CLUBCASALEIRO
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| | White Boss | |
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+10swartz2111 joaofonseca telmopitac Carlos Martins/Old Moped nelsonvaz RubenC BelMa karluz79 paulo Marques F Nunes 14 participantes | |
Autor | Mensagem |
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RubenC
Mensagens : 73 Pontos : 6741 Idade : 30 Localização : leiria Humor : nice Data de inscrição : 05/05/2015
| Assunto: Re: White Boss Qua Fev 17, 2016 9:38 pm | |
| Por curiosidade esse eletrónico ducati da foto é meu
Na minha opinião não tem comparação teres uma eletrica de platinados e uma parte elétrica como a desse tipo , melhor luz , podes aplicar cdi , mais rotação , só vantagens e se quiseres ainda podes fazer muita coisa na elétrica
agora acerca dos preços e face as opções , kokusan era algo que nunca comprava , mas cada um é livre de escolher
e face ao preço que deste pelo motor nada tem a haver com o preço do resto das peças, de salientar que a elétrica é uma das partes mais importantes do motor! | |
| | | Carlos Martins/Old Moped
Mensagens : 365 Pontos : 8672 Idade : 62 Localização : Bairrada Humor : Bom Data de inscrição : 11/01/2013
| Assunto: Re: White Boss Qua Fev 17, 2016 10:48 pm | |
| - telmopitac escreveu:
- Boa noite amigo Carlos Martins, sabe dizer-me se o motor m254 é de platinados ou eletrónico? Obrigado
Não sei, nunca desmontei nenhum. O que comprei não trazia magneto e também não está representado no catálogo que possuo. | |
| | | BelMa
Mensagens : 331 Pontos : 7120 Idade : 40 Localização : Lousada - Porto Humor : Bem-disposto. lol Data de inscrição : 05/02/2015
| Assunto: Re: White Boss Qui Fev 18, 2016 1:38 am | |
| Mestre F. Nunes, e em relação ao Minareli, sabe dizer-me alguma coisa?
É que ouvi dizer que houve um "artista" aqui na minha zona que colocou um volante de uma P6R numa XF17. Segundo ele, o volante era mais pequeno, logo, moto mais rápida, etc etc etc...
Será viável essa situação? Apenas por curiosidade... | |
| | | BelMa
Mensagens : 331 Pontos : 7120 Idade : 40 Localização : Lousada - Porto Humor : Bem-disposto. lol Data de inscrição : 05/02/2015
| Assunto: Re: White Boss Qui Fev 18, 2016 2:21 am | |
| - RubenC escreveu:
- Por curiosidade esse eletrónico ducati da foto é meu
Na minha opinião não tem comparação teres uma eletrica de platinados e uma parte elétrica como a desse tipo , melhor luz , podes aplicar cdi , mais rotação , só vantagens e se quiseres ainda podes fazer muita coisa na elétrica
agora acerca dos preços e face as opções , kokusan era algo que nunca comprava , mas cada um é livre de escolher
e face ao preço que deste pelo motor nada tem a haver com o preço do resto das peças, de salientar que a elétrica é uma das partes mais importantes do motor! Boas Ruben! Bem, melhorias tem que ter, obviamente, senão não substituíam uma coisa pela outra, claro está... Nem que fosse apenas pelo factor da melhoria de luz! Em relação aos kokusan, desconhecia a marca até ao amigo Paulo Marques falar neles... Por vezes também sou um pouco contra certas coisas/marcas novas que saem, mas depois acabo por me render às evidências, se vir que é caso disso. Um bom exemplo dessa situação, e que vivi recentemente, foi o caso das motas DERBI. Andava eu em busca de uma TZR 50 para fazer um projecto que tenho em mente há já algum tempo quando me falaram das motas DERBI. Como desconhecia a marca, inicialmente até trocei um pouco com o meu colega que me sugeriu essa opção. (Pensei que fosse mais uma Quing Qi, Daelim, etc) Mas quando me vim a inteirar mais da situação, constatei que grande parte das motas que anda actualmente em competição, seja em provas oficiais ou até Urban Cups, utiliza essa motas ou apenas os seus motores, sendo a única concorrente directa a KTM, que deve ser algo mais cara, imagino eu. Questionei então se não seria melhor aposta numa velhinha Yamaha, já com provas dadas e mais fiável, ao que me responderam que na Yamaha têm de "andar a inventar", que o material é mais difícil de arranjar e que é mais caro. Que o material Derbi (ou Metrakit) se arranja com facilidade, pois é espanhol, é chegar e montar e a um preço que não dá margem para concorrências. Pesquisei após isso pelas Derbi GPR e confesso que tive de dar o braço a torcer. É uma mota mais recente, mais leve, tem material melhor, desde escoras a bainhas invertidas, sistemas de travões, etc, arranja-se material novo com facilidade e o preço não foge ao material Yamaha, por vezes usado. Conclusão: desisti da TZR. Por isso lá está amigo Rúben, não posso falar mal ou duvidar de tudo o que é novo, principalmente sem experimentar ou ter razão de causa. O amigo Paulo sugeriu, e muito bem, e foi uma opção que se abriu aqui. Em relação aos Ducati, também não posso comentar, pois como disse, sou leigo na matéria, mas presumo que também sejam bons, caso contrário a Casal não teria apostado neles. A questão que se põe em causa é que esse material já tem uns anos. Será que a evolução (kokusan) não veio trazer melhorias, assim como os electrónicos substituíram os platinados? Fica a dúvida... Pelo menos uma coisa tem, à partida, de mais vantajoso: é de 5 bobines, o que, segundo já se falou aqui, terá uma melhor distribuição de energia. ... Relativamente ao preço: Não estou a desdenhar porque, como eu disse, nem sequer falei com o vendedor, logo não sabia que o dono do material era o amigo Rúben! E compreendo que a eléctrica seja uma parte fulcral do motor, mas no fundo, não o são todas as peças?... O que é certo é que sai fora do meu orçamento... O que tenho na ideia é que, como comprei o motor completo por 125€, não faz sentido para mim estar a comprar só a parte eléctrica por um valor superior. Deu-se o caso do antigo dono do motor querer ficar com o electrónico para um outro projecto e ter trocado o material por um de platinados, caso contrário o motor tinha vindo com o electrónico e pelo mesmo preço. Por tal, se calhar vou optar por manter os platinados, pois a mota à partida nunca irá circular de noite (e ainda que fosse...), e quando me surgir um negócio mais apetecível/em conta, se calhar aí então opto por colocar um electrónico. Por enquanto estou apenas a tentar aprender mais qualquer coisa e perceber qual será de facto a melhor opção viável. Um bem-haja a todos pelas vossas palavras de ensinamento! PS. - Tenho noção que me alonguei na conversa, mas quando se trata de motas Às vezes (quase sempre) tenho dificuldade em parar.
Última edição por BelMa em Qui Fev 18, 2016 2:25 am, editado 1 vez(es) | |
| | | paulo Marques
Mensagens : 212 Pontos : 7487 Idade : 52 Localização : ourem Humor : o melhor possivel Data de inscrição : 23/06/2014
| Assunto: Re: White Boss Qui Fev 18, 2016 2:24 am | |
| em relação ao eletrónico da kokusan é muito vendida em sites de peças para zundapp e em aspeto é igual a Ducati parece uma copia ,a empresa kokusan é japonesa e a malhe tem 90% das ações ,e tem fabricas no japão Tailândia e china ,a qualidade do produto não sei porque não conheço ninguém que tenha uma montada . era bom se alguém do fórum tivesse ou conhecesse aguem com uma montada desse a sua opinião ,assim ficávamos a conhecer a qualidade do produto . se tiveres paciência em maio tens a automobiliza de Aveiro e ai tens muito por onde escolher se comprares um motor inteiro fica-te ao preço de uma parte elétrica quase todos os anos tenho comprado 1 motor ,á dois anos comprei um motor m109 em muito bom estado sem cilindro e com parte elétrica eletrónica completa por 60 euros , o motor que tenho na foto também foi lá comprado, desde que se regateis um bocado da para fazer bons negócios . a alteração que fiz no cilindro da boss ficou porreiro ficou a andar bem ,da para acompanhar qualquer mota de origem desde que seja em estrada direita se apanhar uma subida a situação complicasse quando aplicar o meu motor depois coloco um tópico ,se for só subir um pouco a janela de escape com alguns cuidados não é difícil de fazer. | |
| | | BelMa
Mensagens : 331 Pontos : 7120 Idade : 40 Localização : Lousada - Porto Humor : Bem-disposto. lol Data de inscrição : 05/02/2015
| Assunto: Re: White Boss Qui Fev 18, 2016 2:38 am | |
| Boas Paulo! Aparecemos por cá à mesma hora! Eu vou sugerir ao meu mecânico essa situação da abertura do colector a ver o que ele me diz, pois tanto a mota como o motor foram para a oficina para fazer a respectiva aplicação. Tive receio de não fazer o serviço em condições e depois não conseguir alinhar correctamente o motor com a cremalheira, etc, e então mandei para alguém que tenho a certeza que o faz bem feito. Senão, entretanto cá fico à espera do teu tópico. ... Já te tinha "ouvido" falar nessa "Automobiliza" (!?) de Aveiro, salvo erro até foi neste mesmo tópico quando falamos de escolher/adquirir o motor para a mota. Tenho realmente de dar lá um saltinho, quanto mais não seja para alegrar as vistas. Se depois te lembrares, e ainda andarmos por estas andanças, recorda-me disso e avisa-me em que dia é! Aqui na minha zona também está muito em voga agora estas feiras de antiguidades. Segundo dizem, vende-se lá muito material deste que falamos, mas eu ainda não me dei ao trabalho de passar por lá para dar uma espreitadela. Tenho de ver se o faço. ... Estive hoje a dar uma vista de olhos nas tuas publicações dos "turbos" nas 50, Minareli e compressor na Kreidler. Muito bom mesmo! | |
| | | BelMa
Mensagens : 331 Pontos : 7120 Idade : 40 Localização : Lousada - Porto Humor : Bem-disposto. lol Data de inscrição : 05/02/2015
| Assunto: Re: White Boss Qui Fev 18, 2016 2:44 am | |
| Ah! Esqueci-me de referir há pouco! O mecânico onde levei a minha mota faz parte de uma equipa de pilotos que entram em corridas! A mota que ele corria antigamente era uma TZR com motor Casal 6, com admissão ao cárter aberta por ele próprio! Era uma mota vencedora. Mais tarde, com o evoluir do material, aplicou um cilindro Derbi no motor Casal e continuou a vencer provas! Mas entretanto começaram a colocar-lhe entraves devido à "mistura" de marcas, Casal com Derbi, etc, e ele rendeu-se à actualidade e neste momento corre com uma mota Derbi. Ou melhor, uma montagem NSR com motor Derbi embutido. | |
| | | paulo Marques
Mensagens : 212 Pontos : 7487 Idade : 52 Localização : ourem Humor : o melhor possivel Data de inscrição : 23/06/2014
| Assunto: Re: White Boss Qui Fev 18, 2016 4:17 am | |
| automobiliza quando estamos a escrever o computador como não conhece a palavra emenda para automobiliza e eu não reparei ,é automobilia de aveiro no centro de exposições dia 20,21,22 maio, vale a pena nem que seja para para ver as exposições . | |
| | | joaofonseca
Mensagens : 39 Pontos : 6240 Idade : 51 Localização : Tires Carcavelos Humor : Bem disposto Data de inscrição : 23/11/2015
| Assunto: Re: White Boss Qui Fev 18, 2016 8:11 pm | |
| Boas Vale mesmo a pena ir, mas vão cedo o Ano passado fiquei doido com tanto material, motorizadas, carros e vim embora e não vi tudo. | |
| | | F Nunes
Mensagens : 11599 Pontos : 24082 Idade : 53 Localização : cartaxo Humor : Sempre Casal Data de inscrição : 15/03/2012
| Assunto: Re: White Boss Qui Fev 18, 2016 8:15 pm | |
| - BelMa escreveu:
- Mestre F. Nunes, e em relação ao Minareli, sabe dizer-me alguma coisa?
É que ouvi dizer que houve um "artista" aqui na minha zona que colocou um volante de uma P6R numa XF17. Segundo ele, o volante era mais pequeno, logo, moto mais rápida, etc etc etc...
Será viável essa situação? Apenas por curiosidade... compatibilidade plug & play com Minareli é provável que de mas nao tenho a certeza _________________ F.Nunes
CASAL SEMPRE
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| | | RubenC
Mensagens : 73 Pontos : 6741 Idade : 30 Localização : leiria Humor : nice Data de inscrição : 05/05/2015
| Assunto: Re: White Boss Qui Fev 18, 2016 11:44 pm | |
| [quote="BelMa"] - RubenC escreveu:
Bem, melhorias tem que ter, obviamente, senão não substituíam uma coisa pela outra, claro está... Nem que fosse apenas pelo factor da melhoria de luz!
Em relação aos kokusan, desconhecia a marca até ao amigo Paulo Marques falar neles... Por vezes também sou um pouco contra certas coisas/marcas novas que saem, mas depois acabo por me render às evidências, se vir que é caso disso. Um bom exemplo dessa situação, e que vivi recentemente, foi o caso das motas DERBI. Andava eu em busca de uma TZR 50 para fazer um projecto que tenho em mente há já algum tempo quando me falaram das motas DERBI. Como desconhecia a marca, inicialmente até trocei um pouco com o meu colega que me sugeriu essa opção. (Pensei que fosse mais uma Quing Qi, Daelim, etc) Mas quando me vim a inteirar mais da situação, constatei que grande parte das motas que anda actualmente em competição, seja em provas oficiais ou até Urban Cups, utiliza essa motas ou apenas os seus motores, sendo a única concorrente directa a KTM, que deve ser algo mais cara, imagino eu. Questionei então se não seria melhor aposta numa velhinha Yamaha, já com provas dadas e mais fiável, ao que me responderam que na Yamaha têm de "andar a inventar", que o material é mais difícil de arranjar e que é mais caro. Que o material Derbi (ou Metrakit) se arranja com facilidade, pois é espanhol, é chegar e montar e a um preço que não dá margem para concorrências. Pesquisei após isso pelas Derbi GPR e confesso que tive de dar o braço a torcer. É uma mota mais recente, mais leve, tem material melhor, desde escoras a bainhas invertidas, sistemas de travões, etc, arranja-se material novo com facilidade e o preço não foge ao material Yamaha, por vezes usado. Conclusão: desisti da TZR. Por isso lá está amigo Rúben, não posso falar mal ou duvidar de tudo o que é novo, principalmente sem experimentar ou ter razão de causa. O amigo Paulo sugeriu, e muito bem, e foi uma opção que se abriu aqui. Em relação aos Ducati, também não posso comentar, pois como disse, sou leigo na matéria, mas presumo que também sejam bons, caso contrário a Casal não teria apostado neles. A questão que se põe em causa é que esse material já tem uns anos. Será que a evolução (kokusan) não veio trazer melhorias, assim como os electrónicos substituíram os platinados? Fica a dúvida... Pelo menos uma coisa tem, à partida, de mais vantajoso: é de 5 bobines, o que, segundo já se falou aqui, terá uma melhor distribuição de energia. ... Relativamente ao preço: Não estou a desdenhar porque, como eu disse, nem sequer falei com o vendedor, logo não sabia que o dono do material era o amigo Rúben! E compreendo que a eléctrica seja uma parte fulcral do motor, mas no fundo, não o são todas as peças?... O que é certo é que sai fora do meu orçamento... O que tenho na ideia é que, como comprei o motor completo por 125€, não faz sentido para mim estar a comprar só a parte eléctrica por um valor superior. Deu-se o caso do antigo dono do motor querer ficar com o electrónico para um outro projecto e ter trocado o material por um de platinados, caso contrário o motor tinha vindo com o electrónico e pelo mesmo preço. Por tal, se calhar vou optar por manter os platinados, pois a mota à partida nunca irá circular de noite (e ainda que fosse...), e quando me surgir um negócio mais apetecível/em conta, se calhar aí então opto por colocar um electrónico. Por enquanto estou apenas a tentar aprender mais qualquer coisa e perceber qual será de facto a melhor opção viável.
Boas Eu nao digo que a eletrica kokusan é má ou não, simplesmente estou a perder o interesse em querer-te explicar as coisas porque misturas demasiadas assuntos bastante diversos. E visto que nao tem qualquer comparação a derbi com a kokusan, a derbi tem historia desde sempre em corridas e tudo isso, mas pronto, faz o que entenderes. Um dos teus problemas é não saberes o que queres e quereres que te expliquem , tudo , tens de ser mais autodidata e ssaber usar o google e visto que tens esse mecanico para que precisas de nos? ele face ao que dizes deve ter experiencia , mas pronto até qualquer dia | |
| | | RubenC
Mensagens : 73 Pontos : 6741 Idade : 30 Localização : leiria Humor : nice Data de inscrição : 05/05/2015
| Assunto: Re: White Boss Qui Fev 18, 2016 11:50 pm | |
| - paulo Marques escreveu:
- em relação ao eletrónico da kokusan é muito vendida em sites de peças para zundapp e em aspeto é igual a Ducati parece uma copia ,a empresa kokusan é japonesa e a malhe tem 90% das ações ,e tem fabricas no japão Tailândia e china ,a qualidade do produto não sei porque não conheço ninguém que tenha uma montada .
era bom se alguém do fórum tivesse ou conhecesse aguem com uma montada desse a sua opinião ,assim ficávamos a conhecer a qualidade do produto .
Paulo eu com o que disse não quis dizer que a kokusan era boa ou não , tanto que a Gas Gas é equipado com esses eletronicos , mas face as ofertas de mercado e ao material que tenho acesso nao preciso disso , e se algumas vez tiver algum problema há peças em todo o sitio e faceis de arranjar de certa forma , falo nesses termos. A Mahle tem vindo a comprar a kokusan, começou a adquirir a marca apartir de 2013 , eles antes já eram bons no que faziam , mas para mim preferia muito mais a fabricação no Japão. Mas há algo que tenho curiosidade ,no preço, 120 euros uma eletrica completa e nova? Isso custa o volante e a parte eletrica nova da ducati, por exemplo. Mas mesmo face a outras marcas é em conta, mas cada um escolhe o que quer. Já conheci pessoal com elas montadas | |
| | | BelMa
Mensagens : 331 Pontos : 7120 Idade : 40 Localização : Lousada - Porto Humor : Bem-disposto. lol Data de inscrição : 05/02/2015
| Assunto: ! Sex Fev 19, 2016 5:32 pm | |
| - RubenC escreveu:
- Boas
Eu nao digo que a eletrica kokusan é má ou não, simplesmente estou a perder o interesse em querer-te explicar as coisas porque misturas demasiadas assuntos bastante diversos. E visto que nao tem qualquer comparação a derbi com a kokusan, a derbi tem historia desde sempre em corridas e tudo isso, mas pronto, faz o que entenderes. Um dos teus problemas é não saberes o que queres e quereres que te expliquem , tudo , tens de ser mais autodidata e ssaber usar o google e visto que tens esse mecanico para que precisas de nos? ele face ao que dizes deve ter experiencia , mas pronto até qualquer dia
Calma amigo! Não há necessidade de ficar zangado! Apenas estava a expor o meu ponto de vista! Mas acho melhor responder-te por tópicos: 1. - RubenC escreveu:
kokusan era algo que nunca comprava , mas cada um é livre de escolher
Eu, quando digo que “é algo que nunca comprava”, é porque considero o material fraco. 2. A Derbi realmente não tem qualquer comparação com a kokusan… Mas podia ter, se a Derbi viesse equipada com esse sistema eléctrico! Quando falei na Derbi, estava apenas a expor um exemplo de como estava a desvalorizar uma coisa que não conhecia e afinal estava enganado! E, se calhar, as coisas não estão tão díspares como julgas… Os diversos assuntos de que falo, todos eles se resumem a um: MOTAS! E as suas partes integrantes, como é óbvio… Não é este o sítio certo para isso? Será que estou na MultiÓpticas!? 3. - RubenC escreveu:
Um dos teus problemas é não saberes o que queres e quereres que te expliquem , tudo , tens de ser mais autodidata e ssaber usar o google
Rúben, a minha profissão não são as motas… Venho até ao fórum porque gosto de aprender coisas novas e de me auto-enriquecer. Eu sei o que quero em termos gerais. Por vezes faço uma questão ou outra relacionada com aspectos visuais da mota porque gosto de interagir com o pessoal e ouvir mais opiniões dos amantes da Casal. Afinal não é essa a função do fórum? Em relação ao que não sei, tenho obviamente que questionar. Repito: Não é essa a função do fórum? O debate, a entreajuda e a camaradagem? Posso por vezes decalcar num assunto porque tento sempre reunir todas as possibilidades antes de tomar a decisão final, mas não considero isso um defeito e sim uma virtude. Até acho isso benéfico para o fórum! Quem sabe se a minha dúvida hoje não é a tua amanhã? E assim abarcamos mais temas! Não foi o que aconteceu com o esclarecimento do Carlos Martins à minha dúvida sobre os carburadores? Ao que me parece isso ainda não havia sido debatido aqui... Ah! E nem tudo está no Google amigo. 4. - RubenC escreveu:
visto que tens esse mecanico para que precisas de nos?
Se seguiste o tópico do início, sabes que sou eu que estou a fazer o serviço praticamente todo. Se fosse desmontar e voltar a montar, faria tudo sozinho, como já o fiz uma vez, mas tendo em conta que este projecto tem adaptações de peças que não são originais da mota decidi entregar a parte da adaptação do motor a alguém que sabe o que faz, em vez de fazer como certos indivíduos que se têm como "inteligentes" e que se metem a fazer tudo sozinhos e depois em vez de ficarem com um problema ficam com dois. 5. - RubenC escreveu:
simplesmente estou a perder o interesse em querer-te explicar as coisas
Ruben, eu realmente coloco bastantes questões... Mas não obrigo ninguém a vir aqui esclarecer-me ou "aturar-me"! Agradeço, claro! Espero até que o façam, de facto, mas que seja de livre vontade... Agora corrige-me se estiver enganado, mas estive a rever todo o tópico da “White Boss” e não consegui encontrar qualquer explicação de ajuda tua… As duas únicas situações em que intervieste foram para tentares vender o teu material. Não estou a censurar-te por o fazeres, não estou a perceber é o porquê de ficares chateado. Se é por ter dito que o material estava fora do meu orçamento, como eu já fiz questão de frisar, eu não sabia que o magnético era teu. Além disso, tu praticas os preços que te apetecer, o pessoal só compra se quiser, não é? 6. - RubenC escreveu:
até qualquer dia
Até qualquer dia companheiro! Espero ver-te por aí muitas mais vezes, que é bom sinal para ambos! Mas menos aborrecido... 1 Abraço! P.S. - "Estiquei-me" outra vez, não foi? | |
| | | BelMa
Mensagens : 331 Pontos : 7120 Idade : 40 Localização : Lousada - Porto Humor : Bem-disposto. lol Data de inscrição : 05/02/2015
| Assunto: Re: White Boss Sex Fev 19, 2016 5:43 pm | |
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| | | BelMa
Mensagens : 331 Pontos : 7120 Idade : 40 Localização : Lousada - Porto Humor : Bem-disposto. lol Data de inscrição : 05/02/2015
| | | | paulo Marques
Mensagens : 212 Pontos : 7487 Idade : 52 Localização : ourem Humor : o melhor possivel Data de inscrição : 23/06/2014
| Assunto: Re: White Boss Sex Fev 19, 2016 6:10 pm | |
| é isso mesmo acertaste ,esse é igual ao de origem ,vinha completo? | |
| | | BelMa
Mensagens : 331 Pontos : 7120 Idade : 40 Localização : Lousada - Porto Humor : Bem-disposto. lol Data de inscrição : 05/02/2015
| Assunto: Re: White Boss Sex Fev 19, 2016 6:15 pm | |
| Ainda não fiz negócio. Está à venda aqui relativamente perto. O vendedor está a pedir 60 mas faz-me por 50. Só que não tem a bobine. Que achas Paulo? | |
| | | BelMa
Mensagens : 331 Pontos : 7120 Idade : 40 Localização : Lousada - Porto Humor : Bem-disposto. lol Data de inscrição : 05/02/2015
| Assunto: Re: White Boss Sex Fev 19, 2016 6:18 pm | |
| Depois de uma pesquisa breve também encontrei isto: Bobine exterior casal boss e super boss ducati nova https://olx.pt/anuncio/bobine-exterior-casal-boss-e-super-boss-ducati-nova-IDvbJAI.html À partida deve ser negociável... Ficava com tudo por 80/90€... | |
| | | paulo Marques
Mensagens : 212 Pontos : 7487 Idade : 52 Localização : ourem Humor : o melhor possivel Data de inscrição : 23/06/2014
| Assunto: Re: White Boss Sex Fev 19, 2016 6:21 pm | |
| parece-me bem ,a bobine e o regulador tensão são mais fáceis de arranjar . | |
| | | paulo Marques
Mensagens : 212 Pontos : 7487 Idade : 52 Localização : ourem Humor : o melhor possivel Data de inscrição : 23/06/2014
| Assunto: Re: White Boss Sex Fev 19, 2016 6:26 pm | |
| as casas que vendem peças costumam ter esse material novo ,a ultima vez que vi uma custava 25 euros ,mas já foi a algum tempo e os preços podem ter aumentado . | |
| | | RubenC
Mensagens : 73 Pontos : 6741 Idade : 30 Localização : leiria Humor : nice Data de inscrição : 05/05/2015
| Assunto: Re: White Boss Sex Fev 19, 2016 7:40 pm | |
| - BelMa escreveu:
- Depois de uma pesquisa breve também encontrei isto:
Bobine exterior casal boss e super boss ducati nova https://olx.pt/anuncio/bobine-exterior-casal-boss-e-super-boss-ducati-nova-IDvbJAI.html
À partida deve ser negociável... Ficava com tudo por 80/90€... Por esse preço e mais um pouco preferia um eletrónico de 5 bobines | |
| | | BelMa
Mensagens : 331 Pontos : 7120 Idade : 40 Localização : Lousada - Porto Humor : Bem-disposto. lol Data de inscrição : 05/02/2015
| Assunto: Re: White Boss Sex Mar 04, 2016 12:45 pm | |
| Boas pessoal. Encontrei este magnético à venda. O vendedor pede-me 67€ por ele, mais portes. Se não quiser incluir a bobine ele tira-me 20€. Como não me parece que encontre nenhuma bobine por menos que isso, acho que é de aproveitar. A minha dúvida é: Ele diz que o magnético é para Zundapp. Confirmam-me que é plug and play no M109? Que acham do negócio? É o mais à direita: | |
| | | BelMa
Mensagens : 331 Pontos : 7120 Idade : 40 Localização : Lousada - Porto Humor : Bem-disposto. lol Data de inscrição : 05/02/2015
| Assunto: Re: White Boss Sex Mar 04, 2016 12:57 pm | |
| - F Nunes escreveu:
- na questão da compatibilidade Casal/ Zundapp confirmo são iguais
Bem me parecia que já estava respondido. Obrigado grande mestre F Nunes. | |
| | | BelMa
Mensagens : 331 Pontos : 7120 Idade : 40 Localização : Lousada - Porto Humor : Bem-disposto. lol Data de inscrição : 05/02/2015
| Assunto: Re: White Boss Qua Mar 09, 2016 11:59 am | |
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| | | paulo Marques
Mensagens : 212 Pontos : 7487 Idade : 52 Localização : ourem Humor : o melhor possivel Data de inscrição : 23/06/2014
| Assunto: Re: White Boss Qua Mar 09, 2016 8:01 pm | |
| estava difícil e a boss como esta a correr a adaptação ? isso tem algumas dificuldades ,se centrares o motor ao meio a corrente não vai alinhar . | |
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| Assunto: Re: White Boss | |
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| | | | White Boss | |
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