CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CLUBCASALEIRO


 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Restauro?... É mais uma recuperação. - K276

Ir para baixo 
+3
F Nunes
Ultra
Carlos Machado
7 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Carlos Machado

Carlos Machado


Mensagens : 133
Pontos : 7959
Idade : 65
Localização : Tondela
Humor : Optimista
Data de inscrição : 03/09/2013

Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 Empty
MensagemAssunto: Restauro?... É mais uma recuperação. - K276   Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 Icon_minitimeQui Set 19, 2013 5:10 pm

Boas,


Estou a recuperar a minha Casal 125 - K276.

Estava num canto da garagem há muito tempo, mas agora o meu filho tirou a carta de moto e pediu-me para andar nela. Decidi então voltar a pô-la a trabalhar para ele dar umas voltinhas.

Não tirei fotografias dela enquanto montada, mas tenho algumas em fase de desmontagem.

Como os € não abundam e com dois filhos na universidade, decidi ser eu a fazer o trabalho e pelo menor gasto possível, assim não a vou pôr como saiu de fábrica, mas pelo menos vou-lhe restituir a sua cor original, Branco.

É que eu fartei-me de na altura ver todas de branco e como gostava do vermelho aproveitei uma queda para alterar a cor, quando não é o meu espanto quando já a tinha prontinha toda vermelha começaram a sair de fábrica vermelhas, fiquei cá com uma cabeça, mas já estava não voltei atrás.

Ir para o topo Ir para baixo
Ultra

Ultra


Mensagens : 2469
Pontos : 11887
Idade : 50
Localização : Gondomar
Humor : Bom
Data de inscrição : 26/07/2011

Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro?... É mais uma recuperação. - K276   Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 Icon_minitimeQui Set 19, 2013 5:18 pm

Bem visto companheiro isso em brumelho perde logo 5cv de potencia... em branco é muiiiiiito mais bonita Cool 

Queremos fotos para acompanhar essa lavagem de cara
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24082
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro?... É mais uma recuperação. - K276   Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 Icon_minitimeQui Set 19, 2013 7:49 pm

BRANCA ou VERMELHA não é importante desde que regresse a estrada e fora dela também, bom trabalho venham fotos Twisted Evil 

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
coruja

coruja


Mensagens : 672
Pontos : 9123
Idade : 52
Localização : Porto
Humor : coruja
Data de inscrição : 09/11/2012

Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro?... É mais uma recuperação. - K276   Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 Icon_minitimeSex Set 20, 2013 11:23 am

Olá,

desejo bom trabalho.

sei bem o que é. cuidado com o titulo do tópico, eu acabei por fazer mais do que o que pensava originalmente. Agora sou obrigado a mudar o titulo do meu tópico.

Parabéns.

Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Machado

Carlos Machado


Mensagens : 133
Pontos : 7959
Idade : 65
Localização : Tondela
Humor : Optimista
Data de inscrição : 03/09/2013

Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro?... É mais uma recuperação. - K276   Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 Icon_minitimeSex Set 20, 2013 5:29 pm

Obrigado pelas boas vindas.


Já tentei colocar fotos, mas não dei com a coisa. Alguém me pode ajudar?

Já coloquei algumas num site Imageshack, mas depois não sei como é que faço para aparecerem aqui no tópico.


Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
coruja

coruja


Mensagens : 672
Pontos : 9123
Idade : 52
Localização : Porto
Humor : coruja
Data de inscrição : 09/11/2012

Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro?... É mais uma recuperação. - K276   Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 Icon_minitimeSex Set 20, 2013 5:56 pm

Carlos Machado escreveu:
Obrigado pelas boas vindas.


Já tentei colocar fotos, mas não dei com a coisa. Alguém me pode ajudar?

Já coloquei algumas num site Imageshack, mas depois não sei como é que faço para aparecerem aqui no tópico.


Cumprimentos
Boas,
depois é só copiar o linh directo e colar aui, seguindo as instruções deste tópico:
https://clubcasaleiro.forumeiros.com/t554-como-postar-fotos-no-forum

boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Machado

Carlos Machado


Mensagens : 133
Pontos : 7959
Idade : 65
Localização : Tondela
Humor : Optimista
Data de inscrição : 03/09/2013

Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro?... É mais uma recuperação. - K276   Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 Icon_minitimeSeg Set 23, 2013 12:10 pm

Boas,



Coruja, já li o tutorial e já tentei fazer exatamente os passos, mas só me aparece o ImageShack, onde já tenho 4 fotos, mas depois não descobri ainda como é que as faço aparecer aqui no fórum.

Sou eu que estou a fazer algo errado ou é algum problema?


Gostava mesmo de deixar fotos para o pessoal ver.


Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
coruja

coruja


Mensagens : 672
Pontos : 9123
Idade : 52
Localização : Porto
Humor : coruja
Data de inscrição : 09/11/2012

Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro?... É mais uma recuperação. - K276   Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 Icon_minitimeSeg Set 23, 2013 1:04 pm

Carlos Machado escreveu:
Boas,



Coruja, já li o tutorial e já tentei fazer exatamente os passos, mas só me aparece o ImageShack, onde já tenho 4 fotos, mas depois não descobri ainda como é que as faço aparecer aqui no fórum.

Sou eu que estou a fazer algo errado ou é algum problema?


Gostava mesmo de deixar fotos para o pessoal ver.


Cumprimentos
boas,

no image shack depois d lá ter as imagens,  deve  clicar com o botaão dir do rato em cima de uma IMG e escolher
"SHARE IT"


depois aparece esta imagem e deve escolher e copiar o endereço do campo "direct link"
Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 K6p7

depois voltar ao forum/topico em questão e  escolher  o icone  "inseri uma imagem" e fazer colar do endereço copiado onde diz "URL".

Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 Y99

depois só fazer enviar e7ou acrescentar mais fotos ( nota  uma foto de cada vez )

boas fotos...
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Machado

Carlos Machado


Mensagens : 133
Pontos : 7959
Idade : 65
Localização : Tondela
Humor : Optimista
Data de inscrição : 03/09/2013

Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro?... É mais uma recuperação. - K276   Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 Icon_minitimeTer Set 24, 2013 9:48 am

Boas,


Com a ajuda do nosso amigo Coruja aqui vão 4 fotos que são da fase de desmontagem da mota.

Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 Niw3.th

Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 Fdn8.th

Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 Dvz7.th

Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 8rpm.th


Última edição por Carlos Machado em Sex Out 04, 2013 9:43 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
coruja

coruja


Mensagens : 672
Pontos : 9123
Idade : 52
Localização : Porto
Humor : coruja
Data de inscrição : 09/11/2012

Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro?... É mais uma recuperação. - K276   Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 Icon_minitimeTer Set 24, 2013 10:06 am

Boa....
Agora que já é um perito em colocar fotos, queremos mais......

LOL...
Ir para o topo Ir para baixo
Ultra

Ultra


Mensagens : 2469
Pontos : 11887
Idade : 50
Localização : Gondomar
Humor : Bom
Data de inscrição : 26/07/2011

Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro?... É mais uma recuperação. - K276   Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 Icon_minitimeTer Set 24, 2013 10:11 am

coruja escreveu:
Boa....
Agora que já é um perito em colocar fotos, queremos mais......

LOL...
Sim queremos mais Cool 

Já ouvis-te falar nas famosas rezas de Gondomar?
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Machado

Carlos Machado


Mensagens : 133
Pontos : 7959
Idade : 65
Localização : Tondela
Humor : Optimista
Data de inscrição : 03/09/2013

Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro?... É mais uma recuperação. - K276   Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 Icon_minitimeTer Set 24, 2013 11:42 am

Ok,


Satisfazendo o pessoal vou colocar mais umas, mas antes vou contar um pouco da história desta k276.


Esta mota foi comprada em 1ª mão pelo meu cunhado, que a teve uns 4 ou 5 anos, em que eu dava uma voltinhas. Depois comprei-lha e registei-a em meu nome, andei com ela também mais meia dúzia de anos em que o meu irmão do meio (Rui) dava as suas voltinhas, acabei por dá-la a ele e com isso passou a pertencer-lhe e o meu irmão mais novo (Nuno) a começar a dar as suas voltas com ela, até que o meu irmão Rui emigrou para a Alemanha, e o Nuno "herdou-a".
Entretanto os anos passaram todos casámos e a mota ficou a um canto, como o Rui não tem filhos e o Nuno só tem "mulheres" e a mota sempre esteve registada em meu nome, voltou cá para minha casa, até porque sou eu o único que tem um filho.
Assim o herdeiro natural é o meu filho Rui (outro Rui).

Concluindo, isto é o que eu camo de mota familiar.

Agora as fotos:

[img]Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 Luhz.th[/img]

[img]Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 K06k.th[/img]

[img]Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 8rpm.th[/img]

[img]Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 2lzb.th[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24082
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro?... É mais uma recuperação. - K276   Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 Icon_minitimeTer Set 24, 2013 10:30 pm

excelente trabalho

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Machado

Carlos Machado


Mensagens : 133
Pontos : 7959
Idade : 65
Localização : Tondela
Humor : Optimista
Data de inscrição : 03/09/2013

Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro?... É mais uma recuperação. - K276   Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 Icon_minitimeQua Set 25, 2013 11:18 am

Boas,


Aqui vão mais algumas fotos da desmontagem.

Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 Dvz7.th

Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 5qb2.th

Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 Qd0m.th

Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Machado

Carlos Machado


Mensagens : 133
Pontos : 7959
Idade : 65
Localização : Tondela
Humor : Optimista
Data de inscrição : 03/09/2013

Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro?... É mais uma recuperação. - K276   Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 Icon_minitimeQua Set 25, 2013 11:25 am

Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 Tpmh.th

Como podem ver nesta foto, o quadro está alterado.

Esta alteração já foi feita por mim há cerca de 30 anos, quando eu namorava a minha mulher. Ela queixava-se das pernas quando saíamos de mota, então fiz esta alteração para que o pendura ficasse mais confortável.
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24082
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro?... É mais uma recuperação. - K276   Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 Icon_minitimeQua Set 25, 2013 2:06 pm

personalização bem conseguida

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Ultra

Ultra


Mensagens : 2469
Pontos : 11887
Idade : 50
Localização : Gondomar
Humor : Bom
Data de inscrição : 26/07/2011

Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro?... É mais uma recuperação. - K276   Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 Icon_minitimeQua Set 25, 2013 2:17 pm

Boa compoanheiro já temos fotos tens é que numa próxima redimensionar as fotos que isto assim dá muito trabalho Laughing Laughing Laughing 
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Machado

Carlos Machado


Mensagens : 133
Pontos : 7959
Idade : 65
Localização : Tondela
Humor : Optimista
Data de inscrição : 03/09/2013

Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro?... É mais uma recuperação. - K276   Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 Icon_minitimeQua Set 25, 2013 3:19 pm

Boa tarde,

Ultra, as fotos estão muito pequenas?

É que estão em 800x600 conforme foi aconselhado, mas se puderem ser maiores eu não me importo.


Aproveito para postar uma foto duma K276 branca que apareceu aqui na minha rua (no trabalho) tirei mais mas como foi com o telemóvel só uma é que se aproveitou.

Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 <a href=Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 4cgr.th" />

Se conseguirem reparar também foi alterada para receber outro tipo de amortecedores atrás.

Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Machado

Carlos Machado


Mensagens : 133
Pontos : 7959
Idade : 65
Localização : Tondela
Humor : Optimista
Data de inscrição : 03/09/2013

Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro?... É mais uma recuperação. - K276   Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 Icon_minitimeQua Set 25, 2013 3:30 pm

Peço ajuda,


Ao desmontar a minha suspensão "MARZOCCHI", fiquei com ela "nas mãos", a última vez que andei na mota já tinha notado que a suspensão estava mal (fazia barulho), num lado já não tinha óleo e caiu mesmo, no outro tinha pouco mas ainda se aguentou.

Ó meu problema agora é que não sei qual a quantidade de óleo a por nas jarras. Já pesquisei em vários sítios e já falei com profissionais e ninguém me sabe ou não quer dizer.

Como vários membros daqui já reformaram motas iguais será que alguém me sabe dizer qual a quantidade de óleo a por na suspensão?

Ficava muito agradecido pela informação.


Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24082
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro?... É mais uma recuperação. - K276   Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 Icon_minitimeQua Set 25, 2013 4:05 pm


_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Machado

Carlos Machado


Mensagens : 133
Pontos : 7959
Idade : 65
Localização : Tondela
Humor : Optimista
Data de inscrição : 03/09/2013

Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro?... É mais uma recuperação. - K276   Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 Icon_minitimeQui Set 26, 2013 11:09 am

Boas,



Obrigado F Nunes, assim já posso montar a minha suspensão, é que estava uma pouco às aranhas.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Martins/Old Moped

Carlos Martins/Old Moped


Mensagens : 365
Pontos : 8672
Idade : 62
Localização : Bairrada
Humor : Bom
Data de inscrição : 11/01/2013

Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro?... É mais uma recuperação. - K276   Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 Icon_minitimeSex Set 27, 2013 12:57 am

Carlos Machado escreveu:
Peço ajuda,


O meu problema agora é que não sei qual a quantidade de óleo a por nas jarras. Já pesquisei em vários sítios e já falei com profissionais e ninguém me sabe ou não quer dizer.

Como vários membros daqui já reformaram motas iguais será que alguém me sabe dizer qual a quantidade de óleo a por na suspensão?

Ficava muito agradecido pela informação.


Cumprimentos

Tenho um catálogo Marzzochi de 1979 com vistas explodidas e a quantidade de óleo por ponteira! Uma vez que não deve saber identificar o modelo de forqueta, se me indicar o curso, poderei indicar-lhe a capacidade de óleo!
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Machado

Carlos Machado


Mensagens : 133
Pontos : 7959
Idade : 65
Localização : Tondela
Humor : Optimista
Data de inscrição : 03/09/2013

Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro?... É mais uma recuperação. - K276   Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 Icon_minitimeSex Set 27, 2013 9:09 am

Amigo Carlos Martins,


Esta semana, não tenho tido tempo para a mota, além dos afazeres profissionais, tenho andado aos tombos com o meu filho que mudou de universidade e de cidade.

Tão depressa tenha os dados que refere e ponho-os aqui.

Desde já muito obrigado pela disponibilidade.



Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24082
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro?... É mais uma recuperação. - K276   Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 Icon_minitimeSex Set 27, 2013 1:20 pm

a minha Marzocchi da k 276 tem bainhas de 32 mm diâmetro e curso de 120 mm o modelo não sei não o encontro

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
coruja

coruja


Mensagens : 672
Pontos : 9123
Idade : 52
Localização : Porto
Humor : coruja
Data de inscrição : 09/11/2012

Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro?... É mais uma recuperação. - K276   Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 Icon_minitimeSex Set 27, 2013 2:09 pm

F Nunes escreveu:
a minha Marzocchi da k 276 tem bainhas de 32 mm diâmetro  e curso de 120 mm o modelo não sei não o encontro
Nunes,

como medes o curso?
de onde até onde?

( desculpa a pergunta!!!!)Embarassed 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro?... É mais uma recuperação. - K276   Restauro?... É mais uma recuperação. - K276 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Restauro?... É mais uma recuperação. - K276
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» recuperação da k276
» restauro K276
» restauro casal 125 k276
» RESTAURO DE CASAL K276
» Restauro Casal 125 Fundador (K276)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CLUBCASALEIRO :: CASAL :: Restauros-
Ir para: