Boas
sim mais baixo e mais largo
a agilidade pode resolver se relativamente fácil, basta trocar a cremalheira ou o pinhao tem é sempre uma alteração na velocidade mais força menos velocidade final
no entanto a relação original era bastante equilibrada e razoável
nao se pode comparar a PCX que tem mais de tudo
nesse caso talvez trabalhar com o que esta e depois podes sempre fazer o upgrade para 100% original
a pintura branco fica correto, a caixa conta km também nao fica completamente errada. entre outros pormenores
como este modelo é de transição usou muitas peças do anterior e algumas do posterior
EX: saiu com este motor M147 antigo com o cilindro pequeno e também com este grande, e saiu com o motor M147 moderno
o mais flagrante sao mesmo os aros mas como esses sao novos e os originais sao difíceis de encontrar e caros
sim 60€ diria excelente
sim o manual do proprietário tem alguma informação, e aqui o fórum pode sempre ajudar
sao maquinas de manutenção reduzida e relativamente fácil
mudar o óleo todos os anos 0.25Ltrs, esticar a corrente, trocar cabos ( quando partem )
trocar lâmpadas ( quando queimam ). limpar ou trocar vela sao as operações normais
limpar e afinar platinados, e carburador também é simples
o essencial é fazer a mistura com óleo 100% sintético a 2% 20ml por litro de gasolina
mas nao vale a pena estar já a pensar muito a frente um passo de cada vez