CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CLUBCASALEIRO


 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276

Ir para baixo 
+28
mavico
paulo-valega
coruja
MarinhoNunes
gj23
AArmstrong
jonab
Carlos Machado
vitorlourenco82
ATGomes
casaltop
Oettinger
RicardoAlmeida
Carlos Martins/Old Moped
RValentim
andremartins321
war machine
Tanga
fmpx
José Ribeiro
PikoTeam
motoqueiro
Bruno Carnaz
Rui Teixeira
Ultra
eneias
Tyago11
diogorodrigues
32 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 16 ... 27  Seguinte
AutorMensagem
coruja

coruja


Mensagens : 672
Pontos : 9127
Idade : 52
Localização : Porto
Humor : coruja
Data de inscrição : 09/11/2012

não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276   não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 5 Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 2:54 am

Bruno Carnaz escreveu:
Eu na minha decapei e lacei a preto brilhante

Eles trataram de colocar parafusos em tudo o que era roscas


OBG Bruno,

já agora tambem mealizaste? podes me indicar +- preços?

Ir para o topo Ir para baixo
coruja

coruja


Mensagens : 672
Pontos : 9127
Idade : 52
Localização : Porto
Humor : coruja
Data de inscrição : 09/11/2012

não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276   não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 5 Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 3:23 am

mais um pouco de trabalho

não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 5 Hpim0062
não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 5 Hpim0061d
o veio da direção e rolamentos:
não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 5 Hpim0063n
parecem-me em bom estdo, embora sujos e com massa seca.

depois de limpos parecem novos, depois coloco fotos:
não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 5 Hpim0064
não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 5 Hpim0065r

agora só me falta retirar o motor, para ficar com o quadro livre....
amanha....
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Carnaz

Bruno Carnaz


Mensagens : 973
Pontos : 9779
Idade : 47
Localização : Odivelas
Humor : Não sei que escrever
Data de inscrição : 17/06/2012

não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276   não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 5 Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 10:45 am

coruja escreveu:
Bruno Carnaz escreveu:
Eu na minha decapei e lacei a preto brilhante

Eles trataram de colocar parafusos em tudo o que era roscas


OBG Bruno,

já agora tambem mealizaste? podes me indicar +- preços?



Decapar a motorizada toda e lacar com excepção do deposito e guarda lamas paguei 100 heróis já com IVA
Ir para o topo Ir para baixo
coruja

coruja


Mensagens : 672
Pontos : 9127
Idade : 52
Localização : Porto
Humor : coruja
Data de inscrição : 09/11/2012

não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276   não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 5 Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 1:32 pm

Bruno Carnaz escreveu:
coruja escreveu:
Bruno Carnaz escreveu:
Eu na minha decapei e lacei a preto brilhante

Eles trataram de colocar parafusos em tudo o que era roscas


OBG Bruno,

já agora tambem mealizaste? podes me indicar +- preços?



Decapar a motorizada toda e lacar com excepção do deposito e guarda lamas paguei 100 heróis já com IVA

Obg Bruno,

bom preço, por aqui não consegui melhor, ... ainda

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
coruja

coruja


Mensagens : 672
Pontos : 9127
Idade : 52
Localização : Porto
Humor : coruja
Data de inscrição : 09/11/2012

não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276   não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 12:56 am

O quadro já esta "livre"

não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 5 Hpim0071y
não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 5 Hpim0076k
não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 5 Hpim0070p
não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 5 Hpim0072b

o coração
não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 5 Hpim0069w
não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 5 Hpim0068pj
não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 5 Hpim0067x

vejam como está o meu descanso... levou varias "porradas", felizmente nunca me deitou ao chão, mas está neste estado.
Por isso é que a moto fica toda deitada....

Vamos ver se o consigo endireitar, só não sei como....????
não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 5 Hpim0080
não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 5 Hpim0081ut

Um serralheiro? com calor e porrada? Acham que vai ao sitio?
Ir para o topo Ir para baixo
paulo-valega

paulo-valega


Mensagens : 166
Pontos : 9464
Idade : 55
Localização : Santa Maria Feira
Humor : Bom Se a k276 não avariar
Data de inscrição : 05/09/2011

não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276   não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 2:36 pm

Boa tarde:

E que tal o amigo pensar em comprar um descanso novo? levar porrada não estou muito bem a ver, até porque é um tubo, calor penso que tira propriedades ao material , é novo é sempre novo não é tão caro como isso, a outra solução será realmente falar com um serralheiro e mandar fazer um com as mesmas características mas à homem para depois futuramente não ter esse tipo de problemas.
Cumprimentos,
Paulo Válega
Ir para o topo Ir para baixo
coruja

coruja


Mensagens : 672
Pontos : 9127
Idade : 52
Localização : Porto
Humor : coruja
Data de inscrição : 09/11/2012

não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276   não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 2:39 pm

paulo-valega escreveu:
Boa tarde:

E que tal o amigo pensar em comprar um descanso novo? levar porrada não estou muito bem a ver, até porque é um tubo, calor penso que tira propriedades ao material , é novo é sempre novo não é tão caro como isso, a outra solução será realmente falar com um serralheiro e mandar fazer um com as mesmas características mas à homem para depois futuramente não ter esse tipo de problemas.
Cumprimentos,
Paulo Válega

Obrigado amigo Paulo Válega,

por acaso não tem conhecimento de nenhum à venda?
obg
Ir para o topo Ir para baixo
coruja

coruja


Mensagens : 672
Pontos : 9127
Idade : 52
Localização : Porto
Humor : coruja
Data de inscrição : 09/11/2012

não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276   não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 5:03 pm

f nunes escreveu:
para nós é novo, mas tenta saber pormenores pode ser que alguém conheça ou mesmo consigamos descobrir mais sobre esse processo ( material )

Nunes,

aqui vai o que apurei.

Como disse não é novo (pelo menos 8 anos tem de certeza, pois um amigo meu já o fez).

Éuma pintura de dois componentes à base de "EPOXI" e com acabamento de "poliuretano" (se não estou em erro) .

O que ouvi dizer é que agora com as tintas à base de agua é bem pior (garantiram-me que este caso ainda é feito "à Antiga"

conheces?

tens opinião sobre o assunto?


Alguém tem opinião?
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24086
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276   não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 7:42 pm

este tipo de pintura não tenho conhecimentos embora já tenha ouvido falar vou tentar saber pormenores e resistência

o descanso ou novo ou mandar fazer um , pois desempenar esse só mesmo com calor e alem do risco de partir ( rachar ) vai enfraquecer ,a porrada não da

não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 5 008-3

confirma se esse tem o mesmo comprimento deste ,se precisares das restantes medidas posso tirar

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
paulo-valega

paulo-valega


Mensagens : 166
Pontos : 9464
Idade : 55
Localização : Santa Maria Feira
Humor : Bom Se a k276 não avariar
Data de inscrição : 05/09/2011

não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276   não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 10:38 pm

Boa noite :

Amigo Algum à venda de origem não. Sei que existem muito tipo de descansos há venda muito parecidos com esse e se não estou enganado o da DTR 125 é muito parecido, acho é que é mais comprido, mas isso do comprimento é um dos problemas muito fácil de superar.
Cumprimentos,
Paulo Válega
Ir para o topo Ir para baixo
coruja

coruja


Mensagens : 672
Pontos : 9127
Idade : 52
Localização : Porto
Humor : coruja
Data de inscrição : 09/11/2012

não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276   não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 29, 2013 12:01 pm

f nunes escreveu:
este tipo de pintura não tenho conhecimentos embora já tenha ouvido falar vou tentar saber pormenores e resistência

o descanso ou novo ou mandar fazer um , pois desempenar esse só mesmo com calor e alem do risco de partir ( rachar ) vai enfraquecer ,a porrada não da

não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 5 008-3

confirma se esse tem o mesmo comprimento deste ,se precisares das restantes medidas posso tirar

Nunes,

sim parece igual:
não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 5 Hpim0102i
não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 5 Hpim0098
não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 5 Hpim0099
não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 5 Hpim0100u

obg
Ir para o topo Ir para baixo
eneias

eneias


Mensagens : 335
Pontos : 8942
Idade : 52
Localização : Portugal
Humor : Tem dias
Data de inscrição : 21/08/2012

não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276   não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 30, 2013 1:44 pm

Está cada vez mais próximo da reta final! cheers

Leva o descanso a um torneiro e pede preço para fazerem um igual (com mais 1 ou 2 cm de comprimento). O risco de dar calor a esse é demasiado grande!

No fim de semana da Feira do Cartaxo logo deixo o aro ao fnunes.

Boa continuação do restauro (que o é) e dá uma vista de olhos nas peças da Casal 125 que tenho para venda para ver se necessitas de mais alguma coisa!
Ir para o topo Ir para baixo
coruja

coruja


Mensagens : 672
Pontos : 9127
Idade : 52
Localização : Porto
Humor : coruja
Data de inscrição : 09/11/2012

não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276   não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 30, 2013 3:18 pm

eneias escreveu:
Está cada vez mais próximo da reta final! cheers

Leva o descanso a um torneiro e pede preço para fazerem um igual (com mais 1 ou 2 cm de comprimento). O risco de dar calor a esse é demasiado grande!

No fim de semana da Feira do Cartaxo logo deixo o aro ao fnunes.

Boa continuação do restauro (que o é) e dá uma vista de olhos nas peças da Casal 125 que tenho para venda para ver se necessitas de mais alguma coisa!

Eneias,

obrigado,

realmente começou por ser uma coisa e está cada vez mais um restauro. não pensava chegar a este ponto.... mas fui no "já agora..."

ainda não considero um restauro total, pois não a estou a colocar de origem, mas sim já podemos considerar um restauro.

O Aro,

obg, depois envia-me os dados para fazer o pagamento por pm. ainda não me decidi relativamente à grelha.

onde tens o material , na teu tópico do resturo?


A tua como está não deste mais noticias... ten andado com ela? que tal?

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
coruja

coruja


Mensagens : 672
Pontos : 9127
Idade : 52
Localização : Porto
Humor : coruja
Data de inscrição : 09/11/2012

não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276   não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 30, 2013 3:27 pm

caros,

uma questão?
a tampa do motor do lado esquerdo ( a da emraiagem)
não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 5 Hpim0048u

sai apenas desperado os parafusos da mesma?

como se faz com o veio da embraiagem?

preciso de tirar a mesma para pintar em condições. é facil?

obg
Ir para o topo Ir para baixo
eneias

eneias


Mensagens : 335
Pontos : 8942
Idade : 52
Localização : Portugal
Humor : Tem dias
Data de inscrição : 21/08/2012

não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276   não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 30, 2013 3:40 pm

coruja escreveu:
eneias escreveu:
Está cada vez mais próximo da reta final! cheers

Leva o descanso a um torneiro e pede preço para fazerem um igual (com mais 1 ou 2 cm de comprimento). O risco de dar calor a esse é demasiado grande!

No fim de semana da Feira do Cartaxo logo deixo o aro ao fnunes.

Boa continuação do restauro (que o é) e dá uma vista de olhos nas peças da Casal 125 que tenho para venda para ver se necessitas de mais alguma coisa!

Eneias,

obrigado,

realmente começou por ser uma coisa e está cada vez mais um restauro. não pensava chegar a este ponto.... mas fui no "já agora..."

ainda não considero um restauro total, pois não a estou a colocar de origem, mas sim já podemos considerar um restauro.

O Aro,

obg, depois envia-me os dados para fazer o pagamento por pm. ainda não me decidi relativamente à grelha.

onde tens o material , na teu tópico do resturo?


A tua como está não deste mais noticias... ten andado com ela? que tal?

abraço

Material está aqui:

https://clubcasaleiro.forumeiros.com/t1154-pecas-casal-125-k276-para-venda

Infelizmente não dá para andar com ela, estando eu para as bandas da capital e tendo a mota lá na terra, onde não vou todos os fds! Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24086
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276   não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 30, 2013 3:45 pm

a tampa retirando os parafusos sai , o braço tem um freio por dentro , e atenção ao rolamento espalmado ( agulhas ) e anilhas na prensa de embraiagem

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
coruja

coruja


Mensagens : 672
Pontos : 9127
Idade : 52
Localização : Porto
Humor : coruja
Data de inscrição : 09/11/2012

não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276   não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 30, 2013 8:37 pm

f nunes escreveu:
a tampa retirando os parafusos sai , o braço tem um freio por dentro , e atenção ao rolamento espalmado ( agulhas ) e anilhas na prensa de embraiagem

Nunes,

obg

o rolamento que falas é o que está no fim do veio, parece uma "pata de pato"?

Ao tirar a tampa basta puxar/retirar na horizontal até o dito rolamento estar fora?

obg
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24086
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276   não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 30, 2013 8:59 pm

sim nesta foto essa pata esta partida mas da para perceber

não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 5 HPIM2593

não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 5 HPIM2596

nesta com a aste já desmontada assinalei a posição do freio

não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 5 HPIM2597


_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
coruja

coruja


Mensagens : 672
Pontos : 9127
Idade : 52
Localização : Porto
Humor : coruja
Data de inscrição : 09/11/2012

não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276   não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 30, 2013 9:05 pm

f nunes escreveu:
sim nesta foto essa pata esta partida mas da para perceber



nesta com a aste já desmontada assinalei a posição do freio



Nunes,

mas se retirar a tampa apenas para lixar e pintar com o cuidado que digo, não tenho problema?

Se for assim complicado, pinto no local...
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24086
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276   não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 30, 2013 9:17 pm

a dificuldade maior poderá ser arranjar a junta nova , de resto tiras os parafusos descolas a tampa apertando a aste de embraiagem puxas e esta fora o rolamento anilhas e suporte ( pata ) ficam soltos basta ter o cuidado de os não perder , desmontar a aste retiras o freio puxas e retiras o excêntrico que acciona a embraiagem

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
coruja

coruja


Mensagens : 672
Pontos : 9127
Idade : 52
Localização : Porto
Humor : coruja
Data de inscrição : 09/11/2012

não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276   não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 30, 2013 10:59 pm

f nunes escreveu:
a dificuldade maior poderá ser arranjar a junta nova , de resto tiras os parafusos descolas a tampa apertando a aste de embraiagem puxas e esta fora o rolamento anilhas e suporte ( pata ) ficam soltos basta ter o cuidado de os não perder , desmontar a aste retiras o freio puxas e retiras o excêntrico que acciona a embraiagem

OK, vamos ver, espero não fazer asneira...
obg
Ir para o topo Ir para baixo
coruja

coruja


Mensagens : 672
Pontos : 9127
Idade : 52
Localização : Porto
Humor : coruja
Data de inscrição : 09/11/2012

não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276   não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 5 Icon_minitimeSex Fev 01, 2013 2:16 am

finalmente saiu, depois de desfazer um rolamento e de muito wd 40, porrada, wd40 e mais e mais porrada.
não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 5 Hpim0106h

parecia que estavam mesmo colados
não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 5 Hpim0107
não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 5 Hpim0108

falta o do cubo de tras e do cepo da cremalheira....
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24086
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276   não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 5 Icon_minitimeSex Fev 01, 2013 2:44 pm

não nasceram la tinham de sair , agora força nos outros que já será mais facil

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
coruja

coruja


Mensagens : 672
Pontos : 9127
Idade : 52
Localização : Porto
Humor : coruja
Data de inscrição : 09/11/2012

não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276   não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 5 Icon_minitimeSex Fev 01, 2013 3:02 pm

f nunes escreveu:
não nasceram la tinham de sair , agora força nos outros que já será mais facil
Nunes,

não nasceram, mas já tinham raizes duras, estavam mesmo "calcinados".

espera-me mais duas aventuras iguais...

com força , jeito e paciência a coisa vai lá
Ir para o topo Ir para baixo
coruja

coruja


Mensagens : 672
Pontos : 9127
Idade : 52
Localização : Porto
Humor : coruja
Data de inscrição : 09/11/2012

não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276   não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 5 Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 6:48 pm

E os rolamentos não saem.... fiz uma pausa....

já não tem "miolo", mas o anel exterior esta completamente "colado"

Já parti uma peça Sad uma espécie de anilha/capa do rolamento do cubo traseiro... não sei o que é... depis coloco fotos...

enfim, mais valia não ter mexido...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276   não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276
Ir para o topo 
Página 5 de 27Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 16 ... 27  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Restauro ou lavagem de cara? K 607.2
» RESTAURO DE CASAL K276
» restauro casal 125 k276
» Restauro Casal 125 K276 1981
» Restauro Casal 125 Fundador (K276)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CLUBCASALEIRO :: CASAL :: Restauros-
Ir para: