CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CLUBCASALEIRO


 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Problemas na Casal Fundador

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
vitor_mendes123

vitor_mendes123


Mensagens : 116
Pontos : 6692
Idade : 54
Localização : Coimbra
Humor : Se tiver a casal por perto: CONTENTE
Data de inscrição : 02/06/2015

Problemas na Casal Fundador Empty
MensagemAssunto: Problemas na Casal Fundador   Problemas na Casal Fundador Icon_minitimeTer Jun 02, 2015 9:08 pm

Boas e obrigado desde já quem vai ler isto.
Bem entrai á pouco tempo no mundo das motorizadas, mas já tenho alguns conhecimento, adquiri uma Casal(obviamente!) Fundador ela vinha com uma péssima pintura e eu pintei e ficou OK, mas o maior problema era que ao relatim ela trabalhava bem porem nos ao acelerarmos ela não acelarava fazia ommmm, mas era so ao relatim em andamento não fazia e puxava bem.
O problema ficou penso eu resolvido quando troquei a vela para uma B7 HS, pois ela tinha uma B6HS.
A motorizada ficou ótima e eu fiquei muito contente á pouco tempo comesse a repara que ela começa a soloçar quando faz força e quando pucho muito a primeira(faz o mesmo quando está a ficar sem gasolina).

Características-
O motor é eletrónico já não é platinado, e por baixo do assento há uma peça a que lhe chamam reteficador ela penso que está estragada pois a luz não é constante por vezes também falha, de resto os fios estão bem ligados, ainda só não comprei um retificador novo devido a que não encontro nenhum!

Nota: Não utilizo gasolina de mistura já feita, sou eu que fasso a mistura e o óleo é meio verde o mecânico disse que era muito bom, ele realmente foi caro e utilizo gasolina 95.

Espero realmente que me possam ajudar.

Cumprimentos.

Problemas na Casal Fundador 1056859706
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24082
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Problemas na Casal Fundador Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas na Casal Fundador   Problemas na Casal Fundador Icon_minitimeTer Jun 02, 2015 9:26 pm

Bem vindo ao forum Vitor,parabéns por essa aquisição põe fotos, nao te esqueças de passar na secção fala de ti a fazer a apresentação

quanto ao problema parece ser carburador, difusor/agulha com desgaste, embolo

fazeres a mistura é a melhor opção, óleo 100% sintético ou semi sintético é o ideal a 2%, esse que descreveste poderá ser bom mas sem a marca e especificação nao sei

o rectificador usado arranja se com alguma facilidade na net, novo creio que vi na motonews

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mendes123

vitor_mendes123


Mensagens : 116
Pontos : 6692
Idade : 54
Localização : Coimbra
Humor : Se tiver a casal por perto: CONTENTE
Data de inscrição : 02/06/2015

Problemas na Casal Fundador Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas na Casal Fundador   Problemas na Casal Fundador Icon_minitimeQua Jun 03, 2015 5:32 pm

Obrigado nunes, o eleo que utiliza é da Husqvarna óleo 2t e Tasso mistura com 2% de óleo, em relação ao carburador já limpei todo, a agulha estava no 1 ponto eu não sei se é o indicado, não pareceu apresentar desgaste.
Vou referir algo que secalhar é importante para descobrir a avaria: a vela sai negra apesar de já ter substituido para uma b7hs, e ontem estava a andar normalmente e ela começou a soluçar ate que parou e quando meti novamente a trabalhar deitava muito fumo e acabava novamente por parar, limpei o filtro e o tubo da gasolina e fui pegar num copo e deixei a gasolina do deposito escorrer para copo, saia-a muito ar misturado com a gasolina, gasolina também saio só meio copo, ainda não comprei mais para ver se era da gasolina ou não o que achas??
De qualquer das maneiras se for da gasolina ela vai continuar a falhar, porque eu já enchi o deposito e ela mesmo com deposito cheio falha deve ser um problema complexo. Espero que ajudes a resolver e diz-me o que achas que foi que aconteceu hoje por favor. Obrigado a quem me poder ajudar a resolver este problema eu gosto bastante desta motorizada .
Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24082
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Problemas na Casal Fundador Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas na Casal Fundador   Problemas na Casal Fundador Icon_minitimeQua Jun 03, 2015 6:46 pm

esse óleo nao conheço, essa descrição indica excesso de gasolina, a questão do ar no tubo nao é propriamente anormal, mas poderá acontecer que o respiro do tampão esteja obstruído ou a junta de borracha nos tampões cromados nao ser a indicada e estar dilatada
a vela aconselhada nesse motor é a NGK B6HSfolga 0.50mm mas a B7 tambem devera trabalhar correctamente

entregar esse carburador a um mecânico parece me a melhor opção

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mendes123

vitor_mendes123


Mensagens : 116
Pontos : 6692
Idade : 54
Localização : Coimbra
Humor : Se tiver a casal por perto: CONTENTE
Data de inscrição : 02/06/2015

Problemas na Casal Fundador Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas na Casal Fundador   Problemas na Casal Fundador Icon_minitimeQua Jun 03, 2015 7:34 pm

Pois eu tenho uma b7hs ela vinha com uma b6hs mas com essa vela falhava ainda mais e estava sempre a isolar a vela. O meu carburador é um b21 abri á pouco tempo e limpei-o todo, a agulha esta no primeiro ponto a contar de baixo está bem ?
Eu concordo o melhor é leva-lo a um mecânico o meu medo é que seja um problema no motor.
A minha mototorizada casal fundador não possui uma tampa cromada possui apenas uma tampa de borracha e toda ela é feita de borracha mas o deposito esta roto deve ser por isso que está ar no tubo.
Já agora esclaressame esta duvida se conseguir:
A gasolina sai do deposito e entra no carburador por gravidade ou é o carburador que chupa a gasolina?
Obrigado eu vou dando noticias do que se esta a passar
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24082
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Problemas na Casal Fundador Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas na Casal Fundador   Problemas na Casal Fundador Icon_minitimeQua Jun 03, 2015 8:34 pm

ora ai esta uma informação importante, Bing 21, o carburador original era o Bing 17, este upgrade deveu se a alteração no motor ou foi apenas o carburador?
em principio será mesmo um caso de afinação, no máximo troca de gicleur por um mais pequeno

o deposito estar roto nao influencia o trabalhar nem a saída na torneira

a gasolina desce por gravidade, e é "fechada" pela bóia novamente por gravidade, carburador vazio ou abaixo do nível predeterminado a bóia desce a gasolina entra na cuba ao subir a nivel
fecha a entrada de gasolina na cuba, depois é aspirada pelo vácuo do motor, sendo a quantidade regulada pelo conjunto Difusor/agulha e neste caso pelo afinador exterior
muito basicamente é este o processo

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mendes123

vitor_mendes123


Mensagens : 116
Pontos : 6692
Idade : 54
Localização : Coimbra
Humor : Se tiver a casal por perto: CONTENTE
Data de inscrição : 02/06/2015

Problemas na Casal Fundador Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas na Casal Fundador   Problemas na Casal Fundador Icon_minitimeQua Jun 03, 2015 8:56 pm

Não, o motor não foi mexido e o carburador ele tinha um bing19 que ainda tenho guardado e eu substitui para o bing21, mas quando substitui foi para fazer uma experiência, mas agora estou a utilizar o bing19, eu enganaime no tópico acima eu pensava que ainda tinha o b21 mas afinal estou a utilizar o b19 não sei se é o original.
Eu fiz essa pergunta RO carburador porque foi limpar o filtro da gasolina e por acaso já tinha alguma sujidade e depois montei os tubos da gasolina, e quando abri a gasolina com os tubos já encaixados eu não via a gasolina a sair do filtro para o carburador, mas mal tiro o tubo do carburador ela sai logo isto não è normal???, è preciso ter em conta que o deposito tem mesmo muito pouca gasolina, amanhã ver se compro mwis para indo testando.
Obrigado por me estar a ajudar, eu gostava que ela ficasse a funcionar, em relação ao carburador eu utilizo o b19 será que não è original dela? O ponto da agulha não interessa ou sim, è que está no mínimo?
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24082
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Problemas na Casal Fundador Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas na Casal Fundador   Problemas na Casal Fundador Icon_minitimeQua Jun 03, 2015 9:03 pm

na boss e super boss Bing 17
o bing 19 acaba por ser idêntico ao 21 a nível de afinação

sim a agulha influencia se estiver mais alta permite mais entrada de gasolina, quando referiste 1 traço é a contar de cima correcto
normalmente trabalha no 2º traço mas neste caso já esta em excesso

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mendes123

vitor_mendes123


Mensagens : 116
Pontos : 6692
Idade : 54
Localização : Coimbra
Humor : Se tiver a casal por perto: CONTENTE
Data de inscrição : 02/06/2015

Problemas na Casal Fundador Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas na Casal Fundador   Problemas na Casal Fundador Icon_minitimeQua Jun 03, 2015 9:15 pm

Não esta no mínimo ou seja no 1 traço a contar de baixo, o que achas da questão do tubo da gasolina? que referi no tópico acima não poderá refletir um problema no carburador, a minha é uma casal fundador e o motor è igual ao motor da boss mas este motor è de 92 e è eletronico.
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24082
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Problemas na Casal Fundador Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas na Casal Fundador   Problemas na Casal Fundador Icon_minitimeQua Jun 03, 2015 9:19 pm

nesse caso esta no máximo baixa para a 2ª ranhura a contar de cima, essa questão do tubo nao influencia o trabalhar do motor

é igual a boss da Casal, com motor M147 Moderno

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mendes123

vitor_mendes123


Mensagens : 116
Pontos : 6692
Idade : 54
Localização : Coimbra
Humor : Se tiver a casal por perto: CONTENTE
Data de inscrição : 02/06/2015

Problemas na Casal Fundador Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas na Casal Fundador   Problemas na Casal Fundador Icon_minitimeQua Jun 03, 2015 9:31 pm

OK então meto no a ranhura do meio, a esquecime de referir um aspecto este carburador perde gasolina, esta sempre molhado por baixo e eu nunca puxo a gasolina utilizo sempre o ar ou seja fechar o ar.
Sim é esse motor que referio, a parte eléctrica esta toda revista tem um cachimbo novo,fio de vela è novo vela è nova o magneto ou bobina que esta dentro do motor também è novo, o ponto do motor foi visto à pouco tempo por um mecânico não percebo, porque falha tanto, antes de sair de casa com ela tenho que a deixar a trabalhar no mínimo 1 minuto senão não da para andar vai sempre aos sulavancos. Nesta ultima (antiontem) vez ela começou a puxar pouco e depois começou a falhar até que parou, voltei a lingala e estava estável mal meti a primeira e soltei a embraiagem foi abaixo, depois disso liguei-a e ela deitava muito fumo e o ruido estava estranho, mas isso eu penso que era de já ter pouca gasolina CERTo ????
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24082
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Problemas na Casal Fundador Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas na Casal Fundador   Problemas na Casal Fundador Icon_minitimeQua Jun 03, 2015 9:44 pm

sim mete na 2ª a contar de cima, se perde gasolina provavelmente é a válvula da bóia que nao esta a vedar, essa patilha do ar é "um ferro" na tampa de cima do carburador junto da bicha do acelerador, é que o Bing 19 nao tem patilha de ar, o 17 sim esta que descrevi e o 21 patilha lateral (alavanca), o fumo excesso de gasolina já o ruído ?!
a pouca gasolina nao provoca nada alem de deixar de trabalhar se faltar

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mendes123

vitor_mendes123


Mensagens : 116
Pontos : 6692
Idade : 54
Localização : Coimbra
Humor : Se tiver a casal por perto: CONTENTE
Data de inscrição : 02/06/2015

Problemas na Casal Fundador Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas na Casal Fundador   Problemas na Casal Fundador Icon_minitimeQua Jun 03, 2015 9:56 pm

Desculpa, sim é im bing17!!, sim ela deitavava muito fumo e o barulho parecia vir de dentro do cilindro era um tec tec como se fosse um ferro a bater e o relatim não estava constante parecia que se ia para desligar e depois voltava a estabilizar estou a dar em DOI tenho mesmo que comprar a gasolina o mais depressa possível e ver se continua a fazer o ruido e a deitar o fim não faltava mais nada já não bastava estar a falhar e agora ainda vem também o ruido e o fumo.
Temos que ser persistentes obrigado pela paciência! Eu ainda esta semana envio uma fotos para ver melhor a maquina!!
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mendes123

vitor_mendes123


Mensagens : 116
Pontos : 6692
Idade : 54
Localização : Coimbra
Humor : Se tiver a casal por perto: CONTENTE
Data de inscrição : 02/06/2015

Problemas na Casal Fundador Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas na Casal Fundador   Problemas na Casal Fundador Icon_minitimeQua Jun 03, 2015 10:20 pm

O que significa excesso de gasolina??
Ir para o topo Ir para baixo
casal_rider




Mensagens : 47
Pontos : 7181
Idade : 55
Localização : Albergaria-a-Velha
Humor :
Data de inscrição : 14/08/2014

Problemas na Casal Fundador Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas na Casal Fundador   Problemas na Casal Fundador Icon_minitimeQui Jun 04, 2015 11:17 am

vitor_mendes123 escreveu:
O que significa excesso de gasolina??

Penso que o Nunes quer dizer com isto que a mistura está muito rica, isto é o carburador tem de misturar o combustível com o ar numa determinada proporção e neste caso está a entrar gasolina a mais para o ar que entra no cilindro.
Se houver gasolina a menos para o ar que entra a mistura fica pobre e o motor falha ou não trabalha.

Cumprimentos
Mário
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24082
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Problemas na Casal Fundador Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas na Casal Fundador   Problemas na Casal Fundador Icon_minitimeQui Jun 04, 2015 7:04 pm

exactamente, antes de a pores novamente a trabalhar baixa a agulha para a 2ª posição a contar de cima, o fumo deve deixar de fazer
já o barulho poderá ou nao deixar de fazer, se for biela com folga vai continuar, e nesse caso terás de abrir o motor, mas antes de avançares deves levar a um mecânico
estes diagnósticos sem ver a doente podem errar muito

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mendes123

vitor_mendes123


Mensagens : 116
Pontos : 6692
Idade : 54
Localização : Coimbra
Humor : Se tiver a casal por perto: CONTENTE
Data de inscrição : 02/06/2015

Problemas na Casal Fundador Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas na Casal Fundador   Problemas na Casal Fundador Icon_minitimeQui Jun 04, 2015 7:42 pm

Obrigado casa_rider pois faz sentido a 2 ou seja a entra gasolina a menos para o ar, porque eu ia a andar e a motorizada começou a falhar e agora quando ligonela deita muito fumo e falha, mas o deposito tinha 3cm de gasolina , nem um quarto de litro chegava a ser!, mas este sábado já vou tirar as conclusões metendo mais gasolina de qualquer das formas ela que tenha o deposito cheio ou a 1 quarto falha sempre ainda não consegui descobrir por que por favor alguém que me ajude.
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mendes123

vitor_mendes123


Mensagens : 116
Pontos : 6692
Idade : 54
Localização : Coimbra
Humor : Se tiver a casal por perto: CONTENTE
Data de inscrição : 02/06/2015

Problemas na Casal Fundador Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas na Casal Fundador   Problemas na Casal Fundador Icon_minitimeQui Jun 04, 2015 7:47 pm

Nunes, o barulho não fazia dantes nem o fumo mas eu não sei porque mas isso deve-se a não ter quase gasolina no deposito. O maior problema è que ela ate com o deposito cheio falha e não intereça estar quente ou fria embora quando esteja fria falha mais mas isso todas as motorizadas são assim, mas esta as vezes vou a andar e falha 2 ou 3 vezes e depois estabiliza.E sim este sábado já tenho gasolina CA em casa mas eu não queria meter sem trocar a posição da agulha.
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24082
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Problemas na Casal Fundador Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas na Casal Fundador   Problemas na Casal Fundador Icon_minitimeQui Jun 04, 2015 7:49 pm

o nível/quantidade de gasolina no deposito nao influencia em nada o trabalhar do motor

se baixares a agulha para a 2ª posição vais notar melhoras de certeza, vai deixar de fazer fumo e de falhar

o excesso de gasolina encharca a vela logo falha

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mendes123

vitor_mendes123


Mensagens : 116
Pontos : 6692
Idade : 54
Localização : Coimbra
Humor : Se tiver a casal por perto: CONTENTE
Data de inscrição : 02/06/2015

Problemas na Casal Fundador Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas na Casal Fundador   Problemas na Casal Fundador Icon_minitimeSáb Jun 06, 2015 12:21 pm

Boa tarde Nunes já meti gasolina e fiz as alterações está igual, mas eu sei que e que a maquina tem,eu observei a vela b7 e ela estava isolada limpei e já não falhou nada, ou seja a vela esta sempre a isolar já não é a primeira vez que acontece e isto deve-se penso eu ao tamanho do gingler, este ging!er diz 70 poderia-me informar qual o tamanho do gjngler redomendado para este motor?
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mendes123

vitor_mendes123


Mensagens : 116
Pontos : 6692
Idade : 54
Localização : Coimbra
Humor : Se tiver a casal por perto: CONTENTE
Data de inscrição : 02/06/2015

Problemas na Casal Fundador Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas na Casal Fundador   Problemas na Casal Fundador Icon_minitimeSáb Jun 06, 2015 12:25 pm

E já agora esclarecem a uma coisa, as posições da agulha do carburador a contar de cima para baixo na1 consome mais ou menos gasolina?
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24082
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Problemas na Casal Fundador Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas na Casal Fundador   Problemas na Casal Fundador Icon_minitimeSáb Jun 06, 2015 2:42 pm

70 esta correcto, o difusor poderá ter desgaste tal como a agulha, vê se o difusor é o 2/15a ou 2/17a

na primeira posição a contar de cima entra menos gasolina

o problema poderá também ser eléctrico, bobine defeituosa

o ideal seria levar a oficina

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mendes123

vitor_mendes123


Mensagens : 116
Pontos : 6692
Idade : 54
Localização : Coimbra
Humor : Se tiver a casal por perto: CONTENTE
Data de inscrição : 02/06/2015

Problemas na Casal Fundador Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas na Casal Fundador   Problemas na Casal Fundador Icon_minitimeSáb Jun 06, 2015 3:18 pm

Nunes a parte eléctrica foi toda reveiste e levou a bobine que esta dentro do motor nova, também Pensai que fosse daí e meti uma nova, a exterior é que naometj nova mas já a gestão com o multímetro e è ela esta boa não ha nenhum fio encostqfo, mas pode ser uma rolha de corrente a mim também me parece mas de onde ela vem???

Eu vou explicar melhor ela pega bem pucha bem mas em andamento manda um sul avanço e continua a andar bem è uma coisa que só a fontes e de vez em quando, mas o problema que è esta relacionado de certeza com o isolar da vela!

Tou a ficar sem opções!
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24082
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Problemas na Casal Fundador Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas na Casal Fundador   Problemas na Casal Fundador Icon_minitimeSáb Jun 06, 2015 5:58 pm

se a interior é nova e compatível, poderá ser a exterior, os pontos de massa também costumam dar problemas tal como terminal lasso

uma ida a oficina parece me a melhor opção

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mendes123

vitor_mendes123


Mensagens : 116
Pontos : 6692
Idade : 54
Localização : Coimbra
Humor : Se tiver a casal por perto: CONTENTE
Data de inscrição : 02/06/2015

Problemas na Casal Fundador Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas na Casal Fundador   Problemas na Casal Fundador Icon_minitimeDom Jun 07, 2015 10:17 am

Esta a fazer todos os pontos de massa corretamente eu Desconfio que quando motel a bobina tive de remontar o volante e o motor pode ter ficado descomandado neste caso atrasado eu penso que será o ponto quase de certeza è que não pode ser outra coisa k que acha??

Eu não gosto muito de levar estas motorizadas antigas aos mecânicos eu gosto de aprender e mexer age ficar bom.

Ontem meti uma b6 nova e por enquanto esta bom mas vai voltar a isolar que eu sei mas ontem dei uma volta das grandes sempre a puchar para desenfurrojar tudo eheheheh!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problemas na Casal Fundador Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas na Casal Fundador   Problemas na Casal Fundador Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas na Casal Fundador
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Casal Fundador K 168
» Casal fundador
» Casal boss fundador
» CASAL 2V FUNDADOR
» Casal fundador 4 v

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CLUBCASALEIRO :: CASAL :: Restauros-
Ir para: