CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CLUBCASALEIRO


 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Casal Boss 6 Velocidades

Ir para baixo 
+6
jose lopes
Bruno Carnaz
Rui Teixeira
F Nunes
Henrique
Number-One
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
jose lopes

jose lopes


Mensagens : 61
Pontos : 9127
Idade : 34
Localização : viseu
Humor : ate faz po na lama....
Data de inscrição : 25/12/2011

Casal Boss 6 Velocidades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal Boss 6 Velocidades   Casal Boss 6 Velocidades - Página 2 Icon_minitimeTer Set 11, 2012 12:09 am

olha costumo ir ai muitas vezes tenho ai uma tia minha a viver...temos que combinar ai um dia....pode ser???..eu sou de sao pedro do sul...tambem e um salto ate ai...
Ir para o topo Ir para baixo
jose lopes

jose lopes


Mensagens : 61
Pontos : 9127
Idade : 34
Localização : viseu
Humor : ate faz po na lama....
Data de inscrição : 25/12/2011

Casal Boss 6 Velocidades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal Boss 6 Velocidades   Casal Boss 6 Velocidades - Página 2 Icon_minitimeTer Set 11, 2012 12:11 am

e desculpem la o off topic pessoal...e so mesmo para esclarecer umas duvidas...
Ir para o topo Ir para baixo
Number-One




Mensagens : 83
Pontos : 9156
Idade : 45
Localização : Viseu
Humor : muito :D
Data de inscrição : 24/12/2011

Casal Boss 6 Velocidades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal Boss 6 Velocidades   Casal Boss 6 Velocidades - Página 2 Icon_minitimeTer Set 11, 2012 12:11 am

Bruno Carnaz escreveu:
Aqui também não consigo ver mas eu estou a utilizar o iPad

Não sei se é por isso

Number one como e esse conta kilometros

Funciona a pilhas?

Consegues enviar informação sobre o conta kilometros do tipo local da compra , preço etc...

Na boss tenho 1 bateria de celulas dentro do quadro. Vai a motosccot.es e procura por maracadores stage 6.
Ir para o topo Ir para baixo
Number-One




Mensagens : 83
Pontos : 9156
Idade : 45
Localização : Viseu
Humor : muito :D
Data de inscrição : 24/12/2011

Casal Boss 6 Velocidades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal Boss 6 Velocidades   Casal Boss 6 Velocidades - Página 2 Icon_minitimeTer Set 11, 2012 12:12 am

jose lopes escreveu:
e desculpem la o off topic pessoal...e so mesmo para esclarecer umas duvidas...

Ya, na boa. A sachs agora está toda desmontada. Está em fase de pintura de quadro e suspensões pra mete-la no ar.
Ir para o topo Ir para baixo
jose lopes

jose lopes


Mensagens : 61
Pontos : 9127
Idade : 34
Localização : viseu
Humor : ate faz po na lama....
Data de inscrição : 25/12/2011

Casal Boss 6 Velocidades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal Boss 6 Velocidades   Casal Boss 6 Velocidades - Página 2 Icon_minitimeTer Set 11, 2012 12:15 am

tipo as duvidas que tenho e so mesmo quanto a casal boss...mas a sachs tambem vai ficar engraçada...mas gosto mas de casal e depois zundapp...sao gostos...
Ir para o topo Ir para baixo
Number-One




Mensagens : 83
Pontos : 9156
Idade : 45
Localização : Viseu
Humor : muito :D
Data de inscrição : 24/12/2011

Casal Boss 6 Velocidades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal Boss 6 Velocidades   Casal Boss 6 Velocidades - Página 2 Icon_minitimeTer Set 11, 2012 12:22 am

Ya, a minha 1ª mota foi a v5 laranja que aparece aí nas fotos. Existe 1 relação especial. A 1ª mota marca sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
jose lopes

jose lopes


Mensagens : 61
Pontos : 9127
Idade : 34
Localização : viseu
Humor : ate faz po na lama....
Data de inscrição : 25/12/2011

Casal Boss 6 Velocidades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal Boss 6 Velocidades   Casal Boss 6 Velocidades - Página 2 Icon_minitimeTer Set 11, 2012 12:50 am

pois eu entendo...a primeira marca mais... bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Ultra

Ultra


Mensagens : 2469
Pontos : 11887
Idade : 50
Localização : Gondomar
Humor : Bom
Data de inscrição : 26/07/2011

Casal Boss 6 Velocidades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal Boss 6 Velocidades   Casal Boss 6 Velocidades - Página 2 Icon_minitimeTer Set 11, 2012 9:29 am

A BOSS está brutal e a sachs vai pelo mmm caminho gostei de ver mais uma vez os meus Parabéns Cool

Acredito que steja aí mto dinheirinho investido mas olhar para um trabalho desses dá gosto Wink
Ir para o topo Ir para baixo
dias96

dias96


Mensagens : 255
Pontos : 9055
Idade : 28
Localização : Sintra
Humor : Bom
Data de inscrição : 06/05/2012

Casal Boss 6 Velocidades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal Boss 6 Velocidades   Casal Boss 6 Velocidades - Página 2 Icon_minitimeTer Set 11, 2012 10:32 am

da para ver que a sachs vai ficar bem bonita! curti do pormenor dos discos nas jantes de origem! ainda tens outra la atras Very Happy

qual é a diferença da caixa de veio grosso?

Ir para o topo Ir para baixo
Number-One




Mensagens : 83
Pontos : 9156
Idade : 45
Localização : Viseu
Humor : muito :D
Data de inscrição : 24/12/2011

Casal Boss 6 Velocidades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal Boss 6 Velocidades   Casal Boss 6 Velocidades - Página 2 Icon_minitimeTer Set 11, 2012 6:57 pm

Obrigado pelos comentários. é sempre bom saber que o nosso trabalho é reconhecido.


dias96 escreveu:
da para ver que a sachs vai ficar bem bonita! curti do pormenor dos discos nas jantes de origem! ainda tens outra la atras Very Happy

qual é a diferença da caixa de veio grosso?


O veio grosso permite ter 1 cruzeta maior, logo aguenta com mais binário sem que a cruzeta se destrua tão rapidamente. As sachs são mt fracas nesse ponto. Se andarem de origem aguentam bem, mas com 1 pouco mais de cilindrada as cruzetas ficam todas amassadas (e gastas) e acabam por não fazer a função delas. As caixas de veio grossos só sairam nos motores 80 (5velocidades) e nas 125 (caixa de 5 e 6). Saíram algumas caixas especiais, até de 7 existe mas isso é outro domínio. A minha é 125 caixa 6 que permite 1 encaixe quase direto nos carters 50.
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24082
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Casal Boss 6 Velocidades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal Boss 6 Velocidades   Casal Boss 6 Velocidades - Página 2 Icon_minitimeTer Set 11, 2012 7:42 pm

fui ver as fotos mas só consegui ver as primeiras 3 mas já deu para perceber que vai ficar excelente , embora já não seja adepto das transformações e personalizações , mas sem duvida estas de parabéns excelente trabalho , assim gosto de ver transformações

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Number-One




Mensagens : 83
Pontos : 9156
Idade : 45
Localização : Viseu
Humor : muito :D
Data de inscrição : 24/12/2011

Casal Boss 6 Velocidades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal Boss 6 Velocidades   Casal Boss 6 Velocidades - Página 2 Icon_minitimeTer Set 11, 2012 7:58 pm

f nunes escreveu:
fui ver as fotos mas só consegui ver as primeiras 3 mas já deu para perceber que vai ficar excelente , embora já não seja adepto das transformações e personalizações , mas sem duvida estas de parabéns excelente trabalho , assim gosto de ver transformações

As vezes é necessário fazer retroceder pra visualizar novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24082
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Casal Boss 6 Velocidades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal Boss 6 Velocidades   Casal Boss 6 Velocidades - Página 2 Icon_minitimeTer Set 11, 2012 9:06 pm

Number-One escreveu:
f nunes escreveu:
fui ver as fotos mas só consegui ver as primeiras 3 mas já deu para perceber que vai ficar excelente , embora já não seja adepto das transformações e personalizações , mas sem duvida estas de parabéns excelente trabalho , assim gosto de ver transformações

As vezes é necessário fazer retroceder pra visualizar novamente.


esta a dar isto, mas entretanto já vi mais 2 e cada vez gosto mais do que vejo , inclusive sugiro que abras um tópico em home made para ela e outras que estejas a trabalhar pois embora não seja casal esta a ficar um trabalho digno de ser visto
Nenhum dado recebido
Não é possível carregar a página Web, porque o servidor não enviou dados.
Seguem-se algumas sugestões:
Atualizar esta página Web mais tarde.
Erro 324 (net::ERR_EMPTY_RESPONSE): O servidor fechou a ligação sem enviar quaisquer dados.

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Number-One




Mensagens : 83
Pontos : 9156
Idade : 45
Localização : Viseu
Humor : muito :D
Data de inscrição : 24/12/2011

Casal Boss 6 Velocidades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal Boss 6 Velocidades   Casal Boss 6 Velocidades - Página 2 Icon_minitimeTer Set 11, 2012 9:38 pm

Reiniciei agora o servidor, realmente o servidor de ftp estava meio stressado. Espero que agora consigam ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Number-One




Mensagens : 83
Pontos : 9156
Idade : 45
Localização : Viseu
Humor : muito :D
Data de inscrição : 24/12/2011

Casal Boss 6 Velocidades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal Boss 6 Velocidades   Casal Boss 6 Velocidades - Página 2 Icon_minitimeTer Set 11, 2012 9:42 pm

f nunes escreveu:
Number-One escreveu:
f nunes escreveu:
fui ver as fotos mas só consegui ver as primeiras 3 mas já deu para perceber que vai ficar excelente , embora já não seja adepto das transformações e personalizações , mas sem duvida estas de parabéns excelente trabalho , assim gosto de ver transformações

As vezes é necessário fazer retroceder pra visualizar novamente.


esta a dar isto, mas entretanto já vi mais 2 e cada vez gosto mais do que vejo , inclusive sugiro que abras um tópico em home made para ela e outras que estejas a trabalhar pois embora não seja casal esta a ficar um trabalho digno de ser visto
Nenhum dado recebido
Não é possível carregar a página Web, porque o servidor não enviou dados.
Seguem-se algumas sugestões:
Atualizar esta página Web mais tarde.
Erro 324 (net::ERR_EMPTY_RESPONSE): O servidor fechou a ligação sem enviar quaisquer dados.

Quando estiver quase concluída posto fotos ou faço 1 video. Neste momento ando a juntar informação para fazer a centralina para ela. Vamos ver se pro proximo verão sai à rua.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Correia




Mensagens : 28
Pontos : 8720
Idade : 37
Localização : Casal Comba (Mealhada)
Humor :
Data de inscrição : 25/06/2012

Casal Boss 6 Velocidades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal Boss 6 Velocidades   Casal Boss 6 Velocidades - Página 2 Icon_minitimeQua Set 26, 2012 1:39 am

boas. excelente trabalho na boss.
eu tenho uma superboss e tambem estou a montar um casal 6 a agua nela, mas simplesmente vai levar radiadores laterais de DT.
já agora não podes postar umas fotos detalhadas da mota e travagem principalmente, pois eu quero fazer algo parecido em termos de suspensão e travagem mas preciso de algumas ideias.
já agora a minha intenção é usar as jantes de origem da minha superboss, pois quero jantes 16" á mesma, simplesmente só necessito de aplicar discos nas 2 jantes. o trabalho é simples?! é só trabalho de torneiro certo?
se me podesses ajudar agradecia.
abraço e boa continuação de projectos
Ir para o topo Ir para baixo
Number-One




Mensagens : 83
Pontos : 9156
Idade : 45
Localização : Viseu
Humor : muito :D
Data de inscrição : 24/12/2011

Casal Boss 6 Velocidades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal Boss 6 Velocidades   Casal Boss 6 Velocidades - Página 2 Icon_minitimeQua Set 26, 2012 10:38 pm

No disco frontal usei 1 jante traseira e fixei o disco no lugar da cremalheira. Na jante traseira, mandei fazer 1 cepo no torneiro que foi metido na prensa e depois foi soldado. Vê o video com atenção, esses detalhes estão lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casal Boss 6 Velocidades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal Boss 6 Velocidades   Casal Boss 6 Velocidades - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casal Boss 6 Velocidades
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» casal boss 6 velocidades
» Casal Boss 2 velocidades
» Jantes casal boss 2 velocidades de 1991
» restauro de casal boss fundador de 2 velocidades
» Medidas dos pneus da casal super boss 4 velocidades

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CLUBCASALEIRO :: CASAL :: Restauros-
Ir para: