CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CLUBCASALEIRO


 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ajuda casal super boss

Ir para baixo 
+6
PJF
Rui Teixeira
Bruno Carnaz
F Nunes
José Ribeiro
NunoDSP
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
NunoDSP




Mensagens : 19
Pontos : 8616
Idade : 36
Localização : aveiro
Humor : AMIGO
Data de inscrição : 23/07/2012

ajuda casal super boss Empty
MensagemAssunto: ajuda casal super boss   ajuda casal super boss Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 6:24 pm

boas amigos deixo ca umas fotos da minha mota.
chegou ontem a minha casa...

por favor ajudem me com openioes e ate se idenfiticarem o material para poder ir comprar novo e onde encontrar falem de tudo pois quero restaura la e meter a mota como mereçe!!!

sou de estarreja, zona de fermela

cump malta

Nuno PEREIRA

[img]ajuda casal super boss Img2100b [/img]

[img]ajuda casal super boss Img2105z [/img]

ajuda casal super boss Img2115jg





[img]ajuda casal super boss Img2101o [/img]

[img]ajuda casal super boss Pagejl [/img]
Ir para o topo Ir para baixo
José Ribeiro




Mensagens : 489
Pontos : 9239
Idade : 45
Localização : Paços de Ferreira
Humor : Com fartura...lol
Data de inscrição : 08/06/2012

ajuda casal super boss Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda casal super boss   ajuda casal super boss Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 7:29 pm

bem vindo cheers cheers
pelo q aparenta basta reablitares as peças novamente nao tendo q recorrer a um restauro profundo.
mudar peças de desgate,,bichas e cabos,despolir toda e pintar....isto e so a minha opniao.
esta ai o verao, e para restaurar de A ,Z e um proceso por vezes demorado e com dificuldade no encontro de peças.
contudo a ca casaleiros q tb te iram ajudar com todo gosto.
respeito tb o seu ideal para a sua casal e lhe desejo boa sorte...
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11579
Pontos : 24024
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

ajuda casal super boss Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda casal super boss   ajuda casal super boss Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 7:44 pm

bem vindo ao forum NunoDSP ,não te esqueças de passar na secção fala de ti a fazer a apresentação , as super boss estão a aparecer em força e são uma caixinha de surpresas não a 2 iguais como diz o ultra , nesta o que me parece que não esta original e o acelerador e suporte de manete de travão da frente o farolim de traz , este cilindro e cabeça não tenho a certeza , põe mais fotos menos em pormenor de resto parece estar muito boa aproveita o verão para a desfrutar no inverno desmontas para pintar e fazer uma revisão geral

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Carnaz

Bruno Carnaz


Mensagens : 973
Pontos : 9737
Idade : 47
Localização : Odivelas
Humor : Não sei que escrever
Data de inscrição : 17/06/2012

ajuda casal super boss Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda casal super boss   ajuda casal super boss Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 8:01 pm

Boas

Bem vindo ao fórum Nuno

Já somos uns poucos com super boss

Em relação ao acelerador não consigo ver o promenor, o farolim de trás é igual a minha se é de origem ou não já não sei.
Em relação ao cilindro da cabeça parece que também é igual a minha.

Se puderes mete fotos mais detalhadas
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Teixeira

Rui Teixeira


Mensagens : 1455
Pontos : 10494
Idade : 29
Localização : Porto / Amarante
Humor : Humurado
Data de inscrição : 18/02/2012

ajuda casal super boss Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda casal super boss   ajuda casal super boss Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 9:34 pm

Bem vindo ao forum, e ja podemos contar com mais uma Super Boss cheers, como diria o amigo DiogoRodrigues "Ja começam a aparecer mais motos de homens do que motos de meninas" lol! , a mim parece-me que o que não está original é como ja foi referido pelo F Nunes, a manete do travão da frente e o apoio da mesmo, o mesmos e passa com o conjunto da embraiagem, o banco também creio que não é o original.

O farolim traseiro é o original, pois todas as Super Boss que vi até hoje têm o farolim naquele sitio scratch , o cilindro e a culassa também são originais, embora a culassa seja de cor preta, pelo menos a minha é. Very Happy

Boas curvas.
Ir para o topo Ir para baixo
PJF

PJF


Mensagens : 102
Pontos : 8890
Idade : 45
Localização : Évora-Coruche
Humor : Bem disposto
Data de inscrição : 24/04/2012

ajuda casal super boss Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda casal super boss   ajuda casal super boss Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 10:05 pm

Boas! Isso parece estar capaz de de umas belas voltas. Força com isso, deixo aqui uma pequena ajuda/motivação: a imagem é do blog Rodas de Viriato, tal como está na imagem, pelo que deixo aqui um agradecimento e os devidos créditos.

ajuda casal super boss Dadosfbricasuperboss

Ir para o topo Ir para baixo
Rui Teixeira

Rui Teixeira


Mensagens : 1455
Pontos : 10494
Idade : 29
Localização : Porto / Amarante
Humor : Humurado
Data de inscrição : 18/02/2012

ajuda casal super boss Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda casal super boss   ajuda casal super boss Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 10:08 pm

É pena haver muito poucas ou quase nenhumas Super Boss vermelhas, também são muito bonitas. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
NunoDSP




Mensagens : 19
Pontos : 8616
Idade : 36
Localização : aveiro
Humor : AMIGO
Data de inscrição : 23/07/2012

ajuda casal super boss Empty
MensagemAssunto: ajuda casal super boss   ajuda casal super boss Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 12:22 am

obrigado a todos que me responderam...

amanha coloco novas fotos hoje ja esta muito de noite!

em relaçao as manetes sim eu tenho duas diferentes uma e lusito mas penso que sejam essas as originais !!

amanha coloco novas fotos amigo super boss mande ai umas dicas para eu procurar ja algum material dela novo como velocimetro caixa e bloqueio de direção etc


cump
Ir para o topo Ir para baixo
Ultra

Ultra


Mensagens : 2469
Pontos : 11849
Idade : 50
Localização : Gondomar
Humor : Bom
Data de inscrição : 26/07/2011

ajuda casal super boss Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda casal super boss   ajuda casal super boss Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 9:35 am

Bem vindo ao fórum Wink

Está fixe a tua moto Wink não há 2 boss´s iguais Cool

Agora lançando a confusão Twisted Evil a mim o que me parece que não é original é o quadro...

Eu tenho ideia que só os quadros mais antigos (os primeiros do 2º modelo) é que trazem um suporte para o motor, os outros pelos menos nas 3 que tenho em casa o motor aperta directamente no quadro...

Mas é como já disse não há 2 Boss's iguais... Cool
Ir para o topo Ir para baixo
diogorodrigues

diogorodrigues


Mensagens : 520
Pontos : 9959
Idade : 42
Localização : Espinho/V.N.Famalicão
Humor : depende do estado de espírito
Data de inscrição : 22/06/2011

ajuda casal super boss Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda casal super boss   ajuda casal super boss Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 10:46 pm

antes demais bem vindo ao forum,mas que belas maquina que tens em mão...é linda mais um com uma super boss e como disse o nosso amigo Rui é uma mota de homem de barba rija,aqui o pessoal só tem motas de menina(casal boss2V) lol! lol! lol! lol!
as manetes originais são lusitos os punhos lusitos de resto o que vejo ela está original até os autocolantes são originais agora é aproveitar e andar nela este verão
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Carnaz

Bruno Carnaz


Mensagens : 973
Pontos : 9737
Idade : 47
Localização : Odivelas
Humor : Não sei que escrever
Data de inscrição : 17/06/2012

ajuda casal super boss Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda casal super boss   ajuda casal super boss Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 11:09 pm

diogorodrigues escreveu:
antes demais bem vindo ao forum,mas que belas maquina que tens em mão...é linda mais um com uma super boss e como disse o nosso amigo Rui é uma mota de homem de barba rija,aqui o pessoal só tem motas de menina(casal boss2V) lol! lol! lol! lol!
as manetes originais são lusitos os punhos lusitos de resto o que vejo ela está original até os autocolantes são originais agora é aproveitar e andar nela este verão


Em relação aos homens de barba rija estou de acordo Laughing Laughing Laughing

Mas em relação as manetes originais são da luzito!!!

Pensava que eram da MIL
Ir para o topo Ir para baixo
Ultra

Ultra


Mensagens : 2469
Pontos : 11849
Idade : 50
Localização : Gondomar
Humor : Bom
Data de inscrição : 26/07/2011

ajuda casal super boss Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda casal super boss   ajuda casal super boss Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 8:59 am

Evil or Very Mad Deixem-se más é de se fazerem de machos e vejam lá o pormenor do aperto do motor Twisted Evil Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Teixeira

Rui Teixeira


Mensagens : 1455
Pontos : 10494
Idade : 29
Localização : Porto / Amarante
Humor : Humurado
Data de inscrição : 18/02/2012

ajuda casal super boss Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda casal super boss   ajuda casal super boss Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 9:14 pm

Ultra escreveu:
Evil or Very Mad Deixem-se más é de se fazerem de machos e vejam lá o pormenor do aperto do motor :twist?ed: Laughing
? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11579
Pontos : 24024
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

ajuda casal super boss Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda casal super boss   ajuda casal super boss Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 9:22 pm

Bruno Carnaz escreveu:
diogorodrigues escreveu:
antes demais bem vindo ao forum,mas que belas maquina que tens em mão...é linda mais um com uma super boss e como disse o nosso amigo Rui é uma mota de homem de barba rija,aqui o pessoal só tem motas de menina(casal boss2V) lol! lol! lol! lol!
as manetes originais são lusitos os punhos lusitos de resto o que vejo ela está original até os autocolantes são originais agora é aproveitar e andar nela este verão


Em relação aos homens de barba rija estou de acordo Laughing Laughing Laughing

Mas em relação as manetes originais são da luzito!!!

Pensava que eram da MIL

também penso que eram mil as luzito era costume serem aplicadas posteriormente com o acelerador rápido

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11579
Pontos : 24024
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

ajuda casal super boss Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda casal super boss   ajuda casal super boss Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 9:29 pm

Rui Teixeira escreveu:
Ultra escreveu:
Evil or Very Mad Deixem-se más é de se fazerem de machos e vejam lá o pormenor do aperto do motor :twist?ed: Laughing
? scratch

study o ultra tem razão os apoios não parecem corresponder ao motor

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
diogorodrigues

diogorodrigues


Mensagens : 520
Pontos : 9959
Idade : 42
Localização : Espinho/V.N.Famalicão
Humor : depende do estado de espírito
Data de inscrição : 22/06/2011

ajuda casal super boss Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda casal super boss   ajuda casal super boss Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 10:53 pm

Bruno Carnaz escreveu:
diogorodrigues escreveu:
antes demais bem vindo ao forum,mas que belas maquina que tens em mão...é linda mais um com uma super boss e como disse o nosso amigo Rui é uma mota de homem de barba rija,aqui o pessoal só tem motas de menina(casal boss2V) lol! lol! lol! lol!
as manetes originais são lusitos os punhos lusitos de resto o que vejo ela está original até os autocolantes são originais agora é aproveitar e andar nela este verão


Em relação aos homens de barba rija estou de acordo Laughing Laughing Laughing

Mas em relação as manetes originais são da luzito!!!

Pensava que eram da MIL

depende muito do ano Very Happy mas a maior parte da super boss sairam com as lusitos...existem modelos como o meu que tem manetes da MIL...a versão do DSP e de jantes raiadas se for do ano 89 depois dos anos 90 as manetes são da MIL e da Lusito Very Happy Very Happy a 1 versão das super bos sairam com as manetes da MIL e punhos lusitos lol!

o que tem o motor????
Ir para o topo Ir para baixo
diogorodrigues

diogorodrigues


Mensagens : 520
Pontos : 9959
Idade : 42
Localização : Espinho/V.N.Famalicão
Humor : depende do estado de espírito
Data de inscrição : 22/06/2011

ajuda casal super boss Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda casal super boss   ajuda casal super boss Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 11:01 pm

amigo Ultra o que tem os apoios do motor?!?!?ah faz confusão ver uma mota de homem lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11579
Pontos : 24024
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

ajuda casal super boss Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda casal super boss   ajuda casal super boss Icon_minitimeSex Jul 27, 2012 9:47 am

nunca me tinha apercebido de saírem com as manetes luzito por isso agradeço a explicação e realmente e um facto que ao longo da vida dos modelos saiam com acabamentos diferentes , todos os dias se aprende , quanto ao motor o Ultra chamou a atenção para os apoios do motor que em primeira analise me escaparam mas depois também reparei que realmente não assentam no conjunto eu arriscava que o motor seja uma adaptação ( não estou a afirmar mas sim a divagar ) devido aos apoios nao assentarem zona marcada na foto

ajuda casal super boss Img2105z

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Ultra

Ultra


Mensagens : 2469
Pontos : 11849
Idade : 50
Localização : Gondomar
Humor : Bom
Data de inscrição : 26/07/2011

ajuda casal super boss Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda casal super boss   ajuda casal super boss Icon_minitimeSex Jul 27, 2012 12:09 pm

f nunes escreveu:
nunca me tinha apercebido de saírem com as manetes luzito por isso agradeço a explicação e realmente e um facto que ao longo da vida dos modelos saiam com acabamentos diferentes , todos os dias se aprende , quanto ao motor o Ultra chamou a atenção para os apoios do motor que em primeira analise me escaparam mas depois também reparei que realmente não assentam no conjunto eu arriscava que o motor seja uma adaptação ( não estou a afirmar mas sim a divagar ) devido aos apoios nao assentarem zona marcada na foto

ajuda casal super boss Img2105z

é isso mm nunes Wink

eu tenho ideia que só as primeiras boss's é que gastavam esses suportes para apertar o motor as retantes o motor aperta directo no quadro Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11579
Pontos : 24024
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

ajuda casal super boss Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda casal super boss   ajuda casal super boss Icon_minitimeSex Jul 27, 2012 12:19 pm

poderá dar se o caso de tal como explicou o Diogo no caso das manetes também aqui ter havido uma alteração para meter este motor mas acho estranho terem posto estes suportes pois haveria com certeza em stock os adequados , mas alguém deve saber isso espero pois deixou me intrigado o que me levou a especular uma possível adaptação do motor , mas na minha opinião não passa de um pormenor que em nada diminui a beleza e valor da mota

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Teixeira

Rui Teixeira


Mensagens : 1455
Pontos : 10494
Idade : 29
Localização : Porto / Amarante
Humor : Humurado
Data de inscrição : 18/02/2012

ajuda casal super boss Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda casal super boss   ajuda casal super boss Icon_minitimeSex Jul 27, 2012 1:05 pm

Eu acho que os apoios do motor da minha super boss tambem sao :s iguais...mas ja nao me lembro, tenho de ir ver. scratch
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11579
Pontos : 24024
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

ajuda casal super boss Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda casal super boss   ajuda casal super boss Icon_minitimeSex Jul 27, 2012 2:05 pm

Ultra afinal parece que estivemos a fazer uma tempestade num copo de agua pois fui ao google pesquisar e encontrei mais com estes apoios , no caso da tua Rui Teixeira penso que sejam dos que encostam ao motor , mas já li algures possivelmente aqui no forum que as super boss foram lançadas para escoar material em stock ( descontinuado ) o que justificaria este tipo de situações , 2 fotos que ilustram o que encontrei

ajuda casal super boss 2004-10-01_142357_0929_155936

ajuda casal super boss 1326030301_297832020_2-VENDO-CASAL-SUPERBOSS-4V-agueda

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
olimic

olimic


Mensagens : 14
Pontos : 8622
Idade : 47
Localização : Guimaraes
Humor : Tenho Graça
Data de inscrição : 22/07/2012

ajuda casal super boss Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda casal super boss   ajuda casal super boss Icon_minitimeSex Jul 27, 2012 11:04 pm

Boas

Também sou dono de uma Super Boss e gostava de por
aqui neste site mas acho que não estou a dar com a coisa como se
faz

obrigado pela ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
diogorodrigues

diogorodrigues


Mensagens : 520
Pontos : 9959
Idade : 42
Localização : Espinho/V.N.Famalicão
Humor : depende do estado de espírito
Data de inscrição : 22/06/2011

ajuda casal super boss Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda casal super boss   ajuda casal super boss Icon_minitimeSex Jul 27, 2012 11:19 pm

amigo Ultra(mota de homem faz mesmo confusão lol! ),mas os apoios do motor são mesmo assim...porque na minha é extamente igual...isto deve ser devido a ser o 1 modelo da super boss(com jantes raiadas)nas super boss depois de 90 já existe algumas que nao acontece...amigo nunes as super boss não foi para escoar o stock as que foi para escoar o stock foi as big boss...a diferença está no motor...
super boss: motores 4 velocidades
big boss: motores 2 velocidades

e nível de estetica,ou seja, quadro,tipo de jantes e suas polegadas,banco etc são todos da super boss...
como a Casal tinha milhares de material da super boss milhares de motores de 2V decidiram criar as Big boss para escoamento de stock
foi a tal confusão que fazia com a minha em que no inicio dizia que era big boss lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Carnaz

Bruno Carnaz


Mensagens : 973
Pontos : 9737
Idade : 47
Localização : Odivelas
Humor : Não sei que escrever
Data de inscrição : 17/06/2012

ajuda casal super boss Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda casal super boss   ajuda casal super boss Icon_minitimeSex Jul 27, 2012 11:28 pm

olimic escreveu:
Boas

Também sou dono de uma Super Boss e gostava de por
aqui neste site mas acho que não estou a dar com a coisa como se
faz

obrigado pela ajuda

Boas olimic.

Segue este link que existe um user que explica como colocar fotos.

https://clubcasaleiro.forumeiros.com/t468-ora-boa-noite-e-mais-um-pro-grupo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ajuda casal super boss Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda casal super boss   ajuda casal super boss Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ajuda casal super boss
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Restauro Casal Super Boss
» Ajuda forqueta casal Boss
» Ajuda restauro casal boss
» Ajuda Restauro Casal Boss k 168
» Restauro casal Super Boss

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CLUBCASALEIRO :: CASAL :: Restauros-
Ir para: