CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CLUBCASALEIRO


 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 White Boss

Ir para baixo 
+10
swartz2111
joaofonseca
telmopitac
Carlos Martins/Old Moped
nelsonvaz
RubenC
BelMa
karluz79
paulo Marques
F Nunes
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
BelMa

BelMa


Mensagens : 331
Pontos : 7092
Idade : 40
Localização : Lousada - Porto
Humor : Bem-disposto. lol
Data de inscrição : 05/02/2015

White Boss - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: White Boss   White Boss - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 05, 2015 11:44 am

Agora uma ideia parva, só por curiosidade:

Estes pneus são tubeless.
Seria porventura viável aplicar os pneus sem câmaras de ar? Com a válvula certa, óbviamente!
Já lhe meti as câmaras, mas fiquei a matutar nisso... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11585
Pontos : 24040
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

White Boss - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: White Boss   White Boss - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 05, 2015 9:24 pm

BelMa escreveu:
Agora uma ideia parva, só por curiosidade:

Estes pneus são tubeless.
Seria porventura viável aplicar os pneus sem câmaras de ar? Com a válvula certa, óbviamente!
Já lhe meti as câmaras, mas fiquei a matutar nisso... scratch

nao será fácil encontrares válvulas para essas jantes, vinham equipadas com câmara

"Se eu meter os apoios de uma Casal RZ na Boss, é o suficiente para aplicar o motor pretendido? Seja ele 5 ou 6?" para os de 6v sim
para o de 5v terias de optar por uns de outro modelo

White Boss - Página 2 Wb464w

carburador Bing 21 eu gosto, Dellorto, 19 de guilhotina montei na minha M70 mais pela economia que performances ( embora esteja muito aceitável )

valores para reparar um motor variam consoante o material que tiver de levar e preço de mão de obra praticado

provavelmente esqueci me de responder alguma questão
Ir para o topo Ir para baixo
BelMa

BelMa


Mensagens : 331
Pontos : 7092
Idade : 40
Localização : Lousada - Porto
Humor : Bem-disposto. lol
Data de inscrição : 05/02/2015

White Boss - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: White Boss   White Boss - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 05, 2015 10:09 pm

Esqueceste sim Nunes!
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11585
Pontos : 24040
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

White Boss - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: White Boss   White Boss - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 05, 2015 10:14 pm

BelMa escreveu:
Esqueceste sim Nunes!

quais Question
Ir para o topo Ir para baixo
BelMa

BelMa


Mensagens : 331
Pontos : 7092
Idade : 40
Localização : Lousada - Porto
Humor : Bem-disposto. lol
Data de inscrição : 05/02/2015

White Boss - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: White Boss   White Boss - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 05, 2015 10:30 pm

Isto de responder pelo telemóvel definitivamente está fora de questão... Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
BelMa

BelMa


Mensagens : 331
Pontos : 7092
Idade : 40
Localização : Lousada - Porto
Humor : Bem-disposto. lol
Data de inscrição : 05/02/2015

White Boss - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: White Boss   White Boss - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 05, 2015 10:34 pm

Ora bem, do que te esqueceste:

Como distingo o motor de 4 da Super Boss do motor de 6 refrigerado a ar? Acho mesmo que são muito identicos... scratch
...
É possível pegar no motor refrigerado a água, remover-lhe o cilindro e respectivo radiador e colocar um cilindro refrigerado a ar? Question study
Ir para o topo Ir para baixo
BelMa

BelMa


Mensagens : 331
Pontos : 7092
Idade : 40
Localização : Lousada - Porto
Humor : Bem-disposto. lol
Data de inscrição : 05/02/2015

White Boss - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: White Boss   White Boss - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 05, 2015 10:35 pm

Ora bem, do que te esqueceste:

Como distingo o motor de 4 da Super Boss do motor de 6 refrigerado a ar? Acho mesmo que são muito identicos... scratch
...
É possível pegar no motor refrigerado a água, remover-lhe o cilindro e respectivo radiador e colocar um cilindro refrigerado a ar? Question study
Ir para o topo Ir para baixo
BelMa

BelMa


Mensagens : 331
Pontos : 7092
Idade : 40
Localização : Lousada - Porto
Humor : Bem-disposto. lol
Data de inscrição : 05/02/2015

White Boss - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: White Boss   White Boss - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 05, 2015 10:45 pm

F Nunes escreveu:


White Boss - Página 2 Wb464w


WOW!!! affraid

Estes apoios estão qualquer coisa!!! drunken

Isto é fabrico artesanal ou compra-se?

São para o motor de 6, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
BelMa

BelMa


Mensagens : 331
Pontos : 7092
Idade : 40
Localização : Lousada - Porto
Humor : Bem-disposto. lol
Data de inscrição : 05/02/2015

White Boss - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: White Boss   White Boss - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 05, 2015 11:23 pm

Já agora aproveito para colocar outra dúvida, esta mais voltada para o FNunes.

Nunes, tu dás-te bem com os homens do "Gasolina Super"?
Ou conhece-los?
É que ando há mais de um ano a tentar encomendar-lhes uns porta-chaves e os "artistas" não me passam bola.
Houve uma vez que me responderam, mas como os portes eram mais caros que o artigo em si nunca mais me disseram nada.
Mais recentemente enviei-lhes até mensagens para o Facebook e continuo sem resposta... Crying or Very sad
Só queria uma par de porta-chaves destes... Crying or Very sad

http://gasolinasuper.com/index.php?option=com_virtuemart&view=productdetails&virtuemart_product_id=74&virtuemart_category_id=48&Itemid=555

Consegues dar um "toque" lá à rapaziada ou desenrascar-me os porta-chaves?
Ir para o topo Ir para baixo
paulo Marques

paulo Marques


Mensagens : 212
Pontos : 7459
Idade : 52
Localização : ourem
Humor : o melhor possivel
Data de inscrição : 23/06/2014

White Boss - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: White Boss   White Boss - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 06, 2015 3:11 am

qual é o motor casal 6 ?
os motores são relativamente fáceis de identificar,começando pelo motor m109 que era o motor que equipava as superboss e alguns modelos utilitários da casal e da fundador ,basicamente são uns carters casal 6 com um cilindro casal 5 e caixa de 4 velocidades,são os mais comuns mas  existem mais 2 diferentes  ,coloco algumas fotos que encontrei na net .

este é o mais comum


White Boss - Página 2 23wjgah

este é igual mas tem um cilindro de lamelas , são difíceis de encontrar

White Boss - Página 2 2dhtkqq

White Boss - Página 2 15xx2tk

este é o cilindro
White Boss - Página 2 Kaqn82

estes foram os últimos a serem fabricados os carteres são idênticos ao casal 6 admissão carter tambem com 4 velocidades

White Boss - Página 2 2mq2stz

White Boss - Página 2 142y5jl

este é o aspecto da caixa de 4 velocidades

White Boss - Página 2 161hjk0

quem quiser alterar para 6,não dá para acrescentar carretos porque os carretos são maquinados no veio ,tem que levar uma caixa inteira da casal 6 de preferência do motor m105 não do m112 porque a embraiagem do m112 e idêntica á casal 5 e o m105 e uma embraiagem de alumínio como a usada no m109

o  motor  m112 foi o primeiro casal 6, primeiro saiu com o símbolo casal antigo a minha boss tem um destes e são mais ou menos raros especialmente com as duas tampas intactas .

White Boss - Página 2 210bs46

o motor m112 com tampas normais  é bastante comum (é o mesmo motor mas é só para exemplo)

White Boss - Página 2 Xbz7n9

este é um motor m105 parece ser igual mas não é ,a forma mais fácil dos identificar é ver na chapa porque esta gravado se for por exemplo num anuncio não dá para ver, a forma que eu uso é olhar para o sitio onde os carteres são fixos ao quadro o do m105 é arredondado e tem mais espessura

White Boss - Página 2 W840eb

o motor m105 foi provavelmente o motor da casal com mais versões ,conheço pelo menos uma dúzia ,com cilindro a ar com e sem falange de escape ,com radiador ,sem radiador  com e sem bomba de agua ,kick do lado esquerdo e direito ,com lamelas sem lamelas ,lamelas pequenas,lamelas grandes , admissão cárter admissão cilindro  com autolube,com motor de arranque e uma mão cheia de cilindros diferentes
coloco alguns ,mas há mais

radiado sem bomba agua sem lamelas,kick lado esquerdo

White Boss - Página 2 2dljb09

com lamelas grandes ,kick lado direito ,bomba agua

White Boss - Página 2 30vir0k

com lamelas pequenas, kick lado direito, bomba agua

White Boss - Página 2 1z3xl3m

admissão carter

White Boss - Página 2 652v6d

com autolube

White Boss - Página 2 51wnlh

com autolube e motor de arranque

White Boss - Página 2 Mbu4o6

White Boss - Página 2 Izrrsp

com cilindros huvo estes foi só porque me apeteceu  lol!

White Boss - Página 2 2hp7kgp

White Boss - Página 2 Qx001u


em relação ao braço oscilante das boss da fundador é feito de tubo de secção rectangular e reforçado por dentro

White Boss - Página 2 Inv3w1

White Boss - Página 2 258s7ps

nesta foto da para ver alguns peças  que se procurares nas feiras ou nos classificados   servem para fazer a adaptação

White Boss - Página 2 359zol0


algumas adaptações que encontrei

esta estava a venda no custo justo

White Boss - Página 2 2lw192w

esta tem um motor m109

White Boss - Página 2 E63cww

este também é um m109

White Boss - Página 2 2qxb28y

mais um

White Boss - Página 2 2nk10fc

com um casal 6

White Boss - Página 2 339k66f

mais um casal 6 radiador

White Boss - Página 2 4t1pnp


White Boss - Página 2 Ipr61d

esta é uma fundador super boss com motor casal 6

White Boss - Página 2 90dd1s

assim como esta

White Boss - Página 2 En1ip

há para todos os gostos  ,só não sei se ajuda ou complica mais  lol!

esta é a foto da minha super boss , radiador 6 velocidades cilindro huvo

White Boss - Página 2 315zclg

White Boss - Página 2 29kumo3


White Boss - Página 2 154ugww

White Boss - Página 2 6galv4
Ir para o topo Ir para baixo
karluz79

karluz79


Mensagens : 73
Pontos : 6520
Idade : 44
Localização : Águeda
Humor : Sempre de roda no ar.
Data de inscrição : 11/07/2015

White Boss - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: White Boss   White Boss - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 06, 2015 7:17 pm

paulo Marques escreveu:
White Boss - Página 2 Ipr61d

Apaixonei-me... e também não gosto muito da Super.

Porquê os Huvo são tão bons?
Ir para o topo Ir para baixo
BelMa

BelMa


Mensagens : 331
Pontos : 7092
Idade : 40
Localização : Lousada - Porto
Humor : Bem-disposto. lol
Data de inscrição : 05/02/2015

White Boss - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: White Boss   White Boss - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 06, 2015 7:55 pm

Meus Deus Paulo!!! Shocked  affraid
Até fiquei a bater mal agora. lol!
E respondendo à tua pergunta, piora, piora bastante. lol!
Amanhã vou passar lá pelos motores e tirar umas fotos a ver se consigo identificar o que lá está! Rolling Eyes
Mas há partida serão dois/três m105 numa das suas mais diversas variações, pois todos os motores saíram da Casal RZ.
Dois são a ar e um de radiador...
White Boss - Página 2 1056859706
Ir para o topo Ir para baixo
BelMa

BelMa


Mensagens : 331
Pontos : 7092
Idade : 40
Localização : Lousada - Porto
Humor : Bem-disposto. lol
Data de inscrição : 05/02/2015

White Boss - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: White Boss   White Boss - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 06, 2015 9:57 pm

Mas voltando ao busílis da questão...
Então, teoricamente, pode-se arranjar uns carteres de 6 e depois disso basicamente é dar largas à imaginação
e meter lá a caixa de velocidades que se quiser e idem aspas em relação ao cilindro, correcto?
Ir para o topo Ir para baixo
BelMa

BelMa


Mensagens : 331
Pontos : 7092
Idade : 40
Localização : Lousada - Porto
Humor : Bem-disposto. lol
Data de inscrição : 05/02/2015

White Boss - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: White Boss   White Boss - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 06, 2015 9:59 pm

Desconhecia por completo a situação da escora da Fundador Super Boss.
Confesso que já tinha visto algumas assim, mas sempre imaginei que fossem alteração efectuadas pelos proprietários!
Estamos sempre a aprender...
Ir para o topo Ir para baixo
BelMa

BelMa


Mensagens : 331
Pontos : 7092
Idade : 40
Localização : Lousada - Porto
Humor : Bem-disposto. lol
Data de inscrição : 05/02/2015

White Boss - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: White Boss   White Boss - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 06, 2015 10:12 pm

paulo Marques escreveu:


White Boss - Página 2 Inv3w1

White Boss - Página 2 359zol0

White Boss - Página 2 2nk10fc

White Boss - Página 2 Ipr61d

White Boss - Página 2 90dd1s

White Boss - Página 2 En1ip


Estes pousa-pés traseiros são de origem!? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
BelMa

BelMa


Mensagens : 331
Pontos : 7092
Idade : 40
Localização : Lousada - Porto
Humor : Bem-disposto. lol
Data de inscrição : 05/02/2015

White Boss - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: White Boss   White Boss - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 06, 2015 10:14 pm

karluz79 escreveu:
paulo Marques escreveu:
White Boss - Página 2 Ipr61d

Apaixonei-me... e também não gosto muito da Super.

Porquê os Huvo são tão bons?

Apoiado. Twisted Evil

Em relação aos HuVo, por aquilo que sei...

Já te explico da melhor forma que consigo.
Ir para o topo Ir para baixo
BelMa

BelMa


Mensagens : 331
Pontos : 7092
Idade : 40
Localização : Lousada - Porto
Humor : Bem-disposto. lol
Data de inscrição : 05/02/2015

White Boss - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: White Boss   White Boss - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 06, 2015 10:22 pm

Esta resposta serve para esclarecer o Karluz e também para provocar um pouco o Paulo Marques,
que espero ver o que tem a dizer em defesa da sua máquina. study cheers lol!

White Boss - Página 2 1056859706


Li este tópico já não me lembro onde, penso que talvez em qualquer coisa do Clube DT,
enquanto também pesquisava informação sobre os cilindros HuVo, assim como o Karluz.
Achei o tema interessante e por isso fiz um "print screen" da resposta deste user e guardei aqui nas minhas pastas.
Parece que o meu interesse vai servir para esclarecer mais alguém...

White Boss - Página 2 IMG_2872_zpsvzozzwlc

White Boss - Página 2 IMG_2870_zpsyqkccjgz

E agora, venha o barulho. lol!

O que é que a malta Casaleira mais antiga tem para dizer acerca desta resposta? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
BelMa

BelMa


Mensagens : 331
Pontos : 7092
Idade : 40
Localização : Lousada - Porto
Humor : Bem-disposto. lol
Data de inscrição : 05/02/2015

White Boss - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: White Boss   White Boss - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 06, 2015 10:59 pm

FNunes, hoje fui comprar mais umas peças para a minha White Boss, para ver se vou reduzindo a minha lista e vi lá uma bomba de competição.
Não é uma Casal, mas sim uma Zundapp... Rolling Eyes
De qualquer das formas achei uma boa ideia tirar algumas fotos e partilhar aqui com o pessoal, se possível.
Há algum problema nisso? Rolling Eyes
A mota em questão foi construída nos anos 80, na Alemanha, com o fim específico de participar em provas GP, um pouco à semelhança da Casal HuVo. Smile
O dono dela diz que teve de puxar uns cordelinhos para conseguir adquirir a mota para si e que deu por ela cerca de 5 mil contos há já não sei quantos anos atrás. affraid
Depois de a adquirir foi um cabo das tormentas para conseguir passar na alfândega com ela, visto a mesma não ser matriculada e não ser possível fazê-lo, dado o modelo não ser homologado para construção. Evil or Very Mad
A mota entrou em provas do género "Urban Cup" na altura em que foi comprada e pelos vistos dava 2 voltas de adianto aos segundos classificados, tal era o grau de evolução da mesma.
Disseram-me que a velocidade máxima alcançada na "fera" foi de "duzentos e tal kilómetros hora". Twisted Evil
Actualmente encontra-se em exposição na loja do proprietário.
Apesar de já ter alguma idade, nota-se facilmente a tecnologia de ponta que foi usada na altura, pois ainda agora, apesar da sua aparência desactualizada, arranca algumas exclamações de surpresa quando se verificam certos componentes.
Espero não estar a fazer nada que vá contra os princípios do forum, mas cá vão as fotos:

White Boss - Página 2 IMG_2878_zpsfgdgyg35

White Boss - Página 2 IMG_2879_zpspf2vecye

White Boss - Página 2 IMG_2883_zpsse8dnyxj

White Boss - Página 2 IMG_2881_zpsmhtosglg

CARBURADOR BING 84 affraid
White Boss - Página 2 IMG_2880_zpsqflbiu1k

EMBRAIAGEM A SECO
White Boss - Página 2 IMG_2882_zpsbvp8nevq

A parte preta é o depósito.
Por baixo não existe quadro, o motor fica acoplado ao depósito.
Agora não me perguntem o como, porque também não percebi bem como fizeram isso, mas foi o que me explicaram lá na loja. Rolling Eyes Wink

Pela originalidade era mantê-la assim, claro... Rolling Eyes
Mas se fosse minha, metia-lhe um kit de carenagens estilo R1 e que BOMBA que eu ficava... drunken king
Ir para o topo Ir para baixo
paulo Marques

paulo Marques


Mensagens : 212
Pontos : 7459
Idade : 52
Localização : ourem
Humor : o melhor possivel
Data de inscrição : 23/06/2014

White Boss - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: White Boss   White Boss - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 06, 2015 11:33 pm

os huvo  originais eram  utilizados em motores de competição casal devido á parceria que havia com os holandeses  da huvo tanto em velocidade como em motocross .
estes  foram feitos na casal com cromonikel em vez de nikasil e são 100%  nacionais .
é um bom cilindro anda bastante ,é verdade e é possível que um italkit 54 bem montado ande mais ,não é estranho o italkit tem 100cc o huvo tem 71.8cc .
Ir para o topo Ir para baixo
BelMa

BelMa


Mensagens : 331
Pontos : 7092
Idade : 40
Localização : Lousada - Porto
Humor : Bem-disposto. lol
Data de inscrição : 05/02/2015

White Boss - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: White Boss   White Boss - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 07, 2015 12:49 am

Ora bem, e a isto se chama uma "defesa" exemplar. Smile
Sim senhor, o Paulo tem a lição toda estudada! cheers
Parece que o FNunes tem concorrência à altura. Twisted Evil
...
Paulo, espero que não leves a mal o meu post! Como eu disse, e também já te deves ter apercebido, desconheço completamente o funcionamento aprofundado de um motor, tendo apenas umas noções gerais básicas.
As imagens que coloquei, como explicado, foram retiradas de um outro forum, e na altura guardei aquele comentário porque achei que poderia vir a ser interessante.
E, a meu ver, acabou por ser, pois resultado disso, aprendi mais qualquer coisa, ou seja, um italkit tem 100cc e um HUvo nacional 74cc.
Realmente, não haveria grande senso, digo eu, em andar aí a "esbanjar" cilindros de competição. Bem esteve o senhor português, o tal "Rosas" que acabou por disponibilizar aos amantes das duas rodas e da velocidade uma peça mais apetecível, e possivelmente a um preço bem mais reduzido que o HuVo holandês!
Um grande bem-haja a esse senhor e também a ti Paulo por nos presenteares com toda a informação que tens disponibilizado gratuitamente.
Amanhã já tiro umas fotos aos tais motores que estou em dúvida de colocar e depois posto aqui, a ver se obtenho algumas ajudas vossas.

Obrigado Casaleiros! cheers

White Boss - Página 2 1056859706 White Boss - Página 2 1056859706 White Boss - Página 2 1056859706
Ir para o topo Ir para baixo
paulo Marques

paulo Marques


Mensagens : 212
Pontos : 7459
Idade : 52
Localização : ourem
Humor : o melhor possivel
Data de inscrição : 23/06/2014

White Boss - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: White Boss   White Boss - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 07, 2015 2:18 am

nem de perto  Very Happy  mas obrigado
o f nunes é o dinamizador do forum e tem muitos conhecimentos ,é muito prestavel e ajudar dá trabanho e nem sempre se dá o devido valor.
eu passo por aqui de vez em quando para mandar uns bitaites  lol!
Ir para o topo Ir para baixo
RubenC




Mensagens : 73
Pontos : 6713
Idade : 30
Localização : leiria
Humor : nice
Data de inscrição : 05/05/2015

White Boss - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: White Boss   White Boss - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 08, 2015 6:35 pm

BelMa escreveu:
Ora bem, e a isto se chama uma "defesa" exemplar. Smile
Sim senhor, o Paulo tem a lição toda estudada! cheers
Parece que o FNunes tem concorrência à altura. Twisted Evil
...
Paulo, espero que não leves a mal o meu post! Como eu disse, e também já te deves ter apercebido, desconheço completamente o funcionamento aprofundado de um motor, tendo apenas umas noções gerais básicas.
As imagens que coloquei, como explicado, foram retiradas de um outro forum, e na altura guardei aquele comentário porque achei que poderia vir a ser interessante.
E, a meu ver, acabou por ser, pois resultado disso, aprendi mais qualquer coisa, ou seja, um italkit tem 100cc e um HUvo nacional 74cc.
Realmente, não haveria grande senso, digo eu, em andar aí a "esbanjar" cilindros de competição. Bem esteve o senhor português, o tal "Rosas" que acabou por disponibilizar aos amantes das duas rodas e da velocidade uma peça mais apetecível, e possivelmente a um preço bem mais reduzido que o HuVo holandês!
Um grande bem-haja a esse senhor e também a ti Paulo por nos presenteares com toda a informação que tens disponibilizado gratuitamente.
Amanhã já tiro umas fotos aos tais motores que estou em dúvida de colocar e depois posto aqui, a ver se obtenho algumas ajudas vossas.

Obrigado Casaleiros! cheers

White Boss - Página 2 1056859706 White Boss - Página 2 1056859706 White Boss - Página 2 1056859706

boas , se quiseres material de casal 6 ou motores diz , e se quiseres tenho aí um desses cilindros arrefecidos a ar com lamelas original para venda
Ir para o topo Ir para baixo
paulo Marques

paulo Marques


Mensagens : 212
Pontos : 7459
Idade : 52
Localização : ourem
Humor : o melhor possivel
Data de inscrição : 23/06/2014

White Boss - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: White Boss   White Boss - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 08, 2015 7:13 pm

o cilindro é novo , é com ou sem falange escape ?
neste procuro tampa lateral com a bomba agua casal 6 e um quadro boss fundador (tem mesmo que ser fundador )
deixa o contacto ,se tivesses material era bestial até porque fica na zona .
Ir para o topo Ir para baixo
paulo Marques

paulo Marques


Mensagens : 212
Pontos : 7459
Idade : 52
Localização : ourem
Humor : o melhor possivel
Data de inscrição : 23/06/2014

White Boss - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: White Boss   White Boss - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 08, 2015 7:46 pm

para quem gosta de alterações na boss  a ultima versão do casal 5 também é um bom motor, deixo algumas fotos que encontrei na net

White Boss - Página 2 120kq5h

White Boss - Página 2 206d2sl


deixo em baixo o link onde se vê como fiz a modificação da minha boss

https://clubcasaleiro.forumeiros.com/t2897-restauro-e-modificacoes-casal-boss


Última edição por paulo Marques em Ter Nov 10, 2015 9:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
RubenC




Mensagens : 73
Pontos : 6713
Idade : 30
Localização : leiria
Humor : nice
Data de inscrição : 05/05/2015

White Boss - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: White Boss   White Boss - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 08, 2015 9:41 pm

paulo Marques escreveu:
o cilindro é novo , é com ou sem falange escape ?
neste procuro tampa lateral com a  bomba agua casal 6 e um quadro boss fundador (tem mesmo que ser fundador )
deixa o contacto ,se tivesses material era bestial até porque fica na zona .

o cilindro é usado , tem falange de escape e tem as lamelas e falange originais e piston novo, tenho aqui motores casal 6 e mais material para venda
tenho ai um boss fundador para vender , e tenho mais material de motorizadas e motas , qualquer coisa contacta-me 915251154
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





White Boss - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: White Boss   White Boss - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
White Boss
Ir para o topo 
Página 2 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  boss orange devil
» A minha Boss
» O Restauro da "ICE BOSS"
» casal boss 3 v
» casal boss 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CLUBCASALEIRO :: CASAL :: Restauros-
Ir para: