CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CLUBCASALEIRO


 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276

Ir para baixo 
+28
mavico
paulo-valega
coruja
MarinhoNunes
gj23
AArmstrong
jonab
Carlos Machado
vitorlourenco82
ATGomes
casaltop
Oettinger
RicardoAlmeida
Carlos Martins/Old Moped
RValentim
andremartins321
war machine
Tanga
fmpx
José Ribeiro
PikoTeam
motoqueiro
Bruno Carnaz
Rui Teixeira
Ultra
eneias
Tyago11
diogorodrigues
32 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 15 ... 27  Seguinte
AutorMensagem
coruja

coruja


Mensagens : 672
Pontos : 9113
Idade : 52
Localização : Porto
Humor : coruja
Data de inscrição : 09/11/2012

não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276   não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 1:28 am

Resolvi experimentar a técnica dos plásticos do F Nunes. depois do resultado fiquei convencido. esperemos que o meu resulte também


não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 3 P1090168d
não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 3 P1090166r
não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 3 P1090167g

mais outras fotos
não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 3 P1090171ix
não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 3 P1090172h
não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 3 P1090173

não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 3 P1090175s
não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 3 P1090177cpia

para quem não sabe tem de ser metódico e organizado:
não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 3 P1090179cpia
não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 3 P1090178
Ir para o topo Ir para baixo
motoqueiro

motoqueiro


Mensagens : 363
Pontos : 9080
Idade : 45
Localização : Azeitão
Humor : bizarro
Data de inscrição : 07/07/2012

não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276   não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 10:34 am

épà essa luvas já viram melhores dias What a Face
Continua com o bom trabalho
Ir para o topo Ir para baixo
coruja

coruja


Mensagens : 672
Pontos : 9113
Idade : 52
Localização : Porto
Humor : coruja
Data de inscrição : 09/11/2012

não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276   não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 12:03 pm

motoqueiro escreveu:
épà essa luvas já viram melhores dias What a Face
Continua com o bom trabalho

e ainda estavam em bom estado... no fim deste trabalho já não existiam...LOL

obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
eneias

eneias


Mensagens : 335
Pontos : 8928
Idade : 52
Localização : Portugal
Humor : Tem dias
Data de inscrição : 21/08/2012

não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276   não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 5:37 pm

coruja escreveu:
motoqueiro escreveu:
épà essa luvas já viram melhores dias What a Face
Continua com o bom trabalho

e ainda estavam em bom estado... no fim deste trabalho já não existiam...LOL

obrigado

São as célebres luvas... de exame ginecológico!!!

Fazem imenso jeito, mesmo sendo para funções diferentes daquelas por que são mais conhecidas!

Repetindo o aviso do fnunes, coruja, atenção aos rolamentos cónicos! Não são muito duráveis e agora que desmontas tudo pode ser boa altura para trocar, se necessário. A parte chata é que, apesar de fáceis de encontrar... são caros! Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
coruja

coruja


Mensagens : 672
Pontos : 9113
Idade : 52
Localização : Porto
Humor : coruja
Data de inscrição : 09/11/2012

não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276   não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 6:13 pm

eneias escreveu:
coruja escreveu:
motoqueiro escreveu:
épà essa luvas já viram melhores dias What a Face
Continua com o bom trabalho

e ainda estavam em bom estado... no fim deste trabalho já não existiam...LOL

obrigado

São as célebres luvas... de exame ginecológico!!!

Fazem imenso jeito, mesmo sendo para funções diferentes daquelas por que são mais conhecidas!

Repetindo o aviso do fnunes, coruja, atenção aos rolamentos cónicos! Não são muito duráveis e agora que desmontas tudo pode ser boa altura para trocar, se necessário. A parte chata é que, apesar de fáceis de encontrar... são caros! Evil or Very Mad

vamos ver ,
obrigado
Sad
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11587
Pontos : 24060
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276   não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 9:00 pm

amigo coruja a técnica da vaselina não é da minha autoria Embarassed , mas da resultados bastante bons , e continuando o plagio de ideias misturando vaselina e álcool desnaturado ( desconheço as proporções ) esfregando
também reaviva os plásticos , continua o bom trabalho e a por fotos

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
coruja

coruja


Mensagens : 672
Pontos : 9113
Idade : 52
Localização : Porto
Humor : coruja
Data de inscrição : 09/11/2012

não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276   não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 12:45 am

f nunes escreveu:
amigo coruja a técnica da vaselina não é da minha autoria Embarassed , mas da resultados bastante bons , e continuando o plagio de ideias misturando vaselina e álcool desnaturado ( desconheço as proporções ) esfregando
também reaviva os plásticos , continua o bom trabalho e a por fotos

Nunes,

neste momento está só com vaselina ao ar e sol (quando aparece). o que estás a dizer é para depois esfregar com alcool desnaturado?

por cá tenta-se tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
coruja

coruja


Mensagens : 672
Pontos : 9113
Idade : 52
Localização : Porto
Humor : coruja
Data de inscrição : 09/11/2012

não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276   não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 12:51 pm

Caros,

neste momento estou com um pequeno problema. não tem nada a ver com mecânica, mas sim com legalidade e vizinhos.
Eu estou a fazer este trabalho na minha garagem. Como vivo num prédio a garagem é comum e já tenho alguns vizinhos (daqueles que não vão às reuniões, não pagam o condomínio a tempo e horas , não se preocupam com o edifício, mas quando se trata de se meterem na vida dos outros e de acharem que tem algum poder, aí estão eles, enfim). como estava a dizer , Esse ou esses agora está muito preocupado com o facto de eu estar a fazer mecânica no meu lugar de garagem, talvez preocupado com o "estendal" criado, ou simplesmente com o facto de eu ter capacidade e tempo de o fazer ele não.

Bem com isto quero simplesmente desabafar com alguém, para não ter que o fazer com o dito vizinho, pois se o fizer, de certeza que não vou ser muito agradável.

Posso me considerar um dos poucos que se preocupa com o edifício e afins, até pertenço à comissão de condóminos que reúne usualmente e acompanha a administração.
Estes problemas são o menor do que temos, e também o "lado para onde eu durmo melhor", pois existem situações bem mais importantes e preocupantes, como por exemplo a segurança, estado e manutenção do edifício e certos gastos e controle dos mesmos ( não o facto de um vizinho ter umas cortinas que incomodem a outro vizinho- ridículo).

Mais uma vez desculpem o desabafo, mas tinha de o fazer, é o Pais e pessoas que temos.

Vou estar mais condicionado, mas continuo a fazer o meu trabalho ( não me apetece ter chatices com ninguém, pois estou a fazer isto para me divertir e não para me chatear.

Obrigado pela oportunidade de desabafo
Ir para o topo Ir para baixo
eneias

eneias


Mensagens : 335
Pontos : 8928
Idade : 52
Localização : Portugal
Humor : Tem dias
Data de inscrição : 21/08/2012

não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276   não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 1:41 pm

coruja escreveu:
Caros,

neste momento estou com um pequeno problema. não tem nada a ver com mecânica, mas sim com legalidade e vizinhos.
Eu estou a fazer este trabalho na minha garagem. Como vivo num prédio a garagem é comum e já tenho alguns vizinhos (daqueles que não vão às reuniões, não pagam o condomínio a tempo e horas , não se preocupam com o edifício, mas quando se trata de se meterem na vida dos outros e de acharem que tem algum poder, aí estão eles, enfim). como estava a dizer , Esse ou esses agora está muito preocupado com o facto de eu estar a fazer mecânica no meu lugar de garagem, talvez preocupado com o "estendal" criado, ou simplesmente com o facto de eu ter capacidade e tempo de o fazer ele não.

Bem com isto quero simplesmente desabafar com alguém, para não ter que o fazer com o dito vizinho, pois se o fizer, de certeza que não vou ser muito agradável.

Posso me considerar um dos poucos que se preocupa com o edifício e afins, até pertenço à comissão de condóminos que reúne usualmente e acompanha a administração.
Estes problemas são o menor do que temos, e também o "lado para onde eu durmo melhor", pois existem situações bem mais importantes e preocupantes, como por exemplo a segurança, estado e manutenção do edifício e certos gastos e controle dos mesmos ( não o facto de um vizinho ter umas cortinas que incomodem a outro vizinho- ridículo).

Mais uma vez desculpem o desabafo, mas tinha de o fazer, é o Pais e pessoas que temos.

Vou estar mais condicionado, mas continuo a fazer o meu trabalho ( não me apetece ter chatices com ninguém, pois estou a fazer isto para me divertir e não para me chatear.

Obrigado pela oportunidade de desabafo

Olá coruja,

Been there, done that que é como quem diz "Já passei por isso"!

Foi um dos motivos que me fez mudar de casa! Deixei a cidade e fui para a periferia também por estar farto de vizinhos mesquinhos e invejosos a quem a sua vida não é suficiente! Cansei-me de fazer parte dos que têm o trabalho para as coisas funcionarem, de pagar o condomínio a tempo e horas...

Dito de outra forma, sei perfeitamente o que estás a passar e desejo-te coragem para ires aguentado porque se te desejar força... partes o fucinho a essa cambada de porcos!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11587
Pontos : 24060
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276   não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 7:53 pm

felizmente nunca tive problemas desses ,mas também nunca morei em prédio e tenho tido sorte com a vizinhança que não se queixam do barulho fora de horas mas desejo te força de vontade para conseguires dar a volta a situação pois maus vizinhos é a pior praga que nos pode aparecer, continua o bom trabalho pois no fim saberá muito bem ter superado todas as dificuldades

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
coruja

coruja


Mensagens : 672
Pontos : 9113
Idade : 52
Localização : Porto
Humor : coruja
Data de inscrição : 09/11/2012

não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276   não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 8:08 pm

Obrigado por me "ouvirem",
pois precisava de partilhar isto para não ter que responder da pior forma a algum "camelo" que por acaso , infelizmente, é meu vizinho.

como eu vos invejo...

Soluções arranjam-se... vou me enfiar num arrumo ( é pequeno e apertado, mas dá para trabalhar. Também tenho a minha varanda que tem espaçp, o problema é quando chove ( vou ter de montar uma "barraca").

tudo isto para minimizar problemas, Se os puder evitar, com certeza que vou, pois considero-me bom vizinho.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11587
Pontos : 24060
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276   não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 8:22 pm

quando precisares estamos cá para apoiar no que for preciso, saber contornar os problemas e um dom , não fosse a distancia espaço eu arranjava

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
PikoTeam




Mensagens : 76
Pontos : 8562
Idade : 43
Localização : Ermesinde City / Aveiro
Humor : esqué?
Data de inscrição : 09/10/2012

não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276   não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 8:48 pm

coruja escreveu:
Caros,

neste momento estou com um pequeno problema. não tem nada a ver com mecânica, mas sim com legalidade e vizinhos.
Eu estou a fazer este trabalho na minha garagem. Como vivo num prédio a garagem é comum e já tenho alguns vizinhos (daqueles que não vão às reuniões, não pagam o condomínio a tempo e horas , não se preocupam com o edifício, mas quando se trata de se meterem na vida dos outros e de acharem que tem algum poder, aí estão eles, enfim). como estava a dizer , Esse ou esses agora está muito preocupado com o facto de eu estar a fazer mecânica no meu lugar de garagem, talvez preocupado com o "estendal" criado, ou simplesmente com o facto de eu ter capacidade e tempo de o fazer ele não.

Bem com isto quero simplesmente desabafar com alguém, para não ter que o fazer com o dito vizinho, pois se o fizer, de certeza que não vou ser muito agradável.

Posso me considerar um dos poucos que se preocupa com o edifício e afins, até pertenço à comissão de condóminos que reúne usualmente e acompanha a administração.
Estes problemas são o menor do que temos, e também o "lado para onde eu durmo melhor", pois existem situações bem mais importantes e preocupantes, como por exemplo a segurança, estado e manutenção do edifício e certos gastos e controle dos mesmos ( não o facto de um vizinho ter umas cortinas que incomodem a outro vizinho- ridículo).

Mais uma vez desculpem o desabafo, mas tinha de o fazer, é o Pais e pessoas que temos.

Vou estar mais condicionado, mas continuo a fazer o meu trabalho ( não me apetece ter chatices com ninguém, pois estou a fazer isto para me divertir e não para me chatear.

Obrigado pela oportunidade de desabafo


Boas Coruja, é o normal, eu por esse motivo tive de pedir um espacinho na garagem de um amigo meu, pq como tu tb tinha um ranhoso que estava sempre a opinar e mandar bitaites. Assim faço o trabalho em paz, claro que com mais restrições, pois tenho de andar com a mobilia atrás e claro, esqueço-me sempre de qq coisa q dava jeito. Tenta levar na boa, o melhor mesmo é depois passeares na mota em frente dessas pessoas Wink
Ir para o topo Ir para baixo
coruja

coruja


Mensagens : 672
Pontos : 9113
Idade : 52
Localização : Porto
Humor : coruja
Data de inscrição : 09/11/2012

não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276   não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 9:13 pm

f nunes escreveu:
quando precisares estamos cá para apoiar no que for preciso, saber contornar os problemas e um dom , não fosse a distancia espaço eu arranjava

Nunes,

obrigado,

está sempre disponível para ajudar.


realmente tens umas instalações invejáveis...
Ir para o topo Ir para baixo
coruja

coruja


Mensagens : 672
Pontos : 9113
Idade : 52
Localização : Porto
Humor : coruja
Data de inscrição : 09/11/2012

não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276   não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 19, 2012 12:12 am

PikoTeam escreveu:
coruja escreveu:
Caros,

neste momento estou com um pequeno problema. não tem nada a ver com mecânica, mas sim com legalidade e vizinhos.
Eu estou a fazer este trabalho na minha garagem. Como vivo num prédio a garagem é comum e já tenho alguns vizinhos (daqueles que não vão às reuniões, não pagam o condomínio a tempo e horas , não se preocupam com o edifício, mas quando se trata de se meterem na vida dos outros e de acharem que tem algum poder, aí estão eles, enfim). como estava a dizer , Esse ou esses agora está muito preocupado com o facto de eu estar a fazer mecânica no meu lugar de garagem, talvez preocupado com o "estendal" criado, ou simplesmente com o facto de eu ter capacidade e tempo de o fazer ele não.

Bem com isto quero simplesmente desabafar com alguém, para não ter que o fazer com o dito vizinho, pois se o fizer, de certeza que não vou ser muito agradável.

Posso me considerar um dos poucos que se preocupa com o edifício e afins, até pertenço à comissão de condóminos que reúne usualmente e acompanha a administração.
Estes problemas são o menor do que temos, e também o "lado para onde eu durmo melhor", pois existem situações bem mais importantes e preocupantes, como por exemplo a segurança, estado e manutenção do edifício e certos gastos e controle dos mesmos ( não o facto de um vizinho ter umas cortinas que incomodem a outro vizinho- ridículo).

Mais uma vez desculpem o desabafo, mas tinha de o fazer, é o Pais e pessoas que temos.

Vou estar mais condicionado, mas continuo a fazer o meu trabalho ( não me apetece ter chatices com ninguém, pois estou a fazer isto para me divertir e não para me chatear.

Obrigado pela oportunidade de desabafo


Boas Coruja, é o normal, eu por esse motivo tive de pedir um espacinho na garagem de um amigo meu, pq como tu tb tinha um ranhoso que estava sempre a opinar e mandar bitaites. Assim faço o trabalho em paz, claro que com mais restrições, pois tenho de andar com a mobilia atrás e claro, esqueço-me sempre de qq coisa q dava jeito. Tenta levar na boa, o melhor mesmo é depois passeares na mota em frente dessas pessoas Wink

PIKO TEAM,

Obrigado pelo apoio, com já disse, é para o lado que durmo melhor, ainda por cima da personagem que é. nem lhe vou dar essa importância. neste momento que a moto está quase toda em peças praticamente, já tenho outras soluções. Só mais tarde, quando for para montar novamente é que vou ter que voltar ao lugar de garagem.

Para pintar já tinha que encontrar uma outra solução, por isso não há crise, apenas me irritou a mesquinhez e egoísmo das pessoas.

obrigado e vamos continuar, pois ainda tenho muito trabalho
Ir para o topo Ir para baixo
Ultra

Ultra


Mensagens : 2469
Pontos : 11877
Idade : 50
Localização : Gondomar
Humor : Bom
Data de inscrição : 26/07/2011

não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276   não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 19, 2012 1:54 am

Coruja se precisares de alguma coisa que eu possa ajudar apita pá Wink

Deixa lá essa mer** Wink eu fazia-lhe a vida negra mas isso sou eu que tenho a mania Twisted Evil

Eu tenho experiência nessas cenas e só tenho 1 cromo que mora por cima, mas eu eduqueio Twisted Evil Twisted Evil Laughing Laughing o gaijop até foge Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
coruja

coruja


Mensagens : 672
Pontos : 9113
Idade : 52
Localização : Porto
Humor : coruja
Data de inscrição : 09/11/2012

não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276   não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 19, 2012 11:51 am

Ultra escreveu:
Coruja se precisares de alguma coisa que eu possa ajudar apita pá Wink

Deixa lá essa mer** Wink eu fazia-lhe a vida negra mas isso sou eu que tenho a mania Twisted Evil

Eu tenho experiência nessas cenas e só tenho 1 cromo que mora por cima, mas eu eduqueio Twisted Evil Twisted Evil Laughing Laughing o gaijop até foge Laughing

obrigado Ultra.

Ir para o topo Ir para baixo
coruja

coruja


Mensagens : 672
Pontos : 9113
Idade : 52
Localização : Porto
Humor : coruja
Data de inscrição : 09/11/2012

não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276   não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 2:53 am

umas compras novas para as rodas
não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 3 Hpim0005c

a começar a tratar dos aros e cubos, raios em principio vão ser novos ( se encontrar)
não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 3 Hpim0010
não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 3 Hpim0008q
não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 3 Hpim0007
não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 3 Hpim0006z

este empeno ainda é grande . na roda da frente.
não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 3 Hpim0011
não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 3 Hpim0009
Ir para o topo Ir para baixo
Ultra

Ultra


Mensagens : 2469
Pontos : 11877
Idade : 50
Localização : Gondomar
Humor : Bom
Data de inscrição : 26/07/2011

não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276   não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 11:02 am

É isso mm coruja tu não pares pá.... Cool

Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11587
Pontos : 24060
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276   não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 5:56 pm

coruja esses raios encontram se +- fácil e nem são muito caros já os aros são mais difíceis de encontrar , mas com cuidado e paciência consegues desempenar esse com um masso de borracha a borda do aro assente em madeira e porrada de onde começa o empeno para o meio onde esta mais alto, sem tentar ir demasiado rápido para não partir

ps : se não encontrares os raios diz

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
coruja

coruja


Mensagens : 672
Pontos : 9113
Idade : 52
Localização : Porto
Humor : coruja
Data de inscrição : 09/11/2012

não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276   não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 12:40 pm

f nunes escreveu:
coruja esses raios encontram se +- fácil e nem são muito caros já os aros são mais difíceis de encontrar , mas com cuidado e paciência consegues desempenar esse com um masso de borracha a borda do aro assente em madeira e porrada de onde começa o empeno para o meio onde esta mais alto, sem tentar ir demasiado rápido para não partir

ps : se não encontrares os raios diz

Nunes,

obg

tenho quem me faça o trabalho de desempenar e enrrair. De outra forma não me metia a desenraiar.

O problema é que acho que não vou conseguir raios para a roda da frente e parece que vou ter mesmo de danificar/inutilizar alguns (cortar). Outros estão muito tortos/empenados.
A roda da Frente está uma miséria ( não sei se valia pena comprar um aro novo ( mas é difícil de encontrar, certo?)

Neste momento precisava de saber, se em ultimo caso me consegues raios para a da frente, para eu poder avançar com a desmontagem inutilizando alguns raios. Os meus são de 3.5 mm.

Para a traseira, já vi que existem na motocinquenta, mas apenas vendem 72 unidades..

já decidi que se encontrar vou comprar novos.


Ir para o topo Ir para baixo
José Ribeiro




Mensagens : 489
Pontos : 9267
Idade : 45
Localização : Paços de Ferreira
Humor : Com fartura...lol
Data de inscrição : 08/06/2012

não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276   não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 2:12 pm

boas coruja
ja viste s ha maiores ?? ( comprimento )
depois cortas a medida dos antigos e abres rosca . talvez seja uma opçao scratch
compts
Ir para o topo Ir para baixo
coruja

coruja


Mensagens : 672
Pontos : 9113
Idade : 52
Localização : Porto
Humor : coruja
Data de inscrição : 09/11/2012

não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276   não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 2:23 pm

José Ribeiro escreveu:
boas coruja
ja viste s ha maiores ?? ( comprimento )
depois cortas a medida dos antigos e abres rosca . talvez seja uma opçao scratch
compts

obg,

sempre é uma solução de ultimo recurso.

mas nem sequer procurei maiores

obg
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11587
Pontos : 24060
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276   não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 6:29 pm

coruja já falei com a casa onde costumo comprar o material não tem mas manda vir o problema e que só lhe enviam em sacos de 100 e só manda vir se ficarmos com todos 40.50 euros como vou precisar para a minha posso ficar com metade ou se mais alguém precisar ,entretanto vou tentar outra casa comprar maiores não será a melhor solução pois abrir este tipo de rosca não será fácil

confirma as medidas comprimento frt 235 * 3.5 e trs 165*3.5

os de trs 165 *3.5 ele tem 36 = 14.65 euros

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
coruja

coruja


Mensagens : 672
Pontos : 9113
Idade : 52
Localização : Porto
Humor : coruja
Data de inscrição : 09/11/2012

não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276   não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 6:33 pm

a roda de trás já está


não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 3 Hpim0012b
não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 3 Hpim0014e[img]
não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 3 Hpim0016i
não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 3 Hpim0015

falta a que está em pior estado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276   não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276 - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
não é um verdadeiro restauro, mas sim uma "lavagem de cara profunda" CASAL K276
Ir para o topo 
Página 3 de 27Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 15 ... 27  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Restauro ou lavagem de cara? K 607.2
» RESTAURO DE CASAL K276
» restauro casal 125 k276
» Restauro Casal 125 K276 1981
» Restauro Casal 125 Fundador (K276)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CLUBCASALEIRO :: CASAL :: Restauros-
Ir para: