CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CLUBCASALEIRO


 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

  a minha macal m70 casal

Ir para baixo 
+6
José Ribeiro
Admin
Ultra
Rui Teixeira
diogorodrigues
F Nunes
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24082
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

 a minha macal m70 casal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha macal m70 casal    a minha macal m70 casal - Página 2 Icon_minitimeTer Set 18, 2012 6:02 pm

Bruno Carnaz escreveu:
f nunes escreveu:
a macal não tinha motor próprio logo esta e uma casal tal como muitas outras que equipavam motor casal algumas em exclusividade outras tal como a macal que equipavam também zundapp , sachs , puch e outros


Eu cá em casa tive um Lancia Thema 8.32 e no entanto era um Lancia e não um Ferrari.

refiro me a ela como macal com motor casal logo não estou a querer fase la passar por uma coisa que não e
conheço um homem que tem um tractor agricula marca Ferrari logo não mente quando diz que tem um Ferrari
é tudo uma questão de interpretação pois havia muitos montadores que compravam os motores e tinham grandes maquinas ,que acrescento e o caso da m70 quem rodou com elas independente da motorização concorda que era uma maquina bem cotada a nível de segurança e fiabilidade
tenho também a k197 essa sim casal de raça pura

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Carnaz

Bruno Carnaz


Mensagens : 973
Pontos : 9775
Idade : 47
Localização : Odivelas
Humor : Não sei que escrever
Data de inscrição : 17/06/2012

 a minha macal m70 casal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha macal m70 casal    a minha macal m70 casal - Página 2 Icon_minitimeTer Set 18, 2012 7:36 pm

f nunes escreveu:
Bruno Carnaz escreveu:
f nunes escreveu:
a macal não tinha motor próprio logo esta e uma casal tal como muitas outras que equipavam motor casal algumas em exclusividade outras tal como a macal que equipavam também zundapp , sachs , puch e outros


Eu cá em casa tive um Lancia Thema 8.32 e no entanto era um Lancia e não um Ferrari.

refiro me a ela como macal com motor casal logo não estou a querer fase la passar por uma coisa que não e
conheço um homem que tem um tractor agricula marca Ferrari logo não mente quando diz que tem um Ferrari
é tudo uma questão de interpretação pois havia muitos montadores que compravam os motores e tinham grandes maquinas ,que acrescento e o caso da m70 quem rodou com elas independente da motorização concorda que era uma maquina bem cotada a nível de segurança e fiabilidade
tenho também a k197 essa sim casal de raça pura

Nunes estou na brinca

Tomara eu ter uma motorizada assim cheers
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24082
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

 a minha macal m70 casal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha macal m70 casal    a minha macal m70 casal - Página 2 Icon_minitimeTer Set 18, 2012 7:59 pm

sem stress ,tens um ícone da industria nacional , se um dia puder gostava de voltar a ter uma boss das primeiras igual a que tive

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
casaleiro_fml

casaleiro_fml


Mensagens : 87
Pontos : 8698
Idade : 36
Localização : Aveiro_Setubal
Humor : dakele porreiro....
Data de inscrição : 10/08/2012

 a minha macal m70 casal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha macal m70 casal    a minha macal m70 casal - Página 2 Icon_minitimeQua Set 19, 2012 1:21 pm

f nunes escreveu:
Bruno Carnaz escreveu:
f nunes escreveu:
a macal não tinha motor próprio logo esta e uma casal tal como muitas outras que equipavam motor casal algumas em exclusividade outras tal como a macal que equipavam também zundapp , sachs , puch e outros


Eu cá em casa tive um Lancia Thema 8.32 e no entanto era um Lancia e não um Ferrari.

refiro me a ela como macal com motor casal logo não estou a querer fase la passar por uma coisa que não e
conheço um homem que tem um tractor agricula marca Ferrari logo não mente quando diz que tem um Ferrari
é tudo uma questão de interpretação pois havia muitos montadores que compravam os motores e tinham grandes maquinas ,que acrescento e o caso da m70 quem rodou com elas independente da motorização concorda que era uma maquina bem cotada a nível de segurança e fiabilidade
tenho também a k197 essa sim casal de raça pura

tive uma M70 sport mini,(motor casal 2) e posso dizer que realmente a posição de condução e o conforto eram de longe muito superiores á maioria das nossas nacionais... já quanto á segurança... heheh aqueles travões da mini deixavam muito a desejar... mas foi uma motorizada que deixou saudade Smile
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24082
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

 a minha macal m70 casal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha macal m70 casal    a minha macal m70 casal - Página 2 Icon_minitimeQua Set 19, 2012 1:47 pm

as nacionais por norma tinham abrandadores ou bloqueadores , mas sempre me lembro de o pessoal gostar muito dos cubos da macal e da casal ( cubo grande ) , fazíamos transformações principalmente para motocross e a procura a nível de rodas assentava nessas duas marcas , falta de travagem tive foi na jlo famel foguete que apesar de andar pouco por norma a sola das botas no alcatrão e que a parava e na xf 17 radiador que devido a preparação dava bigodes nas sachs muitos sustos apanhei , mas usando a caixa e os abrandadores la nos fomos desenrascando

ps : e para piorar a mini tinha os cubos pequenos da macal , ou já era de cubo grande

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 a minha macal m70 casal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha macal m70 casal    a minha macal m70 casal - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
a minha macal m70 casal
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» a minha macal m70 casal
» Macal M70 com motor Casal 4v
» Macal M70 Turismo motor Casal 4v
» Restauro Macal Sport Especial (Motor casal 5V)
» Restauro Macal M70

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CLUBCASALEIRO :: CASAL :: Restauros-
Ir para: