CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CLUBCASALEIRO


 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 White Boss

Ir para baixo 
+10
swartz2111
joaofonseca
telmopitac
Carlos Martins/Old Moped
nelsonvaz
RubenC
BelMa
karluz79
paulo Marques
F Nunes
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
paulo Marques

paulo Marques


Mensagens : 212
Pontos : 7487
Idade : 52
Localização : ourem
Humor : o melhor possivel
Data de inscrição : 23/06/2014

White Boss - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: White Boss   White Boss - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 09, 2015 1:34 pm

obrigado pela resposta , este mês não vou fazer grande coisa mas mas em Dezembro vou avançar com alguns projectos .
Ir para o topo Ir para baixo
BelMa

BelMa


Mensagens : 331
Pontos : 7120
Idade : 40
Localização : Lousada - Porto
Humor : Bem-disposto. lol
Data de inscrição : 05/02/2015

White Boss - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: White Boss   White Boss - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 11, 2015 5:03 pm

Obrigado Ruben pela atenção. Very Happy
À partida vou tentar desenrascar-me com o material que arranjo aqui à mão, pois qualquer dúvida é sempre mais fácil verificar directamente, mas caso precise de alguma coisa já sei com quem posso contar. Obrigado! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
BelMa

BelMa


Mensagens : 331
Pontos : 7120
Idade : 40
Localização : Lousada - Porto
Humor : Bem-disposto. lol
Data de inscrição : 05/02/2015

White Boss - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: White Boss   White Boss - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 11, 2015 5:06 pm

paulo Marques escreveu:
para quem gosta de alterações na boss  a ultima versão do casal 5 também é um bom motor, deixo algumas fotos que encontrei na net

White Boss - Página 3 120kq5h

White Boss - Página 3 206d2sl


Paulo, este motor está 5 estrelas! Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Se calhar até era o que ficava mais engraçado aqui na mota! Wink
A parte direita quase não se distingue do motor original da Boss moderna!  drunken
E tem uma coisa que eu gosto muito. Aparentemente é pequenino. sunny
É que a minha indecisão em relação aos motores é o facto de meter um motor "XL" numa mota "S"... pale
Acho que fica inestético... Embarassed
Mas acho que nunca vi disto... scratch
São "raros"? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
BelMa

BelMa


Mensagens : 331
Pontos : 7120
Idade : 40
Localização : Lousada - Porto
Humor : Bem-disposto. lol
Data de inscrição : 05/02/2015

White Boss - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: White Boss   White Boss - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 11, 2015 5:39 pm

Ruben, por acaso não tens algum motor destes para venda? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
BelMa

BelMa


Mensagens : 331
Pontos : 7120
Idade : 40
Localização : Lousada - Porto
Humor : Bem-disposto. lol
Data de inscrição : 05/02/2015

White Boss - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: White Boss   White Boss - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 11, 2015 6:28 pm

Boas pessoal! cheers

Ontem passei lá no senhor onde costumo comprar as peças, que por sinal também tem oficina, e falei-lhe no meu projecto.
Perguntei-lhe qual seria o melhor motor para aplicar na minha Boss e ele aconselhou-me o motor de 6 velocidades, devido à fiabilidade da caixa de velocidades, para além de ser um motor mais evoluído.
Ele só não me disse se era o de cilindro a ar ou a água. scratch lol!
Mas da maneira que ele falou presumi que fosse o de água. bounce
...
Daí, fui dar uma vista de olhos nos tais motores que consigo arranjar.
Dois identifiquei-os como sendo, aparentemente, de 5 velocidades, aqueles redondos.
Foram extraídos de Boss's que entregaram a alma ao criador. lol!
...
E depois encontrei mais três, um de seis velocidades a água, que estava montado numa RZ toda original, e outros dois refrigerados a ar que fiquei na dúvida de que motores se tratavam... scratch
Estes três últimos foram todos retirados de RZ's acidentadas, sendo que as últimas duas estavam todas alteradas, desde cor a outros aspectos.
Pensei que todas as RZ's tivessem saído com cilindro de água... : Question scratch
Mas também, como as motas estavam alteradas, podiam ter trocado os motores, o que para mim não tem grande lógica, mas... Rolling Eyes
Alguém me ajuda a decifrar que motores são?
Ir para o topo Ir para baixo
BelMa

BelMa


Mensagens : 331
Pontos : 7120
Idade : 40
Localização : Lousada - Porto
Humor : Bem-disposto. lol
Data de inscrição : 05/02/2015

White Boss - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: White Boss   White Boss - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 11, 2015 7:00 pm

Cá estão eles:

Este motor é o que estava na RZ original.
Estava todo direitinho, montado no berço, com radiador, etc, embora o radiador me pareça estar danificado. Talvez furado ou assim...
Que acham do estado dele? É recuperável?

White Boss - Página 3 1_zpssdzdfmnb
Ir para o topo Ir para baixo
BelMa

BelMa


Mensagens : 331
Pontos : 7120
Idade : 40
Localização : Lousada - Porto
Humor : Bem-disposto. lol
Data de inscrição : 05/02/2015

White Boss - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: White Boss   White Boss - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 11, 2015 7:12 pm

As imagens estão sempre a aparecer de lado ou de pernas para o ar... scratch
Alguém sabe como corrigir isto? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
paulo Marques

paulo Marques


Mensagens : 212
Pontos : 7487
Idade : 52
Localização : ourem
Humor : o melhor possivel
Data de inscrição : 23/06/2014

White Boss - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: White Boss   White Boss - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 11, 2015 8:47 pm

boas ,este motor casal casal 5 não se vê muito,este esteve  á venda no olx ,mas  raramente aparecem .
o motor casal 6 em caixa é sem  duvida melhor ,se tiveres a oportunidade de pedir para a alguém  dar uma volta numa motorizada com motor casal 6 vais ver que decides logo lol!
o motor m109 também é uma boa opção ,utiliza cilindros semelhantes á casal 5 (a furacão é igual )o que lhe dá uma aparecia de ser um motor mais pequeno.
agora também  depende das expectativas que tenhas na velocidade ,se quiseres alterar para por um motor a andar muito , neste caso seria um casal 6 com bomba agua admissão cárter ou ao  cilindro , terias que optar .
esse motor até pode estar bom ,mas não tem grande aspecto ,tens bons negócios no olx ou custo justo .
tens tambem dia 5 e 6 de dezembro a feira dos carochas  onde costuma ser a automobilia de Aveiro ,todos os anos compro ai um motor ,á muito por onde escolher e regatear .
para adaptares o motor é mais fácil comprares os apoios .


White Boss - Página 3 28sub69

1- Suporte de motor Casal K504
2- Suporte de motor Casal RZ 50
3- Suporte de motor Casal K 181
4- Suporte de motor Casal K190/191
5- Suporte de motor Casal Boss

deixo em baixo o link
http://motorizadaantigaparts.blogspot.pt/p/casal-pecas-originais.html
Ir para o topo Ir para baixo
BelMa

BelMa


Mensagens : 331
Pontos : 7120
Idade : 40
Localização : Lousada - Porto
Humor : Bem-disposto. lol
Data de inscrição : 05/02/2015

White Boss - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: White Boss   White Boss - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 12, 2015 10:19 am

Bom dia Paulo.

Muito obrigado pelas tuas sucessivas ajudas! cheers
O meu objectivo em mudar de motor não é ter uma mota que ande muito.
Claro que queria pô-la a andar um pouco mais, óbviamente, mas a ideia principal é ter um pouco mais de recursos, ou seja, não estar limitado a duas velocidades e ganhar um pouco de força para as subidas, pois o motor original é mesmo muito fraquinho. Neutral
Agora, claro que não quero a mota para fazer corridas ou competição. Queria basicamente um motor que andasse um pouco mais (a acompanhar qualquer outra 50 de origem), que tivesse mais força, e que "assentasse" bem na mota, isto é, que não seja demasiado encorpado.
Aquele motor de 5 cuja foto postaste ultimamente talvez fosse mesmo o ideal. O pior é arranjá-lo, pelos vistos... Crying or Very sad
...
Desculpa ser tão insistente neste ponto, mas só para rematar o assunto:

É possível pegar no motor M109, que julgo ser o de 4 velocidades da Super Boss e colocá-lo com 6 velocidades? Rolling Eyes scratch
Ir para o topo Ir para baixo
BelMa

BelMa


Mensagens : 331
Pontos : 7120
Idade : 40
Localização : Lousada - Porto
Humor : Bem-disposto. lol
Data de inscrição : 05/02/2015

White Boss - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: White Boss   White Boss - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 12, 2015 10:27 am

paulo Marques escreveu:


quem quiser alterar para 6,não dá para acrescentar carretos porque os carretos são maquinados no veio ,tem que levar uma caixa inteira da casal 6 de preferência do motor m105 não do m112 porque a embraiagem do m112 e idêntica á casal 5 e o m105 e uma embraiagem de alumínio como a usada no m109


Acho que afinal já me tinhas respondido antes de eu perguntar. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
BelMa

BelMa


Mensagens : 331
Pontos : 7120
Idade : 40
Localização : Lousada - Porto
Humor : Bem-disposto. lol
Data de inscrição : 05/02/2015

White Boss - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: White Boss   White Boss - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 12, 2015 10:40 am

É assim, os outros tais motores que eu conseguia arranjar, além daquele da foto que postei, são idênticos ao M109. Rolling Eyes
Agora não consigo é afirmar com certeza se são o mesmo ou não... Rolling Eyes
Mas eles estavam montados em Casal RZ... scratch
Será possível que os proprietários das motas já tenham feito a tal alteração que eu referi, ou seja, pegar no M109 e aplicar-lhe uma caixa de 6 velocidades? study
...
Mais uma questão!
Os carteres do motor de 6 a água (M105?) são iguais ao do M109?

Obrigado desde já pela ajuda pessoal. bounce White Boss - Página 3 1056859706
Ir para o topo Ir para baixo
BelMa

BelMa


Mensagens : 331
Pontos : 7120
Idade : 40
Localização : Lousada - Porto
Humor : Bem-disposto. lol
Data de inscrição : 05/02/2015

White Boss - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: White Boss   White Boss - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 12, 2015 10:43 am

paulo Marques escreveu:

para adaptares o motor é mais fácil comprares os apoios .

White Boss - Página 3 28sub69

1- Suporte de motor Casal K504
2- Suporte de motor Casal RZ 50
3- Suporte de motor Casal K 181
4- Suporte de motor Casal K190/191
5- Suporte de motor Casal Boss

deixo em baixo o link
http://motorizadaantigaparts.blogspot.pt/p/casal-pecas-originais.html

Paulo, qualquer destes apoios serve para alteração do motor?
Ou seja, posso comprar os apoios que gostar mais e eles servem para qualquer motor?
Ou cada apoio é específico para um determinado modelo de motor?
Qual o mais indicado para o M105 ou para o M109?
Ir para o topo Ir para baixo
paulo Marques

paulo Marques


Mensagens : 212
Pontos : 7487
Idade : 52
Localização : ourem
Humor : o melhor possivel
Data de inscrição : 23/06/2014

White Boss - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: White Boss   White Boss - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 12, 2015 11:37 am

de todos os que temos falado o m109 é o mais versátil ,tem uma excelente caixa de velocidades ,não são difíceis de encontrar e como se fabricaram até a casal fechar ,é possível encontrar alguns quase novos .
em qualquer altura podes trocar a caixa de velocidades por uma de 6 basta procurares ,comprei uma o ano passado por 30 euros no olx .
o próprio motor é mais barato que um casal 6  e os cilindros que usa são da casal 5 ,são fáceis de encontrar .
com um cilindro casal 5 a 44mm ,que que se encontram usados a bom preço ,fica a andar bem .
só por curiosidade deixo 2 fotos que encontrei na net de um m109 com com um cilindro de 2 ou de quatro (por fora é igual ) que quem não souber pensa que é o motor de duas velocidades.

White Boss - Página 3 1p7ypz

White Boss - Página 3 2a7bmux
Ir para o topo Ir para baixo
paulo Marques

paulo Marques


Mensagens : 212
Pontos : 7487
Idade : 52
Localização : ourem
Humor : o melhor possivel
Data de inscrição : 23/06/2014

White Boss - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: White Boss   White Boss - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 12, 2015 12:46 pm

não são todos diferentes tem furação com distancias diferentes,são para motores de casal 2,casal 5 e casal 6 .
pode ser que também tenham á venda para a super boss .
mas a que tem o numero 1 esta marcado como k504 parece ser igual á da super boss que dá para os motores m109 ,m105 m112 mas não posso confirmar ,o motor m109 nos apoios de motor tem entre centros 98mm tenta confirmar .
os suportes com o nº 2 para casal rz apesar de darem para o motor ,em principio não dão devido ao sitio onde o veio atravessa o suporte .
Ir para o topo Ir para baixo
karluz79

karluz79


Mensagens : 73
Pontos : 6548
Idade : 44
Localização : Águeda
Humor : Sempre de roda no ar.
Data de inscrição : 11/07/2015

White Boss - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: White Boss   White Boss - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 12, 2015 11:35 pm

Desculpem mas perdi-me com tantos motores... De repente fiquei com o brilho nos olhos como a minha filha quando vamos á Toys'R'Us.

O M109 dá plug'n'play na boss ou é preciso alterar os apoios?
E trocar a caixa para 6 é assim tão simples/barato como pareceu?

Eu também estava a ponderar trocar o 2v por algo mais... expedito... mas sem meter nenhum elefante debaixo do quadro. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
paulo Marques

paulo Marques


Mensagens : 212
Pontos : 7487
Idade : 52
Localização : ourem
Humor : o melhor possivel
Data de inscrição : 23/06/2014

White Boss - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: White Boss   White Boss - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 12, 2015 11:50 pm

e necessário colocar outros apoios de motor .
a troca da caixa de velocidades é só uma opção com 4 velocidades anda bem na mesma ,se tiveres o material qualquer mecânico habilidoso faz isso .
Ir para o topo Ir para baixo
RubenC




Mensagens : 73
Pontos : 6741
Idade : 30
Localização : leiria
Humor : nice
Data de inscrição : 05/05/2015

White Boss - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: White Boss   White Boss - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 13, 2015 6:25 pm

paulo Marques escreveu:
obrigado pela resposta , este mês não vou fazer grande coisa mas mas em Dezembro vou avançar com alguns projectos .

Quando quiseres diz alguma coisa ,estás a vontade
Ir para o topo Ir para baixo
RubenC




Mensagens : 73
Pontos : 6741
Idade : 30
Localização : leiria
Humor : nice
Data de inscrição : 05/05/2015

White Boss - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: White Boss   White Boss - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 13, 2015 6:31 pm

BelMa escreveu:
Ruben, por acaso não tens algum motor destes para venda? Rolling Eyes

BelMa antes de escolheres o motor que queres ,tens de pensar qual vai ser a utilização da mota e qual o seu destino, depois disso pensares quantas velocidades queres, e depois veres que motor tens mais interesse

Se fosse para mim utilizava um motor arrefecido a ar se nao quisesses ter muito trabalho em meter radiador e isso , se isso nao fosse problema ia para um de radiador admissão ao cilindro por lamelas ou ao carter, sempre escolhendo motor de 6
Ir para o topo Ir para baixo
BelMa

BelMa


Mensagens : 331
Pontos : 7120
Idade : 40
Localização : Lousada - Porto
Humor : Bem-disposto. lol
Data de inscrição : 05/02/2015

White Boss - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: White Boss   White Boss - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 16, 2015 12:38 pm

RubenC escreveu:
BelMa escreveu:
Ruben, por acaso não tens algum motor destes para venda? Rolling Eyes

BelMa antes de escolheres o motor que queres ,tens de pensar qual vai ser a utilização da mota e qual o seu destino, depois disso pensares quantas velocidades queres, e depois veres que motor tens mais interesse


Boas Ruben!

A mota vai ser para me deslocar para o trabalho no Verão, ou quando fizer sol, e para dar umas voltinhas aqui na zona, nunca mais que 10/20 kms por dia.
Em termos de velocidades, já que vou ter o trabalho de mudar e vou, então queria fazê-lo só uma vez, por isso entre 5 e 6 velocidades, não menos que isso.
Em termos do motor a aplicar, como já deves ter percebido, sou um pouco leigo na matéria. Sinceramente nem sabia que a Casal tinha tanta versatilidade de motores. Para mim era o de 2, o de 4, o de 5 e o da RZ (6). Agora fizeram o favor de me confundir ainda mais! lol!
Inicialmente estava com a ideia do motor de 5 antigo (aquele mais redondinho), porque nem sabia que existiam mais motores.
Já tinha noção que o motor refrigerado a água seria mais avançado, mas sempre achei que seria um motor demasiado "grande" para a mota, visto ter que lhe aplicar o radiador.
Queria torná-la o mais "leve" possível e manter a estética original.
Agora com a colaboração do Paulo, apercebi-me que haveriam motores mais idênticos ao original de 2 velocidades (em termos de carteres) e isso seria o ideal para mim.
Gostei mesmo muito daquele último motor apresentado de 5 velocidades, mas visto que ele é muito difícil de arranjar vou ter que procurar uma outra solução... No
Ir para o topo Ir para baixo
BelMa

BelMa


Mensagens : 331
Pontos : 7120
Idade : 40
Localização : Lousada - Porto
Humor : Bem-disposto. lol
Data de inscrição : 05/02/2015

White Boss - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: White Boss   White Boss - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 16, 2015 1:03 pm

RubenC escreveu:
Se fosse para mim utilizava um motor arrefecido a ar se nao quisesses ter muito trabalho em meter radiador e isso , se isso nao fosse problema ia para um de radiador admissão ao cilindro por lamelas ou ao carter, sempre escolhendo motor de 6

Queria tornar a tarefa o mais simples possível, claro!
Mas também gostava me lhe meter uma caixa de 6 velocidades, visto toda a gente dar boas referências da mesma.
Óptimo óptimo era meter-lhe o motor de 6 velocidades, mas com um cilindro de 5. Será isso possível?

Daí eu ter falado na tal possibilidade de pegar no motor da Super Boss e meter-lhe uma caixa de 6!
Assim ficava com um motor com a tal caixa de 6 tão cobiçada e não precisava de lhe aplicar o radiador nem o "berço". Ficava com a mota mais "leve"... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
BelMa

BelMa


Mensagens : 331
Pontos : 7120
Idade : 40
Localização : Lousada - Porto
Humor : Bem-disposto. lol
Data de inscrição : 05/02/2015

White Boss - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: White Boss   White Boss - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 16, 2015 1:07 pm

karluz79 escreveu:
Eu também estava a ponderar trocar o 2v por algo mais... expedito... mas sem meter nenhum elefante debaixo do quadro. lol!

Finalmente, alguém que me entende!!! cheers
Eu próprio não teria escolhido melhores palavras. study
Ir para o topo Ir para baixo
BelMa

BelMa


Mensagens : 331
Pontos : 7120
Idade : 40
Localização : Lousada - Porto
Humor : Bem-disposto. lol
Data de inscrição : 05/02/2015

White Boss - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Motores   White Boss - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 16, 2015 1:15 pm

Andei a tentar endireitar a situação das fotos de pernas para o ar mas não sei se consegui grande coisa.
De qualquer maneira, cá vai:

O já falado anteriormente:

White Boss - Página 3 1_zps0t55wwo9

White Boss - Página 3 3_zpspatzyxmg

White Boss - Página 3 2_zpslf2jjvyl

White Boss - Página 3 5_zpshv9xe3cv

White Boss - Página 3 6_zps3ospbxsh

White Boss - Página 3 4_zpsf424mvpj
Ir para o topo Ir para baixo
BelMa

BelMa


Mensagens : 331
Pontos : 7120
Idade : 40
Localização : Lousada - Porto
Humor : Bem-disposto. lol
Data de inscrição : 05/02/2015

White Boss - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: White Boss   White Boss - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 16, 2015 1:21 pm

Não sei porque raio as fotografias aparecem de pernas para o ar, mas não consigo resolver o problema. Evil or Very Mad
...
Adiante...
O motor, óbviamente, não está grande coisa.
Terá recuperação?
O radiador parece já ter levado também uma intervenção cirúrgica, mas isso à partida resolve-se facilmente...
Curiosidade: Será possível aplicar um outro radiador neste motor? Tipo de uma DT, de uma scooter, etc?
...
Haverá possibilidade de aproveitar pelo menos a caixa deste para fazer a tal aplicação no motor da Super Boss(M109?)
Os encaixes e apertos são idênticos?
Ir para o topo Ir para baixo
paulo Marques

paulo Marques


Mensagens : 212
Pontos : 7487
Idade : 52
Localização : ourem
Humor : o melhor possivel
Data de inscrição : 23/06/2014

White Boss - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: White Boss   White Boss - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 16, 2015 1:27 pm

se procurares no olx  ou custo justo ,com certeza  encontras perto da tua zona um motor em melhor estado .
radiador dt ?  No    Suspect a mota com a vergonha era capaz  colar .
se alterares a furação  do casal 6 também dá , é mais fácil que trocar uma caixa de velocidades .
com o cilindro de lamelas era capaz de ficar engraçado .

White Boss - Página 3 15xx2tk


Última edição por paulo Marques em Seg Nov 16, 2015 1:45 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
BelMa

BelMa


Mensagens : 331
Pontos : 7120
Idade : 40
Localização : Lousada - Porto
Humor : Bem-disposto. lol
Data de inscrição : 05/02/2015

White Boss - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: White Boss   White Boss - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 16, 2015 1:40 pm

paulo Marques escreveu:
se alterares a furação  do casal 6 também dá , é mais fácil que trocar uma caixa de velocidades .
com o cilindro de lamelas era capaz de ficar engraçado .

Boas Paulo! cheers

Como assim, alterar a furação?
Eh Eh! Quando se fala em alterações o pessoal assume sempre que vamos transformar uma Boss numa máquina infernal! Twisted Evil lol!
Acredito que com o cilindro de lamelas ficasse qualquer coisa. Very Happy
Mas não é mesmo minha ideia por a mota a dar "coças" a DTs e afins. lol!
Até porque se o fizesse, depois ia ficar sem travões para a mota. lol!
Ou então, ia ter que começar a pensar em alterações também ao nivel dos travões e isso já seria pensar muito à frente.
Como dito anteriormente, só queria mesmo a mota um pouco mais "expedita". drunken Cool White Boss - Página 3 1056859706
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





White Boss - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: White Boss   White Boss - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
White Boss
Ir para o topo 
Página 3 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  boss orange devil
» A minha Boss
» O Restauro da "ICE BOSS"
» casal boss 3 v
» casal boss 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CLUBCASALEIRO :: CASAL :: Restauros-
Ir para: