CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CLUBCASALEIRO


 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 peças para Casal K182s

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dias

Dias


Mensagens : 7
Pontos : 6389
Idade : 41
Localização : Estarreja
Humor : algum
Data de inscrição : 15/08/2015

peças para Casal K182s Empty
MensagemAssunto: peças para Casal K182s   peças para Casal K182s Icon_minitimeSáb Ago 15, 2015 5:03 pm

Boas Wink
Restauro de Casal K 182s
Como muita gente, eu também não nado em dinheiro, por isso estou a fazer o" trabalho de casa", falta-me as malas laterais (tenho a esquerda falta a direita) e autocolantes novos, se alguém souber onde encontrar na zona de Aveiro, agradecia, depois já posso meter mãos a obra.
Ir para o topo Ir para baixo
Dias

Dias


Mensagens : 7
Pontos : 6389
Idade : 41
Localização : Estarreja
Humor : algum
Data de inscrição : 15/08/2015

peças para Casal K182s Empty
MensagemAssunto: Re: peças para Casal K182s   peças para Casal K182s Icon_minitimeSáb Ago 15, 2015 5:47 pm

boas ppl
qual dos esquemas eléctricos que está na Área Técnica - Mecânica & Manutenção - esquemas eléctricos se adequa a casal k182s, aparece muitos modelos da Casal mas nada da k182, é um modelo raro? Até breve
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11586
Pontos : 24049
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

peças para Casal K182s Empty
MensagemAssunto: Re: peças para Casal K182s   peças para Casal K182s Icon_minitimeSáb Ago 15, 2015 10:02 pm

os autocolantes e a mala manda pm ao Carlos Martins/Old Moped

a k182s nao é assim tão rara embora também nao seja vulgar, o esquema eléctrico é facilmente adaptável/intercambiável entre modelos no teu caso usa um com ignição

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Dias

Dias


Mensagens : 7
Pontos : 6389
Idade : 41
Localização : Estarreja
Humor : algum
Data de inscrição : 15/08/2015

peças para Casal K182s Empty
MensagemAssunto: Re: peças para Casal K182s   peças para Casal K182s Icon_minitimeDom Ago 16, 2015 9:35 am

Viva nunes desculpa lá minha ignorância mas o que e PM? Carlos Martins e algum Casaleiro do fórum ? E que sou novo nos fóruns e estou a descobrir aos bocados, obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11586
Pontos : 24049
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

peças para Casal K182s Empty
MensagemAssunto: Re: peças para Casal K182s   peças para Casal K182s Icon_minitimeDom Ago 16, 2015 11:13 am

nao precisas pedir desculpa, pm é Mensagens privadas Carlos Martins/Old Moped

ou podes contactar directo

peças para Casal K182s Fm530z

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Dias

Dias


Mensagens : 7
Pontos : 6389
Idade : 41
Localização : Estarreja
Humor : algum
Data de inscrição : 15/08/2015

peças para Casal K182s Empty
MensagemAssunto: K182s   peças para Casal K182s Icon_minitimeDom Ago 23, 2015 9:44 pm

obrigada nunes pelas dicas, já está toda desmontada, já tenho a mala que me faltava, agora tenho alguns problemas para corrigir, frente 1 pouco torcida (estou 1 bocado preocupado) e tripé desgastado mas isso resolve-se com eixos, casquilhos e solda, esta motorizada transportou com um atrelado muita lenha dos pinhais.
em relação publicar fotos eu até cria, mas ter que fazer mais um registo online num site......Crying or Very sad , não há outra forma?
na próximas semanas vou mandar rectificar o motor. para já está a correr bem
obrigado


Dias;
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11586
Pontos : 24049
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

peças para Casal K182s Empty
MensagemAssunto: Re: peças para Casal K182s   peças para Casal K182s Icon_minitimeSeg Ago 24, 2015 2:30 pm

frente 1 pouco torcida Arrow bainhas empenadas ou a roda desalinhada Question

( tripé ) referes te ao descanso correcto, mete um novo tal como o eixo e repara o batente no quadro se for caso disso

as fotos nao existe mesmo outra possibilidade tem de ser carregadas num agregador tipo photobucket.com e depois copiar o link para aqui

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Dias

Dias


Mensagens : 7
Pontos : 6389
Idade : 41
Localização : Estarreja
Humor : algum
Data de inscrição : 15/08/2015

peças para Casal K182s Empty
MensagemAssunto: restauro K182S    peças para Casal K182s Icon_minitimeSex Ago 28, 2015 6:15 pm

viva;
sim Nunes; referia-me ao descanso central, em principio vou comprar 1 novo, quanto a frente pode ser as bainhas ou a coluna de direcção, ainda não cheguei a esse ponto. Em relação as rodas vou desmontar e pintar as cubas em preto e depois vou mandar raiar com uns aros bons (usados) que tenho. O motor está todo em peças, precisa de muita limpeza, vedantes, disco embraiagem, carburador e talvez o veio que atravessa as mudanças (veio excêntrico?) tem uma pequena folga, a parte do motor entreguei ao mecânico, vamos lá ver que trabalho ele faz.....! Está andar sobre 2 rodas Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





peças para Casal K182s Empty
MensagemAssunto: Re: peças para Casal K182s   peças para Casal K182s Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
peças para Casal K182s
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Restauro casal k182s
» mais uma k 276
» Peças para CASAL 125 K270
» CASAL K186 S ajuda peças
» Peças Para Motorizadas CASAL E OUTRAS.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CLUBCASALEIRO :: CASAL :: Restauros-
Ir para: