CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CLUBCASALEIRO


 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Restauro Mayal Siera CASAL

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
RobertoFPM




Mensagens : 17
Pontos : 727
Idade : 31
Localização : Abrantes
Humor : A vida é feita de escolhas. Escolhi ser rico e até agora nada.
Data de inscrição : 15/05/2023

Restauro Mayal Siera CASAL Empty
MensagemAssunto: Restauro Mayal Siera CASAL   Restauro Mayal Siera CASAL Icon_minitimeQua maio 17, 2023 4:02 pm

Como tinha dito na apresentação, vou dar início ao restauro de uma Mayal Siera que comprei desmontada peça por peça dentro de duas caixas. A montagem não é Casal, espero que não haja impedimento Embarassed . Foi um tiro no escuro, mas parece-me que tive sorte. O motor original é m149 casal 2v. Deixo uma foto da motorizada parcialmente montada só para terem uma ideia do ponto de partida.

Restauro Mayal Siera CASAL 87c6db10

A ideia é fazer uma mistura entre originalidade e algumas modernices ao meu gosto mas sem retirar muito do aspeto original da motorizada.
Já deu para ver que o banco não lhe pertence mas tirando isso tudo encaixa bem. Entretanto adquiri um motor casal 6 m105, mais uma vez todo desmontado peça por peça o qual deixo uma foto a baixo. Parece que eu gosto mesmo de desafios ou de casos perdidos Laughing

Restauro Mayal Siera CASAL 74599610

Primeira tarefa, encontrar o manual deste motor. Se alguém souber onde posso adquirir agradeço. A ideia é manter o interior do motor original. Uma vez que o cilindro tem dois riscos, pretendo adquirir um pistão diâmetro 44 da casal 5 e mandar abrir o cilindro e meter nikasil para esse pistão, mas nem sei se é possível. Conto com a vossa ajuda para me esclarecerem nesses assuntos. Pelas minhas contas desta forma fico com mais ou menos 60cc e chega bem. Só o faço porque o cilindro está riscado e já que vou gastar a mandar arranjar o cilindro, se for viável os 10cc a mais são bem vindos penso eu.

F Nunes e Mário Vaz gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11579
Pontos : 24032
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Restauro Mayal Siera CASAL Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro Mayal Siera CASAL   Restauro Mayal Siera CASAL Icon_minitimeQua maio 17, 2023 6:21 pm

boas a questão do manual respondi na apresentação

o pistão do M154 nao da, tens de procurar pistão do M105 ( creio que o da Honda NSR seja compatível mas nao tenho a certeza )

existem kits para montar nesse motor o que poderá ser uma boa opção embora os valores sejam affraid

Mário Vaz gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
RobertoFPM




Mensagens : 17
Pontos : 727
Idade : 31
Localização : Abrantes
Humor : A vida é feita de escolhas. Escolhi ser rico e até agora nada.
Data de inscrição : 15/05/2023

Restauro Mayal Siera CASAL Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro Mayal Siera CASAL   Restauro Mayal Siera CASAL Icon_minitimeQua maio 17, 2023 7:21 pm

Boas. Obrigado pela resposta. Enviei mensagem pessoal com o endereço. 
Quanto ao cilindro/pistão pensei que o meu plano era bom Laughing . 
Algum conselho para eu ganhar alguns cc com cilindro e pistão mas que não seja preciso eu vender um rim?lol!
No fundo já que vou reparar o motor, queria mais alguma potência, mas sem comprometer a fiabilidade. Daí que a minha primeira ideia tenha sido a que disse acima.

Mário Vaz gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11579
Pontos : 24032
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Restauro Mayal Siera CASAL Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro Mayal Siera CASAL   Restauro Mayal Siera CASAL Icon_minitimeQui maio 18, 2023 8:17 am

a ideia era boa se o pistão fosse compatível mas nao e

aumentar a cilindrada compromete sempre a fiabilidade no entanto tudo depende do uso que se da
condução esporádica sem grandes loucuras acabas por nem notar a diminuição de duração
quanto a fiabilidade em termos de avarias/problemas já depende do nível de preparação pretendido quanto mais alterares mais problemas
aumentando a cilindrada mas mantendo a exaustão/escape e a admissão/carburador o ganho e relativamente pouco
ou seja se mexes lixaste se nao mexes nao ganhas confused
no que toca a preparação os € vão para um poço sem fundo a sempre qualquer coisa a melhorar /gastar Arrow

manter a 40mm sai mais em conta a menos que encontres um cilindro em bom estado e com valor aceitável Suspect

os riscos nesse sao fundos ou superficiais Question

desculpa se a ajuda nao e grande coisa mas já por ai passei falo por experiencia própria lol!

Mário Vaz gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
RobertoFPM




Mensagens : 17
Pontos : 727
Idade : 31
Localização : Abrantes
Humor : A vida é feita de escolhas. Escolhi ser rico e até agora nada.
Data de inscrição : 15/05/2023

Restauro Mayal Siera CASAL Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro Mayal Siera CASAL   Restauro Mayal Siera CASAL Icon_minitimeQui maio 18, 2023 9:21 am

Vou-me tentar orientar pelas suas respostas pois até agora é toda a ajuda que tenho. Gostaria de aumentar mas apenas porque já que estou a mexer e vou gastar o dinheiro. Mas só mexeria mesmo no diâmetro do pistão e cilindro, novo carburador e electrónica. Tudo o resto manteria. Não quero ganhar cc no curso. Consigo encontrar pistão ligeiramente mais largo compatível com este cilindro? Há algum cilindro a ar compatível com este motor? Se não conseguir fico pelos 50cc e mando trabalhar este cilindro.
O cilindro tem dois riscos, do pouco que sei, dá direito a reparação e novo banho mas assim que possível coloco foto pois não estou perto da motorizada de momento. Como disse acima a sua ajuda é toda a ajuda que tenho até agora, só tenho a agradecer. Very Happy Restauro Mayal Siera CASAL 1056859706


Última edição por RobertoFPM em Qui maio 18, 2023 11:44 am, editado 1 vez(es)

Mário Vaz gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11579
Pontos : 24032
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Restauro Mayal Siera CASAL Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro Mayal Siera CASAL   Restauro Mayal Siera CASAL Icon_minitimeQui maio 18, 2023 10:37 am

certo aumentar a cilindrada para melhorar as prestações

a esta altura já nao se encontra material com facilidade mas ainda existe algum vou tentar ajudar na pesquisa

o cilindro do M112 é compatível tal como o do M118 (80cc)

e existem kits completos a 44/45 Athena salvo erro de aplicação direta

neste caso como e refrigerado a agua nao tem banho e mesmo ferro logo poderá dar se o caso de despolindo ficar aceitável

Mário Vaz gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11579
Pontos : 24032
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Restauro Mayal Siera CASAL Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro Mayal Siera CASAL   Restauro Mayal Siera CASAL Icon_minitimeQui maio 18, 2023 10:49 am

estes sao standard logo nao interessa mas podes contatar a ver se arranjam o que precisas

https://www.sibanel.pt/produto/piston-casal-6v-metrakit/

https://hmotopecas.com/piston-casal-6-velocidades-40-mm-2-segmentos-asso-werke

https://www.mototorres.pt/

retificando poderá ser uma solução

https://www.custojusto.pt/setubal/veiculos/pecas-acessorios/pecas-acessorios-mota/piston-42-mm-casal-6-velocidad-34307135

kit

https://hmotopecas.com/index.php?route=product/search&search=cilindro%20casal%206

https://hmotopecas.com/kit-cilindro-sachs-5-6-velocidades-48-mm-curso-39.6-mm-80-cc-adapt%C3%A1vel-casal-6-velocidades-gilardoni-polini

pesquisando no OLX e Custo justo vai aparecendo mas existe sempre o risco de fraude

as casas que mencionei já trabalhei com eles 5 Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

acrescento o contato do Carlos Martins/Old Moped que também poderá ajudar material Casal old stock e recuperado e com ele

https://www.facebook.com/carlosmartinsoldmoped/

ou o Agostinho Martano

http://motosand.blogspot.com/
contata por telefone

Mário Vaz gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
RobertoFPM




Mensagens : 17
Pontos : 727
Idade : 31
Localização : Abrantes
Humor : A vida é feita de escolhas. Escolhi ser rico e até agora nada.
Data de inscrição : 15/05/2023

Restauro Mayal Siera CASAL Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro Mayal Siera CASAL   Restauro Mayal Siera CASAL Icon_minitimeQui maio 18, 2023 11:03 am

Sim F Nunes mas nem precisa ser para 80.
Pois, tenho andado à procura mas também nem sei bem do que ando à procura, vou fazendo perguntas aos anunciantes. Quando recebo confirmação de compatibilidade normalmente é caro demais para a minha carteira. Crying or Very sad
Está a dizer que o meu cilindro é em ferro e não preciso pagar para meter Nikasil? 
Isso era óptimo. sunny  Bastava-me encontrar um pistão compatível com 42 mm ou um pouco mais e iria de encontro ao que pretendo. Mandava abrir e despolir e como não pretendo ganhar nenhuns 5cv ficava óptimo. Basketball
No fundo é como disse, a mota não é para andar a mostrar em loucuras e sobretudo será para estimar. Costumo fazer as coisas sozinho. O que pretendo é apenas ter um motor um pouco mais solto mas mantendo fiabilidade para trilhar a nacional 2 sem eu nem a motorizada irmos em sofrimento.


Última edição por RobertoFPM em Qui maio 18, 2023 11:46 am, editado 1 vez(es)

Mário Vaz gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
RobertoFPM




Mensagens : 17
Pontos : 727
Idade : 31
Localização : Abrantes
Humor : A vida é feita de escolhas. Escolhi ser rico e até agora nada.
Data de inscrição : 15/05/2023

Restauro Mayal Siera CASAL Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro Mayal Siera CASAL   Restauro Mayal Siera CASAL Icon_minitimeQui maio 18, 2023 11:38 am

F Nunes confirma que o meu cilindro não precisa de Nikasil? cyclops  Sendo assim o caminho fica definido, encontrar um pistão compatível e mandar abrir e despolir para esse pistão. Até agora estou virado para esse anúncio do pistão a 42mm. Vendo os outros links que mandou, na Sibanel tem o pistão original e diz na descrição que é compatível com o motor 4V. Não é mais fácil encontrar então um pistão do motor 4V e fazer o caminho inverso aplicando-o no meu 6V?
O último kit está muito fora do meu orçamento mas sendo sachs e sendo adaptável ao meu 6V, não significa que posso usar pistão da Sachs?
bounce
Confirmando que o meu cilindro não precisa de Nikasil o caminho está definido, agora é encontrar o pistão e segmentos. study Restauro Mayal Siera CASAL 1056859706

Mário Vaz gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11579
Pontos : 24032
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Restauro Mayal Siera CASAL Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro Mayal Siera CASAL   Restauro Mayal Siera CASAL Icon_minitimeQui maio 18, 2023 11:54 am

por vezes mais pode nem ser a pior opção, o material que pus tem preços razoáveis

sim esse cilindro e em ferro, nao tenho a certeza é se da retificação sem encamisar mas a retificadora esclarece isso

ai em Abrantes nao sei se existe alguma mas em Tomar havia e em Santarém a Rectifical contata quem for fazer o trabalho pois pode dar se o caso de arranjarem o pistom caso nao teras de primeiro comprar o dito cujo e só depois retificar para ficar na medida

mesmo nos cilindros refrigerados a ar pode se encamisar a ferro perde se é potencia depois de aquecer antigamente existiam segmentos em cromo para diminuir essa perca
com refrigeração liquida nao precisa

o pistão do motor de 2,4,5 v sao compatíveis entre eles mas nao com o de 6 ( normalmente usa se o de 5v nos outros ), nos M105 e M112 o pistão e diferente

a compatibilidade que eles referem e para o motor moderno que tem carters do M105 com cilindro M112 mas com caixa de 4v usado na Super. Boss

esse kit implica adaptação mudar biela devido a diferença de curso novamente nao é compatível

as compatibilidades de um pistão tem de obedecer a muitas cotas diferentes curso, altura, medida do cavilhao, diâmetro etc...
antigamente existia muita oferta logo tornava se mais fácil e barato fazer adaptações, atualmente tudo fica caro e encontrar material nao e fácil

Mário Vaz gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11579
Pontos : 24032
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Restauro Mayal Siera CASAL Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro Mayal Siera CASAL   Restauro Mayal Siera CASAL Icon_minitimeQui maio 18, 2023 11:55 am

já fizeste o registo na nuvem Mega?

ainda nao tenho a notificação

Mário Vaz gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
RobertoFPM




Mensagens : 17
Pontos : 727
Idade : 31
Localização : Abrantes
Humor : A vida é feita de escolhas. Escolhi ser rico e até agora nada.
Data de inscrição : 15/05/2023

Restauro Mayal Siera CASAL Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro Mayal Siera CASAL   Restauro Mayal Siera CASAL Icon_minitimeQui maio 18, 2023 1:11 pm

Boas, sim em Tomar conheço uma. O caminho está a ficar estreito Crying or Very sad  .
Seguirei o teu conselho, vou à rectificadora e consoante o que eles me disserem optarei. Mas o caminho está definido. O meu cilindro reparado com pistão original ou com esse do anúncio que mandaste a 42mm. Irei pelo caminho mais simples e barato também. Se eles propuserem outras opções venho aqui postar antes de decidir.
Sim já registei no Mega.
Ir para o topo Ir para baixo
RobertoFPM




Mensagens : 17
Pontos : 727
Idade : 31
Localização : Abrantes
Humor : A vida é feita de escolhas. Escolhi ser rico e até agora nada.
Data de inscrição : 15/05/2023

Restauro Mayal Siera CASAL Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro Mayal Siera CASAL   Restauro Mayal Siera CASAL Icon_minitimeQui maio 18, 2023 2:26 pm

F Nunes escreveu:
já fizeste o registo na nuvem Mega?

ainda nao tenho a notificação

Já registei mas agora tenho de fazer algum pedido é isso?

Mário Vaz gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11579
Pontos : 24032
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Restauro Mayal Siera CASAL Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro Mayal Siera CASAL   Restauro Mayal Siera CASAL Icon_minitimeQui maio 18, 2023 4:27 pm

se fizeste o registo com o mesmo mail já deveria ter recebido uma notificação para poder fazer a partilha e ainda nao recebi vamos esperar por vezes demora umas horas

Mário Vaz gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11579
Pontos : 24032
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Restauro Mayal Siera CASAL Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro Mayal Siera CASAL   Restauro Mayal Siera CASAL Icon_minitimeQui maio 18, 2023 4:30 pm

ai na zona de Abrantes havia diversas casal de 6 é provável que nas oficinas antigas ainda tenham algum old stock fazer uma busca pode ser rentável

Mário Vaz gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
RobertoFPM




Mensagens : 17
Pontos : 727
Idade : 31
Localização : Abrantes
Humor : A vida é feita de escolhas. Escolhi ser rico e até agora nada.
Data de inscrição : 15/05/2023

Restauro Mayal Siera CASAL Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro Mayal Siera CASAL   Restauro Mayal Siera CASAL Icon_minitimeQui maio 18, 2023 8:13 pm

F Nunes escreveu:
se fizeste o registo com o mesmo mail já deveria ter recebido uma notificação para poder fazer a partilha e ainda nao recebi vamos esperar por vezes demora umas horas  

É possível enviar convite novamente F Nunes?

Mário Vaz gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11579
Pontos : 24032
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Restauro Mayal Siera CASAL Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro Mayal Siera CASAL   Restauro Mayal Siera CASAL Icon_minitimeQui maio 18, 2023 8:16 pm

para esse mail nao consigo diz já enviado

tenta fazer novamente o registo com esse mail

Mário Vaz gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
RobertoFPM




Mensagens : 17
Pontos : 727
Idade : 31
Localização : Abrantes
Humor : A vida é feita de escolhas. Escolhi ser rico e até agora nada.
Data de inscrição : 15/05/2023

Restauro Mayal Siera CASAL Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro Mayal Siera CASAL   Restauro Mayal Siera CASAL Icon_minitimeQui maio 18, 2023 9:16 pm

F Nunes escreveu:
ai na zona de Abrantes havia diversas casal de 6 é provável que nas oficinas antigas ainda tenham algum old stock fazer uma busca pode ser rentável  

Já decidi, ou compro o piston a 42 e mando arranjar o meu cilindro, ou compro um cilindro original e piston original também. Não há grandes hipóteses para este motor. Crying or Very sad
Deixo aqui uma foto do meu cilindro.

Restauro Mayal Siera CASAL 745d3110

Esses dois riscos são fundos nessa extensão de 15 mm mais ou menos. De resto o cilindro parece-me bem.
Material novo ou usado há pouco e o que há é caro Shocked .
Agora a questão crucial é que para reparar o meu cilindro terá de levar banho a Nikasil. É um bom trabalho? Dura tanto como original ou não dura nem metade?

Mário Vaz gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
RobertoFPM




Mensagens : 17
Pontos : 727
Idade : 31
Localização : Abrantes
Humor : A vida é feita de escolhas. Escolhi ser rico e até agora nada.
Data de inscrição : 15/05/2023

Restauro Mayal Siera CASAL Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro Mayal Siera CASAL   Restauro Mayal Siera CASAL Icon_minitimeQui maio 18, 2023 9:37 pm

F Nunes escreveu:
para esse mail nao consigo diz já enviado

tenta fazer novamente o registo com esse mail

Não funcionou. Eu já estava bem registado e entrava na conta. Tive de instalar a aplicação e aí sim já me apareceu o convite que aceitei. cheers

Vai-se lá perceber Rolling Eyes

Mário Vaz gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11579
Pontos : 24032
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Restauro Mayal Siera CASAL Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro Mayal Siera CASAL   Restauro Mayal Siera CASAL Icon_minitimeSex maio 19, 2023 9:44 am

Bom dia

percebo muito pouco desta treta vou conseguindo desenrascar me, já apareceu e já fiz a partilha já tens acesso

este cilindro nao leva banho fica em ferro encamisar/retificar esse pistão novo e siga para bingo

comprar novo se encontrares pode também ser uma boa opção, usado é um risco

Ir para o topo Ir para baixo
RobertoFPM




Mensagens : 17
Pontos : 727
Idade : 31
Localização : Abrantes
Humor : A vida é feita de escolhas. Escolhi ser rico e até agora nada.
Data de inscrição : 15/05/2023

Restauro Mayal Siera CASAL Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro Mayal Siera CASAL   Restauro Mayal Siera CASAL Icon_minitimeSex maio 19, 2023 9:49 am

F Nunes escreveu:
Bom dia

percebo muito pouco desta treta vou conseguindo desenrascar me, já apareceu e já fiz a partilha já tens acesso

este cilindro nao leva banho fica em ferro encamisar/retificar esse pistão novo e siga para bingo

comprar novo se encontrares pode também ser uma boa opção, usado é um risco


Bom dia F Nunes. Obrigado pela partilha. Desculpe discordar mas penso que o meu cilindro é todo de alumínio, pelo menos o íman não agarra em lado nenhum nele. scratch .
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11579
Pontos : 24032
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Restauro Mayal Siera CASAL Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro Mayal Siera CASAL   Restauro Mayal Siera CASAL Icon_minitimeSex maio 19, 2023 10:37 am

e possível de momento nao posso acrescentar mais nada
Ir para o topo Ir para baixo
RobertoFPM




Mensagens : 17
Pontos : 727
Idade : 31
Localização : Abrantes
Humor : A vida é feita de escolhas. Escolhi ser rico e até agora nada.
Data de inscrição : 15/05/2023

Restauro Mayal Siera CASAL Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro Mayal Siera CASAL   Restauro Mayal Siera CASAL Icon_minitimeSex maio 26, 2023 12:03 pm

Bom dia sunny

Já tenho cilindro para o meu motor m105. Há partida é original e está novo. Tiro foto assim que possível.
Entretanto tirei todos os rolamentos e vedantes do motor para comprar novos, surgiu-me aqui uma dúvida. Todos os rolamentos dentro dos cárteres são de esferas e não são selados. Assim:
Restauro Mayal Siera CASAL 2dc0ab10

Excepto na cambota onde de um lado tem dois e do outro tem um, os três são selados, assim:
Restauro Mayal Siera CASAL 61bf6a10

Do que tenho procurado pela net, só me aparecem rolamentos não selados iguais aos da primeira imagem. Estaria este motor montado com rolamentos errados na cambota ou faz sentido comprar rolamentos selados para a cambota? scratch
Restauro Mayal Siera CASAL 1056859706
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11579
Pontos : 24032
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Restauro Mayal Siera CASAL Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro Mayal Siera CASAL   Restauro Mayal Siera CASAL Icon_minitimeSex maio 26, 2023 6:57 pm

Boa tarde Excelente Restauro Mayal Siera CASAL 1056859706

sim sao todos de esferas com folga C3 a questão da blindagem eu tiro exceto a que fica encostada ao vedante para lubrificar o rolamento
no motor só uso SKF  encontras facilmente em qualquer oficina ou casa de peças / ferramentas

eu compro sempre blindados a diferença sao cêntimos ( se me nao falha a memoria a blindagem lese Z ou ZZ se tiver de ambos os lados )
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Restauro Mayal Siera CASAL Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro Mayal Siera CASAL   Restauro Mayal Siera CASAL Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Restauro Mayal Siera CASAL
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Restauro Mayal gt 304
» Restauro ou quase restauro da minha Casal K-168R Super Boss
» Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado
» Restauro Casal RZ-50
» Restauro Casal K-184

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CLUBCASALEIRO :: CASAL :: Restauros-
Ir para: