CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CLUBCASALEIRO


 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O Restauro da "ICE BOSS"

Ir para baixo 
+28
luismartins
Adriano Pinto
marcocosta
Carlos Martins/Old Moped
gj23
Luís Mendes
RicardoAlmeida
MiniEd
ATGomes
Tanga
MarcioLourenco
BOSS NM
mavico
coruja
bento97
Bruno Carnaz
Pimenta
eneias
Tyago11
dias96
José Ribeiro
diogorodrigues
Admin
vitorlourenco82
Rui Teixeira
F Nunes
jose pinto
Ultra
32 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
Ultra

Ultra


Mensagens : 2469
Pontos : 11875
Idade : 50
Localização : Gondomar
Humor : Bom
Data de inscrição : 26/07/2011

O Restauro da "ICE BOSS"  Empty
MensagemAssunto: O Restauro da "ICE BOSS"    O Restauro da "ICE BOSS"  Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 2:20 pm

Carissimos chegou a altura de vos apresentar a Boss comprada para o meu filho e paga por ele Laughing Cool

O meu filho fez este mês 15 anos por isso tenho 1 ano para restaurar a Boss com a ajuda dele, pq tenciono po-lo a lixar e lavar peças, sim pq isto não pode ser só andar, há que ver o trabalho que dá a fazer, para depois estimar o que está feito Wink

Diga-mos que estava "enterrada" às peças motor pra um lado, quadro pra outro e acessórios pra outro...

O Restauro da "ICE BOSS"  Clip_image001

O Restauro da "ICE BOSS"  Clip_image022

O Restauro da "ICE BOSS"  Clip_image003

O Restauro da "ICE BOSS"  Clip_image005

O Restauro da "ICE BOSS"  Clip_image002

O Restauro da "ICE BOSS"  Clip_image010

O Restauro da "ICE BOSS"  Clip_image009

O Restauro da "ICE BOSS"  Clip_image007

O Restauro da "ICE BOSS"  Clip_image006

O Restauro da "ICE BOSS"  Clip_image011

O Restauro da "ICE BOSS"  Clip_image012

O Restauro da "ICE BOSS"  Clip_image014

O Restauro da "ICE BOSS"  Clip_image015

O Restauro da "ICE BOSS"  Clip_image016

O Restauro da "ICE BOSS"  Clip_image017

O Restauro da "ICE BOSS"  Clip_image018

O Restauro da "ICE BOSS"  Clip_image019

O Restauro da "ICE BOSS"  Clip_image020

O Restauro da "ICE BOSS"  Clip_image021

O Restauro da "ICE BOSS"  SDC15167

entretanto o meu filho lavou a "moto" se é que assim se podia chamar e começou logo a sujar as mãos...
apertou os amortecedores de trás no sitio indicado, montou o farol, limpou os guarda lamas e pintou-os de preto fosco a spray, depois montou tudo no sitio Laughing

O Restauro da "ICE BOSS"  SDC15198

O Restauro da "ICE BOSS"  SDC15201

O Restauro da "ICE BOSS"  SDC15202

O Restauro da "ICE BOSS"  SDC15207

entretanto desmontou-se o motor para reparar, mas como eu não me safava, mandei-o para o mecanico...


continua...


Última edição por Ultra em Qua Jul 24, 2013 5:00 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
jose pinto




Mensagens : 199
Pontos : 8963
Idade : 64
Localização : Maia
Humor : tá-se bem
Data de inscrição : 27/05/2012

O Restauro da "ICE BOSS"  Empty
MensagemAssunto: Re: O Restauro da "ICE BOSS"    O Restauro da "ICE BOSS"  Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 5:47 pm

Ultra escreveu:
Carissimos chegou a altura de vos apresentar a Boss comprada para o meu filho e paga por ele Laughing Cool

O meu filho fez este mês 15 anos por isso tenho 1 ano para restaurar a Boss com a ajuda dele, pq tenciono po-lo a lixar e lavar peças, sim pq isto não pode ser só andar, há que ver o trabalho que dá a fazer, para depois estimar o que está feito Wink

...
Olá amigo isso realmente está num caco Very Happy mas com um bom restauro isso fica 5 estrelas força nisso. Agora quanto á ajuda do seu filho espro que tenha mais sorte do que eu , porque a que eu estou a restaurar é para o meu filho e o combinado foi ele «vergar a mola» mas se não sou eu a fazer á vida ainda hoje estava tudo na mesma Smile Smile Smile
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11587
Pontos : 24058
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

O Restauro da "ICE BOSS"  Empty
MensagemAssunto: Re: O Restauro da "ICE BOSS"    O Restauro da "ICE BOSS"  Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 9:18 pm

amigo vitor tens ai um belo projecto mas fiquei com uma duvida a ideia e por totalmente original pois creio que tem a suspensões do modelo anterior tal como os cubos das rodas e o cilindro e culaça também não correspondem a esse motor

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Teixeira

Rui Teixeira


Mensagens : 1455
Pontos : 10520
Idade : 29
Localização : Porto / Amarante
Humor : Humurado
Data de inscrição : 18/02/2012

O Restauro da "ICE BOSS"  Empty
MensagemAssunto: Re: O Restauro da "ICE BOSS"    O Restauro da "ICE BOSS"  Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 9:23 pm

Boa sorte com o restauro. Very Happy , vai ser preciso algum esforço.
Ir para o topo Ir para baixo
vitorlourenco82

vitorlourenco82


Mensagens : 852
Pontos : 10093
Idade : 41
Localização : Porto
Humor : Ihihihih
Data de inscrição : 05/10/2011

O Restauro da "ICE BOSS"  Empty
MensagemAssunto: Re: O Restauro da "ICE BOSS"    O Restauro da "ICE BOSS"  Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 9:26 pm

Amigo Vítor então a do rapaz não era a branca? Já que foste ao mecânico sabes como está o meu motor?


Última edição por vitorlourenco82 em Dom Jun 10, 2012 8:19 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.todosaomonte4x4.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 862
Pontos : 10752
Data de inscrição : 09/06/2011

O Restauro da "ICE BOSS"  Empty
MensagemAssunto: Re: O Restauro da "ICE BOSS"    O Restauro da "ICE BOSS"  Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 9:45 pm

bem mas que belo projeto que vai sair do nosso companheiro Ultra...venham muitas fotos desse restauro


cumprimentos casaleiros
Ir para o topo Ir para baixo
https://clubcasaleiro.forumeiros.com
Ultra

Ultra


Mensagens : 2469
Pontos : 11875
Idade : 50
Localização : Gondomar
Humor : Bom
Data de inscrição : 26/07/2011

O Restauro da "ICE BOSS"  Empty
MensagemAssunto: Re: O Restauro da "ICE BOSS"    O Restauro da "ICE BOSS"  Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 10:57 pm

jose pinto escreveu:
Ultra escreveu:
Carissimos chegou a altura de vos apresentar a Boss comprada para o meu filho e paga por ele Laughing Cool

O meu filho fez este mês 15 anos por isso tenho 1 ano para restaurar a Boss com a ajuda dele, pq tenciono po-lo a lixar e lavar peças, sim pq isto não pode ser só andar, há que ver o trabalho que dá a fazer, para depois estimar o que está feito Wink

...
Olá amigo isso realmente está num caco Very Happy mas com um bom restauro isso fica 5 estrelas força nisso. Agora quanto á ajuda do seu filho espro que tenha mais sorte do que eu , porque a que eu estou a restaurar é para o meu filho e o combinado foi ele «vergar a mola» mas se não sou eu a fazer á vida ainda hoje estava tudo na mesma Smile Smile Smile

mas comigo não vai ser assim... ou ele faz alguma coisa, ou os trabalhos param... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil



f nunes escreveu:
amigo vitor tens ai um belo projecto mas fiquei com uma duvida a ideia e por totalmente original pois creio que tem a suspensões do modelo anterior tal como os cubos das rodas e o cilindro e culaça também não correspondem a esse motor

sim a ideia é por a moto original, esta mota é de 1987 a suspensão é das antigas, assim como as jantes que são de raios, o conta km, os guarda lamas, o motor não sei de onde é, agora garanto-te uma coisa, deixa a minha a comer pó, este motor estava todo marado, pra desmontar foram precisos 3 sacas que isto estava tudo agarrado... Rolling Eyes s mas agora depois de "pronto" tem o diabo lá dentro isto desaparece á frente da minha que é uma coisa por demais.... ainda falta meter a embraiagem nova pq não desembraia, tem que se desligar a mota pra passar a ponto morto...

Mas como te disse no sábado tenho "outra" com a suspensão das mais recentes e com as jantes especiais, mas sem motor, por isso e como não há 2 boss's iguais isto pode ser o que eu quizer Laughing Laughing Laughing Laughing mas vai ser pra fazer uma réplica da do glórias de outros tempos é o que o meu filho quer Wink Cool


vitorlourenco82 escreveu:
Amigo vítor então a do rapaz não era a branca? Já que foste ao mecânico sabes como esta o meu motor?

de livrete é branca, mas em principio vai ser azul (réplica da do Glórias de outros tempos) o dono é o Miguel e ele é que sabe eu nisso não me meto...

Onde é que me viste dizer que fui ao mecanico pá???
Julgas que eu tenho a tua vida não Twisted Evil

O MOTOR FOI REPARADO PELO MECANICO foi o que eu disse ouvis-te agora Twisted Evil cromo Laughing já viste a moto com o motor no sitio cá em casa "morcoun" e com o depósito branco, mas este preto era o que veio na moto, está furado

mais fotos amanha... do estado actual...
Ir para o topo Ir para baixo
vitorlourenco82

vitorlourenco82


Mensagens : 852
Pontos : 10093
Idade : 41
Localização : Porto
Humor : Ihihihih
Data de inscrição : 05/10/2011

O Restauro da "ICE BOSS"  Empty
MensagemAssunto: Re: O Restauro da "ICE BOSS"    O Restauro da "ICE BOSS"  Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 11:01 am

Eh pá deve ser problema da distância, confundi cima a bossa que tinhas cá fora...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.todosaomonte4x4.com
Ultra

Ultra


Mensagens : 2469
Pontos : 11875
Idade : 50
Localização : Gondomar
Humor : Bom
Data de inscrição : 26/07/2011

O Restauro da "ICE BOSS"  Empty
MensagemAssunto: Re: O Restauro da "ICE BOSS"    O Restauro da "ICE BOSS"  Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 3:56 pm

vitorlourenco82 escreveu:
Eh pá deve ser problema da distância, confundi cima a bossa que tinhas cá fora...

Ok tás desculpado Razz

e a tua como está?
Ir para o topo Ir para baixo
Ultra

Ultra


Mensagens : 2469
Pontos : 11875
Idade : 50
Localização : Gondomar
Humor : Bom
Data de inscrição : 26/07/2011

O Restauro da "ICE BOSS"  Empty
MensagemAssunto: Re: O Restauro da "ICE BOSS"    O Restauro da "ICE BOSS"  Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 4:12 pm

Ora vamos lá então...

O chavalo achou que fez um bom trabalho nos guarda lamas(e fez mm) então como o que ele mais tinha tempo enquanto não acabou o spray não descansou...

A motoreta está actualmente neste estado...

O Restauro da "ICE BOSS"  SDC17035

O Restauro da "ICE BOSS"  SDC17032

O Restauro da "ICE BOSS"  SDC17033

O Restauro da "ICE BOSS"  SDC17034

O Restauro da "ICE BOSS"  SDC17010

O Restauro da "ICE BOSS"  SDC17011

agora qdo houver tempo vou desmontar a embraiagem pra ver o que se passa... durante este verão vai circular assim e lá pra Setembro/Outubro, vai parar pra ser restaurada como deve ser...

Cool



Ir para o topo Ir para baixo
jose pinto




Mensagens : 199
Pontos : 8963
Idade : 64
Localização : Maia
Humor : tá-se bem
Data de inscrição : 27/05/2012

O Restauro da "ICE BOSS"  Empty
MensagemAssunto: Re: O Restauro da "ICE BOSS"    O Restauro da "ICE BOSS"  Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 5:15 pm

[quote=
Fica muito boa assim para remediar , apesar que os amortecedores poderiam levar uma pintadela a aluminio, Agora Só aqui uma coisa que me deixa muito mas muito perpelxo , a mota é preta certo? forqueta azul e deposito branco!!!!!!!! «carago » isto terá a ver com alguma coisa que eu estou para aqui a pensar? Shocked Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11587
Pontos : 24058
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

O Restauro da "ICE BOSS"  Empty
MensagemAssunto: Re: O Restauro da "ICE BOSS"    O Restauro da "ICE BOSS"  Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 7:40 pm

esta a ficar interessante bom trabalho

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
vitorlourenco82

vitorlourenco82


Mensagens : 852
Pontos : 10093
Idade : 41
Localização : Porto
Humor : Ihihihih
Data de inscrição : 05/10/2011

O Restauro da "ICE BOSS"  Empty
MensagemAssunto: Re: O Restauro da "ICE BOSS"    O Restauro da "ICE BOSS"  Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 8:51 pm

Ultra escreveu:
Ok tás desculpado Razz
e a tua como está?

Estou a mais de 1500km dela, mas deve estar na mesma... Sábado já devo preparar tudo para decapagem, liguei à pouco ao mecânico mas não atendeu, sexta ligo ao bino a ver se já veio o resto do material.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.todosaomonte4x4.com
diogorodrigues

diogorodrigues


Mensagens : 520
Pontos : 9985
Idade : 42
Localização : Espinho/V.N.Famalicão
Humor : depende do estado de espírito
Data de inscrição : 22/06/2011

O Restauro da "ICE BOSS"  Empty
MensagemAssunto: Re: O Restauro da "ICE BOSS"    O Restauro da "ICE BOSS"  Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 11:55 pm

vitorlourenco82 escreveu:
Ultra escreveu:
Ok tás desculpado Razz
e a tua como está?

Estou a mais de 1500km dela, mas deve estar na mesma... Sábado já devo preparar tudo para decapagem, liguei à pouco ao mecânico mas não atendeu, sexta ligo ao bino a ver se já veio o resto do material.

nem nas ferias descansas esquece lá a moça e aproveita... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Ultra

Ultra


Mensagens : 2469
Pontos : 11875
Idade : 50
Localização : Gondomar
Humor : Bom
Data de inscrição : 26/07/2011

O Restauro da "ICE BOSS"  Empty
MensagemAssunto: Re: O Restauro da "ICE BOSS"    O Restauro da "ICE BOSS"  Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 9:18 am

jose pinto escreveu:
[quote=
Fica muito boa assim para remediar , apesar que os amortecedores poderiam levar uma pintadela a aluminio, Agora Só aqui uma coisa que me deixa muito mas muito perpelxo , a mota é preta certo? forqueta azul e deposito branco!!!!!!!! «carago » isto terá a ver com alguma coisa que eu estou para aqui a pensar? Shocked Shocked

Pra remediar está preta pra se "confundir" com a minha percebes-te?
Os amortecedores eu disse pra ele não os pintar pq são para cromar em alternativa se fosse pra andar assim mto tempo tirava os da outra que são pretos Wink

A forqueta veio pintada de azul assim como a escora que veio pintada de aluminio... o deposito era de outra moto o que vinha aí estava furado está lá em casa e não sei o que vou fazer com ele, o da outra mota não está furado mas está partido no sitio onde apertab dos 2 vou ter de fazer 1 ou então depois arranjar outro... o chavalo queria pinta-lo de preto eé que disse pra ele não o fazer pq ele até está bom e depois dá mais trabalho...

Agora diz me lá o que estás a pensar Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Ultra

Ultra


Mensagens : 2469
Pontos : 11875
Idade : 50
Localização : Gondomar
Humor : Bom
Data de inscrição : 26/07/2011

O Restauro da "ICE BOSS"  Empty
MensagemAssunto: Re: O Restauro da "ICE BOSS"    O Restauro da "ICE BOSS"  Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 9:20 am

f nunes escreveu:
esta a ficar interessante bom trabalho

obrigado my friend...
pra já está um cangalho, mas há de ficar 5****** vais ver...
Agora que já está a papelada toda em ordem vamos po-la com'o aço
Ir para o topo Ir para baixo
Ultra

Ultra


Mensagens : 2469
Pontos : 11875
Idade : 50
Localização : Gondomar
Humor : Bom
Data de inscrição : 26/07/2011

O Restauro da "ICE BOSS"  Empty
MensagemAssunto: Re: O Restauro da "ICE BOSS"    O Restauro da "ICE BOSS"  Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 9:22 am

diogorodrigues escreveu:
vitorlourenco82 escreveu:
Ultra escreveu:
Ok tás desculpado Razz
e a tua como está?

Estou a mais de 1500km dela, mas deve estar na mesma... Sábado já devo preparar tudo para decapagem, liguei à pouco ao mecânico mas não atendeu, sexta ligo ao bino a ver se já veio o resto do material.

nem nas ferias descansas esquece lá a moça e aproveita... lol!


vai mas é ver as garinas descascadas na praia e posta aqui umas fotos pá Razz que o ppl não vive só de motos Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11587
Pontos : 24058
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

O Restauro da "ICE BOSS"  Empty
MensagemAssunto: Re: O Restauro da "ICE BOSS"    O Restauro da "ICE BOSS"  Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 9:32 am

Ultra escreveu:
jose pinto escreveu:
[quote=
Fica muito boa assim para remediar , apesar que os amortecedores poderiam levar uma pintadela a aluminio, Agora Só aqui uma coisa que me deixa muito mas muito perpelxo , a mota é preta certo? forqueta azul e deposito branco!!!!!!!! «carago » isto terá a ver com alguma coisa que eu estou para aqui a pensar? Shocked Shocked

Pra remediar está preta pra se "confundir" com a minha percebes-te?
Os amortecedores eu disse pra ele não os pintar pq são para cromar em alternativa se fosse pra andar assim mto tempo tirava os da outra que são pretos Wink

A forqueta veio pintada de azul assim como a escora que veio pintada de aluminio... o deposito era de outra moto o que vinha aí estava furado está lá em casa e não sei o que vou fazer com ele, o da outra mota não está furado mas está partido no sitio onde apertab dos 2 vou ter de fazer 1 ou então depois arranjar outro... o chavalo queria pinta-lo de preto eé que disse pra ele não o fazer pq ele até está bom e depois dá mais trabalho...

Agora diz me lá o que estás a pensar Laughing

esse que esta furado se o furo não for muito grande soldasse fácil e o que tem os apoios partidos igual mesmo que não precises deles da para trocares com alguém que precise

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Ultra

Ultra


Mensagens : 2469
Pontos : 11875
Idade : 50
Localização : Gondomar
Humor : Bom
Data de inscrição : 26/07/2011

O Restauro da "ICE BOSS"  Empty
MensagemAssunto: Re: O Restauro da "ICE BOSS"    O Restauro da "ICE BOSS"  Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 9:49 am

f nunes escreveu:
Ultra escreveu:
jose pinto escreveu:
[quote=
Fica muito boa assim para remediar , apesar que os amortecedores poderiam levar uma pintadela a aluminio, Agora Só aqui uma coisa que me deixa muito mas muito perpelxo , a mota é preta certo? forqueta azul e deposito branco!!!!!!!! «carago » isto terá a ver com alguma coisa que eu estou para aqui a pensar? Shocked Shocked

Pra remediar está preta pra se "confundir" com a minha percebes-te?
Os amortecedores eu disse pra ele não os pintar pq são para cromar em alternativa se fosse pra andar assim mto tempo tirava os da outra que são pretos Wink

A forqueta veio pintada de azul assim como a escora que veio pintada de aluminio... o deposito era de outra moto o que vinha aí estava furado está lá em casa e não sei o que vou fazer com ele, o da outra mota não está furado mas está partido no sitio onde apertab dos 2 vou ter de fazer 1 ou então depois arranjar outro... o chavalo queria pinta-lo de preto eé que disse pra ele não o fazer pq ele até está bom e depois dá mais trabalho...

Agora diz me lá o que estás a pensar Laughing

esse que esta furado se o furo não for muito grande soldasse fácil e o que tem os apoios partidos igual mesmo que não precises deles da para trocares com alguém que precise

eu sei Smile sabes que a vantagem de trabalhar numa oficina é conhecer os chapeiros Laughing o que está furado é o preto parece um regador e por dentro tem mm mta ferrugem e não é superficial, cheira-me que qdo limpar aquilo vai ficar mm todo furadinho... o outro(roxo) tem os apoios partidos e esta mto amassado como será para depois em principio pintar de preto prá "chopper" vai dra mto trabalho pq no preto notasse qq mosinha Wink
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11587
Pontos : 24058
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

O Restauro da "ICE BOSS"  Empty
MensagemAssunto: Re: O Restauro da "ICE BOSS"    O Restauro da "ICE BOSS"  Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 11:38 am

trabalho sem duvida vai dar mas as mossas tiram se o outro se parece um regador e que talvez não compense

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Ultra

Ultra


Mensagens : 2469
Pontos : 11875
Idade : 50
Localização : Gondomar
Humor : Bom
Data de inscrição : 26/07/2011

O Restauro da "ICE BOSS"  Empty
MensagemAssunto: Re: O Restauro da "ICE BOSS"    O Restauro da "ICE BOSS"  Icon_minitimeQui Jul 12, 2012 9:34 am

Ontem liguei o interruptor de luz/buzina e corte... ainda deu trabalho mas ficou tudo a funcionar, ja estive a olhar e vou aplicar um corte de corrente escondido...

Ir para o topo Ir para baixo
Ultra

Ultra


Mensagens : 2469
Pontos : 11875
Idade : 50
Localização : Gondomar
Humor : Bom
Data de inscrição : 26/07/2011

O Restauro da "ICE BOSS"  Empty
MensagemAssunto: Re: O Restauro da "ICE BOSS"    O Restauro da "ICE BOSS"  Icon_minitimeDom Out 21, 2012 11:23 pm

Bem a máquina já tem embraiagem nova, os discos estavam empenados...

Está a andar "demais" Rolling Eyes não entendo...

Ainda este ano vai entrar em restauro Very Happy

Aqui fica a construção da caixa de ferramentas que o Dias96 fez o favor de fotografar e tirar medidas...

O Restauro da "ICE BOSS"  SDC18142

O Restauro da "ICE BOSS"  SDC18143

O Restauro da "ICE BOSS"  SDC18144

O Restauro da "ICE BOSS"  SDC18145

Agora falta acabar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
José Ribeiro




Mensagens : 489
Pontos : 9265
Idade : 45
Localização : Paços de Ferreira
Humor : Com fartura...lol
Data de inscrição : 08/06/2012

O Restauro da "ICE BOSS"  Empty
MensagemAssunto: Re: O Restauro da "ICE BOSS"    O Restauro da "ICE BOSS"  Icon_minitimeDom Out 21, 2012 11:34 pm

Boas Ultra
como e q nao hade andar Twisted Evil vai sempre a embraiar Evil or Very Mad
ve la s nao começas a desmontar sem termos ido as bifanas Razz esta ideia ainda esta em standy bay Razz
mas se axares a viagem longa scratch podese marcar por ai uma cafezada Razz Razz
compts
Ir para o topo Ir para baixo
José Ribeiro




Mensagens : 489
Pontos : 9265
Idade : 45
Localização : Paços de Ferreira
Humor : Com fartura...lol
Data de inscrição : 08/06/2012

O Restauro da "ICE BOSS"  Empty
MensagemAssunto: Re: O Restauro da "ICE BOSS"    O Restauro da "ICE BOSS"  Icon_minitimeDom Out 21, 2012 11:36 pm

scratch scratch scratch
essa caixa e pro esconderijo o pra meter o lanche Razz Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
jose pinto




Mensagens : 199
Pontos : 8963
Idade : 64
Localização : Maia
Humor : tá-se bem
Data de inscrição : 27/05/2012

O Restauro da "ICE BOSS"  Empty
MensagemAssunto: Re: O Restauro da "ICE BOSS"    O Restauro da "ICE BOSS"  Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 12:18 am

Ultra escreveu:
Ontem liguei o interruptor de luz/buzina e corte... ainda deu trabalho mas ficou tudo a funcionar, ja estive a olhar e vou aplicar um corte de corrente escondido...

O my frend diz aqui ao teu amigo , a tua buzina toca bem é de cc ou ca eu tenho duas novas e não consigo por a fazer barulho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Restauro da "ICE BOSS"  Empty
MensagemAssunto: Re: O Restauro da "ICE BOSS"    O Restauro da "ICE BOSS"  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Restauro da "ICE BOSS"
Ir para o topo 
Página 1 de 20Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Restauro ou quase restauro da minha Casal K-168R Super Boss
» Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado
» Restauro casal boss 2V
» Restauro Casal Boss
» Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CLUBCASALEIRO :: CASAL :: Restauros-
Ir para: