CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CLUBCASALEIRO


 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Limpeza do Conta-Quilometros.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
bgoodvibes

bgoodvibes


Mensagens : 56
Pontos : 8684
Idade : 43
Localização : VN Gaia
Humor : mto
Data de inscrição : 02/08/2012

Limpeza do Conta-Quilometros.  Empty
MensagemAssunto: Limpeza do Conta-Quilometros.    Limpeza do Conta-Quilometros.  Icon_minitimeSáb Jan 04, 2014 6:11 am

De volta a sala de operações: afro 

Eu andava a cismar com o conta-quilómetros, porque achava que depois de tudo a brilhar, ele iria parecer um "patinho feio" porque estava sujo e sem brilho. então resolvi pesquisar  study e, por estranho que pareça ou por aselhice minha, não encontrei nem 1 vídeo, nem uma foto, nem alguém a dizer "compra aquele produto que resolve o teu problema, nada...

Então desisti...mas... era mais forte do que eu. Então, mãos a obra e tentei inventar.

Procurei e consegui encontrar um muito semelhante ao meu, só mudava o formato do ponteiro e apenas por €10. O meu está em melhor estado, o aro está como novo, depois de o limpar com limpa pratas!!  sunny 

Limpeza do Conta-Quilometros.  T5ti
Limpeza do Conta-Quilometros.  2djz
Limpeza do Conta-Quilometros.  2r0f
Limpeza do Conta-Quilometros.  3r85
Limpeza do Conta-Quilometros.  2urt
Limpeza do Conta-Quilometros.  Gxgk
Limpeza do Conta-Quilometros.  Z4la
Limpeza do Conta-Quilometros.  Zh28
Limpeza do Conta-Quilometros.  Cjju
Limpeza do Conta-Quilometros.  G91v
Limpeza do Conta-Quilometros.  Lquq
Limpeza do Conta-Quilometros.  8a25
Limpeza do Conta-Quilometros.  Fvhf
Limpeza do Conta-Quilometros.  Jxfo
Limpeza do Conta-Quilometros.  J9qs

Para tratar a borracha do Conta-quilómetros:

Lavar bem com agua e sabão, escovar com uma escova de dentes e aplicar vaselina pura em pomada!  Twisted Evil 

Passem varias camadas, deixem a sobrar, enrolem em papel higiénico e guardem. Quando se lembrarem dela novamente, voltem a aplicar doses generosas. A borracha vai começar a hidratar, volta a recuperar o preto vivo, volta a tornar-se ligeiramente mais elástica e reduz algumas a fissuras. Na maioria dos casos não as elimina, mas como a borracha ganha elasticidade e mais robustez as fissuras fundem-se!

Resulta!  bounce  Idea 


Para limpeza do Conta-quilómetros  

Eu como não quis arriscar nenhum produto, com medo de perder a tinta dos números, tanto na chapa do velocímetro, como nas peças que marcam os quilómetros, resolvi apenas lavar com agua e liquido das mãos. Escovei com a escova de dentes velha e sequei com o secador de cabelo.

resultado é o que vocês podem encontrar nas fotos... Não estou satisfeito como é lógico!  geek Mas também não desiludiu.

Talvez consiga encontrar algum relojoeiro que utilize algum produto especial para limpar as maquinas do relógios.

 : scratch
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24082
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Limpeza do Conta-Quilometros.  Empty
MensagemAssunto: Re: Limpeza do Conta-Quilometros.    Limpeza do Conta-Quilometros.  Icon_minitimeSáb Jan 04, 2014 3:06 pm

excelente trabalho 5 Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven , sera que depois de montado funciona  Question Twisted Evil Evil or Very Mad 

deixei de os abrir a este ponto porque depois não funcionam  What a Face 

se for caso disso o Carlos Martins penso que tem reconstruidos = a novos

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
 
Limpeza do Conta-Quilometros.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» White Boss
» Restauro Casal 125 K270
» Restauraçao/Limpeza Casal K186 low budget
» Restauro Fundador xt

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CLUBCASALEIRO :: CASAL :: Restauros-
Ir para: