CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CLUBCASALEIRO


 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ULTRA BOSS colaboração Mavico

Ir para baixo 
+32
MarinhoNunes
xiolo
BOSS NM
hfigueira_1
AArmstrong
gj23
jimmymamen
Carlos Martins/Old Moped
Carlos Machado
Number-One
MotamMiranda
RicardoAlmeida
Tyago97
eneias
PJF
DenzelMalvogen
lusoweb
Pimenta
José Ribeiro
casaleiro_fml
vitorlourenco82
mavico
Bruno Carnaz
coruja
motoqueiro
dias96
rjas
PikoTeam
p.casal
Rui Teixeira
F Nunes
Ultra
36 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
Ultra

Ultra


Mensagens : 2469
Pontos : 11891
Idade : 50
Localização : Gondomar
Humor : Bom
Data de inscrição : 26/07/2011

ULTRA BOSS  colaboração  Mavico - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ULTRA BOSS colaboração Mavico   ULTRA BOSS  colaboração  Mavico - Página 6 Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 12:19 pm

Rui Teixeira escreveu:
Magnifico 2cv Ultra Cool Cool , acho que também sairam umas versões em preto e bordô, não? scratch Esses carros usam a mesma maneira de meter velocidades como nas 4l? Very Happy

Sim e não Evil or Very Mad

O 2cv é um veiculo ÚNICO Wink

A 4L usa a alavanca em cima mas é uma cx de velocidades normal as velocidades são na mesma posição que a maioria dos carros...
O 2cv é diferente é ao contrário a 1ª é pra trás e as outras alternadas a marcha atrás é pra frente ao lado da 2ª Laughing Laughing a minha mulher passava-se depois habituou-se mas ao principio tinha de pensar antes de meter as velocidades pq era cada prego Twisted Evil

Sairam em França várias séries especiais este modelo (Charleston) nesta cor não foi comercializado em Portugal eu fiz uma "réplica" Wink

O Charleston foi comercializado em três combinações de cores...

Bordeaux e Preto

Amarelo e Preto

Cinzento e Cinzento
Ir para o topo Ir para baixo
Ultra

Ultra


Mensagens : 2469
Pontos : 11891
Idade : 50
Localização : Gondomar
Humor : Bom
Data de inscrição : 26/07/2011

ULTRA BOSS  colaboração  Mavico - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ULTRA BOSS colaboração Mavico   ULTRA BOSS  colaboração  Mavico - Página 6 Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 12:22 pm

mavico escreveu:
Ultra escreveu:
Ya foi num dos passeios do Gondoclássicos Cool

Esse é o meu menino Cool Razz
5 anos a restaura-lo mas está como eu sempre sonhei... agora como eu não consigo estar parado Embarassed Rolling Eyes ando a inventar vou fazer um atrelado de 1/2 2cv para poder levar as Boss's para os encontros Cool Laughing

Uma vez vi um Ax GTi como dizes, o atrelado era meio carro, mas igualzinho, ficava mesmo engraçado.

É isso mm que vou fazer... mas vou aproveitar e arranjar maneira de meter umas rampas para levar 2 Boss's pois como reboque tanto vou poder atrela-lo no 2CV como nos outros carros... a ideia é fazer um reboque com várias utilidades e uma delas é como sofá Twisted Evil lá na garagem Laughing

Ir para o topo Ir para baixo
Ultra

Ultra


Mensagens : 2469
Pontos : 11891
Idade : 50
Localização : Gondomar
Humor : Bom
Data de inscrição : 26/07/2011

ULTRA BOSS  colaboração  Mavico - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ULTRA BOSS colaboração Mavico   ULTRA BOSS  colaboração  Mavico - Página 6 Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 12:23 pm

f nunes escreveu:
os diane , 2 cv , e 4 L partilham diversas características que os tornam únicos pouca potencia mas muito carisma a principal na minha opinião

agora voltando ao assunto do tópico e para evitar rezas mais umas fotos desta vez do material recebido

ULTRA BOSS  colaboração  Mavico - Página 6 HPIM3929_zpsfa11b702


Nunes my friend

Eu antes te quero ver morto que parado Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24086
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

ULTRA BOSS  colaboração  Mavico - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ULTRA BOSS colaboração Mavico   ULTRA BOSS  colaboração  Mavico - Página 6 Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 4:38 pm

parar é morrer What a Face

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Ultra

Ultra


Mensagens : 2469
Pontos : 11891
Idade : 50
Localização : Gondomar
Humor : Bom
Data de inscrição : 26/07/2011

ULTRA BOSS  colaboração  Mavico - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ULTRA BOSS colaboração Mavico   ULTRA BOSS  colaboração  Mavico - Página 6 Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 6:13 pm

Tenho fds para decidir o seguinte:

Cortar ou não cortar o tubo do quadro onde pousa o banco Embarassed Rolling Eyes

No sketch do Mavico o tubo é cortado ok não há duvidas até já comentamos isso... mas depois de pensar e ver bem a altura que vai ficar do banco ao pousa pés, acho que é asneira cortar o tubo, pois parece-me que vou ficar desconfortável em cima da moto Rolling Eyes dito à dragounhe vou ficar "a cagar" em cima da moto, é que ao cortar o banco já lhe estou a tirar cerca de 12cm se vou cortar o tubo ainda baixa mais... ontem estive a experimentar na boss preta e ela já é baixa...
Claro que podia inventar e aumentar o pousa pés e os pedias mais prá frente como na minha 125, mas não é isso que pretendo...

Preciso de opiniões pra me ajudar a decidir Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Mavico tu e o Nunes são os padrinhos quero ouvir a v/ opinião Wink Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Ultra

Ultra


Mensagens : 2469
Pontos : 11891
Idade : 50
Localização : Gondomar
Humor : Bom
Data de inscrição : 26/07/2011

ULTRA BOSS  colaboração  Mavico - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ULTRA BOSS colaboração Mavico   ULTRA BOSS  colaboração  Mavico - Página 6 Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 6:23 pm

Aqui ficam muitas fotos Cool

opinem há vontadinha

ULTRA BOSS  colaboração  Mavico - Página 6 SDC18621_zps98b7911b

ULTRA BOSS  colaboração  Mavico - Página 6 SDC18620_zpsc8349428

ULTRA BOSS  colaboração  Mavico - Página 6 SDC18618_zps455661c9

ULTRA BOSS  colaboração  Mavico - Página 6 SDC18610_zpsa169a884

ULTRA BOSS  colaboração  Mavico - Página 6 SDC18609_zps99242542

ULTRA BOSS  colaboração  Mavico - Página 6 SDC18608_zps8cf4002c

ULTRA BOSS  colaboração  Mavico - Página 6 SDC18607_zpsddde0f17

ULTRA BOSS  colaboração  Mavico - Página 6 SDC18606_zpsc80d911a

ULTRA BOSS  colaboração  Mavico - Página 6 SDC18605_zps9ddb5eda

ULTRA BOSS  colaboração  Mavico - Página 6 SDC18603_zps0f5e27fb

ULTRA BOSS  colaboração  Mavico - Página 6 SDC18602_zpscdb11a77

ULTRA BOSS  colaboração  Mavico - Página 6 SDC18622_zpsa1124489

Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24086
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

ULTRA BOSS  colaboração  Mavico - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ULTRA BOSS colaboração Mavico   ULTRA BOSS  colaboração  Mavico - Página 6 Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 6:41 pm

cortar ou não cortar eis a questão, se cortares eliminas um pouco o ar de vazio na traseira e ficas com uma posição de condução mais baixa mas com os joelhos na cara, se não cortares fica muito alta e vazia na traseira mas com uma posição de condução mais próxima da boss , a minha sugestão é um guarda lamas encostado a roda na frente preso a escora e na traseira com astes a sair da frente do eixo e um escape alto como fez o mavico mas com a diferença de ser 1 de cada lado

ps: logo que possível faço desenho do escape

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
mavico

mavico


Mensagens : 368
Pontos : 8892
Idade : 49
Localização : V.N.Gaia
Humor : :)
Data de inscrição : 05/10/2012

ULTRA BOSS  colaboração  Mavico - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ULTRA BOSS colaboração Mavico   ULTRA BOSS  colaboração  Mavico - Página 6 Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 11:52 pm

Primeiro acho que deves fazer o que te der na gana, mas se fosse eu cortava, não quero dizer com isto que cortava tudo, cortava apenas o suficiente para que o banco no seu formato final que não sei se será dessa altura ou não, ficasse mais baixo do que o topo do depósito, se reparares nas choppers esse é um dos seus pontos fulcrais e não conheço nenhuma chopper que tenha o nível do banco superior ou ao mesmo nível do depósito, simplesmemte não joga, agora é como digo pode não ser necessário cortar muito, depende do banco, em relação aos poisa-pés, bem isso também é outra coisa a ter em conta, normalmente as choppers também tem os mesmos puxados á frente exactamente pela razão de terem o banco baixo, penso que nesse caso o apoio do banco teria que ser colocado mais á frente de forma a que o banco montado chegasse um pouco para trás e os poisa-pés teriam possivelmente que ser adaptados de maneira a chegarem uns 10cm para a frente, para ficarem sensivelmente ao lado do motor, claro que o melhor é experimentares , por ex, tira o banco á tua boss preta, e coloca qualquer coisa para te sentares e vê a questão dos poisa-pés se chegam mais ou menos, e pronto estes são os meus "five cents" Very Happy
Deixo aqui uma imagem para veres o que queria dizer em relação ao banco.
ULTRA BOSS  colaboração  Mavico - Página 6 34383272
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24086
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

ULTRA BOSS  colaboração  Mavico - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ULTRA BOSS colaboração Mavico   ULTRA BOSS  colaboração  Mavico - Página 6 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 11:37 pm

mavico estamos na mesma linha de pensamento, mas desta o ultra tem desculpa pois pretende deixar linhas da boss

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE


Última edição por f nunes em Dom Fev 10, 2013 8:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ultra

Ultra


Mensagens : 2469
Pontos : 11891
Idade : 50
Localização : Gondomar
Humor : Bom
Data de inscrição : 26/07/2011

ULTRA BOSS  colaboração  Mavico - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ULTRA BOSS colaboração Mavico   ULTRA BOSS  colaboração  Mavico - Página 6 Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 12:24 am

Ok eu entendo o v/ ponto de vista...

Como disse o Nunes eu pretendo manter o mais possível as linhas "originais" da Boss Wink ou seja aumentar os pedais pra frente não queria mesmo Razz

No banco vai ser cortada a esponja pra ficar mais baixo e também pretendo que fique mais atrás em principio mais como está no sketch vou soldar uma chapa por baixo para dar aquele aspecto Cool na foto está muito atrás Mavico Shocked Wink
Entendi o que dizes com o banco ficar mais baixo que o topo do depósito Wink mas como vou aumentar à suspensão da frente, não vai ser por ai... Wink

Acho que não vou cortar o tubo pirat vou arranjar maneira de cortar o banco 1º e depois já se vê melhor...

Esta vai pra decapar e metalizar e depois vai ser pintada, por isso qdo estiver metalizada acho que vou perder mais um bocado de tempo e vou monta-la antes de pintar, assim posso sempre "cortar e soldar mais qq coisa" Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Ultra

Ultra


Mensagens : 2469
Pontos : 11891
Idade : 50
Localização : Gondomar
Humor : Bom
Data de inscrição : 26/07/2011

ULTRA BOSS  colaboração  Mavico - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ULTRA BOSS colaboração Mavico   ULTRA BOSS  colaboração  Mavico - Página 6 Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 12:27 am

Aqui ficam mais umas fotos do quadro, uma coisa que também vou ter de ver é a inclinação do banco Rolling Eyes

ULTRA BOSS  colaboração  Mavico - Página 6 SDC18611_zpsaf533556

ULTRA BOSS  colaboração  Mavico - Página 6 SDC18613_zps2da308b7

ULTRA BOSS  colaboração  Mavico - Página 6 SDC18614_zpsde51f972

ULTRA BOSS  colaboração  Mavico - Página 6 SDC18615_zps067431d6

ULTRA BOSS  colaboração  Mavico - Página 6 SDC18617_zpsc3ca1fdd

Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24086
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

ULTRA BOSS  colaboração  Mavico - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ULTRA BOSS colaboração Mavico   ULTRA BOSS  colaboração  Mavico - Página 6 Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 8:52 pm

mas para decidires essa inclinação convém definir a altura da suspensão da frente primeiro

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
PJF

PJF


Mensagens : 102
Pontos : 8932
Idade : 45
Localização : Évora-Coruche
Humor : Bem disposto
Data de inscrição : 24/04/2012

ULTRA BOSS  colaboração  Mavico - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ULTRA BOSS colaboração Mavico   ULTRA BOSS  colaboração  Mavico - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 12:34 am

Olá Ultra, tenho seguido este tópico com grande interesse! Deixo aqui umas fotos em pequeno para não poluir o tópico. A fundador está menos bem conseguida, a peugeot ficou com um bom visual, mas o assento e os poisa-pés... Bem, foi só mesmo para partilhar. Continuação de bom trabalho.

ULTRA BOSS  colaboração  Mavico - Página 6 Fundadorchopper.th

ULTRA BOSS  colaboração  Mavico - Página 6 Peugot103.th

ULTRA BOSS  colaboração  Mavico - Página 6 Peugot1032.th
Ir para o topo Ir para baixo
Ultra

Ultra


Mensagens : 2469
Pontos : 11891
Idade : 50
Localização : Gondomar
Humor : Bom
Data de inscrição : 26/07/2011

ULTRA BOSS  colaboração  Mavico - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ULTRA BOSS colaboração Mavico   ULTRA BOSS  colaboração  Mavico - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 3:57 pm

PJF escreveu:
Olá Ultra, tenho seguido este tópico com grande interesse! Deixo aqui umas fotos em pequeno para não poluir o tópico. A fundador está menos bem conseguida, a peugeot ficou com um bom visual, mas o assento e os poisa-pés... Bem, foi só mesmo para partilhar. Continuação de bom trabalho.

ULTRA BOSS  colaboração  Mavico - Página 6 Fundadorchopper.th

ULTRA BOSS  colaboração  Mavico - Página 6 Peugot103.th

ULTRA BOSS  colaboração  Mavico - Página 6 Peugot1032.th

Obrigado Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ultra

Ultra


Mensagens : 2469
Pontos : 11891
Idade : 50
Localização : Gondomar
Humor : Bom
Data de inscrição : 26/07/2011

ULTRA BOSS  colaboração  Mavico - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ULTRA BOSS colaboração Mavico   ULTRA BOSS  colaboração  Mavico - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 4:03 pm

f nunes escreveu:
mas para decidires essa inclinação convém definir a altura da suspensão da frente primeiro

Sim claro Wink vou mandar fazer os tais "aumentos" que falamos prás bainhas... até quanto achas que posso ir? estava a pensar apenas na altura entre as mesas da direcção pq depois pintava de preto e ficava o cromado do veio dali pra baixo, mas se calhar é pouco Twisted Evil que dizes men?

Ir para o topo Ir para baixo
Ultra

Ultra


Mensagens : 2469
Pontos : 11891
Idade : 50
Localização : Gondomar
Humor : Bom
Data de inscrição : 26/07/2011

ULTRA BOSS  colaboração  Mavico - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ULTRA BOSS colaboração Mavico   ULTRA BOSS  colaboração  Mavico - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 4:14 pm

Hoje desfiz o banco Twisted Evil e cortei o suporte onde prendia o banco original no quadro... vou fazer uma patela em chapa bem grossa que será soldada ao quadro onde depois vai apertar o banco novo...
Vou cortar apenas o tubo mediante a inclinação do banco está decidido Wink

Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24086
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

ULTRA BOSS  colaboração  Mavico - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ULTRA BOSS colaboração Mavico   ULTRA BOSS  colaboração  Mavico - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 4:33 pm

esses valores são muito relativos terás de ser tu a decidir se vale ou não mas dificilmente eu os conseguia aqui no Cartaxo por menos de 30 a 40 euros os 2

essa altura parece me excessiva deves primeiro ensaiar, mesmo que seja com a tua pondo a roda da frente em cima de uma altura equivalente para poderes ter uma ideia

tens outra hipótese fala com o bino e outros armazéns se te conseguem arranjar umas bainhas com esse diâmetro mas mais compridas , nos anos 80 lembro me de montar umas numa motali pop que eram aproximadamente o dobro do comprimento das bainhas da xf e outras motas do género, também me lembro de uma xf com bainhas dessas na sertã

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Ultra

Ultra


Mensagens : 2469
Pontos : 11891
Idade : 50
Localização : Gondomar
Humor : Bom
Data de inscrição : 26/07/2011

ULTRA BOSS  colaboração  Mavico - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ULTRA BOSS colaboração Mavico   ULTRA BOSS  colaboração  Mavico - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 4:38 pm

f nunes escreveu:
esses valores são muito relativos terás de ser tu a decidir se vale ou não mas dificilmente eu os conseguia aqui no Cartaxo por menos de 30 a 40 euros os 2


Estava a falar apenas de cm's Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24086
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

ULTRA BOSS  colaboração  Mavico - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ULTRA BOSS colaboração Mavico   ULTRA BOSS  colaboração  Mavico - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 5:24 pm

sim percebi cerca de 20 cms ficar com a união dentro do T mas poderá ser muito ou não Evil or Very Mad faz a experiência com a tua

mas como gosto das suspensões muito compridas vai logo a metro Twisted Evil

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Ultra

Ultra


Mensagens : 2469
Pontos : 11891
Idade : 50
Localização : Gondomar
Humor : Bom
Data de inscrição : 26/07/2011

ULTRA BOSS  colaboração  Mavico - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ULTRA BOSS colaboração Mavico   ULTRA BOSS  colaboração  Mavico - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 5:37 pm

f nunes escreveu:
sim percebi cerca de 20 cms ficar com a união dentro do T mas poderá ser muito ou não Evil or Very Mad faz a experiência com a tua

mas como gosto das suspensões muito compridas vai logo a metro Twisted Evil

Amanha já vou ver isso Twisted Evil tenho lá uma ferramenta muito especial e útil (1/2 fio) que vai servir de teste...
Ir para o topo Ir para baixo
Ultra

Ultra


Mensagens : 2469
Pontos : 11891
Idade : 50
Localização : Gondomar
Humor : Bom
Data de inscrição : 26/07/2011

ULTRA BOSS  colaboração  Mavico - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ULTRA BOSS colaboração Mavico   ULTRA BOSS  colaboração  Mavico - Página 6 Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 5:31 pm

não fiz o teste da suspensão silent

Mas trago-vos mais umas fotos...

ULTRA BOSS  colaboração  Mavico - Página 6 SDC18626_zps6b8b15c7

ULTRA BOSS  colaboração  Mavico - Página 6 SDC18629_zpsbc0ff8a9

ULTRA BOSS  colaboração  Mavico - Página 6 SDC18631_zpsc2e59bf7

ULTRA BOSS  colaboração  Mavico - Página 6 SDC18632_zps74e89a85

ULTRA BOSS  colaboração  Mavico - Página 6 SDC18627_zps830cdb55
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24086
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

ULTRA BOSS  colaboração  Mavico - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ULTRA BOSS colaboração Mavico   ULTRA BOSS  colaboração  Mavico - Página 6 Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 7:13 pm

vais no bom caminho, se parares de te baldar ao trabalho Twisted Evil

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
José Ribeiro




Mensagens : 489
Pontos : 9281
Idade : 45
Localização : Paços de Ferreira
Humor : Com fartura...lol
Data de inscrição : 08/06/2012

ULTRA BOSS  colaboração  Mavico - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ULTRA BOSS colaboração Mavico   ULTRA BOSS  colaboração  Mavico - Página 6 Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 1:07 am

boas
vou ter q acompanhar isto Twisted Evil esta uma elaboraçao e peras affraid
nao vou perder de vista estes andamentos Evil or Very Mad
compts Ultra
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24086
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

ULTRA BOSS  colaboração  Mavico - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ULTRA BOSS colaboração Mavico   ULTRA BOSS  colaboração  Mavico - Página 6 Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 8:04 pm

umas fotos

ULTRA BOSS  colaboração  Mavico - Página 6 009_zps9bc0e07c

ULTRA BOSS  colaboração  Mavico - Página 6 012_zps636d0442

ULTRA BOSS  colaboração  Mavico - Página 6 013_zps6504f73d

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Ultra

Ultra


Mensagens : 2469
Pontos : 11891
Idade : 50
Localização : Gondomar
Humor : Bom
Data de inscrição : 26/07/2011

ULTRA BOSS  colaboração  Mavico - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ULTRA BOSS colaboração Mavico   ULTRA BOSS  colaboração  Mavico - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 11:07 am

Eu não me baldo ao trabalho Nunes Wink tenho é trabalho a mais e tempo a menos Twisted Evil

Este fds houve trabalhos na Ultra Boss fotos já a seguir...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ULTRA BOSS  colaboração  Mavico - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ULTRA BOSS colaboração Mavico   ULTRA BOSS  colaboração  Mavico - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ULTRA BOSS colaboração Mavico
Ir para o topo 
Página 6 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 23  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» parabéns mavico
» parabéns mavico
» O restauro da minha Boss...
» Casal 125 K276
» casal boss 3 v

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CLUBCASALEIRO :: CASAL :: Restauros-
Ir para: