CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CLUBCASALEIRO


 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 casal boss DiogoJAL procuro documentos!!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
DiogoJAL




Mensagens : 17
Pontos : 6735
Idade : 31
Localização : coruche / Paio Pires
Humor : :)
Data de inscrição : 09/03/2015

casal boss DiogoJAL procuro documentos!!! Empty
MensagemAssunto: casal boss DiogoJAL procuro documentos!!!   casal boss DiogoJAL procuro documentos!!! Icon_minitimeSáb maio 09, 2015 9:27 am

boas amigos comprei mais uma casal boss DiogoJAL procuro documentos!!! 1056859706 mas infelizmente não tem documentos e não sei como fazer gostava de ter tudo legal, alguém que tenhe ideia?? há mais uma coisa que ainda não percebi não sei se e uma casal boss, se uma casal fundado ou um k1 e qualquer coisa que não me lembro, quais são as diferenças entres estas 3?? e mais uma coisa como e a torneira do deposito? e que eu acho que tirei a torneira mas ficou la um bocado dentro, em breve ponho fotos bounce
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24080
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

casal boss DiogoJAL procuro documentos!!! Empty
MensagemAssunto: Re: casal boss DiogoJAL procuro documentos!!!   casal boss DiogoJAL procuro documentos!!! Icon_minitimeSáb maio 09, 2015 7:48 pm

na questão dos documentos nao consigo ajudar,quanto a marca e modelo sem uma foto dela também nao
a torneira igual,se bem que neste caso se for de porca exterior no máximo ficou la a rede (filtro)

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
pedropequito




Mensagens : 8
Pontos : 6602
Idade : 39
Localização : castelo branco
Humor : casaleiro desde pequenino
Data de inscrição : 09/05/2015

casal boss DiogoJAL procuro documentos!!! Empty
MensagemAssunto: Re: casal boss DiogoJAL procuro documentos!!!   casal boss DiogoJAL procuro documentos!!! Icon_minitimeDom maio 10, 2015 9:19 am

Diogo tenho o mesmo problema! Tambem n tenho documentos, se arranjares solução, diz qualquer coisa, agradecia!
Ir para o topo Ir para baixo
MarinhoNunes

MarinhoNunes


Mensagens : 260
Pontos : 7411
Idade : 52
Localização : Soure
Humor : Casal 125 K270
Data de inscrição : 12/08/2014

casal boss DiogoJAL procuro documentos!!! Empty
MensagemAssunto: Re: casal boss DiogoJAL procuro documentos!!!   casal boss DiogoJAL procuro documentos!!! Icon_minitimeSex maio 29, 2015 4:10 pm

DiogoJAL escreveu:
boas amigos comprei mais uma casal boss DiogoJAL procuro documentos!!! 1056859706 mas infelizmente não tem documentos e não sei como fazer gostava de ter tudo legal, alguém que tenhe ideia?? há mais uma coisa que ainda não percebi não sei se e uma casal boss, se uma casal fundado ou um k1 e qualquer coisa que não me lembro, quais são as diferenças entres estas 3?? e mais uma coisa como e a torneira do deposito? e que eu acho que tirei a torneira mas ficou la um bocado dentro, em breve ponho fotos bounce

O mais que posso fazer é arranjar-te o livrete duma casal mamute...não está em meu nome e não sei se o dono está vivo...
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoJAL




Mensagens : 17
Pontos : 6735
Idade : 31
Localização : coruche / Paio Pires
Humor : :)
Data de inscrição : 09/03/2015

casal boss DiogoJAL procuro documentos!!! Empty
MensagemAssunto: casal mamute   casal boss DiogoJAL procuro documentos!!! Icon_minitimeDom maio 31, 2015 12:16 pm

boas, se fosse possível de arranjar sempre era uma ajuda penso que seria mais fácil pedir um documento único so para ingles ver, obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
MarinhoNunes

MarinhoNunes


Mensagens : 260
Pontos : 7411
Idade : 52
Localização : Soure
Humor : Casal 125 K270
Data de inscrição : 12/08/2014

casal boss DiogoJAL procuro documentos!!! Empty
MensagemAssunto: Re: casal boss DiogoJAL procuro documentos!!!   casal boss DiogoJAL procuro documentos!!! Icon_minitimeSeg Jun 01, 2015 9:27 am

DiogoJAL escreveu:
boas, se fosse possível de arranjar sempre era uma ajuda penso que seria mais fácil pedir um documento único so para ingles ver, obrigado
contacta-me
marinho_penacho@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





casal boss DiogoJAL procuro documentos!!! Empty
MensagemAssunto: Re: casal boss DiogoJAL procuro documentos!!!   casal boss DiogoJAL procuro documentos!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
casal boss DiogoJAL procuro documentos!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Recuperação de CASAL K181 1972 DiogoJAL
» Casal boss
» Casal Boss 2V
» Casal Boss & Casal Confersil
» Restauro Casal K168

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CLUBCASALEIRO :: CASAL :: Restauros-
Ir para: