CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CLUBCASALEIRO


 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS

Ir para baixo 
+4
rmiguel320
Edgar Marinho
F Nunes
MMRebelo
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
MMRebelo

MMRebelo


Mensagens : 48
Pontos : 5647
Idade : 37
Localização : Paços de ferreira
Humor : :)
Data de inscrição : 23/09/2016

CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS   CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 08, 2017 8:08 pm

Bem pessoal hoje trabalhei um pouco, decidi tratar do material para ir a metalização, o deposito ja esta, agora vou partir para os guarda-lamas que esses sim vao me dar trabalhinho Shocked

prontos a soldar, ainda vou demorar porque vou trabalhar neles na hora de almoço Razz e vou substituir todos os reforços dos mesmos, vamos ver se me vou safar nao sei nao Wink Neutral


o guarda-lamas serviu para transplantar os outros dois, parece que foi abalroado pelo estado que ficou Laughing


CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS - Página 3 IMG_3657_zps9iskshf6

CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS - Página 3 IMG_3659_zpsmj5jgfdy

CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS - Página 3 IMG_3660_zpsxel6gxpa

CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS - Página 3 IMG_3661_zpsplh1oggu
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Teixeira




Mensagens : 111
Pontos : 6706
Idade : 43
Localização : Vila Nova de Gaia
Humor : Muito
Data de inscrição : 16/05/2015

CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS   CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 08, 2017 11:16 pm

Muito trabalho pela frente. Mas recuperar o original com esse empenho, no final, vai ficar melhor de certesa.
Parabens.
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24082
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS   CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 10, 2017 7:10 pm

bom trabalho continua lol!

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
MMRebelo

MMRebelo


Mensagens : 48
Pontos : 5647
Idade : 37
Localização : Paços de ferreira
Humor : :)
Data de inscrição : 23/09/2016

CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS   CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 10, 2017 11:27 pm

F Nunes escreveu:
bom trabalho continua lol!

o da frente ja so falta fazer a nova furaçao e meter reforços novos , e para primeira vez que fiz tal trabalho acho que correu lindamente Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24082
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS   CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 11, 2017 7:05 pm

sem duvida

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
MMRebelo

MMRebelo


Mensagens : 48
Pontos : 5647
Idade : 37
Localização : Paços de ferreira
Humor : :)
Data de inscrição : 23/09/2016

CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS   CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 14, 2017 12:47 am

bem pessoal ja trabalhei nos guarda-lamas o da frente ate penso que para quem nunca fez este tipo de trabalho ficou muito bom, o de traz uii que dor de cabeça ja me deu, e ainda vai dar, ja me deu vontade de deitado a sucata, Evil or Very Mad mas nao sou de desistir facilmente, neste momento estou perder 2-1 mas quero ganhar Neutral

amanha posto umas fotos :xD:
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago.rocha

Tiago.rocha


Mensagens : 330
Pontos : 6088
Idade : 31
Localização : lisboa
Humor : muito
Data de inscrição : 14/07/2016

CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS   CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 18, 2017 5:22 pm

como é que tiras-te o canhão da tranca de direção?
não consegui tirar o meu Sad
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24082
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS   CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 18, 2017 6:56 pm

Tiago.rocha escreveu:
como é que tiras-te o canhão da tranca de direção?
não consegui tirar o meu Sad

na pagina anterior

tens de tirar o freio de arame que tem na ponta e depois com uma chave rodar/puxar ( apenas oscila nao chega a rodar propriamente, a menos que tenhas a chave dele )

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago.rocha

Tiago.rocha


Mensagens : 330
Pontos : 6088
Idade : 31
Localização : lisboa
Humor : muito
Data de inscrição : 14/07/2016

CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS   CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 19, 2017 10:02 am

F Nunes escreveu:
Tiago.rocha escreveu:
como é que tiras-te o canhão da tranca de direção?
não consegui tirar o meu Sad

na pagina anterior

tens de tirar o freio de arame que tem na ponta e depois com uma chave rodar/puxar ( apenas oscila nao chega a rodar propriamente, a menos que tenhas a chave dele )
ja tentei e esta dificil
nao tenho a chave infelizmente
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24082
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS   CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 19, 2017 7:18 pm

esqueci me de mencionar o WD40 com fartura e paciência, mas sai

se tiveres a suspençao desmontada com um pedaço de ferro no máximo de 6mm de diâmetro com a ponta em L de maneira que passe no tubo empurras e será mais fácil, cuidado pois ao sair podem saltar os linguetes

depois de tirares o canhão, ainda fica o casquilho cromado, mas para esse vais precisar de uma ferramenta que consiste num pedaço de tubo varão roscado M8 porcas e anilhas

CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS - Página 3 2zq5vdi

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
MMRebelo

MMRebelo


Mensagens : 48
Pontos : 5647
Idade : 37
Localização : Paços de ferreira
Humor : :)
Data de inscrição : 23/09/2016

CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS   CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 20, 2017 12:31 am

Ola pessoal, tenho falhado nas fotos mas vou posta-las logo logo, andei estes dias sempre a correr para a caixa de correio a fim de receber a carta do imtt, nunca mais chegou fui me informar, e parece que ainda nao vou receber, primeiro a mota tera de fazer inspeçao B Evil or Very Mad parece que agora e assim Exclamation Exclamation mas por um lado se for para verem as condiçoes de funcionamento e segurança ate acho bem... o pior e que se recebo a carta para fazer a inspeçao tenho a mota em caixas bolas Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago.rocha

Tiago.rocha


Mensagens : 330
Pontos : 6088
Idade : 31
Localização : lisboa
Humor : muito
Data de inscrição : 14/07/2016

CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS   CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 20, 2017 10:30 am

F Nunes escreveu:
esqueci me de mencionar o WD40 com fartura e paciência, mas sai

se tiveres a suspençao desmontada com um pedaço de ferro no máximo de 6mm de diâmetro com a ponta em L de maneira que passe no tubo empurras e será mais fácil, cuidado pois ao sair podem saltar os linguetes

depois de tirares o canhão, ainda fica o casquilho cromado, mas para esse vais precisar de uma ferramenta que consiste num pedaço de tubo varão roscado M8 porcas e anilhas

CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS - Página 3 2zq5vdi
interessante
quando é que vens a lisboa tirar-mo? Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24082
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS   CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 20, 2017 7:50 pm

MMRebelo escreveu:
Ola pessoal, tenho falhado nas fotos mas vou posta-las logo logo, andei estes dias sempre a correr para a caixa de correio a fim de receber a carta do imtt, nunca mais chegou fui me informar, e parece que ainda nao vou receber, primeiro a mota tera de fazer inspeçao B  Evil or Very Mad  parece que agora e assim Exclamation  Exclamation  mas por um lado se for para verem as condiçoes de funcionamento e segurança ate acho bem... o pior e que se recebo a carta para fazer a inspeçao tenho a mota em caixas bolas Mad

mais uma novidade essa da inspecção B nas 50cc normalmente era no IMT viam a medida dos pneus e números de chassis e motor

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24082
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS   CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 20, 2017 7:52 pm

Tiago.rocha escreveu:
F Nunes escreveu:
esqueci me de mencionar o WD40 com fartura e paciência, mas sai

se tiveres a suspençao desmontada com um pedaço de ferro no máximo de 6mm de diâmetro com a ponta em L de maneira que passe no tubo empurras e será mais fácil, cuidado pois ao sair podem saltar os linguetes

depois de tirares o canhão, ainda fica o casquilho cromado, mas para esse vais precisar de uma ferramenta que consiste num pedaço de tubo varão roscado M8 porcas e anilhas

CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS - Página 3 2zq5vdi
interessante
quando é que vens a lisboa tirar-mo? Twisted Evil

isso é que já é mais complicado, se fosse a uns meses atrás ainda podia dizer que a trouxesses ao Cartaxo mas agora esta difícil

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
MMRebelo

MMRebelo


Mensagens : 48
Pontos : 5647
Idade : 37
Localização : Paços de ferreira
Humor : :)
Data de inscrição : 23/09/2016

CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS   CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 22, 2017 7:30 pm

Boa tarde precisava que me ajudassem se poderem, ando a pesquisar ao maximo para saber a originalidade das peças da boss,

algume me poderia ajudar? scratch  scratch  

Arrow farolim de tras disseram que era "A.Maia Sangalhos" Question Question
Arrow punhos lusito Question Question
Arrow manetes Question Question sao as de meia cana Question  Question
Arrow farol da frente Question  Question  (tenho 2 diferentes um e da SIM o outro nao sei so diz longo alcance no vidro e tem uma especie de "M")
:
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24082
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS   CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 22, 2017 7:52 pm

eram usadas mais do que uma marca sendo o modelo idêntico

farolim de tras "A.Maia Sangalhos" esta correcto

punhos lusito errado os magura antigo são mais parecidos com os originais ( são os que eu usei nas boss que restaurei )

manetes são as de meia cana depende do modelo mas em principio sim

farol da frente (tenho 2 diferentes um e da SIM o outro nao sei so diz longo alcance no vidro e tem uma especie de "M") M73 junior da sim ou o equivalente da Mil ( aparentemente tens ambos)

este farol existiu com aba nos primeiros modelos depois passou a sem aba ( no teu caso creio ser já sem aba )

se puseres fotos facilita bastante a ajuda

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
MMRebelo

MMRebelo


Mensagens : 48
Pontos : 5647
Idade : 37
Localização : Paços de ferreira
Humor : :)
Data de inscrição : 23/09/2016

CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS   CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 22, 2017 8:15 pm

e que o meu pai disse-me que nunca trocou os punhos... humm e vou por fotos

e a marca das manetes?
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24082
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS   CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 23, 2017 6:35 pm

estranho mas possível, nesse caso as manetes deveriam ser as lusito de bola penso eu

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
MMRebelo

MMRebelo


Mensagens : 48
Pontos : 5647
Idade : 37
Localização : Paços de ferreira
Humor : :)
Data de inscrição : 23/09/2016

CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS   CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 23, 2017 10:20 pm

F Nunes escreveu:
estranho mas possível, nesse caso as manetes deveriam ser as lusito de bola penso eu  

as manetes sao de meia cana, eu falei da lusito por causa dos punhos porque
tambem me disseram que da magura so nas kreidler e as zundaps originais... mas as manetes que tenho nao teem marca nenhuma,

vi estas que sao exatamente iguais a segunda imagem as 1ª e 2ª da esquerda para a direita mas no anuncio diz que sao da mil...
http://dougas50.blogspot.pt/2011/01/manetes-da-mil-para-xf-casal-e-outras.html


ando a tentar guiar-me por esta foto quanto a originalidade

CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS - Página 3 3026nt4%201_zpszxryulrd
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24082
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS   CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 24, 2017 8:12 pm

esta imagem é boa, as manetes e punhos encontras facilmente novos, www.gasolinasuper.com, Carlos Martins/Old Moped etc...

a casal usava uns punhos riscados, no caso da boss muito idênticos aos Magura, os luzito de pitons creio serem mais recentes ( usaram se muito na década de 80 em substituiçao dos originais)em alguns casos foram mesmo usados pelas diversas marcas

a marca das manetes originais nao sei

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
MMRebelo

MMRebelo


Mensagens : 48
Pontos : 5647
Idade : 37
Localização : Paços de ferreira
Humor : :)
Data de inscrição : 23/09/2016

CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS   CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 25, 2017 1:21 am

F Nunes escreveu:
esta imagem é boa, as manetes e punhos encontras facilmente novos, www.gasolinasuper.com, Carlos Martins/Old Moped etc...

a casal usava uns punhos riscados, no caso da boss muito idênticos aos Magura, os luzito de pitons creio serem mais recentes ( usaram se muito na década de 80 em substituiçao dos originais)em alguns casos foram mesmo usados pelas diversas marcas

a marca das manetes originais nao sei  

as manetes vou tentar recupera-las so preciso entrar meias cana e em aluminio, so tenho duvida nos punhos a big boss (k168 ss) parecem mesmo os da lusito

CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS - Página 3 Casal-k168ss-1_zpsooayi8aq

CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS - Página 3 Casal-k168s_zpsd1i7kxwp
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24082
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS   CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 25, 2017 7:26 pm

em ambas as fotos são Lusito logo as manetes também serão presumo

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
MMRebelo

MMRebelo


Mensagens : 48
Pontos : 5647
Idade : 37
Localização : Paços de ferreira
Humor : :)
Data de inscrição : 23/09/2016

CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS   CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 25, 2017 11:27 pm

F Nunes escreveu:
em ambas as fotos são Lusito logo as manetes também serão presumo  

o que achas de restaurar as manetes? so precisava das meias canas?
Ir para o topo Ir para baixo
MMRebelo

MMRebelo


Mensagens : 48
Pontos : 5647
Idade : 37
Localização : Paços de ferreira
Humor : :)
Data de inscrição : 23/09/2016

CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS   CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 25, 2017 11:29 pm

bem hoje sempre recebi a carta do imtt, mas fiquei desiludido Sad tenho inspecçao marcada para dia 16 de fevereiro... e nao tenho como levar a casalinha Sad
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24082
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS   CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 26, 2017 7:01 pm

"o que achas de restaurar as manetes? so precisava das meias canas?"

parece me boa ideia, vou ver se tenho algumas usadas em bom estado ( no fim de semana )

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS   CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CASAL BOSS K168s "De volta a Gloria" LIMPEZAS
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Casal boss 2v
» Restauro (ou nao) casal k168s com 4700 km
» casal 6v trial de 1983 depois de algum tempo a volta dela ja esta a rodar e de cara lavada
» Casal Boss & Casal Confersil
» casal boss 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CLUBCASALEIRO :: CASAL :: Restauros-
Ir para: