CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CLUBCASALEIRO


 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Não aconselhado a pessoas sensiveis... K276

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ultra

Ultra


Mensagens : 2469
Pontos : 11867
Idade : 50
Localização : Gondomar
Humor : Bom
Data de inscrição : 26/07/2011

Não aconselhado a pessoas sensiveis... K276 Empty
MensagemAssunto: Não aconselhado a pessoas sensiveis... K276   Não aconselhado a pessoas sensiveis... K276 Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 12:58 am

Atenção Contém imagens chocantes Twisted Evil

vou postar as fotos, mas não me batam que eu hj arrependo-me tantocomprei-a assim... Evil or Very Mad

Não aconselhado a pessoas sensiveis... K276 DSC01732

Não aconselhado a pessoas sensiveis... K276 DSC01733

Não aconselhado a pessoas sensiveis... K276 DSC01734

Não aconselhado a pessoas sensiveis... K276 DSC01735~

e deixei-a assim...
Não aconselhado a pessoas sensiveis... K276 DSC01778

Não aconselhado a pessoas sensiveis... K276 DSC01780


Não aconselhado a pessoas sensiveis... K276 DSC01792-1

Não aconselhado a pessoas sensiveis... K276 DSC01781

Não aconselhado a pessoas sensiveis... K276 DSC01809


Não aconselhado a pessoas sensiveis... K276 DSC02971

depois no fim troquei-a por esta DT de 1993 que estava quase assim como nas fotos faltavam-lhe umas coisitas e a pintura estava marada...

Não aconselhado a pessoas sensiveis... K276 SDC11673

Não aconselhado a pessoas sensiveis... K276 SDC11674

Não aconselhado a pessoas sensiveis... K276 SDC11675

Hoje arrependo-me muito... se bem que a DT apesar de ser uma motorizada, para andar por aí é bem mais maneirinha do que a K276 que era uma canhão, encharcava, pegava qd queria enfim...

Na altura ainda fiz uns bons kms na DT... infelizmente e esse sim foi o pior negócio da minha vida(devido ás circunstancias), troquei a DT e 2 pit's uma Xinoca 110cc do meu puto de 4 veloc. automáticas sem embraiagem e uma IMR 140cc pro que era uma avião... por uma moto 4 que esteve cá em casa 20 meses...
Altura em que tive 1 acidente grave e sem culpa nenhuma Evil or Very Mad essa vendi-a no dia que acabava a garantia(2 anos) por um valor inferior ao que a companhia pagou pela reparação dela Evil or Very Mad ainda hj 17 meses depois do acidente não estou bom, e nunca mais vou ficar... enfim é o problema das motos, quem anda de carro, ca** pra nós e ainda dizem que não nos viram com uma lata do cara***... só tenho pena de na altura não poder sacar o capacete e por a tipa a viajar na mm ambulancia que eu...
Ir para o topo Ir para baixo
diogorodrigues

diogorodrigues


Mensagens : 520
Pontos : 9977
Idade : 42
Localização : Espinho/V.N.Famalicão
Humor : depende do estado de espírito
Data de inscrição : 22/06/2011

Não aconselhado a pessoas sensiveis... K276 Empty
MensagemAssunto: Re: Não aconselhado a pessoas sensiveis... K276   Não aconselhado a pessoas sensiveis... K276 Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 8:52 pm

Bem ela ficou linda,tens bom gosto Ultra
e por onde anda a K276?!?
isso do acidente foi mesmo grave,mas na altura o que dizia a gaja?!?responsabilizou-se?!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 862
Pontos : 10744
Data de inscrição : 09/06/2011

Não aconselhado a pessoas sensiveis... K276 Empty
MensagemAssunto: Re: Não aconselhado a pessoas sensiveis... K276   Não aconselhado a pessoas sensiveis... K276 Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 10:20 pm

O que deu na cabeça do Ultra para despachar aquela reliquia ?!?!?

cumprimentos casaleiros
Ir para o topo Ir para baixo
https://clubcasaleiro.forumeiros.com
Ultra

Ultra


Mensagens : 2469
Pontos : 11867
Idade : 50
Localização : Gondomar
Humor : Bom
Data de inscrição : 26/07/2011

Não aconselhado a pessoas sensiveis... K276 Empty
MensagemAssunto: Re: Não aconselhado a pessoas sensiveis... K276   Não aconselhado a pessoas sensiveis... K276 Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 1:25 am

diogorodrigues escreveu:
Bem ela ficou linda,tens bom gosto Ultra
e por onde anda a K276?!?
isso do acidente foi mesmo grave,mas na altura o que dizia a gaja?!?responsabilizou-se?!!!

A gaija tinha carta há 3 meses e disse que fazia aquilo todos os dias...
Inversão de marcha em cima de 2 linhas continuas Evil or Very Mad Evil or Very Mad e não me viu, pq eu vinha muito depressa...

Eu vinha na marginal na direcção freixo ponte D.Luis mais precisamente na faixa pra virar à esquerda pra Gaia e estava tudo parado na fila que segue para o tunel da ribeira... ela estava estacionada junto à drogaria e resolve fazer inversão de marcha pró freixo sem olhar qd eu estou a 5mt dela... ou seja etava estacionada a fila abre e ela zás... inversão de marcha affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Ultra

Ultra


Mensagens : 2469
Pontos : 11867
Idade : 50
Localização : Gondomar
Humor : Bom
Data de inscrição : 26/07/2011

Não aconselhado a pessoas sensiveis... K276 Empty
MensagemAssunto: Re: Não aconselhado a pessoas sensiveis... K276   Não aconselhado a pessoas sensiveis... K276 Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 1:26 am

Admin escreveu:
O que deu na cabeça do Ultra para despachar aquela reliquia ?!?!?

cumprimentos casaleiros

não estava como eu queria... eu queria restaura-la e não consegui arranjar o material... por isso fiz essa aberração pra poder despacha-la...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Não aconselhado a pessoas sensiveis... K276 Empty
MensagemAssunto: Re: Não aconselhado a pessoas sensiveis... K276   Não aconselhado a pessoas sensiveis... K276 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Não aconselhado a pessoas sensiveis... K276
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» a minha k276
» A K276 do meu pai
» a minha k276
» Casal 125 K276
» Casal 125 - K276

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CLUBCASALEIRO :: CASAL :: Restauros-
Ir para: