| Restauro Casal Boss 1987 | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
F Nunes
Mensagens : 11599 Pontos : 24082 Idade : 53 Localização : cartaxo Humor : Sempre Casal Data de inscrição : 15/03/2012
| Assunto: Re: Restauro Casal Boss 1987 Qui Jun 14, 2012 8:21 pm | |
| e pena pois e uma excelente maquina a minha e a sport mas tirando os guarda lamas cromados e o guarda corrente são iguais as mais antigas usavam aqueles guiadores tipo avanços e as mais recentes os apoios de farol curtos com fole na bainha as m70 com motor sachs usavam o selim com acabamento cromado este modelo era um sport pobre _________________ F.Nunes
CASAL SEMPRE
| |
|
| |
F Nunes
Mensagens : 11599 Pontos : 24082 Idade : 53 Localização : cartaxo Humor : Sempre Casal Data de inscrição : 15/03/2012
| Assunto: Re: Restauro Casal Boss 1987 Qui Jun 14, 2012 8:22 pm | |
| - Leandro G Ferreira escreveu:
- Estes motores Sachs sairam nos modelos Fuego e TC e eram para exportação para a Espanha. As "sobras" eram vendidas cá em Portugal legalizadas como motorizadas com motor 49cm3 devido às licenças camarárias de condução de ciclomotores, apesar de terem motores 80. É o caso da minha. Mesmo os quadros e os documentos e a própria mota tudo indicavam TC 50 apesar de ser o modelo 75 ou mais conhecido por 80.
se bem me lembro também havia com refrigeração liquida correcto _________________ F.Nunes
CASAL SEMPRE
| |
|
| |
Leandro G Ferreira
Mensagens : 28 Pontos : 8746 Idade : 29 Localização : Fátima Humor : ... Data de inscrição : 13/06/2012
| Assunto: Re: Restauro Casal Boss 1987 Qui Jun 14, 2012 8:25 pm | |
| Penso que na TC não, mas nalgumas Fuego sim. Tanto motor 50 como 80. E até havia um motor muito potente - 6 velocidades e refrigerado a água , 75cm3. | |
|
| |
F Nunes
Mensagens : 11599 Pontos : 24082 Idade : 53 Localização : cartaxo Humor : Sempre Casal Data de inscrição : 15/03/2012
| Assunto: Re: Restauro Casal Boss 1987 Qui Jun 14, 2012 8:29 pm | |
| - Leandro G Ferreira escreveu:
- Penso que na TC não, mas nalgumas Fuego sim. Tanto motor 50 como 80. E até havia um motor muito potente - 6 velocidades e refrigerado a água , 75cm3.
ok então estava a confundir esse 75 com este 80 mas tenho uma ideia de ouvir falar nestes motores 80 que na Alemanha equipavam as hércules ou estarei completamente baralhado _________________ F.Nunes
CASAL SEMPRE
| |
|
| |
Leandro G Ferreira
Mensagens : 28 Pontos : 8746 Idade : 29 Localização : Fátima Humor : ... Data de inscrição : 13/06/2012
| Assunto: Re: Restauro Casal Boss 1987 Qui Jun 14, 2012 8:45 pm | |
| O motor é o mesmo mas nós é que chamamos 80 mas na realidade é 75. É como o 49 e chamamos 50. O 125 normamelmente é 124 ou 123. | |
|
| |
F Nunes
Mensagens : 11599 Pontos : 24082 Idade : 53 Localização : cartaxo Humor : Sempre Casal Data de inscrição : 15/03/2012
| Assunto: Re: Restauro Casal Boss 1987 Qui Jun 14, 2012 8:56 pm | |
| pois esses ajustes são norma, e antigamente era uso corrente mandar rectificar o cilindro entre outras coisas para as por a andar mais,mas lembro me de 2 sachs fuego vermelhas de 6v c/ radiador que não davam hipótese a ninguém e usavam este motor de origem _________________ F.Nunes
CASAL SEMPRE
| |
|
| |
Admin Admin
Mensagens : 862 Pontos : 10764 Data de inscrição : 09/06/2011
| Assunto: Re: Restauro Casal Boss 1987 Qui Jun 14, 2012 9:51 pm | |
| de fato não cansa ver este restauro...está soberbo os meus parabéns
cumprimentos casaleiros | |
|
| |
Leandro G Ferreira
Mensagens : 28 Pontos : 8746 Idade : 29 Localização : Fátima Humor : ... Data de inscrição : 13/06/2012
| Assunto: Re: Restauro Casal Boss 1987 Qui Jun 14, 2012 10:04 pm | |
| Obrigado a todos pelos elogios. É bom ver o nosso trabalho ser elogiado. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Restauro Casal Boss 1987 | |
| |
|
| |
| Restauro Casal Boss 1987 | |
|