CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CLUBCASALEIRO


 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Jantes casal boss 2 velocidades de 1991

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Rui Pinto




Mensagens : 2
Pontos : 8692
Idade : 50
Localização : Vila Nova de Gaia
Humor : bom
Data de inscrição : 26/06/2012

Jantes casal boss 2 velocidades de 1991 Empty
MensagemAssunto: Jantes casal boss 2 velocidades de 1991   Jantes casal boss 2 velocidades de 1991 Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 12:53 am

Amigos casaleiro precisava por favor da vossa ajuda e conhecimentos, eu estou a restaurar uma casal boss 2 velocidades herança do meu falecido pai e cheguei agora á parte das jantes e a minha pergunta é esta actual mente as jantes tem a cor cinza esta seria a cor de origem para este ano de fabrico 1991 ou sera o tradicional dourado fico a aguardar pela vossa ajuda e conhecimento do mundo casal obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
Ultra

Ultra


Mensagens : 2469
Pontos : 11887
Idade : 50
Localização : Gondomar
Humor : Bom
Data de inscrição : 26/07/2011

Jantes casal boss 2 velocidades de 1991 Empty
MensagemAssunto: Re: Jantes casal boss 2 velocidades de 1991   Jantes casal boss 2 velocidades de 1991 Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 10:14 am

Rui Pinto escreveu:
Amigos casaleiro precisava por favor da vossa ajuda e conhecimentos, eu estou a restaurar uma casal boss 2 velocidades herança do meu falecido pai e cheguei agora á parte das jantes e a minha pergunta é esta actual mente as jantes tem a cor cinza esta seria a cor de origem para este ano de fabrico 1991 ou sera o tradicional dourado fico a aguardar pela vossa ajuda e conhecimento do mundo casal obrigada.

Sim a cor das jantes especiais é o famoso dourado Wink

e umas fotos desse restauro Question
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24082
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Jantes casal boss 2 velocidades de 1991 Empty
MensagemAssunto: Re: Jantes casal boss 2 velocidades de 1991   Jantes casal boss 2 velocidades de 1991 Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 5:51 pm

sem querer contrariar o ultra ,na boss preta com autocolantes dourados a cor das jantes é o dourado mas põe fotos da mota pois houve outras cores

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Ultra

Ultra


Mensagens : 2469
Pontos : 11887
Idade : 50
Localização : Gondomar
Humor : Bom
Data de inscrição : 26/07/2011

Jantes casal boss 2 velocidades de 1991 Empty
MensagemAssunto: Re: Jantes casal boss 2 velocidades de 1991   Jantes casal boss 2 velocidades de 1991 Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 7:17 pm

f nunes escreveu:
sem querer contrariar o ultra ,na boss preta com autocolantes dourados a cor das jantes é o dourado mas põe fotos da mota pois houve outras cores


Sempre em grande my friend Wink

vê o que diz o DR. F Nunes ele é que sabe e se lembra destas coisas Cool eu respondi sem pensar... pra mim eu só tenho uma cor no coração (azul e branco) e nas boss preto pirat
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jantes casal boss 2 velocidades de 1991 Empty
MensagemAssunto: Re: Jantes casal boss 2 velocidades de 1991   Jantes casal boss 2 velocidades de 1991 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jantes casal boss 2 velocidades de 1991
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pintura jantes Casal Boss
» Casal Boss 1991
» Casal Boss 2 velocidades
» Casal Boss 6 Velocidades
» casal boss 6 velocidades

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CLUBCASALEIRO :: CASAL :: Restauros-
Ir para: