CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CLUBCASALEIRO


 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Restauro?... É mais uma recuperação. - K276

Ir para baixo 
+3
F Nunes
Ultra
Carlos Machado
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Carlos Machado

Carlos Machado


Mensagens : 133
Pontos : 7959
Idade : 65
Localização : Tondela
Humor : Optimista
Data de inscrição : 03/09/2013

Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro?... É mais uma recuperação. - K276   Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 - Página 4 Icon_minitimeQui Out 17, 2013 3:38 pm

Boas,


Isto agora está um bocado parado, depois da bronca do depósito fiquei um pouco chateado comigo mesmo. E decidi pintar o depósito com tinta apropriada.

Fui a um pintor de carros, e disse-me que queria 120€ pela pintura, achei caro. Já comprei uma pistola por 21€, e mandei vir tinta resistente aos químicos. A pistola já a tenho na garagem, estou à espera que chegue a tinta, gostava que estivesse cá antes do fds, mas parece que não tenho sorte.

Entretanto dediquei-me a lixar bem os depósitos, pelo que não há nada de interessante a relatar.


Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
paulo-valega

paulo-valega


Mensagens : 166
Pontos : 9460
Idade : 55
Localização : Santa Maria Feira
Humor : Bom Se a k276 não avariar
Data de inscrição : 05/09/2011

Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro?... É mais uma recuperação. - K276   Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 - Página 4 Icon_minitimeQui Out 17, 2013 4:43 pm

Carlos Machado escreveu:


E decidi pintar o depósito com tinta apropriada.

e mandei vir tinta resistente aos químicos.

Cumprimentos
Boa tarde:

Penso que quando diz para pintar o deposito e pintura exterior do deposito correcto ?
O deposito vai levar autocolantes ? penso que da maneira que vai proceder e que tenta transmitir é depois do deposito pintado cola os autocolantes por cima da pintura.
Pode informar que tipo de tinta apropriada é .
Obrigado.
Cumprimentos,
Paulo Válega
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Machado

Carlos Machado


Mensagens : 133
Pontos : 7959
Idade : 65
Localização : Tondela
Humor : Optimista
Data de inscrição : 03/09/2013

Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro?... É mais uma recuperação. - K276   Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 - Página 4 Icon_minitimeSex Out 18, 2013 9:28 am

Boas,


Sim Paulo, vou pintar por fora, a tinta que vou usar é um esmalte PU10 com o respetivo endurecedor e diluente apropriados (aconselhamento do vendedor depois de lhe ter explicado o que pretendia), esta aqui:

[img]Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 - Página 4 Ikxz.th[/img]

Como a tinta me chegou ontem, à noite já dei a 1ª demão:
[img]Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 - Página 4 Ca94.th[/img]

[img]Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 - Página 4 K3ww.th[/img]

É este o meu estojo de pintura, herdei-o do meu sogro, menos a pistola de pintura que fui eu que a comprei, falta aí o copo, mas estava a secar depois de o ter lavado com diluente.
[img]Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 - Página 4 R8ke.th[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Machado

Carlos Machado


Mensagens : 133
Pontos : 7959
Idade : 65
Localização : Tondela
Humor : Optimista
Data de inscrição : 03/09/2013

Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro?... É mais uma recuperação. - K276   Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 - Página 4 Icon_minitimeSex Out 18, 2013 9:33 am

Aqui estão as laterais já com autocolantes e com 1 camada de verniz por cima, Ainda vou dar mais duas camadas de verniz. No depósito estou a pensar fazer o mesmo, pois já vi que no AKI existe um verniz resistente aos químicos, inclusive à gasolina.

[img]Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 - Página 4 Nkk1.th[/img]

Ir para o topo Ir para baixo
paulo-valega

paulo-valega


Mensagens : 166
Pontos : 9460
Idade : 55
Localização : Santa Maria Feira
Humor : Bom Se a k276 não avariar
Data de inscrição : 05/09/2011

Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Restauro?... É mais uma recuperação. - K276   Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 - Página 4 Icon_minitimeSex Out 18, 2013 11:12 am

Bom dia:

Há aqui um procedimento da sua pintura que eu não concordo e tecnicamente não é assim que funciona.
Aprendi assim:

Quando se vai fazer uma pintura e esta é metalizada ou se quer colar autocolantes e se pretende que estes fiquem protegidos depois da tinta aplicada (base fosca) aplica-se por cima desta o verniz acrílico de acabamento final e a este sistema de pintura normalmente chama-se Bi Camada.
E os materiais para este tipo de pintura são estes:
1 - Tinta - Base fosca ( se for a agua já vem pronta a plicar) se for solvente é necessário para a sua diluição diluente acrílico.
2 - Verniz acrílico de dois componentes se possível anti riscos para acabamento final (mínimo duas de mãos ou três).
3 - Endurecedor adequado para o verniz
4 - Diluente acrílico
Portanto se é para colar autocolantes acho desnecessário comprar um esmalte de dois componentes ( só se for para facturar).
Acho sim necessário comprar um bom verniz de dois componentes (anti risco) para acabamento final e dar-lhe umas boas de mãos e de grande lacagem, pois tenho a certeza que fica com um acabamento espectacular e não há nem gasolinas nem líquidos nem sprys que lhe peguem .
Cumprimentos,
Paulo Válega
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Machado

Carlos Machado


Mensagens : 133
Pontos : 7959
Idade : 65
Localização : Tondela
Humor : Optimista
Data de inscrição : 03/09/2013

Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro?... É mais uma recuperação. - K276   Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 - Página 4 Icon_minitimeSex Out 18, 2013 3:10 pm

Boa tarde Paulo,


Parece que o Paulo percebe destas coisas de pinturas, ora como eu sou um curioso principiante nestas lides, é natural que não saiba bem como fazer corretamente. Por isso agradeço as dicas.

Se bem percebi, o Paulo desaconselha o uso de verniz, uma vez que já tenho a tinta de 2 componentes, é isso?

E sim é para levar autocolantes.


Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
paulo-valega

paulo-valega


Mensagens : 166
Pontos : 9460
Idade : 55
Localização : Santa Maria Feira
Humor : Bom Se a k276 não avariar
Data de inscrição : 05/09/2011

Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro?... É mais uma recuperação. - K276   Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 - Página 4 Icon_minitimeSex Out 18, 2013 8:55 pm

Carlos Machado escreveu:


Se bem percebi, o Paulo desaconselha o uso de verniz, uma vez que já tenho a tinta de 2 componentes, é isso?

E sim é para levar autocolantes.


Cumprimentos
boa noite :

A sua pergunta para mim tem duas respostas.
Se vai aplicar autocolantes claro que o aconselho a dar verniz de acabamento final, o que eu tentei lhe explicar, foi que se a pintura era para levar autocolantes não havia necessidade de comprar a tinta de base creme no sistema de dois componentes (tinta mais endurecedor) mas sim ter comprado tinta mono camada (chamada de base fosca) até porque depois de aplicar esta tinta de dois componentes (creme) se ficar com brilho aconselho a antes de aplicar o verniz dar-lhe primeiro uma despolidela com uma lixa muito fina por ex: 1000 ou 1200.

No caso de pintar com uma tinta de acabamento final acrílica de dois componentes (chamada de brilho directo) também sei que há autocolantes específicos para colar por cima deste tipo de pinturas ou seja os autocolantes não ficam protegidos, é por exemplo o caso das motas japonesas (maior parte delas) os autocolantes decorativos são colados por cima das pinturas destas sejam elas em brilho directo ou acabadas em verniz, estes autocolantes são de uma resistência muito grande e de muita durabilidade.
Espero ter sido claro.
Cumprimentos,
Paulo Válega
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Machado

Carlos Machado


Mensagens : 133
Pontos : 7959
Idade : 65
Localização : Tondela
Humor : Optimista
Data de inscrição : 03/09/2013

Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro?... É mais uma recuperação. - K276   Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 21, 2013 9:08 am

Bom dia Paulo,


Sim, percebi, depois deste esclarecimento vou então lixar o depósito e dar o verniz por cima dos autocolantes (uma vez que já comprei a tinta), visto que são autocolantes normais.

Vivendo e aprendendo. Obrigado pelas dicas.


Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ultra

Ultra


Mensagens : 2469
Pontos : 11887
Idade : 50
Localização : Gondomar
Humor : Bom
Data de inscrição : 26/07/2011

Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro?... É mais uma recuperação. - K276   Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 28, 2013 4:45 pm

e novidades?

Laughing 
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Machado

Carlos Machado


Mensagens : 133
Pontos : 7959
Idade : 65
Localização : Tondela
Humor : Optimista
Data de inscrição : 03/09/2013

Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro?... É mais uma recuperação. - K276   Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 28, 2013 6:30 pm

Boas,


Ultra, estou na fase de acabamentos, como não percebo nada de mecânica tive que a levar a um profissional para a por a trabalhar, pois eu não consegui.

Já trabalha, parece que era da vela e do gigler.

Ainda hoje lá passei, mas como tinha a ignição com a chave partida, ficou para colocar um novo. Amanhã ou quarta já a levo para casa para acabar de montar, e tirar as respetivas fotos.

Como disse no início, tinha que fazer isto o mais económico possível, pois com dois filhos na universidade, tenho que ir com calma, mas já estou mortinho para dar umas voltas com ela.


cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24082
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro?... É mais uma recuperação. - K276   Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 28, 2013 9:07 pm

vem ai o verão de são Martinho

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Machado

Carlos Machado


Mensagens : 133
Pontos : 7959
Idade : 65
Localização : Tondela
Humor : Optimista
Data de inscrição : 03/09/2013

Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro?... É mais uma recuperação. - K276   Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 - Página 4 Icon_minitimeTer Out 29, 2013 1:03 pm

Boas,


Espero bem que sim, pois aqui na minha zona já faz frio, principalmente à noite. Até já acendi o recuperador nestes últimos 2 dias. E tem dias que chove todo o dia, o fds até que foi bom, mas ontem choveu bem.

Mas as saudades são tantas, que mesmo a chover acho que vou fazer o gosto de dar pelo menos uma voltinha, nem que seja pequena.

É como dizem, o rabo é ruim de esfolar. Isto até que estava a andar mas agora parece que anda a passo de caracol, isto quando não está nas nossas mãos é desesperante. Enfim tenho de ter um pouco mais de paciência.


Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24082
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro?... É mais uma recuperação. - K276   Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 - Página 4 Icon_minitimeTer Out 29, 2013 5:57 pm

por aqui o tempo ainda esta agradável mesmo quando chove, mas lembro me bem dos Invernos da Beira Baixa que eram terríveis ai imagino serem ainda mais frios mas é uma questão de habito e sabe bem rodar com as nossas clássicas mesmo que o tempo não ajude

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Ultra

Ultra


Mensagens : 2469
Pontos : 11887
Idade : 50
Localização : Gondomar
Humor : Bom
Data de inscrição : 26/07/2011

Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro?... É mais uma recuperação. - K276   Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 - Página 4 Icon_minitimeQua Out 30, 2013 10:48 am

F Nunes escreveu:
por aqui o tempo ainda esta agradável mesmo quando chove, mas lembro me bem dos Invernos da Beira Baixa que eram terríveis ai imagino serem ainda mais frios mas é uma questão de habito e sabe bem rodar com as nossas clássicas mesmo que o tempo não ajude  
o frio é psicológico, tanto ontem que estavam 10 graus como hoje que já estava melhor 1 bocadinho cheguei ao trabalho parei a moto e 1 min. depois já estava a transpirar Twisted Evil Laughing 
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24082
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro?... É mais uma recuperação. - K276   Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 - Página 4 Icon_minitimeQua Out 30, 2013 9:17 pm

andas te a empurrar a chinoca Twisted Evil Evil or Very Mad scratch lol!  fosses de Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 - Página 4 1056859706 

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Ultra

Ultra


Mensagens : 2469
Pontos : 11887
Idade : 50
Localização : Gondomar
Humor : Bom
Data de inscrição : 26/07/2011

Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro?... É mais uma recuperação. - K276   Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 - Página 4 Icon_minitimeQui Out 31, 2013 2:45 pm

F Nunes escreveu:
andas te a empurrar a chinoca Twisted Evil Evil or Very Mad scratch lol!  fosses de Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 - Página 4 1056859706 
ACHAS??
Claro que não... aquilo é 1 máquina Cool 
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24082
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro?... É mais uma recuperação. - K276   Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 - Página 4 Icon_minitimeQui Out 31, 2013 8:52 pm

motor tem logo sim concordo é uma maquina Twisted Evil 

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Machado

Carlos Machado


Mensagens : 133
Pontos : 7959
Idade : 65
Localização : Tondela
Humor : Optimista
Data de inscrição : 03/09/2013

Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro?... É mais uma recuperação. - K276   Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 01, 2013 10:35 am

Boas pessoal,


Estive quase 1 semana sem NET, problemas com o equipamento do fornecedor da NET.

Sem NET e sem mota, não é que já está à quase 2 semanas na "oficina" e nada, ainda ontem à tarde lá passei e ainda não está feito o trabalho, hoje vou levá-la mesmo que não esteja pronta, o que me estava a dificultar era não trabalhar, agora que já trabalha já posso eu fazer o resto, mas como não queria ser antipático, lá deixei ficar para eles fazerem o que propuseram (abrir um buraco no farol para colocar a ignição), mas acho que o tempo já é demais para um trabalho tão simples.

Às vezes uma pessoa tem mesmo que perder a compostura.


Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Machado

Carlos Machado


Mensagens : 133
Pontos : 7959
Idade : 65
Localização : Tondela
Humor : Optimista
Data de inscrição : 03/09/2013

Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro?... É mais uma recuperação. - K276   Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 11:44 am

Boas,


Eu não gosto de pressionar para fazerem o trabalho, mas parece que algumas pessoas só "picadas" é que andam. Eu no meu trabalho, só passo algum cliente à frente de outro se realmente for um trabalho urgente que justifique. Mas enfim... isto foi mais um desabafo.

Só com má cara e estar 1 hora plantado na oficina e depois de dizer que levava a mota mesmo assim é que se resolveram a acabar o serviço...

Bom, deixando a parte negativa de lado, já tenho a mota em casa, já acabei de a montar e testar, já dei uma grande volta no domingo que esteve um dia de sol para minha satisfação.

Aqui vão as fotos:

[img]Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 - Página 4 Fmk9.th[/img]

[img]Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 - Página 4 1fq6.th[/img]

[img]Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 - Página 4 Lx2g.th[/img]

[img]Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 - Página 4 Hm98.th[/img]

[img]Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 - Página 4 O03w.th[/img]

[img]Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 - Página 4 3fa6.th[/img]

[img]Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 - Página 4 Ug9p.th[/img]

[img]Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 - Página 4 8t6d.th[/img]

Assim finalizo este tópico.

Desde já agradeço a todos as dicas, pois foram muito úteis na recuperação da minha K276, aprendi muito, o que me deixa mais confiante para fazer algumas reparações, caso surjam.

Felizmente a mota em questões de mecânica está muito boa e espero que assim continue por muito mais tempo.

Vou cá continuar no fórum, pois vai-se sempre aprendendo a ler os restauros dos outros membros.

Cumprimentos e obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24082
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro?... É mais uma recuperação. - K276   Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 3:26 pm

ficou excelente 5 Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven 

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Willy_PT




Mensagens : 34
Pontos : 7756
Idade : 51
Localização : Odivelas - Lisboa
Humor : Quê?
Data de inscrição : 23/10/2013

Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro?... É mais uma recuperação. - K276   Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 5:37 pm

Ficou de facto excelente!!!
Parabéns!

A AT que está ali ao lado também está fantástica! (á outra paixão que tenho! Very Happy )
Ir para o topo Ir para baixo
paulo-valega

paulo-valega


Mensagens : 166
Pontos : 9460
Idade : 55
Localização : Santa Maria Feira
Humor : Bom Se a k276 não avariar
Data de inscrição : 05/09/2011

Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Restauro?... É mais uma recuperação. - K276   Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 9:23 pm

Boa noite:

Parabéns pelo seu trabalho e pelo restauro. Mais uma maquina para a estrada espero que tire bom proveito dela e dê grandes passeios com este exemplar.
Pessoalmente gosto mais dos guarda lamas de chapa.
Cumprimentos,
Paulo Válega



Ir para o topo Ir para baixo
coruja

coruja


Mensagens : 672
Pontos : 9123
Idade : 52
Localização : Porto
Humor : coruja
Data de inscrição : 09/11/2012

Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro?... É mais uma recuperação. - K276   Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 05, 2013 2:26 am

F Nunes escreveu:
motor tem logo sim concordo é uma maquina Twisted Evil 
Boa... LOL...Very Happy lol! afro 
Ir para o topo Ir para baixo
coruja

coruja


Mensagens : 672
Pontos : 9123
Idade : 52
Localização : Porto
Humor : coruja
Data de inscrição : 09/11/2012

Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro?... É mais uma recuperação. - K276   Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 05, 2013 2:28 am

Para não ficar só pelo off topic.


muitos parabéns pelo trabalho, mais uma pronta, estou cheio de inveja ( só dependo de mim , mais ou menos, pois ainda não me entregaram o material todo..... desculpas....)

Boas curvas.....
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Machado

Carlos Machado


Mensagens : 133
Pontos : 7959
Idade : 65
Localização : Tondela
Humor : Optimista
Data de inscrição : 03/09/2013

Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro?... É mais uma recuperação. - K276   Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 05, 2013 10:37 am

Boas pessoal,



Muito obrigado pelos elogios, não sei se são merecidos, mas que estou orgulhoso da "velhinha" 125, lá isso estou.

Foi muito bom no domingo que até esteve sol, dar uma voltinha e ir mostrá-la ao meu cunhado.

Agora já posso ir aos passeios das "velhinhas" também.


Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro?... É mais uma recuperação. - K276   Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Restauro?... É mais uma recuperação. - K276
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» recuperação da k276
» restauro K276
» restauro casal 125 k276
» RESTAURO DE CASAL K276
» Restauro Casal 125 Fundador (K276)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CLUBCASALEIRO :: CASAL :: Restauros-
Ir para: