CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CLUBCASALEIRO


 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura

Ir para baixo 
+6
Rui Teixeira
F Nunes
Admin
Ultra
Boss
diogorodrigues
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
diogorodrigues

diogorodrigues


Mensagens : 520
Pontos : 9983
Idade : 42
Localização : Espinho/V.N.Famalicão
Humor : depende do estado de espírito
Data de inscrição : 22/06/2011

Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura   Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 12, 2012 9:56 pm

ora muito bem hoje foi a dar no duro com 30 graus,ufa já tinha saudades deste tempo...finalmente as moscas não andaram a fo....a tola
aqui vai as fotos do que foi feito.
decapei de novo os cubos decidi pinta-los em preto
Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura - Página 3 63844890

depois pintei uma peça referente a roda da frente
Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura - Página 3 87286239

depois de secar coloquei o cubo junto com o aro para ver como ficaria...só falta mesmo os raios e já imagino como ficará a roda da frente...depois de finalizar a roda da frente atacar a de tras

Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura - Página 3 17818468

amanha será para dar o verniz nestas peças e fica finito
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11587
Pontos : 24056
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Restauro da Casal boss 4v    Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura - Página 3 Icon_minitimeDom maio 13, 2012 11:09 am

parabéns esta a ficar excelente

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
vitorlourenco82

vitorlourenco82


Mensagens : 852
Pontos : 10091
Idade : 41
Localização : Porto
Humor : Ihihihih
Data de inscrição : 05/10/2011

Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura   Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura - Página 3 Icon_minitimeDom maio 13, 2012 7:08 pm

Diogo quero ver qual de nós acaba o restauro primeiro, olha que ainda temos de aproveitar o verão!! ;-)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.todosaomonte4x4.com
Rui Teixeira

Rui Teixeira


Mensagens : 1455
Pontos : 10518
Idade : 29
Localização : Porto / Amarante
Humor : Humurado
Data de inscrição : 18/02/2012

Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura   Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura - Página 3 Icon_minitimeDom maio 13, 2012 7:52 pm

Bom tópico de restauro, a moto vai ficar muito porreira. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
diogorodrigues

diogorodrigues


Mensagens : 520
Pontos : 9983
Idade : 42
Localização : Espinho/V.N.Famalicão
Humor : depende do estado de espírito
Data de inscrição : 22/06/2011

Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura   Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura - Página 3 Icon_minitimeDom maio 13, 2012 9:19 pm

muito obrigado pessoal
vitor quem vai acabar em primeiro?!?!mas tu duvidas quem será?!?
eu não e digo,serás tu a finalizar em primeiro o restauro...como disseste está a chegar o verão Cool Cool
Ir para o topo Ir para baixo
diogorodrigues

diogorodrigues


Mensagens : 520
Pontos : 9983
Idade : 42
Localização : Espinho/V.N.Famalicão
Humor : depende do estado de espírito
Data de inscrição : 22/06/2011

Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura   Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 11:37 pm

ora bem estou babado com a minha caixa conta km é que a p****** é mesmo igual

Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura - Página 3 19052012364

Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura - Página 3 19052012365

o aro está finalizado finalmente
Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura - Página 3 19052012366

estão a ver uma peça lá ao fundo,sim é mesmo a forqueta desmontada,agora tenho uma ganda dor de toina,o liquido não era oleo era bem pastoso...falei com o sogrinho e perguntei
oh Zé voce é da area existe vários tipos de massa consistente-eu
fodasse se existe,existe tanta merda-o Zé
hum está diga-me lá uma coisa um gajo ao meter a massa consistente ela com o tempo fica como?!?-eu
oh fica como,para que tanta pergunta a esta hora!?-Zé
é para saber para colocar naquela cena que está ver ao fundo!-eu
ah,bem ao meteres a massa e como aquela coisa tem mola ela com o tempo vai tornar a massa consistente meio liquida,mas na realidade não será bem bem liquida,estás a perceber-Zé
então não estou-eu
mas queres a massa eu vejo essa merda-Zé
então não quero fogo,é bom saber,obrigadinha-eu

antes peço desculpa pelo calão,mas era para entenderem a conversa Laughing

levou com o creme para puxar o lustro...não me vem o nome do creme(deve ser por causa do chouriço porra,fez-me perder a memoria)

Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura - Página 3 19052012367

Ir para o topo Ir para baixo
Ultra

Ultra


Mensagens : 2469
Pontos : 11873
Idade : 50
Localização : Gondomar
Humor : Bom
Data de inscrição : 26/07/2011

Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura   Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 11:46 pm

diogorodrigues escreveu:
ora bem estou babado com a minha caixa conta km é que a p****** é mesmo igual

Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura - Página 3 19052012364

Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura - Página 3 19052012365

o aro está finalizado finalmente
Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura - Página 3 19052012366

estão a ver uma peça lá ao fundo,sim é mesmo a forqueta desmontada,agora tenho uma ganda dor de toina,o liquido não era oleo era bem pastoso...falei com o sogrinho e perguntei
oh Zé voce é da area existe vários tipos de massa consistente-eu
fodasse se existe,existe tanta merda-o Zé
hum está diga-me lá uma coisa um gajo ao meter a massa consistente ela com o tempo fica como?!?-eu
oh fica como,para que tanta pergunta a esta hora!?-Zé
é para saber para colocar naquela cena que está ver ao fundo!-eu
ah,bem ao meteres a massa e como aquela coisa tem mola ela com o tempo vai tornar a massa consistente meio liquida,mas na realidade não será bem bem liquida,estás a perceber-Zé
então não estou-eu
mas queres a massa eu vejo essa merda-Zé
então não quero fogo,é bom saber,obrigadinha-eu

antes peço desculpa pelo calão,mas era para entenderem a conversa Laughing

levou com o creme para puxar o lustro...não me vem o nome do creme(deve ser por causa do chouriço porra,fez-me perder a memoria)

Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura - Página 3 19052012367


Men nas motos antigas... os "antigos" é que sabem lol!
Ir para o topo Ir para baixo
vitorlourenco82

vitorlourenco82


Mensagens : 852
Pontos : 10091
Idade : 41
Localização : Porto
Humor : Ihihihih
Data de inscrição : 05/10/2011

Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura   Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura - Página 3 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 9:16 am

Oh man madrugada afinal é massa ou óleo??? Rolling Eyes


Essa caixa é linda, mas foi um pouco pó carota, os man's chegam forte e feio....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.todosaomonte4x4.com
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11587
Pontos : 24056
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura   Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura - Página 3 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 12:55 pm

desculpem meter me na conversa mas e óleo embora houvesse quem metesse massa o correcto e valvulina igual a do motor ( caixa) e cuidado com a quantidade pois se for em excesso vai sair acabando por danificar os vedantes o que também acontece e que com o tempo e acumular de pó e agua o oleo fica grosso pastoso parecido com massa e com uma cor acinzentada esbranquiçada.a função do óleo nestas suspenses e apenas lubrificar as bainhas e casquilhos não tendo uma interferência directa no amortecer que e função da mola embora muita gente pensasse que o óleo e que amortecia como nos amortecedores de trás que costumam usar um óleo menos espesso

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
diogorodrigues

diogorodrigues


Mensagens : 520
Pontos : 9983
Idade : 42
Localização : Espinho/V.N.Famalicão
Humor : depende do estado de espírito
Data de inscrição : 22/06/2011

Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura   Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura - Página 3 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 2:52 pm

f nunes escreveu:
desculpem meter me na conversa mas e óleo embora houvesse quem metesse massa o correcto e valvulina igual a do motor ( caixa) e cuidado com a quantidade pois se for em excesso vai sair acabando por danificar os vedantes o que também acontece e que com o tempo e acumular de pó e agua o oleo fica grosso pastoso parecido com massa e com uma cor acinzentada esbranquiçada.a função do óleo nestas suspenses e apenas lubrificar as bainhas e casquilhos não tendo uma interferência directa no amortecer que e função da mola embora muita gente pensasse que o óleo e que amortecia como nos amortecedores de trás que costumam usar um óleo menos espesso

intormeter nada disso...oh francisco que preço será o valvuline...andará por 10 euros?!?
ao olhar vejo que as forquetas não são muito profundas e a quantidade que tirei era muito muito pouca talvez um copo de agua cheio.
de facto encontrei o produto com a descrição que disseste...a minha duvida encontra-se mesmo numa situação...terei que mudar obrigatoriamente todos os componentes(digo borrachas Very Happy )
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11587
Pontos : 24056
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura   Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura - Página 3 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 3:22 pm

sim ate menos de 10 euros mas a menos que precises de trocar o óleo ( valvulina ) do motor que ai sim justifica se comprar 1 litro e atenção que óleos para motor não e conveniente guardar pois perdem qualidade, eu sugeria que tentasses numa oficina auto ou de motas que te arranjassem cerca 1/2 litro que chega e sobra valvulina sae 80 ou 90 ou mesmo 80/90, sim eu trocava os retentores e os raspadores que são aquelas borrachas que ficam no topo dos copos exterior retentores no interior e caso notasses que a suspensão afundava facilmente e fundo troca as molas que também não são caras e tem muita influencia no comportamento ( segurança ) pois são elas as responsáveis pelo bom funcionamento e com o tempo por se tratar de aço temperado vai perdendo a elasticidade ou inclusive chegam a partir caso sejam levadas ao extremo ( buracos )

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
diogorodrigues

diogorodrigues


Mensagens : 520
Pontos : 9983
Idade : 42
Localização : Espinho/V.N.Famalicão
Humor : depende do estado de espírito
Data de inscrição : 22/06/2011

Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura   Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura - Página 3 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 4:48 pm

por acaso as molas estão bem porreiras ainda tem a força suficiente para aguentar uns bons quilometros...se calhar vou trocar,ainda vou ver como está o estado deles...
obrigado pela dica francisco
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11587
Pontos : 24056
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura   Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura - Página 3 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 5:05 pm

as molas não estando partidas visualmente estão boas pois só com a suspensão montada poderás testa las basta travar a roda da frente e obrigar a suspensão a afundar caso desça demasiado fundo e fácil tem as molas mortas mas caso não sofram maus tratos podem durar a vida útil da mota importante ver se as bainhas tem riscos fundos ou desgaste pronunciado

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
diogorodrigues

diogorodrigues


Mensagens : 520
Pontos : 9983
Idade : 42
Localização : Espinho/V.N.Famalicão
Humor : depende do estado de espírito
Data de inscrição : 22/06/2011

Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura   Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 26, 2012 6:22 pm

bem hoje fui as compras com o vitor e o ultra...finalmente comprei os pilotos para a caixa da epoca
vi a casal do ultra fiquei babado por ela está formidavel

hoje com a preguiça da tarde,uma vez de manha ter passado um grande 31.

a jante de tras vai comecar a ser decapada

Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura - Página 3 26052012371

e os famosos pilotos que custaram 1,20€

Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura - Página 3 26052012370

vamos se na proxima semana temos novidades Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
vitorlourenco82

vitorlourenco82


Mensagens : 852
Pontos : 10091
Idade : 41
Localização : Porto
Humor : Ihihihih
Data de inscrição : 05/10/2011

Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura   Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 26, 2012 6:27 pm

Ainda faltam às novidades coloridas daqui a uns dias!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.todosaomonte4x4.com
Ultra

Ultra


Mensagens : 2469
Pontos : 11873
Idade : 50
Localização : Gondomar
Humor : Bom
Data de inscrição : 26/07/2011

Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura   Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 28, 2012 3:43 pm

Laughing
diogorodrigues escreveu:
bem hoje fui as compras com o vitor e o ultra...finalmente comprei os pilotos para a caixa da epoca
vi a casal do ultra fiquei babado por ela está formidavel


mas não pega Laughing Laughing Laughing Laughing

principalmente se o morcão não ligar a chave Twisted Evil Twisted Evil

dasss estava no take away a bater mal... cheguei a casa nem entrei fui directo á boss...
liguei a moto na CHAVE e dei ao kick, foi á 1ª Laughing Rolling Eyes

cromo dassssssss
Ir para o topo Ir para baixo
vitorlourenco82

vitorlourenco82


Mensagens : 852
Pontos : 10091
Idade : 41
Localização : Porto
Humor : Ihihihih
Data de inscrição : 05/10/2011

Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura   Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 28, 2012 7:48 pm

Ultra escreveu:
mas não pega Laughing Laughing Laughing Laughing

principalmente se o morcão não ligar a chave Twisted Evil Twisted Evil

Dasssse lá para o morcoum, o que este gajo faz para não me deixar andar na boss! Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.todosaomonte4x4.com
Ultra

Ultra


Mensagens : 2469
Pontos : 11873
Idade : 50
Localização : Gondomar
Humor : Bom
Data de inscrição : 26/07/2011

Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura   Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura - Página 3 Icon_minitimeQua maio 30, 2012 9:59 am

vitorlourenco82 escreveu:
Ultra escreveu:
mas não pega Laughing Laughing Laughing Laughing

principalmente se o morcão não ligar a chave Twisted Evil Twisted Evil

Dasssse lá para o morcoum, o que este gajo faz para não me deixar andar na boss! Evil or Very Mad Evil or Very Mad

podias ter dado uma volta na fumarenta (125) tu é que não quizes-te Razz eu qdo estavamos no Bino espera va que tu me pedisses pra levar a mota, eu não me importava de ir no teu xaruto, ouve ali uns 20 min. que até era gaijo pra te pagar um martini se levasses a mota, mas tu nada Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
diogorodrigues

diogorodrigues


Mensagens : 520
Pontos : 9983
Idade : 42
Localização : Espinho/V.N.Famalicão
Humor : depende do estado de espírito
Data de inscrição : 22/06/2011

Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura   Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura - Página 3 Icon_minitimeQua maio 30, 2012 5:02 pm

Ultra escreveu:
vitorlourenco82 escreveu:
Ultra escreveu:
mas não pega Laughing Laughing Laughing Laughing

principalmente se o morcão não ligar a chave Twisted Evil Twisted Evil

Dasssse lá para o morcoum, o que este gajo faz para não me deixar andar na boss! Evil or Very Mad Evil or Very Mad

podias ter dado uma volta na fumarenta (125) tu é que não quizes-te Razz eu qdo estavamos no Bino espera va que tu me pedisses pra levar a mota, eu não me importava de ir no teu xaruto, ouve ali uns 20 min. que até era gaijo pra te pagar um martini se levasses a mota, mas tu nada Laughing Laughing Laughing

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
vitorlourenco82

vitorlourenco82


Mensagens : 852
Pontos : 10091
Idade : 41
Localização : Porto
Humor : Ihihihih
Data de inscrição : 05/10/2011

Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura   Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura - Página 3 Icon_minitimeQua maio 30, 2012 7:50 pm

Diogo este caramelo só oferece quando já não interessa, o tempo que a malta lá esteve à espera dele e favaios nem vê-lo... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.todosaomonte4x4.com
diogorodrigues

diogorodrigues


Mensagens : 520
Pontos : 9983
Idade : 42
Localização : Espinho/V.N.Famalicão
Humor : depende do estado de espírito
Data de inscrição : 22/06/2011

Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura   Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura - Página 3 Icon_minitimeQua maio 30, 2012 9:45 pm

vitorlourenco82 escreveu:
Diogo este caramelo só oferece quando já não interessa, o tempo que a malta lá esteve à espera dele e favaios nem vê-lo... Rolling Eyes

da proxima não vai escapar vitor cheers
Ir para o topo Ir para baixo
diogorodrigues

diogorodrigues


Mensagens : 520
Pontos : 9983
Idade : 42
Localização : Espinho/V.N.Famalicão
Humor : depende do estado de espírito
Data de inscrição : 22/06/2011

Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura   Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 3:47 pm

Ora ontem fui buscar a jante da frente ja raiada,fiquei babado aqui vos deixo uma foto

Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura - Página 3 Img00108201206091005

Ir para o topo Ir para baixo
vitorlourenco82

vitorlourenco82


Mensagens : 852
Pontos : 10091
Idade : 41
Localização : Porto
Humor : Ihihihih
Data de inscrição : 05/10/2011

Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura   Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 4:44 pm

Então e a outra pá? Toca a dar gás nisso!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.todosaomonte4x4.com
diogorodrigues

diogorodrigues


Mensagens : 520
Pontos : 9983
Idade : 42
Localização : Espinho/V.N.Famalicão
Humor : depende do estado de espírito
Data de inscrição : 22/06/2011

Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura   Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 5:00 pm

vitorlourenco82 escreveu:
Então e a outra pá? Toca a dar gás nisso!

tem que ser devagar por causa dos ouros o carcanhol alien alien
Ir para o topo Ir para baixo
Ultra

Ultra


Mensagens : 2469
Pontos : 11873
Idade : 50
Localização : Gondomar
Humor : Bom
Data de inscrição : 26/07/2011

Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura   Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 7:03 pm

diogorodrigues escreveu:
vitorlourenco82 escreveu:
Então e a outra pá? Toca a dar gás nisso!

tem que ser devagar por causa dos ouros o carcanhol alien alien

Olha lá o Bino faz esse trabalho... qdo o Vitor lá for buscar o material que pergunte o preço Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura   Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Restauro da Casal Super boss 4v- fase pintura
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Restauro de Casal Boss de 89-Restauro semi-terminado
» Restauro ou quase restauro da minha Casal K-168R Super Boss
» Restauro casal Super Boss
» Restauro Casal Super Boss
» Restauro casal super boss

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CLUBCASALEIRO :: CASAL :: Restauros-
Ir para: