CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CLUBCASALEIRO


 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Casal 6 K188 de cross

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
PedroS14




Mensagens : 8
Pontos : 6382
Idade : 25
Localização : Leiria
Humor : Bom
Data de inscrição : 27/08/2015

Casal 6 K188 de cross Empty
MensagemAssunto: Casal 6 K188 de cross   Casal 6 K188 de cross Icon_minitimeQui Ago 27, 2015 4:58 pm

Boa tarde!
O meu padrinho ofereceu-me uma casal 6 de cross e ultimamente tenho feito uns ajustes e restauros simples. Ja pintei o depósito, dei um jeito na embraiagem...
Agora gostava de comprar um farol e uma mica nova da polisport para lhe dar um ar mais moderno mas quando fui dar uma vista de olhos no farol da minha casal, reparei que todo o sistema eletrico da mota passa por dentro do farol. Fiquei com medo de comprar o farol novo e depois de nao ser compativel!
Agradecia umas dicas scratch cheers
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24078
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Casal 6 K188 de cross Empty
MensagemAssunto: Re: Casal 6 K188 de cross   Casal 6 K188 de cross Icon_minitimeQui Ago 27, 2015 6:10 pm

bem vindo ao forum Pedro, nao te esqueças de passar na secção fala de ti a fazer a apresentação e mete fotos da maquina

quanto a questão que pões, restaurar a maquina original era o ideal, mas se realmente quiseres meter uma mica, desde que use lâmpada é fácil ( led pode ser incompatível )

a questão da instalação resolves metendo a na caixa de conta km ou " embrulhando a " por trás da mica

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
 
Casal 6 K188 de cross
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Casal cross
» Casal k188
» Casal K188
» Casal 4 k185 trial cross
» Casal Cross - Cabra do mato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CLUBCASALEIRO :: CASAL :: Restauros-
Ir para: