CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CLUBCASALEIRO


 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A minha grande paixão

Ir para baixo 
+2
F Nunes
jose pinto
6 participantes
AutorMensagem
jose pinto




Mensagens : 199
Pontos : 8975
Idade : 64
Localização : Maia
Humor : tá-se bem
Data de inscrição : 27/05/2012

A minha grande  paixão Empty
MensagemAssunto: A minha grande paixão   A minha grande  paixão Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 5:50 pm

boas , carissimos , a foto que aqui vou postar não é a minha boss mas é aquela que eu muito gostava de ter
A minha grande  paixão Casalk168boss1modelo

Tenho quadro tenho forqueta , cubos das roda frente e tráz e tenho um motor que é um espetaculo de 3 velocidades de mão casal ; penso que á poucos por aí . o meu GRANDE PROBLEMA NÂO TENHO LIVRETE , foram peças que eu fui conseguindo arranjar , sei que ha por aí quem consiga arranjar o livrete mas eu não tenho esses conhecimentos , porque no dia que eu conseguir arranjar o livrete poderei não ter dinheiro para comer Razz Razz , mas a casal é que tem que ser montada ( disgo isto porque sou gordinho e aguento uns dias só a sopa Smile Smile Smile se alguem tiver conhecimento ???????? Shocked Shocked Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24082
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

A minha grande  paixão Empty
MensagemAssunto: Re: A minha grande paixão   A minha grande  paixão Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 7:46 pm

esta e realmente espectacular e esse motor de 3 e raro sim , livrete e uma dor de cabeça mas alguma coisa ade aparecer procurando vou tentar descobrir alguma coisa

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
diogorodrigues

diogorodrigues


Mensagens : 520
Pontos : 9997
Idade : 42
Localização : Espinho/V.N.Famalicão
Humor : depende do estado de espírito
Data de inscrição : 22/06/2011

A minha grande  paixão Empty
MensagemAssunto: Re: A minha grande paixão   A minha grande  paixão Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 8:20 pm

eu vi uma...mas não sei se tem documentos ou se o sujeito vende só os documentos
mas essa é também a minha paixao...ja somos dois pinto
mas tenho que ter dinheiro para comer lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
jose pinto




Mensagens : 199
Pontos : 8975
Idade : 64
Localização : Maia
Humor : tá-se bem
Data de inscrição : 27/05/2012

A minha grande  paixão Empty
MensagemAssunto: Re: A minha grande paixão   A minha grande  paixão Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 11:08 pm

f nunes escreveu:
esta e realmente espectacular e esse motor de 3 e raro sim , livrete e uma dor de cabeça mas alguma coisa ade aparecer procurando vou tentar descobrir alguma coisa
Obrigada amigo, isso é que era , se souber de alguma coisa apite
Ir para o topo Ir para baixo
jose pinto




Mensagens : 199
Pontos : 8975
Idade : 64
Localização : Maia
Humor : tá-se bem
Data de inscrição : 27/05/2012

A minha grande  paixão Empty
MensagemAssunto: Re: A minha grande paixão   A minha grande  paixão Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 11:12 pm

diogorodrigues escreveu:
eu vi uma...mas não sei se tem documentos ou se o sujeito vende só os documentos
mas essa é também a minha paixao...ja somos dois pinto
mas tenho que ter dinheiro para comer lol! lol! lol!
realmente é uma maquina muito bonita , veja lá se consegue descobrir algo , se não for para mim que seja para si.



Ir para o topo Ir para baixo
diogorodrigues

diogorodrigues


Mensagens : 520
Pontos : 9997
Idade : 42
Localização : Espinho/V.N.Famalicão
Humor : depende do estado de espírito
Data de inscrição : 22/06/2011

A minha grande  paixão Empty
MensagemAssunto: Re: A minha grande paixão   A minha grande  paixão Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 11:57 pm

vou ver se tenho para aqui uma foto dela
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24082
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

A minha grande  paixão Empty
MensagemAssunto: Re: A minha grande paixão   A minha grande  paixão Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 1:07 pm

amigo pinto veja se algum destes lhe interessa http://castelobranco-castelobranco.olx.pt/documento-unico-para-varias-motorizadas-iid-388623838 ou http://castelobranco-castelobranco.olx.pt/documento-unico-iid-394210622

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
jose pinto




Mensagens : 199
Pontos : 8975
Idade : 64
Localização : Maia
Humor : tá-se bem
Data de inscrição : 27/05/2012

A minha grande  paixão Empty
MensagemAssunto: Re: A minha grande paixão   A minha grande  paixão Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 9:22 pm

jose pinto escreveu:
boas , carissimos , a foto que aqui vou postar não é a minha boss mas é aquela que eu muito gostava de ter
A minha grande  paixão Casalk168boss1modelo

Tenho quadro tenho forqueta , cubos das roda frente e tráz e tenho um motor que é um espetaculo de 3 velocidades de mão casal ; penso que á poucos por aí . o meu GRANDE PROBLEMA NÂO TENHO LIVRETE , foram peças que eu fui conseguindo arranjar , sei que ha por aí quem consiga arranjar o livrete mas eu não tenho esses conhecimentos , porque no dia que eu conseguir arranjar o livrete poderei não ter dinheiro para comer Razz Razz , mas a casal é que tem que ser montada ( disgo isto porque sou gordinho e aguento uns dias só a sopa Smile Smile Smile se alguem tiver conhecimento ???????? Shocked Shocked Shocked
Ainda não confirmado mas a partida já tenho doc,s para a k168 , ora e assim sendo tenho que começar arranjar algumas coisas que me faltam a manete de 3 velocidades de mão e a protecção do motorA minha grande  paixão Protecomotorcasal
caso alguem tenha e não precise eu compro
Ir para o topo Ir para baixo
jose pinto




Mensagens : 199
Pontos : 8975
Idade : 64
Localização : Maia
Humor : tá-se bem
Data de inscrição : 27/05/2012

A minha grande  paixão Empty
MensagemAssunto: Re: A minha grande paixão   A minha grande  paixão Icon_minitimeQua Jun 20, 2012 12:20 am

Boas , Ando a ferver , isto é mesmo de loucos , caros amigos acreditem no que vos vou dizer , já encontrei varios vendedores no OLX que têm a Proteção do motor que procuro , nem imaginam quanto pedem por este cx de chapa entre os 80 a 100 euros , dá para acreditar ? mas meus caros esse dinheiro não dou eu por um bocado de chapa , vou copiar o molde e vou a uma calandra e mando fazer meia duzia e garanto que os vou por á venda por metade do preço e ainda vou ganhar dinheiro ou eu não seja do Porto «carago» bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
jose pinto




Mensagens : 199
Pontos : 8975
Idade : 64
Localização : Maia
Humor : tá-se bem
Data de inscrição : 27/05/2012

A minha grande  paixão Empty
MensagemAssunto: Re: A minha grande paixão   A minha grande  paixão Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 11:43 pm

jose pinto escreveu:
Boas , Ando a ferver , isto é mesmo de loucos , caros amigos acreditem no que vos vou dizer , já encontrei varios vendedores no OLX que têm a Proteção do motor que procuro , nem imaginam quanto pedem por este cx de chapa entre os 80 a 100 euros , dá para acreditar ? mas meus caros esse dinheiro não dou eu por um bocado de chapa , vou copiar o molde e vou a uma calandra e mando fazer meia duzia e garanto que os vou por á venda por metade do preço e ainda vou ganhar dinheiro ou eu não seja do Porto «carago» bounce bounce

Boas , relativamente á proteção do motor assunto resolvido, me tinha esquecido que tenho um Primo que tem uma calandra ora vai daí que seria apessoa indicada para me ajudar a resolver o problema, Então o meu priminho me fez esta coisa maravilhosa em chapa zincorA minha grande  paixão Proteodomotornova
Amigo Nunes já sabe já tenho o modelo tirado quando precisar é só falar
Agora aproveito este topico para falar da reparação das baínhas com a milagroso metal liquido.
este é o estado em que se encontram as ponteiras /bainhas , depois de bem limpasA minha grande  paixão Ponteira
usando o metal liquio e aplicando uma camada superficialA minha grande  paixão Metalliquido ficou com este aspectoA minha grande  paixão Reficada. Vou aguardar 24 horas para fazer uma cura perfeita e amanhã se houver oportunidade vou rectificar no torno e veremos no que vai dar
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24082
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

A minha grande  paixão Empty
MensagemAssunto: Re: A minha grande paixão   A minha grande  paixão Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 10:24 am

parabéns excelente trabalho realizado e este o espírito nunca baixar os braços ,e obrigado se precisar contacto ,se bem que falei no molde a pensar em si

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 862
Pontos : 10764
Data de inscrição : 09/06/2011

A minha grande  paixão Empty
MensagemAssunto: Re: A minha grande paixão   A minha grande  paixão Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 11:43 am

excelente companheiro Jose Pinto...bem de fato essa bainhas estão mesmo em mau estado, agora estou curioso em ver o resultado final de como irão ficar Very Happy

cumprimentos casaleiros
Ir para o topo Ir para baixo
https://clubcasaleiro.forumeiros.com
Boss

Boss


Mensagens : 38
Pontos : 9488
Idade : 47
Localização : Maia
Humor : bom
Data de inscrição : 13/06/2011

A minha grande  paixão Empty
MensagemAssunto: Re: A minha grande paixão   A minha grande  paixão Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 12:17 pm

Também estou curioso...
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Teixeira

Rui Teixeira


Mensagens : 1455
Pontos : 10532
Idade : 29
Localização : Porto / Amarante
Humor : Humurado
Data de inscrição : 18/02/2012

A minha grande  paixão Empty
MensagemAssunto: Re: A minha grande paixão   A minha grande  paixão Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 1:26 pm

Qual é essa função do metal luiquido? Basicamente é como se aplicasse uma nova camada de metal por cima da ja existente? scratch

Espero que resulto, boa sorte. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24082
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

A minha grande  paixão Empty
MensagemAssunto: Re: A minha grande paixão   A minha grande  paixão Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 3:12 pm

a função do metal liquido e como se fosse betume ( enchimento ) com a vantagem de não cair nem estalar resistente a óleos e gasolina

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A minha grande  paixão Empty
MensagemAssunto: Re: A minha grande paixão   A minha grande  paixão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A minha grande paixão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» a minha k276
» Fotos da minha da minha Diana fc 17 G4 para restaurar
» ULTRA BOSS colaboração Mavico
» a minha k276
» A minha RZ 50

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CLUBCASALEIRO :: CASAL :: Restauros-
Ir para: