CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CLUBCASALEIRO


 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Restauro Casal K181

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Antonio L G Marques




Mensagens : 11
Pontos : 2717
Idade : 33
Localização : Lisboa
Humor : que?
Data de inscrição : 20/08/2020

Restauro Casal K181 Empty
MensagemAssunto: Restauro Casal K181   Restauro Casal K181 Icon_minitimeSáb Set 05, 2020 5:22 pm

Boa tarde

Queria apresentar a minha “nova” motorizada, recentemente comprada e a precisar de alguma atenção (que bem merece). Trata-se de uma Casal K181, não sei ao certo o ano mas será, pelo que já fui lendo, um modelo de transição entre a serie 1 e 2.


Restauro Casal K181 Casal_12


Antes de tudo dizer que sou um novato por estas andanças e tenho pouca experiência no que toca a restauro e mecânica, pelo que qualquer ajuda é bem-vinda!

A mota de momento aparenta estar bem mecanicamente…verdade seja dita ainda não fiz grandes passeios, pequenas voltas ao quarteirão aqui por Lisboa. O motivo pelo qual não me arrisco a mais é por ela ainda estar sem seguro.

Relativamente ao que pretendo deste projeto e tal como disse inicialmente sou um novato, pelo que de momento não me vejo capaz de mexer no motor (se o fizer será devido a uma eventual avaria e levá-lo-ia a um mecânico) talvez mais adiante me aventure nesse mundo de cilindros, cambotas, vedantes etc…