CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CLUBCASALEIRO


 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Seguradoras baratas e boas

Ir para baixo 
+13
Willy_PT
MiniEd
eneias
PikoTeam
jose pinto
Number-One
rjas
Ultra
F Nunes
Bruno Carnaz
vitorlourenco82
Rui Teixeira
motoqueiro
17 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
motoqueiro

motoqueiro


Mensagens : 363
Pontos : 9060
Idade : 45
Localização : Azeitão
Humor : bizarro
Data de inscrição : 07/07/2012

Seguradoras baratas e boas Empty
MensagemAssunto: Seguradoras baratas e boas   Seguradoras baratas e boas Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 9:45 pm

Boas pessoal
Preciso fazer um seguro, sei que esta não é a pagina ideal para isto mas a questão é tecnica Laughing
Quero ir dar uma volta para tirar as teias de aranha do escape e não quero levar uma multa, ainda para mais preciso de faser a rodagem ao motor
Quem me pode indicar uma seguradora baratucha que me segure a k276
Desde já um obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Teixeira

Rui Teixeira


Mensagens : 1455
Pontos : 10502
Idade : 29
Localização : Porto / Amarante
Humor : Humurado
Data de inscrição : 18/02/2012

Seguradoras baratas e boas Empty
MensagemAssunto: Re: Seguradoras baratas e boas   Seguradoras baratas e boas Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 9:48 pm

Penso qe aqui no forum ou por algum lado ja ouvi numa seguradora que tem o nome do dono a mesma penso eu de que , que faz seguros a 10€ para classicas, mas isto assim não chegamos la, vamos ver se aparece alguem que tambem conheça...
Ir para o topo Ir para baixo
vitorlourenco82

vitorlourenco82


Mensagens : 852
Pontos : 10075
Idade : 41
Localização : Porto
Humor : Ihihihih
Data de inscrição : 05/10/2011

Seguradoras baratas e boas Empty
MensagemAssunto: Re: Seguradoras baratas e boas   Seguradoras baratas e boas Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 9:49 pm

Deves estar a falar do Vitorino Seguros...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.todosaomonte4x4.com
Rui Teixeira

Rui Teixeira


Mensagens : 1455
Pontos : 10502
Idade : 29
Localização : Porto / Amarante
Humor : Humurado
Data de inscrição : 18/02/2012

Seguradoras baratas e boas Empty
MensagemAssunto: Re: Seguradoras baratas e boas   Seguradoras baratas e boas Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 9:50 pm

Exactamente é isso, mas não tenho nenhum feedback de lá portanto não sei se será boa ou má ideia fazer la o seguro.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Carnaz

Bruno Carnaz


Mensagens : 973
Pontos : 9745
Idade : 47
Localização : Odivelas
Humor : Não sei que escrever
Data de inscrição : 17/06/2012

Seguradoras baratas e boas Empty
MensagemAssunto: Re: Seguradoras baratas e boas   Seguradoras baratas e boas Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 9:51 pm

Boas

Por acaso era um tópico que andava para abrir.


Eu neste caso pago 50€ por ano na tranquilidade.
Pago 50€ porque moro na zona de Lisboa segundo eles é uma zona de maior risco.
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11585
Pontos : 24038
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Seguradoras baratas e boas Empty
MensagemAssunto: Re: Seguradoras baratas e boas   Seguradoras baratas e boas Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 11:49 pm

eu fiz na Vitorinos com valor da apólice ficou por 30 euros mas sem assistência em viagem ( reboque ) que neste protocolo não existe a companhia e a açoreana , Vitorinos e um agente que fez este protocolo que segundo me disseram e único

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Ultra

Ultra


Mensagens : 2469
Pontos : 11857
Idade : 50
Localização : Gondomar
Humor : Bom
Data de inscrição : 26/07/2011

Seguradoras baratas e boas Empty
MensagemAssunto: Re: Seguradoras baratas e boas   Seguradoras baratas e boas Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 9:41 am

Vitorinos é fixe Cool
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11585
Pontos : 24038
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Seguradoras baratas e boas Empty
MensagemAssunto: Re: Seguradoras baratas e boas   Seguradoras baratas e boas Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 3:40 pm

ao fazer um seguro convém ponderar o uso que se vai fazer da mota pois as apólices baratas e algumas companhias não tem nem fazem assistência em viagem para as 50cc segundo a informação que tenho e o caso do protocolo da vitorinos , e na império bonança igual , em caso de avaria ou acidente a assistência em viagem pode ser uma mais valia, na império a simulação deu um valor de cerca de 60 euros ano e só faziam por ser cliente , na vitorinos o protocolo e para clássicas e pedido uma carta verde de outro veiculo para servir de comprovativo que existe um meio de transporte regular e esta se destina a andar ocasionalmente , sendo que não tem restrições de dias
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Carnaz

Bruno Carnaz


Mensagens : 973
Pontos : 9745
Idade : 47
Localização : Odivelas
Humor : Não sei que escrever
Data de inscrição : 17/06/2012

Seguradoras baratas e boas Empty
MensagemAssunto: Re: Seguradoras baratas e boas   Seguradoras baratas e boas Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 5:43 pm

f nunes escreveu:
ao fazer um seguro convém ponderar o uso que se vai fazer da mota pois as apólices baratas e algumas companhias não tem nem fazem assistência em viagem para as 50cc segundo a informação que tenho e o caso do protocolo da vitorinos , e na império bonança igual , em caso de avaria ou acidente a assistência em viagem pode ser uma mais valia, na império a simulação deu um valor de cerca de 60 euros ano e só faziam por ser cliente , na vitorinos o protocolo e para clássicas e pedido uma carta verde de outro veiculo para servir de comprovativo que existe um meio de transporte regular e esta se destina a andar ocasionalmente , sendo que não tem restrições de dias

Isso já eu tive a fazer contas

Pago 50€ na tranquilidade por ano, mas tenho assistência em viagem.
Feitas as contas numa viagem a Fátima ou a Faro Twisted Evil

Caso aconteça alguma avaria vem o motociclo de reboque e eu de taxi.

Agora se calhar compensa era fazer para o meu Lancia, este ano faz 25 anos e nos últimos 5
anos fez para uns 400km .
Ir para o topo Ir para baixo
rjas

rjas


Mensagens : 104
Pontos : 8760
Idade : 42
Localização : Gondomar
Humor : Sempre
Data de inscrição : 09/07/2012

Seguradoras baratas e boas Empty
MensagemAssunto: Seguros de confiança o k se contrata tem.   Seguradoras baratas e boas Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 11:23 pm

Seguros para mim e so no pedro, tanto nas minhas meninas como no mini e no pedro aqui em gondimar rio tinto tenho assistencia em viagem e tudo, e nao pago muito. quem quiser eu passo o contacto
Ir para o topo Ir para baixo
Number-One




Mensagens : 83
Pontos : 9126
Idade : 45
Localização : Viseu
Humor : muito :D
Data de inscrição : 24/12/2011

Seguradoras baratas e boas Empty
MensagemAssunto: Re: Seguradoras baratas e boas   Seguradoras baratas e boas Icon_minitimeDom Ago 12, 2012 4:45 pm

rjas escreveu:
Seguros para mim e so no pedro, tanto nas minhas meninas como no mini e no pedro aqui em gondimar rio tinto tenho assistencia em viagem e tudo, e nao pago muito. quem quiser eu passo o contacto

Mete aí umas fotos da casal que tens no avatar.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Carnaz

Bruno Carnaz


Mensagens : 973
Pontos : 9745
Idade : 47
Localização : Odivelas
Humor : Não sei que escrever
Data de inscrição : 17/06/2012

Seguradoras baratas e boas Empty
MensagemAssunto: Re: Seguradoras baratas e boas   Seguradoras baratas e boas Icon_minitimeDom Ago 12, 2012 11:48 pm

Boas number-one

[Apenas Administradores podem visualizar links]

É só veres o post de apresentação do rjas

Ir para o topo Ir para baixo
jose pinto




Mensagens : 199
Pontos : 8945
Idade : 64
Localização : Maia
Humor : tá-se bem
Data de inscrição : 27/05/2012

Seguradoras baratas e boas Empty
MensagemAssunto: Re: Seguradoras baratas e boas   Seguradoras baratas e boas Icon_minitimeQui Set 27, 2012 9:17 pm

rjas escreveu:
Seguros para mim e so no pedro, tanto nas minhas meninas como no mini e no pedro aqui em gondimar rio tinto tenho assistencia em viagem e tudo, e nao pago muito. quem quiser eu passo o contacto
Amigo eu Sou de Aguas santas e quero fazer o seguro para a minha boss pode dar o contacto ?
Ir para o topo Ir para baixo
jose pinto




Mensagens : 199
Pontos : 8945
Idade : 64
Localização : Maia
Humor : tá-se bem
Data de inscrição : 27/05/2012

Seguradoras baratas e boas Empty
MensagemAssunto: Re: Seguradoras baratas e boas   Seguradoras baratas e boas Icon_minitimeQui Set 27, 2012 9:33 pm

Ultra escreveu:
Vitorinos é fixe Cool
Hó Vitor também tens o seguro na Vitorinos ?
Ir para o topo Ir para baixo
Ultra

Ultra


Mensagens : 2469
Pontos : 11857
Idade : 50
Localização : Gondomar
Humor : Bom
Data de inscrição : 26/07/2011

Seguradoras baratas e boas Empty
MensagemAssunto: Re: Seguradoras baratas e boas   Seguradoras baratas e boas Icon_minitimeSex Set 28, 2012 12:43 am

jose pinto escreveu:
Ultra escreveu:
Vitorinos é fixe Cool
Hó Vitor também tens o seguro na Vitorinos ?

Neste momento não... mas já tive, da moto e de 2 jipes e eram os mais baratos na altura Wink este ano arranjei um seguro de borla prá boss Cool mas pró ano volta prós Vitorinos... pq pró ano faz 20 anos ou seja 22.45€ Wink
Ir para o topo Ir para baixo
PikoTeam




Mensagens : 76
Pontos : 8542
Idade : 43
Localização : Ermesinde City / Aveiro
Humor : esqué?
Data de inscrição : 09/10/2012

Seguradoras baratas e boas Empty
MensagemAssunto: Re: Seguradoras baratas e boas   Seguradoras baratas e boas Icon_minitimeQua Out 10, 2012 12:17 pm

Boas, eu tenho na Zurich e pago cerca de 65 com assistencia em viagem e penso que seguro de ocupantes, foi o melhor que arranjei, tambem fiz uma simulaçao no Vitorinos, mas como a mota só faz 20 pro ano, e querendo eu assistencia em viagem não me compensava.

RJAS,
podes indicar os contactos desse Pedro para os seguros e qual será o valor para uma mota com 20 anos (se tiveres ideia).

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
rjas

rjas


Mensagens : 104
Pontos : 8760
Idade : 42
Localização : Gondomar
Humor : Sempre
Data de inscrição : 09/07/2012

Seguradoras baratas e boas Empty
MensagemAssunto: Re: Seguradoras baratas e boas   Seguradoras baratas e boas Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 12:45 am

jose pinto escreveu:
rjas escreveu:
Seguros para mim e so no pedro, tanto nas minhas meninas como no mini e no pedro aqui em gondimar rio tinto tenho assistencia em viagem e tudo, e nao pago muito. quem quiser eu passo o contacto
Amigo eu Sou de Aguas santas e quero fazer o seguro para a minha boss pode dar o contacto ?

Desculpa a demora, mas eu n sei pk eu n recebo as notificações por email das respostas ao meus comentarios entao so hoje e k vi.
Desculpa. o contacto do meu mediador e pedro 936 569 245.
o escritorio dele e na venda nova em io tinto se es dai deves conhecer.
e mais uma vez desculpa.
Ir para o topo Ir para baixo
eneias

eneias


Mensagens : 335
Pontos : 8908
Idade : 52
Localização : Portugal
Humor : Tem dias
Data de inscrição : 21/08/2012

Seguradoras baratas e boas Empty
MensagemAssunto: Re: Seguradoras baratas e boas   Seguradoras baratas e boas Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 6:09 pm

Mais um voto para a Vitorino's!

Por menos de 50 Euros para a minha Casal 125... com assistência em viagem! affraid
Ir para o topo Ir para baixo
MiniEd

MiniEd


Mensagens : 88
Pontos : 8256
Idade : 50
Localização : Faro
Humor : QB
Data de inscrição : 11/03/2013

Seguradoras baratas e boas Empty
MensagemAssunto: Re: Seguradoras baratas e boas   Seguradoras baratas e boas Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 5:58 pm

Fiz hoje o seguro para a minha Fundador K607.4 Super (49cc) do ano 2000, e custou-me 43€/ano.
Responsabilidade civil + assistência em viagem!
Já tinha o seguro do meu carro com a companhia Vitorinos, por isso continuei a depositar a minha confiança neles!
Estou muito satisfeito com o serviço prestado! 5 estrelas!
Abraço,
Eduardo Perdigão
Ir para o topo Ir para baixo
vitorlourenco82

vitorlourenco82


Mensagens : 852
Pontos : 10075
Idade : 41
Localização : Porto
Humor : Ihihihih
Data de inscrição : 05/10/2011

Seguradoras baratas e boas Empty
MensagemAssunto: Re: Seguradoras baratas e boas   Seguradoras baratas e boas Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 9:40 pm

Na axa, onde tenho os carros, fizeram-me 70 e tal também com assistência em viagem com um protocolo qualquer, acabei por fazer na zurich através de protocolo para engenheiros por 51€/ano!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.todosaomonte4x4.com
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11585
Pontos : 24038
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Seguradoras baratas e boas Empty
MensagemAssunto: Re: Seguradoras baratas e boas   Seguradoras baratas e boas Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 10:39 pm

na Vitorinos tinha por 24.70 € adicionei a assistência em viagem também ficou nos 43 € na império pediram me 60 € sem assistência em viagem que nem era possível para estes veículos
Ir para o topo Ir para baixo
Willy_PT




Mensagens : 34
Pontos : 7726
Idade : 51
Localização : Odivelas - Lisboa
Humor : Quê?
Data de inscrição : 23/10/2013

Seguradoras baratas e boas Empty
MensagemAssunto: Re: Seguradoras baratas e boas   Seguradoras baratas e boas Icon_minitimeQui Out 24, 2013 12:19 pm

F Nunes escreveu:
na Vitorinos tinha por 24.70 € adicionei a assistência em viagem também ficou nos 43 € na império pediram me 60 € sem assistência em viagem que nem era possível para estes veículos  
Confirmo!

+- 25€ sem assistência em viagem e 43€ com assistência em viagem.

No 1º ano paga-se mais 5€ para "abertura de processo" ou algo do género... gastos processuais.

Podem tratar de tudo por email.

Sendo um seguro especial e com características de uso ocasional, vão-vos pedir cópia da apólice do veículo que conduzem no dia-a-dia.



Ir para o topo Ir para baixo
ATGomes

ATGomes


Mensagens : 277
Pontos : 8622
Idade : 47
Localização : Funchal
Humor : Branco
Data de inscrição : 14/12/2012

Seguradoras baratas e boas Empty
MensagemAssunto: Re: Seguradoras baratas e boas   Seguradoras baratas e boas Icon_minitimeQui Out 24, 2013 2:04 pm

Willy_PT escreveu:
F Nunes escreveu:
na Vitorinos tinha por 24.70 € adicionei a assistência em viagem também ficou nos 43 € na império pediram me 60 € sem assistência em viagem que nem era possível para estes veículos  
Confirmo!

+- 25€ sem assistência em viagem e 43€ com assistência em viagem.

No 1º ano paga-se mais 5€ para "abertura de processo" ou algo do género... gastos processuais.

Podem tratar de tudo por email.

Sendo um seguro especial e com características de uso ocasional, vão-vos pedir cópia da apólice do veículo que conduzem no dia-a-dia.



Já agora se não for abusar da bondade podes fornecer o site ou email do Vitorinos ???????? será que abrange as ilhas ?????? lol! lol! lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11585
Pontos : 24038
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Seguradoras baratas e boas Empty
MensagemAssunto: Re: Seguradoras baratas e boas   Seguradoras baratas e boas Icon_minitimeQui Out 24, 2013 2:16 pm

[Apenas Administradores podem visualizar links]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

peço desculpa parece que agora já esta visível


Última edição por F Nunes em Qui Out 24, 2013 8:20 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
vitorlourenco82

vitorlourenco82


Mensagens : 852
Pontos : 10075
Idade : 41
Localização : Porto
Humor : Ihihihih
Data de inscrição : 05/10/2011

Seguradoras baratas e boas Empty
MensagemAssunto: Re: Seguradoras baratas e boas   Seguradoras baratas e boas Icon_minitimeQui Out 24, 2013 8:18 pm

Nunes na mensagem que escreveste só aparece: [Somente administradores podem ver este link]Rolling Eyes 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.todosaomonte4x4.com
Conteúdo patrocinado





Seguradoras baratas e boas Empty
MensagemAssunto: Re: Seguradoras baratas e boas   Seguradoras baratas e boas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Seguradoras baratas e boas
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Eu gostava de ter um exemplar destes...
» Restauro casal k181 de 1975
» a minha k276
» Restauro Casal 125 K270
» fotos do restauro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CLUBCASALEIRO :: GERAL CASALEIRO :: Seguros-
Ir para: