CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CLUBCASALEIRO


 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Seguradoras baratas e boas

Ir para baixo 
+13
Willy_PT
MiniEd
eneias
PikoTeam
jose pinto
Number-One
rjas
Ultra
F Nunes
Bruno Carnaz
vitorlourenco82
Rui Teixeira
motoqueiro
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Paulo Araújo

Paulo Araújo


Mensagens : 37
Pontos : 8737
Idade : 52
Localização : Madeira...Câmara de Lobos
Humor : É melhor ter uma casal na garagem que ver muitas a passar.
Data de inscrição : 10/06/2012

Seguradoras baratas e boas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: abrange as ilhas   Seguradoras baratas e boas - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 28, 2013 6:10 pm

Já agora se não for abusar da bondade podes fornecer o site ou email do Vitorinos ???????? será que abrange as ilhas ?????? lol! lol! lol! [/quote]

Ola, abrange ilhas sim senhor pois o seguro da minha casal foi feito na vitorinos através de email...tenho um seguro da Companhia Açoreana e vivo na Madeira.
Ir para o topo Ir para baixo
paulo-valega

paulo-valega


Mensagens : 166
Pontos : 9432
Idade : 55
Localização : Santa Maria Feira
Humor : Bom Se a k276 não avariar
Data de inscrição : 05/09/2011

Seguradoras baratas e boas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Seguradoras baratas e boas   Seguradoras baratas e boas - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 18, 2014 1:32 pm

Boa tarde:

Há qualquer coisa que não entendo e ainda ninguém me consegui explicar.
Esse dito seguro para clássicas (clássicos) bem baratinhos, os proprietários podem circular todos os dias com estes como veiculo usual ?
É que tenho uma pessoa conhecida que tinha um seguro desse tipo e teve um acidente quando ia trabalhar e e coisa está em tribunal porque a seguradora fugiu com o rabo à seringa porque alega que este estava a ser usado indevidamente, diz que esta clássica não ia a circular para um passeio, ocasião festiva ou uma concentração devidamente organizada.
E agora ?
Saúde da boa
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11585
Pontos : 24040
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Seguradoras baratas e boas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seguradoras baratas e boas   Seguradoras baratas e boas - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 18, 2014 3:15 pm

paulo-valega escreveu:
Boa tarde:

Há qualquer coisa que não entendo e ainda ninguém me consegui explicar.
Esse dito seguro para clássicas (clássicos) bem baratinhos, os proprietários podem circular todos os dias com estes como veiculo usual ?
É que tenho uma pessoa conhecida que tinha um seguro desse tipo e teve um acidente quando ia trabalhar e e coisa está em tribunal porque a seguradora fugiu com o rabo à seringa porque alega que este estava  a ser usado indevidamente, diz que esta clássica não ia a circular para um passeio, ocasião festiva ou uma concentração devidamente organizada.
E agora ?
Saúde da boa


tens razão estes seguros de clássicas destinam se apenas para circular para concentrações/passeios, para uso diário será conveniente fazer 1 seguro normal
Ir para o topo Ir para baixo
motoqueiro

motoqueiro


Mensagens : 363
Pontos : 9062
Idade : 45
Localização : Azeitão
Humor : bizarro
Data de inscrição : 07/07/2012

Seguradoras baratas e boas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seguradoras baratas e boas   Seguradoras baratas e boas - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 18, 2014 6:04 pm

isso é falso, é a seguradora a dar a volta na vitorianos diz isto

"Condição Particular:
Este tipo de contrato destina-se a veículos que circulam ocasionalmente, nomeadamente por força da necessária conservação ou para participar em manisfestações desportivas, expositções ou cortejos, não podendo nunca ser utilizados como meio de transporte habitual.
Este protocolo destina-se a veículos de uso ocasional, sendo que o mesmo não limita quilómetros nem dias possíveis de circulação."


não sei o que diz na outra seguradora, mas se alegares que saíste com o veiculo para ele andar "por força da necessária conservação" mesmo que para isso estejas a ir ao teu posto de trabalho diário naquele dia, ou seja aproveitaste para rolar
Se fosse só para ir a concentrações nunca andavam
Ir para o topo Ir para baixo
paulo-valega

paulo-valega


Mensagens : 166
Pontos : 9432
Idade : 55
Localização : Santa Maria Feira
Humor : Bom Se a k276 não avariar
Data de inscrição : 05/09/2011

Seguradoras baratas e boas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Seguradoras baratas e boas   Seguradoras baratas e boas - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 18, 2014 9:58 pm

Boa noite:

Amigo para bom Português meia palavra basta, e de facto está bem escarrapachado na citação que fez.
Vamos lá cair na realidade quando temos um seguro que por norma é considerado um seguro normal (pensamos nós) estes senhores faz das tripas coração para fugir à responsabilidade dos prejuízos causados por o cliente, imagine agora provar a,b,c e d.
Chegam ao cumulo de contratar detectives para investigarem acidentes principalmente de duas rodas.
Saúde da boa
Paulo Válega
Ir para o topo Ir para baixo
motoqueiro

motoqueiro


Mensagens : 363
Pontos : 9062
Idade : 45
Localização : Azeitão
Humor : bizarro
Data de inscrição : 07/07/2012

Seguradoras baratas e boas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seguradoras baratas e boas   Seguradoras baratas e boas - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 19, 2014 5:13 pm

Eu acho que no dicionário a designação de companhia de seguros está escrito vigaristas
É claro que se eles quiserem até provam que um gajo é uma gaja  affraid 
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11585
Pontos : 24040
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Seguradoras baratas e boas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seguradoras baratas e boas   Seguradoras baratas e boas - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 19, 2014 5:34 pm

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil plenamente de acordo  lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
ATGomes

ATGomes


Mensagens : 277
Pontos : 8624
Idade : 47
Localização : Funchal
Humor : Branco
Data de inscrição : 14/12/2012

Seguradoras baratas e boas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seguradoras baratas e boas   Seguradoras baratas e boas - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 20, 2014 12:15 pm

Graças aos famosos preços da Vitorinos, já se encontra no Funchal seguros para motorizadas a 26€uros........claro que lá estão mil e uma clausula em que o seguro deixa de ser seguro em caso de acidente.
Ir para o topo Ir para baixo
paulo-valega

paulo-valega


Mensagens : 166
Pontos : 9432
Idade : 55
Localização : Santa Maria Feira
Humor : Bom Se a k276 não avariar
Data de inscrição : 05/09/2011

Seguradoras baratas e boas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Seguradoras baratas e boas   Seguradoras baratas e boas - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 20, 2014 3:23 pm

Boa tarde:

Ora aí está, essa é que é essa.
Penso que esses baratinhos (nada contra) para mim só tem uma grande vantagem.
" boa tarde Sr. condutor, documentos e seguro" está aqui Sr. Moina. Poupança 250 herois.
E siga viagem.
Saúde da Boa.
Cumprimentos,
Paulo Válega
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11585
Pontos : 24040
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Seguradoras baratas e boas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seguradoras baratas e boas   Seguradoras baratas e boas - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 20, 2014 4:15 pm

sem duvida deve se pensar 2 vezes antes de decidir apólice de clássicas cerca de 26 € + 16€ com assistência em viagem
seguro normal cerca de 60 € mas sem assistência em viagem ( fiz simulação na ex império ) e o mediador disse me que mo fazia por ter la outras apólices mas que assistência em viagem nao fazia, poderá entretanto ter alterado pois já tem cerca de 4 anos esta simulação acabei por fazer na vitorinos e ate a data ainda nao precisei de o accionar
espero assim continuar mas tenho a noção que poderei ter um dissabor se alguma vez for necessário
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoAlmeida

RicardoAlmeida


Mensagens : 195
Pontos : 8909
Idade : 36
Localização : Paredes
Humor : qb
Data de inscrição : 03/06/2012

Seguradoras baratas e boas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seguradoras baratas e boas   Seguradoras baratas e boas - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 20, 2014 5:00 pm

realmente é tão barato que faz ter mtas duvidas... no meu caso quando tive a casal boss fiz lhe um seguro "normal" que me ficou por 70 e poucos aerios com assistência em viagem.. Não achei nada caro visto nunca ter tido nenhum seguro em meu nome nem qualquer histórico em seguros, foi o primeiro seguro que fiz, tinha na altura 24 anos e por isso não conseguia fazer um de classico de +-25 aerios tal como este que aqui apresentam.. lembro-me de na altura ir a uma agência de seguros e o mais barato que me conseguiam lá era 200 e mtos euros  Shocked 

continuo a espera dos documentos da minha F1.. espero que nao demorem para lhe puder fazer o seguro e rolar! mas acho que lhe faço um "normal" apesar de ser tentador pagar menos...
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11585
Pontos : 24040
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Seguradoras baratas e boas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seguradoras baratas e boas   Seguradoras baratas e boas - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 20, 2014 5:42 pm

é mais seguro  Twisted Evil lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Seguradoras baratas e boas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seguradoras baratas e boas   Seguradoras baratas e boas - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Seguradoras baratas e boas
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Eu gostava de ter um exemplar destes...
» Restauro casal k181 de 1975
» a minha k276
» Restauro Casal 125 K270
» fotos do restauro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CLUBCASALEIRO :: GERAL CASALEIRO :: Seguros-
Ir para: