CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CLUBCASALEIRO


 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Refresk....casal fundador

Ir para baixo 
+14
Tyago11
Boss
Bruno Carnaz
Tanga
Admin
vitorlourenco82
PJF
Leandro G Ferreira
Rui Teixeira
jose pinto
F Nunes
Ultra
diogorodrigues
José Ribeiro
18 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
José Ribeiro




Mensagens : 489
Pontos : 9277
Idade : 45
Localização : Paços de Ferreira
Humor : Com fartura...lol
Data de inscrição : 08/06/2012

Refresk....casal fundador Empty
MensagemAssunto: Refresk....casal fundador   Refresk....casal fundador Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 2:56 pm

Boas a todos casaleiros e apaixonados por outras maquinas classicas
Sou um user recente neste forum e como tenho uma maquina q so serve de burra de carga com 19 anos q nunca s queixou do coraçao ...so de furos nos sapatos Mad nunca me deixou mal..
Como lhe tenho dado boa vida , e boa bebida,, Twisted Evil ,,diluente, agua ras, super, 95,98 ela gosta de tuda a pinga . Derivado a essas tais começou agora a fazer birra. Entao por burriçe do dono a maquina e q sofre Evil or Very Mad
Deçidi entao lhe dar uns mimos e a questao e a seguinte......presisava de informaçao de boas casas de peças,,,tipo ze da isquina q saiba dar valor a quem restaura ou trata de boa manutençao e nao quem queira vender ouro.
presizo......guiador,guarda lamas frt,farolin traseiro, manetes e punhos, retentor ou vedante das bainhas, vedante q leva no veio do kiks, o outro ao lado q leva no pinhao, veio da escora,oleo das bainhas e de motor, pinhao de ataque,amorteçedores.
Agradeço a vossa bem vinda ajuda neste projecto q estou a realizar e peço desculpa pela minha ignorança ou algo q queiram pençar.
Compreençao a admistraçao e a colucaçao deste topico no citio certo. Depois colocarei fotos tb deste mesmo .
Posso tb fazer toca de peças por euros a users deste forum se for permitido,,claro e de acordo de parte a parte.
A vossa compreençao, um muito obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
diogorodrigues

diogorodrigues


Mensagens : 520
Pontos : 9997
Idade : 42
Localização : Espinho/V.N.Famalicão
Humor : depende do estado de espírito
Data de inscrição : 22/06/2011

Refresk....casal fundador Empty
MensagemAssunto: Re: Refresk....casal fundador   Refresk....casal fundador Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 3:59 pm

antes demais bem vindo amigo josé ribeiro...bem essa menina andou que se fartou,agora vai levar com um belo mimo Very Happy e vai ficar nova e para durar mais 19 anos Very Happy Very Happy

consegues colocar umas fotos dessa menina?!?
existe peças que compensa restaurar como por exemplo o guiador...os guarda lamas estão em muito mau estado?!?
farolim traseiro consegues arranjar por uns 3€ ou 4€(completo)isto é informação secreta geek
amortecedores que precisas andarao pelos 30€ a 35€ isto pelo pessoal que postou cá e que fizeram compras recentes.
mas com umas fotos a maneira de certeza que conseguimos ajudar cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ultra

Ultra


Mensagens : 2469
Pontos : 11887
Idade : 50
Localização : Gondomar
Humor : Bom
Data de inscrição : 26/07/2011

Refresk....casal fundador Empty
MensagemAssunto: Re: Refresk....casal fundador   Refresk....casal fundador Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 7:07 pm

Bem vindo! Wink

Bota fotos que o ppl vai-te ajudar a comprar o material pra isso bem baratinho Wink
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24082
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Refresk....casal fundador Empty
MensagemAssunto: Re: Refresk....casal fundador   Refresk....casal fundador Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 8:03 pm

bem vindo José Ribeiro como já foi dito com umas fotos e mais fácil podermos ajudar

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
jose pinto




Mensagens : 199
Pontos : 8975
Idade : 64
Localização : Maia
Humor : tá-se bem
Data de inscrição : 27/05/2012

Refresk....casal fundador Empty
MensagemAssunto: Re: Refresk....casal fundador   Refresk....casal fundador Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 11:07 pm

diogorodrigues escreveu:
antes demais bem vindo amigo josé ribeiro...bem essa menina andou que se fartou,agora vai levar com um belo mimo Very Happy e vai ficar nova e para durar mais 19 anos Very Happy Very Happy

consegues colocar umas fotos dessa menina?!?
existe peças que compensa restaurar como por exemplo o guiador...os guarda lamas estão em muito mau estado?!?
farolim traseiro consegues arranjar por uns 3€ ou 4€(completo)isto é informação secreta geek
amortecedores que precisas andarao pelos 30€ a 35€ isto pelo pessoal que postou cá e que fizeram compras recentes.
mas com umas fotos a maneira de certeza que conseguimos ajudar cheers
farolim traseiro 3 ou 4 euros onde caragooo eu quero um amigo
Ir para o topo Ir para baixo
jose pinto




Mensagens : 199
Pontos : 8975
Idade : 64
Localização : Maia
Humor : tá-se bem
Data de inscrição : 27/05/2012

Refresk....casal fundador Empty
MensagemAssunto: Re: Refresk....casal fundador   Refresk....casal fundador Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 11:09 pm

José Ribeiro escreveu:
Boas a todos casaleiros e apaixonados por outras maquinas classicas
Sou um user recente neste forum e como tenho uma maquina q so serve de burra de carga com 19 anos q nunca s queixou do coraçao ...so de furos nos sapatos Mad nunca me deixou mal..
Como lhe tenho dado boa vida , e boa bebida,, Twisted Evil ,,diluente, agua ras, super, 95,98 ela gosta de tuda a pinga . Derivado a essas tais começou agora a fazer birra. Entao por burriçe do dono a maquina e q sofre Evil or Very Mad
Deçidi entao lhe dar uns mimos e a questao e a seguinte......presisava de informaçao de boas casas de peças,,,tipo ze da isquina q saiba dar valor a quem restaura ou trata de boa manutençao e nao quem queira vender ouro.
presizo......guiador,guarda lamas frt,farolin traseiro, manetes e punhos, retentor ou vedante das bainhas, vedante q leva no veio do kiks, o outro ao lado q leva no pinhao, veio da escora,oleo das bainhas e de motor, pinhao de ataque,amorteçedores.
Agradeço a vossa bem vinda ajuda neste projecto q estou a realizar e peço desculpa pela minha ignorança ou algo q queiram pençar.
Compreençao a admistraçao e a colucaçao deste topico no citio certo. Depois colocarei fotos tb deste mesmo .
Posso tb fazer toca de peças por euros a users deste forum se for permitido,,claro e de acordo de parte a parte.
A vossa compreençao, um muito obrigado.
seja bem vindo Amigo mas no´s queremos fotos bounce bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
José Ribeiro




Mensagens : 489
Pontos : 9277
Idade : 45
Localização : Paços de Ferreira
Humor : Com fartura...lol
Data de inscrição : 08/06/2012

Refresk....casal fundador Empty
MensagemAssunto: Re: Refresk....casal fundador   Refresk....casal fundador Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 1:47 pm

Aqui ficam algumas fotos que fui tirando antes da mota ser desmontada e agora no processo de limpezas e melhorias.

A única foto que encontrei da mota antes da interveção, e já podem ver que esta mota era uma mula de carga ou ás vezes se passava por uma mula... lol..

Refresk....casal fundador P4180232



Fase de desmontar:

Refresk....casal fundador Dsc07223q

Refresk....casal fundador Dsc07228xm

Refresk....casal fundador Dsc07229uz

Refresk....casal fundador Dsc07230ou

Refresk....casal fundador Dsc07231c

Refresk....casal fundador Dsc07235c

Refresk....casal fundador Dsc07241f




Montagem

Refresk....casal fundador Dsc07233f

Refresk....casal fundador Dsc07234gu

Refresk....casal fundador Dsc07236v

Refresk....casal fundador Dsc07239l




Peças para substituir e comprar novas

Refresk....casal fundador Dsc07242ic

Refresk....casal fundador Dsc07243mc
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24082
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Refresk....casal fundador Empty
MensagemAssunto: Re: Refresk....casal fundador   Refresk....casal fundador Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 2:12 pm

esta a ficar com muito bom aspecto, a muitos anos que não via um guiador destes que nos finais de 80 foi moda, referiu retentores do motor no primeiro post já foram montados caso não a melhor opção será desmontar o motor todo para fazer uma revisão ( desmontar creio que terá de ser pois não me parece que se consiga trocar os retentores doutra maneira ) por vedantes da suspensão sera que se refere aos raspadores que se vem rasgados na ultima foto ou refere-se aos vedantes que ficam no interior dos copos pelo que vi nas fotos creio ser boa ideia trocar ambos. o oleo das bainhas e igual ao do motor ( caixa de velocidades ) valvulina sae 80/90 cuidado para não por demais, o material encontra se com relativa facilidade em oficinas havendo inclusive algumas sugestões na secção de lojas outra hipótese as lojas virtuais que também se encontram algumas na secção de lojas, continuação de excelente trabalho.

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
José Ribeiro




Mensagens : 489
Pontos : 9277
Idade : 45
Localização : Paços de Ferreira
Humor : Com fartura...lol
Data de inscrição : 08/06/2012

Refresk....casal fundador Empty
MensagemAssunto: Re: Refresk....casal fundador   Refresk....casal fundador Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 5:11 pm

Boas FNunes
Obrigado pelo seu esclareçimento e informaçao prestada. Quanto aos retentores q falo do lado no motor, ja os retirei mas nao meti a tampa. Nas bainhas por falta de conheçimento e q reparei q tb levava no interior. sobre o oleo´] valbulina podera me informar qual a medida ou litros q devo adçionar e a forma de aplicar .e q nao pesco nada disto Evil or Very Mad
agradeçido.........Jose Ribeiro
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24082
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Refresk....casal fundador Empty
MensagemAssunto: Re: Refresk....casal fundador   Refresk....casal fundador Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 5:49 pm

amigo no que puder com certeza que ajudo, mas fiquei a nora foi com os retentores do motor que se bem percebi tiraste sem abrir o motor se me puderes dizer como fizeste agradecia pois eu por norma costumo desmontar para confirmar o estado geral e nunca tentei substitui los dessa forma que inclusive pensava não ser possível,quanto a suspensão no cimo dos copos tem um freio e um retentor tirando o freio a seguir sai o dito para meter o óleo primeiro apertar as molas nos copos que pelas fotos vi que estão nas bainhas depois meter óleo ate cerca de meio do copo ( não sei dizer uma medida exacta ) montar o copo na bainha e apertar por cima os dois copos levam uma quantidade mínima de óleo pelo que 1 litro chega para mudar no motor meter na suspensão e sobra,este óleo ao contrario dos amortecedores não tem outra função que não seja lubrificar as bainhas e casquilhos pelo que não pode ser em excesso pois iria danificar os retentores convém ter em atenção as molas que embora não estejam partidas poderão ter perdido a elasticidade se for o caso a frente afunda muito e fácil nesse caso deveras substituir as molas que são relativamente baratas,se deres uma passagem pelo restauro do Vítor Lourenço ele pôs umas fotos que poderão ajudar em caso de duvida

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
diogorodrigues

diogorodrigues


Mensagens : 520
Pontos : 9997
Idade : 42
Localização : Espinho/V.N.Famalicão
Humor : depende do estado de espírito
Data de inscrição : 22/06/2011

Refresk....casal fundador Empty
MensagemAssunto: Re: Refresk....casal fundador   Refresk....casal fundador Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 6:21 pm

jose pinto escreveu:
diogorodrigues escreveu:
antes demais bem vindo amigo josé ribeiro...bem essa menina andou que se fartou,agora vai levar com um belo mimo Very Happy e vai ficar nova e para durar mais 19 anos Very Happy Very Happy

consegues colocar umas fotos dessa menina?!?
existe peças que compensa restaurar como por exemplo o guiador...os guarda lamas estão em muito mau estado?!?
farolim traseiro consegues arranjar por uns 3€ ou 4€(completo)isto é informação secreta geek
amortecedores que precisas andarao pelos 30€ a 35€ isto pelo pessoal que postou cá e que fizeram compras recentes.
mas com umas fotos a maneira de certeza que conseguimos ajudar cheers
farolim traseiro 3 ou 4 euros onde caragooo eu quero um amigo

top secret amigo,mas quem me disse foi o Ultra ou o nosso amigo Vitor Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
José Ribeiro




Mensagens : 489
Pontos : 9277
Idade : 45
Localização : Paços de Ferreira
Humor : Com fartura...lol
Data de inscrição : 08/06/2012

Refresk....casal fundador Empty
MensagemAssunto: Re: Refresk....casal fundador   Refresk....casal fundador Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 12:20 am

Boas .. talvez nao esteja a dar o nome correto aos ditos retentores q falo....esses mesmos sao os q se encontrao por detras do pinhao e no veio do kiks e lavanca. tb tirei a tampa de enbraiagen e ai tinha uma junta q estava em bom estado... no topo da bainha tem um furo de aperto , ai tb leva oleo ?
como vou trocar o pinhao ...como posso tirar vantagen no andamento ?
peço desculpa pela ignorancia das questoes q exponho, mas nao nasçemos com entendimento para nada por isso temos q xatiar alguem scratch
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24082
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Refresk....casal fundador Empty
MensagemAssunto: Re: Refresk....casal fundador   Refresk....casal fundador Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 3:11 pm

sim estas a dar o nome correcto terei que experimentar logo que surja a oportunidade, a junta da tampa da embraiagem como não leva cola geralmente da para reaproveitar se por acaso começar a verter óleo basta troca la pois pode acontecer embora seja raro, o furo
no topo da bainha não leva óleo e apenas para segurar a mola e a platina ( T superior ou prato da suspensão ) a troca do pinhão aconselho manter a relação original pois se meteres um com menos dentes vais ficar com mais força mas menos velocidade se meteres com mais dentes ficas com mais velocidade mas com falta de potencia para subidas e ate mesmo em recta poderás vir a ter falta de potencia alem de que altera os consumos para cima, em media 1 dente no pinhão equivale a 3 na cremalheira , como se trata de um motor de 2 velocidades o aconselhável e manter a relação de origem que penso seja 14 no pinhão e 28 ou 32 na cremalheira mas como eu não tenho a certeza desses números o pessoal das boss com certeza vai corrigir me, falei no motor de 2 velocidades mas mesmo nos outros não e aconselhável fazer esse tipo de alterações de animo leve pois tem sempre consequências a todos os níveis encurta a duração do motor aumenta o consumo etc...
( peço desculpa pela ignorancia das questoes q exponho, mas nao nasçemos com entendimento para nada por isso temos q xatiar alguém ) não precisa de pedir desculpa nem chateias pelo contrario ensinas sem te aperceberes

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Teixeira

Rui Teixeira


Mensagens : 1455
Pontos : 10532
Idade : 29
Localização : Porto / Amarante
Humor : Humurado
Data de inscrição : 18/02/2012

Refresk....casal fundador Empty
MensagemAssunto: Re: Refresk....casal fundador   Refresk....casal fundador Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 9:08 pm

Bem vindo ao forum amigo, continuação de um bom restauro, agurdamos noticias. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
José Ribeiro




Mensagens : 489
Pontos : 9277
Idade : 45
Localização : Paços de Ferreira
Humor : Com fartura...lol
Data de inscrição : 08/06/2012

Refresk....casal fundador Empty
MensagemAssunto: Re: Refresk....casal fundador   Refresk....casal fundador Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 2:03 am

Refresk....casal fundador Dsc07244r

Refresk....casal fundador Dsc07245dt

Refresk....casal fundador Dsc07246p


boas a todos. hoje ja fiz umas compritas e presisava de ajuda na seguinte questao.... onde posso comprar estes vedantes q levam no veio do kiks ou me podem informar qual a medida... e q ja esteve em contactos e ninguem me arranja e os q me arranjaram sao grandes
cumpts...

Refresk....casal fundador Dsc07247i
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24082
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Refresk....casal fundador Empty
MensagemAssunto: Re: Refresk....casal fundador   Refresk....casal fundador Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 9:43 am

amigo se nas oficinas de motorizadas não conseguir posso perguntar aqui no cartaxo e enviar lho deme as medidas interior e exterior mais altura para não haver engano e dados de envio

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Ultra

Ultra


Mensagens : 2469
Pontos : 11887
Idade : 50
Localização : Gondomar
Humor : Bom
Data de inscrição : 26/07/2011

Refresk....casal fundador Empty
MensagemAssunto: Re: Refresk....casal fundador   Refresk....casal fundador Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 12:27 pm

Excelente trabalho Cool

esse vedante arranja-se com facilidade pelo menos por aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
José Ribeiro




Mensagens : 489
Pontos : 9277
Idade : 45
Localização : Paços de Ferreira
Humor : Com fartura...lol
Data de inscrição : 08/06/2012

Refresk....casal fundador Empty
MensagemAssunto: Re: Refresk....casal fundador   Refresk....casal fundador Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 3:01 pm

Obrigado pela colaboraçao de voçes. em questao de medidas nao sei.... pois danifiqueio ao retirar
s for possivel deixe o seu contacto ...ultra..que o contacto
Ir para o topo Ir para baixo
Ultra

Ultra


Mensagens : 2469
Pontos : 11887
Idade : 50
Localização : Gondomar
Humor : Bom
Data de inscrição : 26/07/2011

Refresk....casal fundador Empty
MensagemAssunto: Re: Refresk....casal fundador   Refresk....casal fundador Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 3:35 pm

José Ribeiro escreveu:
Obrigado pela colaboraçao de voçes. em questao de medidas nao sei.... pois danifiqueio ao retirar
s for possivel deixe o seu contacto ...ultra..que o contacto

Aqui vai o meu contacto 918787071
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Teixeira

Rui Teixeira


Mensagens : 1455
Pontos : 10532
Idade : 29
Localização : Porto / Amarante
Humor : Humurado
Data de inscrição : 18/02/2012

Refresk....casal fundador Empty
MensagemAssunto: Re: Refresk....casal fundador   Refresk....casal fundador Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 10:17 pm

Só por uma questão de segurança e privacida e não por qualquer outra razão, acho que o contacto devia ser enviado por PM, porque na internet nunca se sabe onde poderá parar. Wink

Realmente a moto parece que vai ficar imaculada, gosto particularmente das jantes estão muito bonitas, o motor parece que nunca foi usado, foi o primeiro que restauro que a moto teve? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
José Ribeiro




Mensagens : 489
Pontos : 9277
Idade : 45
Localização : Paços de Ferreira
Humor : Com fartura...lol
Data de inscrição : 08/06/2012

Refresk....casal fundador Empty
MensagemAssunto: Re: Refresk....casal fundador   Refresk....casal fundador Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 2:42 pm

Boas s Rui Teixeira.
esta nunca foi restaurada. so axo q tem uma manete q nao e dela devido aos tombos , a capa do asento tb e o painel de informaçao atras...matricula Very Happy
Em relaçao ao restauro voltei a desmontar tudo. nao estava a gostar de ver dois pequenos toques q tinha no deposito. ja estando em andamento a faze de pintura...cor original . logo q possivel colocarei fotos
compts
Ir para o topo Ir para baixo
José Ribeiro




Mensagens : 489
Pontos : 9277
Idade : 45
Localização : Paços de Ferreira
Humor : Com fartura...lol
Data de inscrição : 08/06/2012

Refresk....casal fundador Empty
MensagemAssunto: Re: Refresk....casal fundador   Refresk....casal fundador Icon_minitimeTer Jun 19, 2012 2:17 am

Boas a todos casaleiros
Depois de pensar melhor voltei a mudar os planos q tinha defenido e tb sao mereçidos...a maquina Very Happy
Como tinha uns riscos e pequenas maselas , pintei tudo com cor afinada e neste momento ja estou novamente na montagen. Agradeço tb a voçes pela ajuda na compra de peças e ainda espero algumas. Deixo ca algumas fotos para q algo q esteja mal conte com a vossa , critica, sugestao ou esclareçimento.
compts







Refresk....casal fundador Dsc07251c

Refresk....casal fundador Dsc07255ng

Refresk....casal fundador Dsc07256t

Refresk....casal fundador Dsc07262g

Refresk....casal fundador Dsc07264je

Refresk....casal fundador Dsc07265h

Refresk....casal fundador Dsc07278n
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24082
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Refresk....casal fundador Empty
MensagemAssunto: Re: Refresk....casal fundador   Refresk....casal fundador Icon_minitimeTer Jun 19, 2012 11:51 am

esta a ficar excelente bom trabalho

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Leandro G Ferreira

Leandro G Ferreira


Mensagens : 28
Pontos : 8746
Idade : 29
Localização : Fátima
Humor : ...
Data de inscrição : 13/06/2012

Refresk....casal fundador Empty
MensagemAssunto: Re: Refresk....casal fundador   Refresk....casal fundador Icon_minitimeTer Jun 19, 2012 11:57 am

Muito bonita... Boa continuação de trabalho!!
Ir para o topo Ir para baixo
José Ribeiro




Mensagens : 489
Pontos : 9277
Idade : 45
Localização : Paços de Ferreira
Humor : Com fartura...lol
Data de inscrição : 08/06/2012

Refresk....casal fundador Empty
MensagemAssunto: Re: Refresk....casal fundador   Refresk....casal fundador Icon_minitimeTer Jun 19, 2012 12:23 pm

boas... gostaria de saber para q serve as lampadas q tem no mostrador ou painel de igniçao . E q tenho 3 lampadas la dentro e so dois mostradores...
1 verde e outro vermelho..com a manha dela so de vez em quando e q açende a vermelha
compts
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Refresk....casal fundador Empty
MensagemAssunto: Re: Refresk....casal fundador   Refresk....casal fundador Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Refresk....casal fundador
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Casal fundador
» Casal boss fundador
» CASAL 2V FUNDADOR
» Casal fundador 4 v
» Casal Fundador K 168

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CLUBCASALEIRO :: CASAL :: Restauros-
Ir para: