CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CLUBCASALEIRO


 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276

Ir para baixo 
+28
mavico
paulo-valega
coruja
MarinhoNunes
gj23
AArmstrong
jonab
Carlos Machado
vitorlourenco82
ATGomes
casaltop
Oettinger
RicardoAlmeida
Carlos Martins/Old Moped
RValentim
andremartins321
war machine
Tanga
fmpx
José Ribeiro
PikoTeam
motoqueiro
Bruno Carnaz
Rui Teixeira
Ultra
eneias
Tyago11
diogorodrigues
32 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 25, 26, 27
AutorMensagem
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11587
Pontos : 24058
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276   não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 27 Icon_minitimeTer Jul 14, 2015 7:29 pm

Bruno Carnaz escreveu:
Muito Bom

Isso agora quer é um Segurozinho e óleo com fartura.Wink

Olha que não é óleo das farturas é com fartura tipo 2% Rolling Eyes Rolling Eyes

pois 2% não 20% ou coisa parecida Twisted Evil não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 27 1056859706 lol!

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
coruja

coruja


Mensagens : 672
Pontos : 9111
Idade : 52
Localização : Porto
Humor : coruja
Data de inscrição : 09/11/2012

não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276   não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 27 Icon_minitimeTer Jul 14, 2015 8:29 pm

Parece que não consegui colocar o vídeo. Alguém me pode ajudar a colocar o vídeo?

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11587
Pontos : 24058
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276   não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 27 Icon_minitimeTer Jul 14, 2015 8:31 pm

coruja escreveu:
Parece que não consegui colocar o vídeo. Alguém me pode ajudar a colocar o vídeo?

Obrigado

envia mo que eu tento

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Carnaz

Bruno Carnaz


Mensagens : 973
Pontos : 9763
Idade : 47
Localização : Odivelas
Humor : Não sei que escrever
Data de inscrição : 17/06/2012

não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276   não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 27 Icon_minitimeTer Jul 14, 2015 9:10 pm

Mas quantos vídeos são ?
Eu vi um vídeo
Ir para o topo Ir para baixo
coruja

coruja


Mensagens : 672
Pontos : 9111
Idade : 52
Localização : Porto
Humor : coruja
Data de inscrição : 09/11/2012

não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276   não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 27 Icon_minitimeQua Jul 15, 2015 12:54 pm

Bruno Carnaz escreveu:
Mas quantos vídeos são ?
Eu vi um vídeo

é só um video.
todos viram?

é que eu no tablet não consigo ver
.
no computador fica em link
Ir para o topo Ir para baixo
coruja

coruja


Mensagens : 672
Pontos : 9111
Idade : 52
Localização : Porto
Humor : coruja
Data de inscrição : 09/11/2012

não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276   não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 27 Icon_minitimeQua Jul 15, 2015 3:14 pm

Bruno Carnaz escreveu:
Mas quantos vídeos são ?
Eu vi um vídeo

é só um video.
todos viram?

e´que eu no tablet não consigo ver
.
no computador fica em link
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11587
Pontos : 24058
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276   não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 27 Icon_minitimeQua Jul 15, 2015 8:00 pm

eu vi

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
coruja

coruja


Mensagens : 672
Pontos : 9111
Idade : 52
Localização : Porto
Humor : coruja
Data de inscrição : 09/11/2012

não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276   não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 27 Icon_minitimeSeg Nov 30, 2015 12:11 am

Olá a todos,
finalmente um tempinho, pouco...

montar os piscas da frente
não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 27 2ccqx6b
não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 27 Riyc8k
não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 27 2mmu8ld
não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 27 2uo5jxz

e como infelizmente (e estupidamente) a outra bateria morreu, tive de adquirir uma nova
não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 27 68xx0g

uma questão devia funcionar só com bateria ou tem de estar o motor a funcionar?
Se não, parece que infelizmente tenho um problema qualquer, pois não funcionaram
tenho de testar melhor.
O relé esta , ou estava a funcionar, pois já o tinha testado em bancada.

vamos ver.
entretanto o  guarda lamas da frente já retocado na pintura e no sitio.
não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 27 2cijigl
não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 27 Egtx15
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11587
Pontos : 24058
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276   não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 27 Icon_minitimeSeg Nov 30, 2015 7:32 pm

trata de a acabar rápido não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 27 1056859706

os piscas funcionam só com a bateria, se tiveres a instalação feita como no esquema a ignição faz corte na 1ª posição
caso continuem a nao funcionar terás de rever as ligações

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
coruja

coruja


Mensagens : 672
Pontos : 9111
Idade : 52
Localização : Porto
Humor : coruja
Data de inscrição : 09/11/2012

não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276   não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 27 Icon_minitimeSeg Nov 30, 2015 8:13 pm

F Nunes escreveu:
trata de a acabar rápido não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 27 1056859706

os piscas funcionam só com a bateria, se tiveres a instalação feita como no esquema a ignição faz corte na 1ª posição  
caso continuem a nao funcionar terás de rever as ligações

Nunes, olá, obrigado.

Pois parece que tenho mesmo algum problema, pois qundo liguei inicialmente um dos pilotos do pisca acendeu (não piscou )e depois apagou. Nunca mais deu sinal de vida. Desconfio que fundiu. A ligação é em série? Ou seja se estiver o piloto fundido, não passa para o restante circuito? (Penso não estar a dizer nenhuma asneira) . Não me parece sequer lógico.

Vamos ver...
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11587
Pontos : 24058
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276   não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 27 Icon_minitimeSeg Nov 30, 2015 8:23 pm

se esta em serie será uma probabilidade o nao funcionar desse lado mas deveria funcionar do outro a menos que também tenha fundido
nao esquecendo o fusível que poderá também nao ter aguentado

se fizeres as ligações em paralelo poderá facilitar

rever as ligações também me parece boa ideia, pontos de massa são uma fonte de problemas que muitas vezes descuramos

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276   não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 27 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276
Ir para o topo 
Página 27 de 27Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 25, 26, 27
 Tópicos semelhantes
-
» Restauro ou lavagem de cara? K 607.2
» RESTAURO DE CASAL K276
» restauro casal 125 k276
» Restauro Casal 125 K276 1981
» Restauro Casal 125 Fundador (K276)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CLUBCASALEIRO :: CASAL :: Restauros-
Ir para: