CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CLUBCASALEIRO


 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Inicio do restauro EFS TITAN

Ir para baixo 
+3
Carlos Ferreira
Tiago.rocha
RubenC
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Carlos Ferreira

Carlos Ferreira


Mensagens : 114
Pontos : 7394
Idade : 53
Localização : Moreira de Cónegos - Guimarães
Humor : às vezes
Data de inscrição : 03/06/2014

Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio do restauro EFS TITAN    Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 04, 2017 3:21 pm

Boas,

Pois, mas eu não me referia à Macal, referia-me sim à Vilar. Como a suspensão é muito parecida senão igual, não será esta da Vilar.
Rep,are: montagem EFS, suspensão da frente Vilar e motor Casal, que acha?
Quanto à feira é um bocadinho longe... Guimarães -> Cartaxo affraid
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24082
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio do restauro EFS TITAN    Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 05, 2017 3:11 pm

Boas

pois realmente parece que esta suspensão será mesmo Vilar, e nesse caso terá substituído a original devido a algum acidente ou desgaste, era usual fazerem esse tipo de trocas
vou procurar se tenho alguma coisa de suspensão EFS penso que tenho um par de copos

Montagem EFS / Motor Casal, sem mistura de outras marcas

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Ferreira

Carlos Ferreira


Mensagens : 114
Pontos : 7394
Idade : 53
Localização : Moreira de Cónegos - Guimarães
Humor : às vezes
Data de inscrição : 03/06/2014

Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio do restauro EFS TITAN    Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 06, 2017 12:04 am

F Nunes escreveu:
Boas

pois realmente parece que esta suspensão será mesmo Vilar, e nesse caso terá substituído a original devido a algum acidente ou desgaste, era usual fazerem esse tipo de trocas
vou procurar se tenho alguma coisa de suspensão EFS penso que tenho um par de copos

Montagem EFS / Motor Casal, sem mistura de outras marcas

Boa noite,
Perdido por dez perdido por mil...
Agora não vou desistir, vou avançar com o restauro, em vez de demorar 2 anos, como foi com a minha Vespa demora 3... lol!
Agora em relação aos copos, existem vários modelos, qual é o da minha? qual é o que se colocava em 1966?
Nas imagens abaixo há 4 possibilidades:
Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 2 E83cbc
O guarda lamas qual era? só nestas imagens estão 4 modelos diferentes, gostava que fosse o modelo 1, acho que é o mais TOP.
Quanto à parte de trás, acho que não há duvidas em relação ao guarda lamas:
Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 2 Spafec
As imagens 1 e 3 são as que têm o suporte cromado a prender ao suporte de baixo do assento.
Imagens dos suportes da minha:
Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 2 1174fo1
à frente já sei que tenho de mudar os copos, será tudo diferente, a trás pode-se ver o apoio onde aperta o suporte cromado do guarda lamas, por isso acho que posso procurar guarda-lamas dos modelos 1 ou 3 (que são iguais) que acham?
F. Nunes se tiver os copos diga pode ser que façamos negócio, se puder mandar fotos, agradecia.
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24082
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio do restauro EFS TITAN    Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 06, 2017 6:58 pm

Boa tarde

É esse o espírito dos restauros

as fotos nao ficaram visiveis

tenho de procurar mas quase de certeza devo ter inclusive as bainhas o estado é que pode ser mau e o tempo tem sido demasiado curto
se tiver em bom estado paga os portes e nada mais, ou arranja forma de os levar do Cartaxo para Guimarães.

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Ferreira

Carlos Ferreira


Mensagens : 114
Pontos : 7394
Idade : 53
Localização : Moreira de Cónegos - Guimarães
Humor : às vezes
Data de inscrição : 03/06/2014

Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio do restauro EFS TITAN    Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 07, 2017 9:56 am

F Nunes escreveu:
Boa tarde

É esse o espírito dos restauros

as fotos nao ficaram visiveis

tenho de procurar mas quase de certeza devo ter inclusive as bainhas o estado é que pode ser mau e o tempo tem sido demasiado curto
se tiver em bom estado paga os portes e nada mais, ou arranja forma de os levar do Cartaxo para Guimarães.

Bom dia,
As imagens não estão visíveis? Estranho consigo vê-las. Ontem à noite houve algum problema e não se conseguia aceder ao forum, dava um erro, se calhar foi uma das consequências dessa anomalia. Mas hoje já as deve conseguir visualizar.
Quanto aos copos ou bainhas fico-lhe agradecido.
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24082
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio do restauro EFS TITAN    Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 08, 2017 7:08 pm

o forum ontem por alguma razão que desconheço esteve ofline, sim hoje já estão visíveis

os guarda lamas nao posso afirmar quais são os originais desse modelo, mas eu optava pela versão 1, farolim incluído

os copos tenho de procurar pois, já sei onde estão mas nao lhes consigo chegar ( como de costume estão no fundo da pilha de material amontoado, e provavelmente ate tenho 2 pares )

1 poderei ter cortado os apoios pois usei num projecto que esta encostado mas logo que possível já confirmo o que tenho e estado deles

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Ferreira

Carlos Ferreira


Mensagens : 114
Pontos : 7394
Idade : 53
Localização : Moreira de Cónegos - Guimarães
Humor : às vezes
Data de inscrição : 03/06/2014

Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio do restauro EFS TITAN    Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 08, 2017 7:43 pm

Boa noite,

Passa-se alguma coisa com o carregamento de imagens? desde ontem que não consigo carregar certas imagens, umas gera o código, outras (a maior parte) não.
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24082
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio do restauro EFS TITAN    Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 08, 2017 7:54 pm

deve estar a ser resolvido pela forumeiros, também me aconteceu o mesmo caso persista vamos tentar perceber o que se passa

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Ferreira

Carlos Ferreira


Mensagens : 114
Pontos : 7394
Idade : 53
Localização : Moreira de Cónegos - Guimarães
Humor : às vezes
Data de inscrição : 03/06/2014

Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio do restauro EFS TITAN    Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 10, 2017 11:58 pm

Boa noite,

Reparei que também existem dois sistemas de fixar a roda da frente, um sistema é através de um parafuso que entra de um lado da forqueta num orifício da ponteira e é seguro por uma porca do outro lado:
Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 2 2ilejbt
O outro sistema é um eixo que está fixo no interior do cubo da roda através de duas porcas e que este eixo é encaixado nas extremidades das ponteiras da forqueta.

Para se fazer um restauro como deve ser, tem de se tirar estas duvidas todas, caso contrário nunca iremos ter um restauro genuíno, mas para isso vai haver muito trabalho de investigação e muitas vezes ficará sem uma resposta credível.
Aqui ficam umas imagens de ponteiras ou copos de com duas formas de encaixe.
Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 2 303loyf


Última edição por Carlos Ferreira em Sáb Fev 11, 2017 12:01 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Ferreira

Carlos Ferreira


Mensagens : 114
Pontos : 7394
Idade : 53
Localização : Moreira de Cónegos - Guimarães
Humor : às vezes
Data de inscrição : 03/06/2014

Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio do restauro EFS TITAN    Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 11, 2017 12:00 am

Bem parece que ainda não se consegue carregar imagens, ou serei eu que estou a fazer algo mal?
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24082
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio do restauro EFS TITAN    Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 11, 2017 8:43 pm

quanto as fotos aparentemente acabou o prazo experimental do agregador que foi fornecido pela forumeiros gestor/fornecedor do forum, logo teremos de voltar a encontrar outro gratuito o que nao esta fácil

se puder enviar essas imagens para o meu email agradeço, francisconun@gmail.com

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Ferreira

Carlos Ferreira


Mensagens : 114
Pontos : 7394
Idade : 53
Localização : Moreira de Cónegos - Guimarães
Humor : às vezes
Data de inscrição : 03/06/2014

Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio do restauro EFS TITAN    Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 16, 2017 9:40 pm

Boa noite,

Há um assunto que ainda não abordei e gostaria de o expor, é o seguinte:
Adquiri a EFS a um privado que me forneceu o livrete camarário, as fotocopias do BI e do NIF , o documento de compra e venda assinado por ele.
Sempre julguei poder resolver o pedido de matricula numa loja do cidadão, mas lá informaram-me que  tenho de me dirigir directamente ao IMT , mas como o meu horário laboral não me permite estou a aguardar pela ponte do Carnaval para tratar desse assunto.

Julgo ter em meu poder tudo o que necessito para o pedido de matricula, ou será, que me está a faltar alguma coisa? Também vou levar um modelo 9 em branco caso seja necessário, este não está assinado pelo vendedor, se não a matricula iria para casa dele, terei de ser eu a fazer o pedido e a assinar, correcto?
Depois de receber a matricula já é mais fácil, é só ir fazer a transferência de proprietário à conservatória.

O meu receio é que me façam passar uma inspecção, se tiver de ir a uma inspecção ou vistoria vou ter de a meter na mala do carro porque ela não anda, tem os pneus vazios, os travões não travam, só o motor é que trabalha, enfim, tem de ser restaurada. Tirei umas fotos para entregar quando fizer o pedido de matricula, nelas vê-se perfeitamente o estado dela em vários ângulos e o nº do motor que consta no livrete, visto que o quadro não tem qualquer numero.
Se me escapou alguma coisa por favor digam, para não fazer uma viagem ao IMT para nada.

PS: A marca da mota no livrete é o seguinte: B.L.I.S.S. que significa isto? abaixo envio uma imagem do livrete:

Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 2 Digita11
Desde já obrigado.

Cumprimentos,
Carlos Ferreira
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago.rocha

Tiago.rocha


Mensagens : 330
Pontos : 6088
Idade : 31
Localização : lisboa
Humor : muito
Data de inscrição : 14/07/2016

Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio do restauro EFS TITAN    Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 16, 2017 11:17 pm

Não te consigo ajudar infelizmente


em quanto fica o processo todo?
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Ferreira

Carlos Ferreira


Mensagens : 114
Pontos : 7394
Idade : 53
Localização : Moreira de Cónegos - Guimarães
Humor : às vezes
Data de inscrição : 03/06/2014

Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio do restauro EFS TITAN    Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 16, 2017 11:22 pm

Tiago.rocha escreveu:
Não te consigo ajudar infelizmente


em quanto fica o processo todo?

Acho que no IMT anda á volta de 45€, na conservatória são +- 20€, mas também não tenho a certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24082
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio do restauro EFS TITAN    Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 17, 2017 8:39 pm

se ainda nao alterou são necessários 2 mod 9 preenchidos e assinados pelo proprietário ( que consta no livrete ) fotocopias do BI e Nif se bem me lembro também em duplicado e aparentemente passou a ser obrigatório inspecção para confirmar números e medidas ( mais uma forma de nos sacarem uns € ) depois de tudo isto esperar uns meses para poder registar e mudar de nome na conservatória

mas como referi pode ter alterado entretanto pois a já algum tempo que nao trato de nenhuma e também difere consoante a zona em Santarém era assim

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Ferreira

Carlos Ferreira


Mensagens : 114
Pontos : 7394
Idade : 53
Localização : Moreira de Cónegos - Guimarães
Humor : às vezes
Data de inscrição : 03/06/2014

Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio do restauro EFS TITAN    Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 17, 2017 9:43 pm

Boa noite,

Enviei um e-mail para o IMT a perguntar o que era necessário para pedir a matricula tendo documentos camarários e o veiculo não estando ainda em meu nome, responderam-me o seguinte:


TROCA DE LIVRETES ATRIBUÍDOS PELAS CÂMARAS MUNICIPAIS (ARTIGO 33.º DO DECRETO-LEI N.º 128/2006, DE 5 JULHO)


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:


- Requerimento em modelo 9-IMT a entregar no Serviço Regional do IMT,IP

- Original do documento de identificação do veículo ou, na sua ausência, documento equivalente emitido pela Câmara Municipal;

- Fotocópia do cartão do cidadão (ou BI+cartão contribuinte);

- Fotocópia do Livrete Camarário

- Documento justificativo de propriedade, no caso do registo de propriedade não constar atualizado no documento de identificação do veículo. Deverá juntar também fotocópia do cartão de contribuinte e do BI ou cartão do cidadão do vendedor.

TAXA: ……………… 45 euros



NOTA: Após atribuição de matrícula pelo IMT, IP deve o requerente proceder à regularização da titularidade do registo de propriedade do veículo junto dos serviços da Conservatória do Registo Automóvel.
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24082
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio do restauro EFS TITAN    Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 18, 2017 9:50 pm

la esta já alterou, obrigado por esta partilha que poderá ser útil a outros

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Ferreira

Carlos Ferreira


Mensagens : 114
Pontos : 7394
Idade : 53
Localização : Moreira de Cónegos - Guimarães
Humor : às vezes
Data de inscrição : 03/06/2014

Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio do restauro EFS TITAN    Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 18, 2017 9:59 pm

Boa noite,
Quanto à marca o que significa B.L.I.S.S?
Cumprimentos,
Carlos Ferreira
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24082
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio do restauro EFS TITAN    Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 18, 2017 10:01 pm

Carlos Ferreira escreveu:
Boa noite,
Quanto à  marca o que significa B.L.I.S.S?
Cumprimentos,
Carlos Ferreira

esse é um mistério que dificilmente vamos conseguir desvenda, muito provavelmente a sigla do revendedor, mas nao passa de uma suposição

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Ferreira

Carlos Ferreira


Mensagens : 114
Pontos : 7394
Idade : 53
Localização : Moreira de Cónegos - Guimarães
Humor : às vezes
Data de inscrição : 03/06/2014

Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio do restauro EFS TITAN    Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 18, 2017 10:05 pm

Vou ao IMT no dia 27/02 pedir a matricula, espero que isto não me dê problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24082
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio do restauro EFS TITAN    Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 18, 2017 10:42 pm

Carlos Ferreira escreveu:
Vou ao IMT no dia 27/02 pedir a matricula, espero que isto não me dê problemas.

preenchendo o mod 9 com os dados constantes no livrete camarário, nao me parece que haja problema

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
rstudio

rstudio


Mensagens : 125
Pontos : 5817
Idade : 45
Localização : Leiria
Humor : Sempre
Data de inscrição : 05/08/2016

Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio do restauro EFS TITAN    Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 21, 2017 8:04 pm

Carlos Ferreira escreveu:



TROCA DE LIVRETES ATRIBUÍDOS PELAS CÂMARAS MUNICIPAIS (ARTIGO 33.º DO DECRETO-LEI N.º 128/2006, DE 5 JULHO)


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:


- Requerimento em modelo 9-IMT a entregar no Serviço Regional do IMT,IP

- Original do documento de identificação do veículo ou, na sua ausência, documento equivalente emitido pela Câmara Municipal;

- Fotocópia do cartão do cidadão (ou BI+cartão contribuinte);

- Fotocópia do Livrete Camarário

- Documento justificativo de propriedade, no caso do registo de propriedade não constar atualizado no documento de identificação do veículo. Deverá juntar também fotocópia do cartão de contribuinte e do BI ou cartão do cidadão do vendedor.

TAXA: ……………… 45 euros



Eu quero ver se vou lá ao IMT esta semana, mas tenho um pressentimento que vão pedir qualquer coisa que não levo.
Só quero mudar a matricula camarária, e não mudar de nome, fica em nome de meu pai na mesma.

-Umas perguntas:

-Onde vou buscar esse  modelo 9-IMT, e o que querem dizer "a entregar no Serviço Regional do IMT,IP ? "
É entregar lá, no IMT do meu distrito não ?

-"Original do documento de identificação do veículo ou, na sua ausência, documento equivalente emitido pela Câmara Municipal"
Isto é o quê? o único documento que tenho é o livrete emitido pela Câmara .
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24082
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio do restauro EFS TITAN    Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 21, 2017 8:18 pm

Mod 9 Imt http://www.imt-ip.pt/sites/IMTT/Portugues/Formularios/Documents/Mod9IMT.pdf basta preencher e imprimir ou imprimir e preencher a caneta

sim é entregar no IMT mais próximo ou conveniente

livrete camarário sim

copias do BI e NIF ou cartão do cidadão

o pedido da matricula é feito no nome que consta no livrete Camarário, na conservatória fazes o registo no mesmo nome ( no Cartaxo era de borla nesses casos ) atribuição do DUA



_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Ferreira

Carlos Ferreira


Mensagens : 114
Pontos : 7394
Idade : 53
Localização : Moreira de Cónegos - Guimarães
Humor : às vezes
Data de inscrição : 03/06/2014

Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio do restauro EFS TITAN    Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 21, 2017 11:57 pm

Boa noite rstudio,
Depois diz como correu a ida ao IMT, eu vou lá na segunda e também tenho o pressentimento que vai faltar algo, ou que algo não vai estar bem confused pale
Ir para o topo Ir para baixo
rstudio

rstudio


Mensagens : 125
Pontos : 5817
Idade : 45
Localização : Leiria
Humor : Sempre
Data de inscrição : 05/08/2016

Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio do restauro EFS TITAN    Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 22, 2017 9:00 am

Ok Carlos, se for antes de si digo como correu.
Eu tenho ideia que é como na segurança social ou finanças, se apanhar uma pessoa pede um papel, se apanhar outra pessoa já não pede, ou seja à Portuguesa.
A preencher o Mod9 na 2ª folha não será precisa certo, não vejo lá a categoria moto nas distância de eixos.

Última pergunta, posso ir a qualquer IMT, ou tenho que ir ao do meu distrito ?
Sou do distrito de Leiria, mas vou muito mais vezes a Santarém, será que posso ir a Santarém ?

Cumprimentos a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio do restauro EFS TITAN    Inicio do restauro EFS TITAN  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Inicio do restauro EFS TITAN
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Inicio de restauro casal 125 K270
» Inicio do restauro da casal Carina S170
» Início restauro casal boss k168 ano 1991
» O meu primeiro restauro de raíz - Casal Fundador K168
» Restauro ou quase restauro da minha Casal K-168R Super Boss

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CLUBCASALEIRO :: CASAL :: Restauros-
Ir para: