Bem vindo ao fórum Diogo
este tópico deveria ter sido aberto na secção fala de ti como apresentação
estas no sitio certo no que pudermos ajudamos
começando pelo modelo esta correto é uma Casal K 168 ( Boss )
quanto ao motor se funcionava bem poderás deixar para depois, muda o óleo cerca de 250ml de valvulina 80/90
os amortecedores traseiros provavelmente estão regulados para o máximo de rigidez
se rodares esta peça que marquei deveram ficar mais macios
os rolamentos encontras facilmente numa oficina ou casa de peças/ferramentas etc...
na caixa exterior do rolamento tem a referencia ( se nao me falha a memoria será 6201 zz)
para retirares o pinhao abres a anilha de freio e desapertas a porca, tens de segurar o pinhao ( engatas em 1ª e trancas com a corrente )
a cremalheira abres a chapa de freio desapertas os parafusos e sai
substituir as chapas de freio na cremalheira sim ( ficam visíveis ) no pinhao da para aproveitar a mesma
o dourado das jantes ninguém tem o código normalmente usa se o das jantes Subaru
quanto a lixar e pintar eu aconselho decapagem de jato de areia ou Bicarbonato de sódio, pintura entregar a pintor auto ou mandar lacar
a instalação deves fazer toda nova, mas é cedo para te preocupares com essa parte
a suspensão da frente se puseres fotos será mais fácil identificar/explicar o procedimento a seguir