CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CLUBCASALEIRO


 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS

Ir para baixo 
+4
rmiguel320
Edgar Marinho
F Nunes
MMRebelo
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
MMRebelo

MMRebelo


Mensagens : 48
Pontos : 5647
Idade : 37
Localização : Paços de ferreira
Humor : :)
Data de inscrição : 23/09/2016

CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS   CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 28, 2017 7:31 pm

F Nunes escreveu:
"o que achas de restaurar as manetes? so precisava das meias canas?"

parece me boa ideia, vou ver se tenho algumas usadas em bom estado ( no fim de semana )

ficava-te agradecido Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
MMRebelo

MMRebelo


Mensagens : 48
Pontos : 5647
Idade : 37
Localização : Paços de ferreira
Humor : :)
Data de inscrição : 23/09/2016

CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS   CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 28, 2017 7:38 pm

Bem pessoal com ja tinha referido e com alguma tristeza a mistura, que em vez de ter a matricula nova, tenho no entanto realizar inspecçao a mota, e ainda por cima no dia 16, andei informar-me porque tinha a mota desmontada como todos sabem e muito longe de estar acabada, a mota tem de estar a circurlar normalmente luzes buzina trabalhar normalmente, travar bem e isso, e a inspecçao e mesmo no centro de inspeçoes!!!

neste momento estou a montar a mota toda nao restaurada como gostaria mas vai ter de ser, porque eu se pedir para adiar a inspeçao pago 30€ e podem marcar para daqui um mes e nao estar pronta mais 30€...

ja lhe dei uma pintadela, vou começar a monta-la com peças velhas a funcionar outras emprestadas e etc, excecçao do motor esse ja esta ser trabalhado e vai ser restaurado de A a Z... e vai levar ja o escape novo tambem.... depois dia 16 faço a inspeçao e se passar vai ser desmontada de novo para ai sim levar o verdadeiro restauro e como quero...

bem e sao estas novidades scratch scratch
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24082
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS   CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 28, 2017 9:04 pm

força Casaleiro nao desistas, foste apanhado de surpresa tal como todos nos estas inspeçoes são uma novidade desagradável nas esperemos construtiva

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS   CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Casal boss 2v
» Restauro (ou nao) casal k168s com 4700 km
» casal 6v trial de 1983 depois de algum tempo a volta dela ja esta a rodar e de cara lavada
» Casal Boss & Casal Confersil
» casal boss 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CLUBCASALEIRO :: CASAL :: Restauros-
Ir para: