Boas Gomez
na lista da cromagem esqueci me de mencionar os copos da suspensao da frente e os dos amortecedores, porca se Direcção, tranca de Direcção
panela de escape e curva meter novos
notei algumas incorreçoes,apoio do conta km ( este é para 2 caixas/conta km e ignição ), farolim de trás incorrecto procurar o tipo Casal ( este deveria ter logo percebido que nao era adequado mas escapou )
o tampao deves recuperar, tal como os aros das rodas e poisa pés de trás
as borrachas dos pedais e poisa pés do condutor e punhos/ riscados procurar iguais a essas ( os pedais normalmente sao fornecidos com as borrachas rectangulares )
foto de catalogo da K190 ( embora equipe outro motor e diferença de cor serve para perceber pormenores )
restauro com algumas incorrecoes / filtro de ar incorrecto, borrachas dos pedais e poisa pés, motor polido, aros das rodas cromados/aço
quando efectuares a desmontagem deves corrigir um pormenor que escapa em 99% dos restauros, com o uso o descanso fica descaído para a frente mesmo montando novo logo deves resolver esse pormenor antes de pintar, deve ficar a fazer 90º ( diria mesmo que deverias resolver isso antes de tirar as rodas para facilitar a percepção de onde deve ficar )
o descanso deveria estar onde marquei, corrigir é relativamente fácil
uma dica em relação as borrachas eu pessoalmente prefiro usar as originais sempre que possível desde que nao tenham danos, logo depois de as desmontar e limpar barro as com vaselina e deixo ficar a hidratar de preferência ao sol durante algumas semanas, também funciona com os plásticos, excepto pneus
a medida que fores avançando irei lembrar me de outras dicas e surgira a altura certa para esclarecer como proceder em certas operações algumas requerem o fabrico de ferramentas caseiras