz parte da pica de ir pesquisar e acumular os conhecimentos study .
Na minha também tivemos alguma dor de cabeça mas no final compensa sempre   Wink
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24082
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio do restauro EFS TITAN    Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 09, 2018 10:24 am

continuo sem resposta, ainda nao me deram as medidas

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Ferreira

Carlos Ferreira


Mensagens : 114
Pontos : 7394
Idade : 53
Localização : Moreira de Cónegos - Guimarães
Humor : às vezes
Data de inscrição : 03/06/2014

Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio do restauro EFS TITAN    Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 10, 2018 12:23 am

Boas,
Vou preparar o guarda corrente para meter ao sitio e voltar a meter a mala também, assim já se vê melhor o aspecto com que fica com estes amortecedores.
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24082
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio do restauro EFS TITAN    Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 10, 2018 10:47 am

conto hoje ter resposta

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio do restauro EFS TITAN    Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Inicio do restauro EFS TITAN
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Inicio de restauro casal 125 K270
» Inicio do restauro da casal Carina S170
» Início restauro casal boss k168 ano 1991
» O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168
» Restauro ou quase restauro da minha Casal K-168R Super Boss

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CLUBCASALEIRO :: CASAL :: Restauros-
Ir para: