CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CLUBCASALEIRO


 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 White Boss

Ir para baixo 
+10
swartz2111
joaofonseca
telmopitac
Carlos Martins/Old Moped
nelsonvaz
RubenC
BelMa
karluz79
paulo Marques
F Nunes
14 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
joaofonseca

joaofonseca


Mensagens : 39
Pontos : 6240
Idade : 51
Localização : Tires Carcavelos
Humor : Bem disposto
Data de inscrição : 23/11/2015

White Boss - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: White Boss   White Boss - Página 8 Icon_minitimeSáb Mar 12, 2016 8:53 pm

Boas
Agora sabes montar isso?
Ir para o topo Ir para baixo
RubenC




Mensagens : 73
Pontos : 6741
Idade : 30
Localização : leiria
Humor : nice
Data de inscrição : 05/05/2015

White Boss - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: White Boss   White Boss - Página 8 Icon_minitimeQui Mar 17, 2016 3:42 am

BelMa escreveu:
Bom dia pessoal.

E cá está a minha mais recente aquisição:

White Boss - Página 8 IMG_4307_zpsukifk7uq

White Boss - Página 8 IMG_4310_zpsodvlguoy

White Boss - Página 8 IMG_4311_zpswcrplfv5

White Boss - Página 8 IMG_4312_zpsitt09slu

Essa elétrica pode ter sido bom preço , mas logo pela qualidade e aspeto do material deixa algo a duvidar
Ir para o topo Ir para baixo
BelMa

BelMa


Mensagens : 331
Pontos : 7120
Idade : 40
Localização : Lousada - Porto
Humor : Bem-disposto. lol
Data de inscrição : 05/02/2015

White Boss - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: White Boss   White Boss - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 23, 2016 3:35 pm

paulo Marques escreveu:
estava difícil lol!
e a boss  como esta a correr a adaptação ?
isso tem algumas dificuldades ,se centrares o motor ao meio a corrente não vai alinhar .

Realmente não estava fácil Paulo. Smile

Mas com calma tudo se arranja. drunken

O motor já está instalado há algum tempo. Embarassed

Aliás, já está instalado e desinstalado. Twisted Evil

Logo que possa meto fotos. Surprised

Entre uma cirurgia a um joelho, o internamento e o tempo que estive parado sem poder fazer nada, tenho andado bastante ocupado em fisioterapia... Crying or Very sad

Mas tenho feito uns avanços com outras peças... Neutral
Disso não tenho tirado fotos porque basicamente tem sido desmontar, limpar até à chapa e dar primário.
Como o pessoal já deve estar farto de ver disso, achei que não valia a pena fotografar.
E para já vão assim as coisas. Very Happy

Em relação ao motor, sim, tens razão. O motor fica bastante puxado para a direita (visto de cima da mota)!
Mas é o necessário para se alinhar o pinhão de ataque com a cremalheira...
Logo já meto fotos!

Abraço! White Boss - Página 8 1056859706

Ir para o topo Ir para baixo
BelMa

BelMa


Mensagens : 331
Pontos : 7120
Idade : 40
Localização : Lousada - Porto
Humor : Bem-disposto. lol
Data de inscrição : 05/02/2015

White Boss - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: White Boss   White Boss - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 23, 2016 3:38 pm

joaofonseca escreveu:
Boas
Agora sabes montar isso?

Boas João!

Tenho uma noção geral da instalação...
Mas não me vou meter a fazer o serviço pois não tenho a certeza de o saber fazer bem feito.
Vou pedir ao mecânico que fez a aplicação do motor se me aplica aquilo direitinho... Rolling Eyes
Já estava previsto levar lá a mota para fazer uma revisão a sério no motor, por isso é só acrescentar mais uns euros À conta. scratch lol!
Ir para o topo Ir para baixo
BelMa

BelMa


Mensagens : 331
Pontos : 7120
Idade : 40
Localização : Lousada - Porto
Humor : Bem-disposto. lol
Data de inscrição : 05/02/2015

White Boss - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: White Boss   White Boss - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 23, 2016 3:43 pm

RubenC escreveu:

Essa elétrica pode ter sido bom preço , mas logo pela qualidade e aspeto do material deixa algo a duvidar

Então Ruben, o que te parece mal? Rolling Eyes

Quando fotografei estava um pouco sujo, mas entretanto já limpei tudo e ficou com melhor aparência. Very Happy

A qualidade do material...
É Ducati...
Não era esses electrónicos que achavas bons? Rolling Eyes
E é de 5 bobines! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
BelMa

BelMa


Mensagens : 331
Pontos : 7120
Idade : 40
Localização : Lousada - Porto
Humor : Bem-disposto. lol
Data de inscrição : 05/02/2015

White Boss - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: White Boss   White Boss - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 23, 2016 9:18 pm

Ora bem, como prometido, cá estão as fotos do motor M109 aplicado no sítio.
Pensei que o mecânico fosse encomendar uns apoios idênticos aos que já falamos aqui, género Casal RZ, e limitar-se a fazer a montagem, mas o homem construiu uns ele próprio e adaptou-os ao quadro.
Estava à espera de outra coisa, mas no final até gostei do resultado.


White Boss - Página 8 IMG_4348_zpsxm4c7q1h


White Boss - Página 8 IMG_4350_zpsnfr4ql8d


White Boss - Página 8 IMG_4349_zpspo1jsrko


Última edição por BelMa em Qui Mar 24, 2016 12:50 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
BelMa

BelMa


Mensagens : 331
Pontos : 7120
Idade : 40
Localização : Lousada - Porto
Humor : Bem-disposto. lol
Data de inscrição : 05/02/2015

White Boss - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: White Boss   White Boss - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 23, 2016 9:28 pm

Sempre gostei de ver a Boss com o quadro aberto pelo meio, naquele espaço onde habitualmente se guarda a ficha das ligações.
Por algum motivo o homenzinho fechou essa abertura... Crying or Very sad
Inicialmente fiquei um pouco desconsolado com essa parte, pois preferia aberto, mas depois apercebi-me que ele fez alguma espécie de reforço no interior e achou melhor fechar. Neutral
Ainda não pus de parte a hipótese de voltar a abrir, mas ainda não me decidi. Rolling Eyes
Ele deixou espaço suficiente para guardar as fichas na mesma, por isso a questão de voltar a abrir seria apenas por uma questão estética... Neutral
Guardei essa parte para depois. scratch


White Boss - Página 8 IMG_4348_zpsxm4c7q1h
Ir para o topo Ir para baixo
BelMa

BelMa


Mensagens : 331
Pontos : 7120
Idade : 40
Localização : Lousada - Porto
Humor : Bem-disposto. lol
Data de inscrição : 05/02/2015

White Boss - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: White Boss   White Boss - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 23, 2016 9:56 pm

Diferença do motor visto de um lado e do outro:


White Boss - Página 8 IMG_4351_zpsfg61adck


White Boss - Página 8 IMG_4352_zps7gdebxav
Ir para o topo Ir para baixo
BelMa

BelMa


Mensagens : 331
Pontos : 7120
Idade : 40
Localização : Lousada - Porto
Humor : Bem-disposto. lol
Data de inscrição : 05/02/2015

White Boss - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: White Boss   White Boss - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 23, 2016 10:02 pm

Problemas encontrados entretanto:

Vou ter que reposicionar o suporte daquela peça que faz accionar a luz de STOP quando se aperta o travão de trás...

White Boss - Página 8 IMG_4355_zpspnhcxoxl
Ir para o topo Ir para baixo
BelMa

BelMa


Mensagens : 331
Pontos : 7120
Idade : 40
Localização : Lousada - Porto
Humor : Bem-disposto. lol
Data de inscrição : 05/02/2015

White Boss - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: White Boss   White Boss - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 23, 2016 10:23 pm

Tinha um descanso novo para lhe aplicar, mas são diferentes. Um tem a mola posicionada por dentro e outro tem-na por fora...
Acho que vou optar por recuperar o que estava montado.


White Boss - Página 8 IMG_4363_zpsaqygsas4
Ir para o topo Ir para baixo
BelMa

BelMa


Mensagens : 331
Pontos : 7120
Idade : 40
Localização : Lousada - Porto
Humor : Bem-disposto. lol
Data de inscrição : 05/02/2015

White Boss - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: White Boss   White Boss - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 23, 2016 10:33 pm

Ao desmontar a tampa do lado da embraiagem deparei-me com isto:

White Boss - Página 8 IMG_4384_zpsachourwm


E por conseguinte, isto:

White Boss - Página 8 Rompimento%20tampa_zpslkqkr22k


O que terá causado isto? scratch Suspect

Já retirei o bocadinho que se soltou dos discos.
Que problemas poderão advir se eu optar por voltar a montar isto assim? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
BelMa

BelMa


Mensagens : 331
Pontos : 7120
Idade : 40
Localização : Lousada - Porto
Humor : Bem-disposto. lol
Data de inscrição : 05/02/2015

White Boss - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: White Boss   White Boss - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 23, 2016 10:36 pm

Outro grande problema que encontrei foi andar a dormir enquanto manejava com as ferramentas... affraid Shocked Embarassed


White Boss - Página 8 AI%20AI_zpswwnm7o6l

lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
BelMa

BelMa


Mensagens : 331
Pontos : 7120
Idade : 40
Localização : Lousada - Porto
Humor : Bem-disposto. lol
Data de inscrição : 05/02/2015

White Boss - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: White Boss   White Boss - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 23, 2016 10:52 pm

E por agora está um pouco parado.
Com o aproximar da Páscoa, aparecem sempre mais coisas para fazer e não dá tempo para se fazer tudo o que se quer. Wink

No entanto a ideia não pára, por isso ando a olhar para as fotos a tentar decidir algumas dúvidas.

Comprei esta "fita" que supostamente dá luz de presença, de Stop e até piscas.
Ando a estudar a melhor forma de aplicar isto:


White Boss - Página 8 IMG_4347_zpslxvzwoty
Ir para o topo Ir para baixo
BelMa

BelMa


Mensagens : 331
Pontos : 7120
Idade : 40
Localização : Lousada - Porto
Humor : Bem-disposto. lol
Data de inscrição : 05/02/2015

White Boss - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: White Boss   White Boss - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 23, 2016 11:01 pm

Andava com ideia de alterar a posição dos amortecedores...

Os originais de 33cm:

White Boss - Página 8 IMG_4289_zpsg4w36ooy

White Boss - Página 8 IMG_4291_zpsu56umozn


E uns de 36cm:

White Boss - Página 8 IMG_4295_zpsxdance3t


Decisão final (à partida):

Vou manter a forma original. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
BelMa

BelMa


Mensagens : 331
Pontos : 7120
Idade : 40
Localização : Lousada - Porto
Humor : Bem-disposto. lol
Data de inscrição : 05/02/2015

White Boss - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: White Boss   White Boss - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 23, 2016 11:10 pm

Encontrei aqui há tempos estas torneiras à venda no Custo Justo, tipo SOFI, mas com rosca, de maneira a dar nas motorizadas nacionais.
Agora pesquiso e nada... Sad
Gostei delas por causa do depósito transparente.
As originais (SOFI) já arranjei e experimentei, mas são muito grandes.
Alguém sabe onde posso arranjar isto?


White Boss - Página 8 Torneira%20tipo%20SOFI_zps9zo5sdvq
Ir para o topo Ir para baixo
BelMa

BelMa


Mensagens : 331
Pontos : 7120
Idade : 40
Localização : Lousada - Porto
Humor : Bem-disposto. lol
Data de inscrição : 05/02/2015

White Boss - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: White Boss   White Boss - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 23, 2016 11:19 pm

Arranjei uma tampa suplente e fiz-lhe um trabalho semelhante a este:

White Boss - Página 8 Tampa%20recortada_zpskmdkrtgy

Mas ainda estou indeciso se a aplico ou se meto a normal, toda fechada.
Ir para o topo Ir para baixo
BelMa

BelMa


Mensagens : 331
Pontos : 7120
Idade : 40
Localização : Lousada - Porto
Humor : Bem-disposto. lol
Data de inscrição : 05/02/2015

White Boss - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: White Boss   White Boss - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 23, 2016 11:47 pm

Mais algumas peças...

Depósito Super Boss, ou seja, XL.

White Boss - Página 8 IMG_3706_zpsrmyjyc2m


Manetes:

White Boss - Página 8 IMG_3739_zpsu1mc70kq

White Boss - Página 8 IMG_3743_zps432tizax


Neste momento a forqueta está toda com este tratamento, o pousa pés, guarda-lamas, escora, travão, etc.
Básicamente falta-me tratar do quadro e mais umas coisitas para passar à acção propriamente dita.
Ir para o topo Ir para baixo
BelMa

BelMa


Mensagens : 331
Pontos : 7120
Idade : 40
Localização : Lousada - Porto
Humor : Bem-disposto. lol
Data de inscrição : 05/02/2015

White Boss - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: White Boss   White Boss - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 23, 2016 11:52 pm

Tínhamos falado que a melhor relação para a transmissão seria 32/13 ou 32/14.
O material que tenho está 30/13. Crying or Very sad

Que poderá acontecer se decidir meter assim? Rolling Eyes


White Boss - Página 8 IMG_3684_zpsjn9thgts
Ir para o topo Ir para baixo
BelMa

BelMa


Mensagens : 331
Pontos : 7120
Idade : 40
Localização : Lousada - Porto
Humor : Bem-disposto. lol
Data de inscrição : 05/02/2015

White Boss - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: White Boss   White Boss - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 23, 2016 11:56 pm

E agora uma dúvida que me surgiu. study

Ao trocar o motor, o número que lá vai aparecer agora, não coincide com o número registado no livrete.
Como o motor vinha sem chapa de identificação, já arranjei uma para lá meter. Mas que dados meto agora? scratch
Registo normalmente como motor M109, cavalagem xxx (correspondente ao motor actual - M109), e mudo apenas o número do motor para o que vem mencionado no livrete? Suspect

Paulo, tu que já trocaste o motor da tua Boss o que costumas fazer em relação a isso? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
BelMa

BelMa


Mensagens : 331
Pontos : 7120
Idade : 40
Localização : Lousada - Porto
Humor : Bem-disposto. lol
Data de inscrição : 05/02/2015

White Boss - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: White Boss   White Boss - Página 8 Icon_minitimeQui Mar 24, 2016 12:08 am

E para finalizar...

Não vou aplicar caixa de conta-quilómetros, logo, vou ter que improvisar um local para adaptar a ignição. scratch
Tenho visto o pessoal a meter o canhão naqueles furinhos do quadro junto à parte superior dos amortecedores.
Já estive a ver como ficaria e à partida teria que alargar o furo, coisa que eu queria evitar... Evil or Very Mad
Mas também não encontro alternativa. Embarassed

Alguém tem sugestões? bounce

Já pensei em fazer uma chapinha, de maneira a encaixar lá o canhão, e depois apertá-la junto com os suportes do guiador, a ficar discreta por cima do farol, mas ainda não testei...

Que acham? study

Ir para o topo Ir para baixo
paulo Marques

paulo Marques


Mensagens : 212
Pontos : 7487
Idade : 52
Localização : ourem
Humor : o melhor possivel
Data de inscrição : 23/06/2014

White Boss - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: White Boss   White Boss - Página 8 Icon_minitimeQui Mar 24, 2016 1:18 am

todas as aplicações são boas ,desde que o motor não caia lol!
tem bom aspeto ,mas também gosto mais com o quadro aberto sem a chapinha , até porque por dentro tem uma barra a atravessar para ajudar a reforçar e  o esforço do motor não é para os lados .
quando colocares o travão vais ver que bate no motor ,e é tramado de dobrar ,é de tal forma rijo que parti um torno a fazer força.
os amortecedores se os deitares ficam mais macios e pode perder estabilidade .
a transmissão é uma questão de testares ,se ficar curta podes colocar  um pinhom com mais um dente
o nº motor já não vem registado nos livretes novos , para alem da chapa o motor tem o nº gravado no alumínio ,se não tiver chapa ,faz uma nova e coloca o numero que esta gravado no motor.
eu coloquei uma  igual á que estava no motor ,a única alteração que acho que vou começar a fazer é colocar na chapa o ano de fabrico do motor igual ao ano de fabrico da mota , assim se for mandado parar não quero que se esforcem a pensar porque é que o motor é de um ano diferente da mota Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
BelMa

BelMa


Mensagens : 331
Pontos : 7120
Idade : 40
Localização : Lousada - Porto
Humor : Bem-disposto. lol
Data de inscrição : 05/02/2015

White Boss - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: White Boss   White Boss - Página 8 Icon_minitimeQui Mar 24, 2016 1:41 pm

paulo Marques escreveu:
todas as aplicações são boas ,desde que o motor não caia lol!
tem bom aspeto ,mas também gosto mais com o quadro aberto sem a chapinha , até porque por dentro tem uma barra a atravessar para ajudar a reforçar e  o esforço do motor não é para os lados .
quando colocares o travão vais ver que bate no motor ,e é tramado de dobrar ,é de tal forma rijo que parti um torno a fazer força.
os amortecedores se os deitares ficam mais macios e pode perder estabilidade .
a transmissão é uma questão de testares ,se ficar curta podes colocar  um pinhom com mais um dente
o nº motor já não vem registado nos livretes novos , para alem da chapa o motor tem o nº gravado no alumínio ,se não tiver chapa ,faz uma nova e coloca o numero que esta gravado no motor.
eu coloquei uma  igual á que estava no motor ,a única alteração que acho que vou começar a fazer é colocar na chapa o ano de fabrico do motor igual ao ano de fabrico da mota , assim se for mandado parar não quero que se esforcem a pensar porque é que o motor é de um ano diferente da mota Twisted Evil


Cair não cai, disso tenho quase a certeza. lol!

Pois, eu quando via alguém com o quadro fechado também olhava sempre de lado, porque gosto mesmo de ver aquela parte aberta. Agora tocou-me a mim. Neutral
Mas até começo a mudar de ideias. Já me pareceu pior. Wink

Em relação ao travão, eu experimentei essa parte antes de retirar o motor, já a pensar nisso, e não batia. Ficava obviamente mais junto ao motor do que com o motor de duas velocidades, mas ainda assim fica afastado cerca de 1cm. Agora não te posso dizer se foi coincidência ou se foi o homem que aplicou o motor que também pensou nisso e rectificou. Rolling Eyes
Essa de partir o torno é que foi fazer força! affraid
Ficou mais caro arrancar um torno novo do que um pedal mais aberto! lol!

Os amortecedores experimentei deitados justamente por isso, a mota fica mais "macia"... scratch
E fica com um aspecto mais "racing". lol!
Mas no final, bem vistas as coisas, acabei por achar mais piada à forma original. Sou capaz é de aumentar 1cm e passar para uns de 34cm.

Quanto à transmissão, vou experimentar assim para ver o resultado. Sinceramente até prefiro a mota mais curta e rápida do que com muito andamento. Mas depois vejo o que será melhor.

O número do motor não vem registado nos livretes novos, mas consta nos registos informáticos! bounce
Eu à partida meto um pouco de betume por cima da gravação feita no alumínio do motor, porque vou pintar o motor e vou, e depois aplico-lhe só a chapa com os dados que constam na chapa do antigo motor. Talvez altere apenas o modelo do motor, porque isso já não aparece em lado nenhum. Assim fica com a mesma potência, número, ano de fabrico, etc, para não haverem implicações.
Penso que houve uma alteração na lei e o motor ficou a ser considerado como uma peça da mota, podendo ser alterado sem problema, desde que não haja modificação na cilindrada. Contudo, é sempre mais fácil meter tudo direitinho do que facilitar.

E em relação à colocação da ignição? scratch
Não há sugestões? Rolling Eyes
Quando comprei a mota, vinha com ligação directa...
Ir para o topo Ir para baixo
paulo Marques

paulo Marques


Mensagens : 212
Pontos : 7487
Idade : 52
Localização : ourem
Humor : o melhor possivel
Data de inscrição : 23/06/2014

White Boss - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: White Boss   White Boss - Página 8 Icon_minitimeQui Mar 24, 2016 8:01 pm

para mim prefiro uma coisa mais clássica ou seja conta quilómetros e chave .
alternativas ,podes colocar a ignição debaixo do banco ,tens é que o  levantar cada vez que colocares ou tirares a chave ,ou debaixo do banco ao lado do tubo mais grosso  , também há uns faróis que tem a ignição no próprio farol mas são dos redondos e podes querer colocar outro diferente ,ou podes inventar um suporte para colocar junto ao conta quilómetros ,ou não vais colocar conta quilómetros ?

farol com chave ,este está a venda na motocinquenta mas são fáceis de encontrar

White Boss - Página 8 15z2s6d

http://www.motocinquenta.com/index.php/component/virtuemart/iluminacao/farol-m79-com-chave-detail?Itemid=0

White Boss - Página 8 Nb3lkw


mais algumas coisa que dão para colocar nas boss "pó tuning "



iluminação led para trás

White Boss - Página 8 19a91t

White Boss - Página 8 28guoep

White Boss - Página 8 103fjv6

White Boss - Página 8 2jfkold

com suporte de matricula

White Boss - Página 8 2d15rp
Ir para o topo Ir para baixo
BelMa

BelMa


Mensagens : 331
Pontos : 7120
Idade : 40
Localização : Lousada - Porto
Humor : Bem-disposto. lol
Data de inscrição : 05/02/2015

White Boss - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: White Boss   White Boss - Página 8 Icon_minitimeTer Mar 29, 2016 2:52 am

paulo Marques escreveu:
para mim prefiro uma coisa mais clássica ou seja conta quilómetros e chave .
alternativas ,podes colocar a ignição debaixo do banco ,tens é que o  levantar cada vez que colocares ou tirares a chave ,ou debaixo do banco ao lado do tubo mais grosso  , também há uns faróis que tem a ignição no próprio farol mas são dos redondos e podes querer colocar outro diferente ,ou podes inventar um suporte para colocar junto ao conta quilómetros ,ou não vais colocar conta quilómetros ?

Não estava mesmo com ideias de meter conta kilometros, mas agora que falaste nisso deixaste-me a pensar... scratch lol!

O farol que vou meter não vai ser o redondo. Vou meter um daqueles que vinham nas últimas Boss, mais ovalizados.
Já tinha pensado na hipótese de adaptar lá a ignição, mas não tenho espaço. Embarassed

Se chegar a encontrar um conta km que me agrade, meto a ignição junto, caso contrário já está decidido, vai ser o tradicional, ou seja, num dos buraquinhos do quadro junto ao ponto de aperto superior dos amortecedores traseiros. Rolling Eyes


Última edição por BelMa em Ter Mar 29, 2016 3:16 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
BelMa

BelMa


Mensagens : 331
Pontos : 7120
Idade : 40
Localização : Lousada - Porto
Humor : Bem-disposto. lol
Data de inscrição : 05/02/2015

White Boss - Página 8 Empty
MensagemAssunto: !   White Boss - Página 8 Icon_minitimeTer Mar 29, 2016 2:54 am

paulo Marques escreveu:


farol com chave ,este está a venda na motocinquenta mas são fáceis de encontrar


E muito obrigado por me falares na motocinquenta! cheers

Desconhecia o site e fui para lá "espreitar".

Tiraste-me umas belas dores de cabeça de cima! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





White Boss - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: White Boss   White Boss - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
White Boss
Ir para o topo 
Página 8 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  boss orange devil
» A minha Boss
» O Restauro da "ICE BOSS"
» casal boss 3 v
» casal boss 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CLUBCASALEIRO :: CASAL :: Restauros-
Ir para: