CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CLUBCASALEIRO


 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Casal K270 carburador

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Celestino Dias




Mensagens : 56
Pontos : 1292
Idade : 46
Localização : Montalegre
Humor : Russo
Data de inscrição : 28/08/2022

Casal K270 carburador  Empty
MensagemAssunto: Casal K270 carburador    Casal K270 carburador  Icon_minitimeDom Dez 31, 2023 12:37 pm

Bom dia a todos e muitas boas festas e feliz ano novo.
A minha Casal k270 tem problemas com o carburador, por um momento anda bem e depois fica tudo descontrolado aonde fica tuda aceralada que ao ponto de 3 semanas atrás atirou comigo 🤣 e partiu-me uma costela. Eu procuro um kit completo mas não encontro, já estou a pensar em comprar outra carburador diferente, já vi aqui mencionarem o dellorto 26.
Já vi bing 53 a venda mas querem muito por um carburador velho.
Agora á minha pergunta é, qual é a melhor opção para mim, comprar um kit (mas aonde) ou comprar outro carburador diferente?
Eu estou a pensar num mikuni.
Obrigado

Mário Vaz gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11585
Pontos : 24040
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Casal K270 carburador  Empty
MensagemAssunto: Re: Casal K270 carburador    Casal K270 carburador  Icon_minitimeDom Dez 31, 2023 12:57 pm

Bom dia boas festas e feliz ano novo

comprar novo será sem duvida uma boa opção, perde a originalidade mas ganha na fiabilidade

kit para o Bing 53 creio que se encontra nos USA mas o valor na alfandega torna se proibitivo

Mário Vaz gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Celestino Dias




Mensagens : 56
Pontos : 1292
Idade : 46
Localização : Montalegre
Humor : Russo
Data de inscrição : 28/08/2022

Casal K270 carburador  Empty
MensagemAssunto: Re: Casal K270 carburador    Casal K270 carburador  Icon_minitimeDom Dez 31, 2023 4:02 pm

Olá senhor F Nunes, sim só encontro no usa 🇺🇸 e é mesmo muito caro, eu não entendo como a pessoas a vender bing 53 e estão a pedir uma média de 150€ por um carburador velho e sem garantia de que não vou ter o mesmo problema, por esse dinheiro compro um novo, claro que original era melhor mas não por esse dinheiro. Na sua opinião qual era o carburador que comprava?

Mário Vaz gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11585
Pontos : 24040
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Casal K270 carburador  Empty
MensagemAssunto: Re: Casal K270 carburador    Casal K270 carburador  Icon_minitimeDom Dez 31, 2023 6:40 pm

existem diversos bons carburadores no mercado estou desatualizado nao tenho mexido com esse material logo nao sei aconselhar

atenção ao pormenor de a maioria serem para motores 4t depois tem de ser convertidos para o motor 2t ( mudar gicleurs )

Mário Vaz gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Celestino Dias




Mensagens : 56
Pontos : 1292
Idade : 46
Localização : Montalegre
Humor : Russo
Data de inscrição : 28/08/2022

Casal K270 carburador  Empty
MensagemAssunto: Re: Casal K270 carburador    Casal K270 carburador  Icon_minitimeDom Jan 07, 2024 10:14 pm

F Nunes escreveu:
existem diversos bons carburadores no mercado estou desatualizado nao tenho mexido com esse material logo nao sei aconselhar

atenção ao pormenor de a maioria  serem para motores 4t depois tem de ser convertidos para o motor 2t ( mudar gicleurs )

Olá, boa noite.
Já decidi e comprei um Dellorto phbl26,
agora gostava de saber qual o numero de gicleurs que devia de pore para +ou- começar num bom caminho.
E também gostava de saber como ligar o conta-rotações, o terminal negativo obviamente vai aonde faz terra, e aonde vai o positivo???
Já liguei um numa moto4 que era digital e o positivo era ligado a bobine, será que é a mesma situação…..
Obrigado

Mário Vaz gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11585
Pontos : 24040
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Casal K270 carburador  Empty
MensagemAssunto: Re: Casal K270 carburador    Casal K270 carburador  Icon_minitimeSeg Jan 08, 2024 7:05 pm

Boas

na questão do carburador nao consigo ajudar

o positivo do conta rotações liga na bobine ( se for Motoplat tem um polo especifico )

nao tenho a certeza mas creio que poderá ligar no azul da bobine se for bosch

tenho de procurar o esquema elétrico da K270 ( esta carregado aqui no fórum nao me lembro onde )

Mário Vaz gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Celestino Dias




Mensagens : 56
Pontos : 1292
Idade : 46
Localização : Montalegre
Humor : Russo
Data de inscrição : 28/08/2022

Casal K270 carburador  Empty
MensagemAssunto: Re: Casal K270 carburador    Casal K270 carburador  Icon_minitimeSeg Jan 08, 2024 9:29 pm

Obrigado senhor F Nunes.
E relação ao conta-rotações é igual ao desta imagem.
Estive a pesquisar o fórum e vi lá e reparei que um senhor restaurou uma igualzinha a minha (Azul), à única diferença a minha não tem piscas. Casal K270 carburador  Img_9310

Mário Vaz gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11585
Pontos : 24040
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Casal K270 carburador  Empty
MensagemAssunto: Re: Casal K270 carburador    Casal K270 carburador  Icon_minitimeTer Jan 09, 2024 6:56 pm

Boa tarde

conheço esse conta rpm mas nao tenho a certeza se liga direto no fio azul da bobine ( ainda não consegui pesquisar o esquema )

Mário Vaz gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casal K270 carburador  Empty
MensagemAssunto: Re: Casal K270 carburador    Casal K270 carburador  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casal K270 carburador
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Esqumas Electricos da Casal K 182 S e Casal K270
» CASAL 125 K270
» Casal K270
» Casal 125 k270
» Restauro Casal 125 K270

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CLUBCASALEIRO :: CASAL :: Restauros-
Ir para: