CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CLUBCASALEIRO


 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Eu gostava de ter um exemplar destes...

Ir para baixo 
+7
bricius
norttee
gloriasdeoutrostempos
Ultra
Admin
F Nunes
Rui Teixeira
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Rui Teixeira

Rui Teixeira


Mensagens : 1455
Pontos : 10432
Idade : 29
Localização : Porto / Amarante
Humor : Humurado
Data de inscrição : 18/02/2012

Eu gostava de ter um exemplar destes... Empty
MensagemAssunto: Eu gostava de ter um exemplar destes...   Eu gostava de ter um exemplar destes... Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 5:46 pm

Encontrei na internet este rarissimo exemplar de uma casal de competição, está a venda por 3900€, é um bocado cara mas penso que o preço é correcto para o exemplar em questão:

Eu gostava de ter um exemplar destes... Zbtyz

Website: http://classicdepartment.com/shop/product_info.php?cPath=21_25&products_id=46&osCsid=ebb7f7c9efd7438cc0189be938d8c182

PS: Mais uma vez digo que uma secção GERAL para falarmos de tudo dava imenso jeito, até para topicos como este, não me levem a mal, mas é a minha oponião. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11576
Pontos : 23959
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Eu gostava de ter um exemplar destes... Empty
MensagemAssunto: Eu gostava de ter um exemplar destes..   Eu gostava de ter um exemplar destes... Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 5:52 pm

creio que descobriste a maquina que terá dado origem a gp
e realmente para este tipo de maquina não existe preço esperemos que não a deixem ir para o estrangeiro

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Teixeira

Rui Teixeira


Mensagens : 1455
Pontos : 10432
Idade : 29
Localização : Porto / Amarante
Humor : Humurado
Data de inscrição : 18/02/2012

Eu gostava de ter um exemplar destes... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu gostava de ter um exemplar destes...   Eu gostava de ter um exemplar destes... Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 5:57 pm

E que cenaaaaa, não fazia a minima ideia, só acho que é que este website não é português, o que me leva a crer que ja estará para o estrangeiro, talvez Reino Unido, não sei, é uma pena. Rolling Eyes Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11576
Pontos : 23959
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Eu gostava de ter um exemplar destes... Empty
MensagemAssunto: Eu gostava de ter um exemplar destes...    Eu gostava de ter um exemplar destes... Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 6:15 pm

Rui Teixeira escreveu:
E que cenaaaaa, não fazia a minima ideia, só acho que é que este website não é português, o que me leva a crer que ja estará para o estrangeiro, talvez Reino Unido, não sei, é uma pena. Rolling Eyes Crying or Very sad

pois infelizmente parece que sim

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 862
Pontos : 10664
Data de inscrição : 09/06/2011

Eu gostava de ter um exemplar destes... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu gostava de ter um exemplar destes...   Eu gostava de ter um exemplar destes... Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 8:41 pm

principalmente na holanda estes modelos existem muitos e são muito respeitados e valorizados

cumprimentos casaleiros
Ir para o topo Ir para baixo
https://clubcasaleiro.forumeiros.com
Ultra

Ultra


Mensagens : 2469
Pontos : 11787
Idade : 50
Localização : Gondomar
Humor : Bom
Data de inscrição : 26/07/2011

Eu gostava de ter um exemplar destes... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu gostava de ter um exemplar destes...   Eu gostava de ter um exemplar destes... Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 10:37 pm

Pá vcs façam uma lista de quem quer um exemplar destes que se na sexta me sair o euromilhões eu compro um pra cada um Laughing



Mas em principio não se entusiasmem muito, pq eu não jogo Laughing Laughing Laughing lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 862
Pontos : 10664
Data de inscrição : 09/06/2011

Eu gostava de ter um exemplar destes... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu gostava de ter um exemplar destes...   Eu gostava de ter um exemplar destes... Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 10:41 pm

Ultra escreveu:
Pá vcs façam uma lista de quem quer um exemplar destes que se na sexta me sair o euromilhões eu compro um pra cada um Laughing



Mas em principio não se entusiasmem muito, pq eu não jogo Laughing Laughing Laughing lol!

tens que comecar a jogar Laughing Laughing

cumprimentos casaleiros
Ir para o topo Ir para baixo
https://clubcasaleiro.forumeiros.com
Rui Teixeira

Rui Teixeira


Mensagens : 1455
Pontos : 10432
Idade : 29
Localização : Porto / Amarante
Humor : Humurado
Data de inscrição : 18/02/2012

Eu gostava de ter um exemplar destes... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu gostava de ter um exemplar destes...   Eu gostava de ter um exemplar destes... Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 10:57 pm

Ultra escreveu:
Pá vcs façam uma lista de quem quer um exemplar destes que se na sexta me sair o euromilhões eu compro um pra cada um Laughing



Mas em principio não se entusiasmem muito, pq eu não jogo Laughing Laughing Laughing lol!

Eu também não, e quando jogo não sou eu que pago hehe, só tive sorte uma vez de me sairem 40€ mas nem mais um chavo. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
gloriasdeoutrostempos

gloriasdeoutrostempos


Mensagens : 71
Pontos : 9381
Idade : 42
Localização : Porto
Humor : :D
Data de inscrição : 04/07/2011

Eu gostava de ter um exemplar destes... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu gostava de ter um exemplar destes...   Eu gostava de ter um exemplar destes... Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 3:32 pm

http://portocity.olx.pt/casal-huvo-competicao-iid-17294129

Está esta a venda no Porto. É uma Casal Huvo de 80cc

Muito bonita!
Ir para o topo Ir para baixo
http://gloriasdeoutrostempos.blogspot.com/
Rui Teixeira

Rui Teixeira


Mensagens : 1455
Pontos : 10432
Idade : 29
Localização : Porto / Amarante
Humor : Humurado
Data de inscrição : 18/02/2012

Eu gostava de ter um exemplar destes... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu gostava de ter um exemplar destes...   Eu gostava de ter um exemplar destes... Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 6:23 pm

gloriasdeoutrostempos escreveu:
http://portocity.olx.pt/casal-huvo-competicao-iid-17294129

Está esta a venda no Porto. É uma Casal Huvo de 80cc

Muito bonita!

Acho que esse anuncio é "fake", uma vez que não aparece o contacto do vendedor, só podemos contactar por email, não tem preço e a foto parece ter sido tirar de um poster ou rvista, não sei não... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
gloriasdeoutrostempos

gloriasdeoutrostempos


Mensagens : 71
Pontos : 9381
Idade : 42
Localização : Porto
Humor : :D
Data de inscrição : 04/07/2011

Eu gostava de ter um exemplar destes... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu gostava de ter um exemplar destes...   Eu gostava de ter um exemplar destes... Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 11:23 am

Por acaso já várias pessoas me falaram que havia um Casal Huvo de competição no Porto. Mas nunca a consegui localizar, possivelmente é essa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://gloriasdeoutrostempos.blogspot.com/
norttee




Mensagens : 132
Pontos : 8877
Idade : 48
Localização : em parte incerta
Humor : eu
Data de inscrição : 10/05/2012

Eu gostava de ter um exemplar destes... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu gostava de ter um exemplar destes...   Eu gostava de ter um exemplar destes... Icon_minitimeSex maio 11, 2012 12:03 am

ha varias casais huvo holandesas ca em portugal , e muitas huvo nacionais , praticamente todas em mãos de colecionadores , e ou expilotos . ou mesmo pilotos , que por norma tem acima de 35/40 anos e nao frequentam sites e foruns , eu sei , conheço e ja andei em algumas, estão todas ja muito modificadas , muitas delas ja so sao os motores em montagens mais modernas
Ir para o topo Ir para baixo
bricius




Mensagens : 92
Pontos : 8803
Idade : 56
Localização : Caparica City
Humor : A casal não se compara a outras motorizadas.....as outras é que se tentam comparar á Casal
Data de inscrição : 07/05/2012

Eu gostava de ter um exemplar destes... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu gostava de ter um exemplar destes...   Eu gostava de ter um exemplar destes... Icon_minitimeSex maio 11, 2012 11:36 pm

bem tenho tentado ver se encontro o rasto de todas as Huvo-Casal que existem em Portugal , mas nao tem sido tarefa facil.

a nivel das huvo 50 motocross competiçao ( holandesas ou das ja montadas na casal ..) conheço o rasto a varias das que existiram , e ja encontrei alguns motores bastante alterados aplicados em chassis mais modernos , mas nunca encontri nenhuma Huvo-Casal 50 de motocross completa.
a unica que conheço 100% original é a moto que foi pertença de carlos correia , a qual esta em avançado processo de restauro , este ano ja rodará..... Very Happy

a nivel das 80 gp , de velocidade , conheço uma holandesa com chassis Baker , que foi pilotada por hans spaah em 1984no mundial , e conheço 3 com chassis nacional feito na propria casal , alem de outras duas com chassis "diferente" ( a da Motovargues e a tzr com motor huvo que ja foi vista nas famosas corridas da Senhora da Aparecida

quem souber de alguma HUVO tire umas fotos e poste por ca que de certesa a malta agradecera bastante

Ir para o topo Ir para baixo
norttee




Mensagens : 132
Pontos : 8877
Idade : 48
Localização : em parte incerta
Humor : eu
Data de inscrição : 10/05/2012

Eu gostava de ter um exemplar destes... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu gostava de ter um exemplar destes...   Eu gostava de ter um exemplar destes... Icon_minitimeSáb maio 12, 2012 10:28 am

as que eu conheco ja estao muito alteradas , em montagens de motas mais modernas , aqui ao pe de mim ha duas dtr com 2 huvos holandeses , de um preparador/piloto , material que era do carlos souzinha , a quem ja he arranjei material e esta a refazer 2 replicas das motas que usou de 78 a 84 , os motores tambem ja foram bastante alterados , pois o material é escasso , ou mesmo nenhum para um huvo holandes , por exemplo usa cavilha de 12,5mmno piston .

o filho do carlos correia corre no mx sintra na classe das 50 livres , é facil ires ter com ele e pedires material fotografico da mota do pai e dos tempos que corria , o sousinha disponibilizou me algum para lhe fazer as motas .

o carlos souzinha era assitido pelo preparador carlos casal ( o primeiro titulo de preparador de motocross de carlos casal foi em 1979 com o pimental em honda elsinor 125, o malho ferreira tambem campeao nacional pelas maos de carlos casal entre outros nomes do final de setenta e inicio de 80 , o cistão teixeira , nini , etc . apesar de ter muitos motores e cilindros preparador por varios preparadores nacionais é carlos casal que me preparar e faz a manutenção dos meus motores . bricius comprei um cilindro do trofeu magnun todo esburacadoa 42mm que dizem teres sido trabalhado por ti , ainda nao o testei ), sob o supervisionamento da casal .


as primeiras usavam motor casal 6 com cilindro nacional , depois o huvo , algumas com um motor feito ca , o "falso huvo" tudo a 50cc , mais tarde ha possibilidade de se desdobrar a classe em 50cc e 80cc ( na provas piratas usavam todos o motor a 80cc ), e as primeiras casal 80cc era motores de 50cc com cilindro nacionais replica do huvo mas 48mm ( eu tenho um destes , ex equipa casal) durante os 2 anos que foi assim , motores casa 6 com 40x48mm a lutar contra os 80cc , antes da era japonesa .

quando aparecream os japoneses 80cc a coisa piou fininho , pois eram mais fortes m mais faceis de usar , atenção que ca ainda usava mos motas e motores do final dos setenta contra motores do meio dos 80 cheios de teconlogia . basta ver que a titulo de curiosidade que o ultimo campeonato ganho com uma mota nacional , foi um amigo meu , eugenio cação numa macal 80... bem ele correu a epoca toda de suzuki rm 80 h e na ultima prova , ja com o titulo garantido usou uma mota italiana disfarcada de macal , mota essa importada e vendida pela macal a macal mr80 competição ( acossato mr 80 )
Ir para o topo Ir para baixo
bricius




Mensagens : 92
Pontos : 8803
Idade : 56
Localização : Caparica City
Humor : A casal não se compara a outras motorizadas.....as outras é que se tentam comparar á Casal
Data de inscrição : 07/05/2012

Eu gostava de ter um exemplar destes... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu gostava de ter um exemplar destes...   Eu gostava de ter um exemplar destes... Icon_minitimeSáb maio 12, 2012 10:08 pm

boas nortee.

recordome perfeitamente do Carlos Sousinha , com uma HuVo-casal ( tenho quase a certesa que a dele era verde como a do Miguel Farrajota....) mas ja a correr em 80 ( e a dele era uma huvo 50 , provavelmente encamisada a 80....) e casal ( e ele..) andavam bastante bem.

a rapaziada aqui do forum pode axar estranho por exemplo as Casal k275 , k275-B e cross 250 não serem mais do que motas de outro fabricante ( MOTO VILLA ) "disfarçadas de CASAL

essa pratica era muito comum na época , por exemplo a macal fazia correr duas maquinas de motocross 80 cc pelas maos de Eugenio Cação e Cesar Peixe que era duas ACOSSATTO apenas com autocolantes macal , posteriormente Rui Lemos entre outros correram no nacional de enduro , ( e mesmo no estrangeiro..) com essas motas , tendo a macal importado e vendido varias dessas motas assim como provavelmente tera vendido riejus ( espanholas ) pois havia varias nos nacionais de enduro do fim dos anos 80

a Famel tambem utilizava essa pratica , tendo corrido em enduro com BETA ( disfarçada de famel fx ) e tendo sido campea nacional de velocidade com uma KRAUSER ( disfarçada de zundapp )

a EFS fez correr varias kreidlers van veen do team J,PIMENTA com decoraçao EFS formula 1

até a sachs fez correr varias SIMONINI ( e até uma rm 125 com motor sachs ) como sendo motas oficiais SIS SACHS.

abaixo esta uma foto de Eugenio Cação , provavelmente em 1985 ou 86 , com a "tal" macal que nao era mais que uma ACCOSSATO MR80

Eu gostava de ter um exemplar destes... Eugeniocacao
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11576
Pontos : 23959
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Eu gostava de ter um exemplar destes... Empty
MensagemAssunto: Eu gostava de ter um exemplar destes...   Eu gostava de ter um exemplar destes... Icon_minitimeDom maio 13, 2012 11:07 am

as parcerias já na altura eram muito usuais e aceites, não tive a sorte de conhecer essas maquinas de fabrica ( competição )

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
bricius




Mensagens : 92
Pontos : 8803
Idade : 56
Localização : Caparica City
Humor : A casal não se compara a outras motorizadas.....as outras é que se tentam comparar á Casal
Data de inscrição : 07/05/2012

Eu gostava de ter um exemplar destes... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu gostava de ter um exemplar destes...   Eu gostava de ter um exemplar destes... Icon_minitimeDom maio 13, 2012 1:35 pm

hehh hehh.. Very Happy

ha coisas engraçadas na vida...

aqui esta uma foto que encontrei do carlos sousinha com a sua casal huvo de motocross ( e afinal sempre era verde ..lol )..( foto do blog amotorascheiasdechão..)

http://picasaweb.google.com/lh/photo/rMm9o3UfFBWUHXm6U-WpgjVzjCQXOyq8xjGFVSLkdgc

em 1883 , no Alto da Guerra , em Setubal , numa prova internacional , na qual esteve presente o pai do STEFAN EVERTS ( tinha sido campeao do mundo de 500 cc com suzuki oficial..) o Carlos Sousinha correu com o numero 62 , encontrei esta foto na net no blog do Miguel Romão

a parte curiosa é que eu tambem corri la nesse dia em 80 cc ( com uma sachs 50cc ...lol) e nesta foto no canto superior esquerdo com a camisola da STILMOTOR estou eu ... cheers

http://picasaweb.google.com/lh/photo/Z3E8U506wbYqm05-JS53nzVzjCQXOyq8xjGFVSLkdgc


belas recordaçoes desses tempos.


Última edição por bricius em Dom maio 13, 2012 3:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
diogorodrigues

diogorodrigues


Mensagens : 520
Pontos : 9897
Idade : 42
Localização : Espinho/V.N.Famalicão
Humor : depende do estado de espírito
Data de inscrição : 22/06/2011

Eu gostava de ter um exemplar destes... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu gostava de ter um exemplar destes...   Eu gostava de ter um exemplar destes... Icon_minitimeDom maio 13, 2012 1:54 pm

Laughing Laughing Laughing bem deverias tar olhar para uma bela de Casal Laughing Laughing Laughing Laughing
tens mais fotos tuas na competição?!?
corrias com uma sachola...bem pelo que me tinham dito,na altura os motores de competição das sacholas eram bem rápidos...uma vez que correste com eles podes confirmar se de facto eram mesmo rápidos
Ir para o topo Ir para baixo
bricius




Mensagens : 92
Pontos : 8803
Idade : 56
Localização : Caparica City
Humor : A casal não se compara a outras motorizadas.....as outras é que se tentam comparar á Casal
Data de inscrição : 07/05/2012

Eu gostava de ter um exemplar destes... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu gostava de ter um exemplar destes...   Eu gostava de ter um exemplar destes... Icon_minitimeDom maio 13, 2012 3:42 pm

boas diogorodrigues.

nessa mesma corrida corri com duas motas ( uma rm80 e uma sachs 50..)pois uma avariou na 1º manga e não terminou e a 2º manga fiz de sachs ( na altura o Sr.Vitor Calado , presidente da federação arranjava semore forma de contornar os regulamentos para a rapaziada poder correr mesmo que tivesse "algum azar"...


havia sachs que andavam bem e outras que realmente quase voavam ( as que tinham motores BGS ..) eram boas motas que nos anos 70 e inicio dos 80 quase dominavam as provas de motocross na classe 50 ( até ao aparecimento das casal huvo 50 , essas sim motas soberbas que destronariam as sachs..)

as casal-huvo foram durante 2 a 3 epocas os "alvos a abater" tal era a sua supertioridade , até que o aparecimento da classe 80cc e a chegada das japonesas de roda grande ( RM80 e CR80 e algumas ACOSSATO disfarçadas de macal ..) fez com que terminasse o reinado das maquinas nacionais ( casal e sachs ..)nos campeonatos nacionais de motocross , embora nas provas "piratas" as sachs e casal ainda discutiam a liderança , chegando inclusive a vencer alguns "campeonatos regionais"...

a ver se passo algumas fotos minhas no scanner pra poder postar por cá..

este é um video recente de uma prova de 50 classicas ( motas de 49cc ) organizado por mim , na charneca de caparica , na minha pista.
o numero 79 é Rogerio Barrancos numa sachs com motor BGS e o numero 42 é Jorge Viegas numa Kramer com motor Minarelli corsa corta.
entre os outros participantes ha varias CASAL de 6 vel.

Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11576
Pontos : 23959
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Eu gostava de ter um exemplar destes... Empty
MensagemAssunto: Eu gostava de ter um exemplar destes...    Eu gostava de ter um exemplar destes... Icon_minitimeDom maio 13, 2012 4:02 pm

bricius parabéns pelo bom trabalho e um pedido nos arquivos haverá fotos das k 188 preparadas para correr e outras caseiras que era comum aparecerem nas provas piratas e nas mãos certas conseguiam fazer frente as sachs que costumavam ser as rainhas da pista,pois lembro me que antes das huvo e das casal de 6 também os motores de 5 davam guerra e venciam provas

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
norttee




Mensagens : 132
Pontos : 8877
Idade : 48
Localização : em parte incerta
Humor : eu
Data de inscrição : 10/05/2012

Eu gostava de ter um exemplar destes... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu gostava de ter um exemplar destes...   Eu gostava de ter um exemplar destes... Icon_minitimeDom maio 13, 2012 9:07 pm

havia bons casal sim , eu tenho cilindro a ar preparado , replica dos casais 5 que corriam pela fabrica casal , anda muito bem
Ir para o topo Ir para baixo
bricius




Mensagens : 92
Pontos : 8803
Idade : 56
Localização : Caparica City
Humor : A casal não se compara a outras motorizadas.....as outras é que se tentam comparar á Casal
Data de inscrição : 07/05/2012

Eu gostava de ter um exemplar destes... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu gostava de ter um exemplar destes...   Eu gostava de ter um exemplar destes... Icon_minitimeDom maio 13, 2012 11:49 pm

boas

sim havia alguns bons motores casal de 5 ( tinha a vantagem de virem ja de origem com 40 de diametro por 40 de curso )

um exemplo de um desses motores , numa macal de competiçao ( foto do bolg gloriasdeoutrostempos )


Eu gostava de ter um exemplar destes... Macal+motocross

aqui uma casal de 5 numa prova de motocross em braga de 1976


Eu gostava de ter um exemplar destes... 06042010001

é pena nao ser numa casal mas numa sachs 50 , estas fotos são de um piloto que ainda hoje dá show em provas de 50 classicas

nesta foto aqui em 1979 , prestem atençao á origem da muito velha expressão "sempre de cabo enrrolado "

Eu gostava de ter um exemplar destes... Uizz

nesta foto aqui em 2011 numa minarelli 50.( sim , o piloto "voador" é o mesmo da foto anterior...)

Eu gostava de ter um exemplar destes... Mxsintramucifal27maro2011017


uma pergunta para a malta , alguem sabe o nome deste "artista" ? ( o nortee sabe , não vale responder... lol! )

Ir para o topo Ir para baixo
bricius




Mensagens : 92
Pontos : 8803
Idade : 56
Localização : Caparica City
Humor : A casal não se compara a outras motorizadas.....as outras é que se tentam comparar á Casal
Data de inscrição : 07/05/2012

Eu gostava de ter um exemplar destes... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu gostava de ter um exemplar destes...   Eu gostava de ter um exemplar destes... Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 12:51 am

uma casal de 5 , 50cc , no enduro de viana do castelo , piloto francisco torres , 3º classificado


Eu gostava de ter um exemplar destes... Motoantigas018
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11576
Pontos : 23959
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Eu gostava de ter um exemplar destes... Empty
MensagemAssunto: Eu gostava de ter um exemplar destes...    Eu gostava de ter um exemplar destes... Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 12:36 pm

o nome não sei mas gosto do estilo

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 862
Pontos : 10664
Data de inscrição : 09/06/2011

Eu gostava de ter um exemplar destes... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu gostava de ter um exemplar destes...   Eu gostava de ter um exemplar destes... Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 12:44 pm

incrivel reportagem
o homem na foto só pode ser o bricius Very Happy Very Happy e tem grande pinta a correr

cumprimentos casaleiros
Ir para o topo Ir para baixo
https://clubcasaleiro.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Eu gostava de ter um exemplar destes... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu gostava de ter um exemplar destes...   Eu gostava de ter um exemplar destes... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu gostava de ter um exemplar destes...
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CLUBCASALEIRO :: FUGIR DA ROTINA :: EU gostava de...-
Ir para: