CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CLUBCASALEIRO


 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Recuperação de Boss K168 fase 1 e "lavar de cara" fase 2

Ir para baixo 
+4
vitorlourenco82
Ultra
José Ribeiro
PikoTeam
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
PikoTeam




Mensagens : 76
Pontos : 8560
Idade : 43
Localização : Ermesinde City / Aveiro
Humor : esqué?
Data de inscrição : 09/10/2012

Recuperação de Boss K168 fase 1 e "lavar de cara" fase 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recuperação de Boss K168 fase 1 e "lavar de cara" fase 2   Recuperação de Boss K168 fase 1 e "lavar de cara" fase 2 - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 11:39 am

Boas Vitor, podes-me indicar qual o topico?

Eu antes de colocar a pergunta pesquisei, mas não encontrei, mas como é obvio não vi todos os posts.
Vi um teu "https://clubcasaleiro.forumeiros.com/t233-como-pintar-uma-motorizada-em-restauro" mas não tem a cor.
se poderes indicar agredecia.
Ir para o topo Ir para baixo
PikoTeam




Mensagens : 76
Pontos : 8560
Idade : 43
Localização : Ermesinde City / Aveiro
Humor : esqué?
Data de inscrição : 09/10/2012

Recuperação de Boss K168 fase 1 e "lavar de cara" fase 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recuperação de Boss K168 fase 1 e "lavar de cara" fase 2   Recuperação de Boss K168 fase 1 e "lavar de cara" fase 2 - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 1:24 pm

Boas companheiro, sei que não tenho dito nada, mas o tempo tem sido muito curto, mas sempre que tinha uns 5 minutos lá ia eu dar mais uns toques na BOSS e finalmente já está a rolar outra vez, e agora um pouco mais bonita Wink

Continuando, a minha saga com os guarda lamas aparentemente tinha terminado, mas... engano puro, voltei a ter problemas com o da frente, mais uma vez acabou por se riscar... enfim só mesmo com o martelo... desisti e encostei-o para um canto e continuei com o que ainda faltava e fui para as rodas, primeiro decapeias, depois primario e depois a tinta de cor dourada que acho q ficou impecavél... seguem as fotos:

[img]Recuperação de Boss K168 fase 1 e "lavar de cara" fase 2 - Página 2 Rodaslixadas[/img]

[img]Recuperação de Boss K168 fase 1 e "lavar de cara" fase 2 - Página 2 Rodaprimario[/img]

[img]Recuperação de Boss K168 fase 1 e "lavar de cara" fase 2 - Página 2 Travaoprimario[/img]

[img]Recuperação de Boss K168 fase 1 e "lavar de cara" fase 2 - Página 2 Rodaprimario[/img]

[img]Recuperação de Boss K168 fase 1 e "lavar de cara" fase 2 - Página 2 Travoespintados[/img]

[img]Recuperação de Boss K168 fase 1 e "lavar de cara" fase 2 - Página 2 Rodaspintadas[/img]

Depois disto tratei alguns parafusos das rodas:

[img]Recuperação de Boss K168 fase 1 e "lavar de cara" fase 2 - Página 2 Atratar[/img]

[img]Recuperação de Boss K168 fase 1 e "lavar de cara" fase 2 - Página 2 Parafusostratados[/img]


Depois comecei uma outra luta, o espelho que já tinha sido pintado mas nunca ficava a meu gosto e por isso decidi polir o mesmo, mas antes disso tinha de retirar o cromado que existia em alguns locais, devo dizer que não foi nada facil... nada mesmo...
Ficam duas fotos, uma depois de ter retirado o cromado, e depois de lixado e polido, ficou bem melhor e acho que agora vai ficar assim:

[img]Recuperação de Boss K168 fase 1 e "lavar de cara" fase 2 - Página 2 Espelholixado[/img]

[img]Recuperação de Boss K168 fase 1 e "lavar de cara" fase 2 - Página 2 Espelhopolido[/img]

Depois disto procedi à montagem da BOSS e ficou assim:

[img]Recuperação de Boss K168 fase 1 e "lavar de cara" fase 2 - Página 2 Montadan[/img]

Na imagem anterior não tinha o guarda-lamas da frente pelo percalço que tive, mas depois comprei uma nova tinta, pelos vistos mais resistente, lixei um pouco a tinta existente e pintei e coloquei verniz e aparentemente ficou bem... finalmente...

[img]Recuperação de Boss K168 fase 1 e "lavar de cara" fase 2 - Página 2 Montadatotal[/img]


E para já é isto, ainda não está totalmente pronta (mas já dá para passear), mas agora são apenas alguns pormenores que nos proximos fds vou fazendo quando poder. Espero que tenham gostado, e claro se tiverem opinioes do que poderei mudar ou melhorar agradeço...
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11587
Pontos : 24058
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Recuperação de Boss K168 fase 1 e "lavar de cara" fase 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recuperação de Boss K168 fase 1 e "lavar de cara" fase 2   Recuperação de Boss K168 fase 1 e "lavar de cara" fase 2 - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 9:39 pm

excelente trabalho, se fosse minha metia espelho novo e autocolantes dourados a dizer boss e tirava essa pala do guarda lamas de traz

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
sky2006




Mensagens : 116
Pontos : 8840
Idade : 41
Localização : Ribeirao
Humor : ?
Data de inscrição : 08/06/2012

Recuperação de Boss K168 fase 1 e "lavar de cara" fase 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recuperação de Boss K168 fase 1 e "lavar de cara" fase 2   Recuperação de Boss K168 fase 1 e "lavar de cara" fase 2 - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 10:21 am

boas, como se chama o decapante que utilizast ?
Ir para o topo Ir para baixo
Ultra

Ultra


Mensagens : 2469
Pontos : 11875
Idade : 50
Localização : Gondomar
Humor : Bom
Data de inscrição : 26/07/2011

Recuperação de Boss K168 fase 1 e "lavar de cara" fase 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recuperação de Boss K168 fase 1 e "lavar de cara" fase 2   Recuperação de Boss K168 fase 1 e "lavar de cara" fase 2 - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 2:26 pm

5********** isso ficou bem fixe Cool

Parabéns Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Recuperação de Boss K168 fase 1 e "lavar de cara" fase 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recuperação de Boss K168 fase 1 e "lavar de cara" fase 2   Recuperação de Boss K168 fase 1 e "lavar de cara" fase 2 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recuperação de Boss K168 fase 1 e "lavar de cara" fase 2
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Lavar a cara a Casal Boss k168 1989
» Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado
» Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura
» Boss K168 "Casal 6"
» Casal boss k168

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CLUBCASALEIRO :: CASAL :: Restauros-
Ir para: