CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CLUBCASALEIRO


 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Entretanto......

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
bgoodvibes

bgoodvibes


Mensagens : 56
Pontos : 8680
Idade : 43
Localização : VN Gaia
Humor : mto
Data de inscrição : 02/08/2012

Entretanto...... Empty
MensagemAssunto: Entretanto......   Entretanto...... Icon_minitimeSáb Jan 04, 2014 6:20 am

Já chegaram as restantes peças que foram para a decapagem! Posso dizer que nenhuma vai precisar grande de trabalho de chaparia, pequenas amolgadelas muito suaves.

Quase que estava tentado a aplicar o betume, mas precisava de ver alguns vídeos para perceber se sou capaz disso!!  study  scratch  geek  jocolor 

Apenas estou mais preocupado com as restantes peças de alumínio, ainda não estao decapagas! Será que posso passar com o barbequim e um disco de lixa ou com aquelas escovas de aço?!

Entretanto...... U0ic
Entretanto...... 9klh
Entretanto...... Qhdg
Entretanto...... Nj8x
Entretanto...... Rwld

Talvez amanha consigo colocar o resto das fotos!
Ir para o topo Ir para baixo
bgoodvibes

bgoodvibes


Mensagens : 56
Pontos : 8680
Idade : 43
Localização : VN Gaia
Humor : mto
Data de inscrição : 02/08/2012

Entretanto...... Empty
MensagemAssunto: E agora....!?   Entretanto...... Icon_minitimeSáb Jan 04, 2014 6:24 am

Grandes mestras sábios...  cheers Alguém me sabe dizer que o que devo fazer agora?

Por exemplo, no Quadro, visto não precisar de nenhum tratamento porque está como novo, posso aplicar já primário, certo? Que primário me aconselham?

Ir para o topo Ir para baixo
bgoodvibes

bgoodvibes


Mensagens : 56
Pontos : 8680
Idade : 43
Localização : VN Gaia
Humor : mto
Data de inscrição : 02/08/2012

Entretanto...... Empty
MensagemAssunto: Onde!?   Entretanto...... Icon_minitimeSáb Jan 04, 2014 6:28 am

Pedi ao Sr. da decapagem para me tirar a chapa de identificação, porque valia muito para mim e porque precisava de voltar a mete-la na mota, e o Sr. fez-me isto...

Sabem de alguém que me faça uma placa igual com gravação? Já vi a vender na internet, muito parecidas mas não faziam gravação....  Sad 

Entretanto...... D25s
Ir para o topo Ir para baixo
bgoodvibes

bgoodvibes


Mensagens : 56
Pontos : 8680
Idade : 43
Localização : VN Gaia
Humor : mto
Data de inscrição : 02/08/2012

Entretanto...... Empty
MensagemAssunto: Re: Entretanto......   Entretanto...... Icon_minitimeSáb Jan 04, 2014 6:32 am

Conhecem algum produto que consiga colocar o motor a brilhar assim?

Entretanto...... Ubf8

O meu está assim...

Entretanto...... 27122012348

Entretanto...... 01092012086l

Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11599
Pontos : 24078
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Entretanto...... Empty
MensagemAssunto: Re: Entretanto......   Entretanto...... Icon_minitimeSáb Jan 04, 2014 3:03 pm

as peças de alumínio eu uso decapante e escovas de arame/catrabuchas dos chineses (de arame amarelado são mais suaves )
no entanto requer cuidado para não riscar fundo

no quadro e outras peças prontas de ferro eu aplicava primário acrílico linha auto

as chapas de identificação http://castelobranco-castelobranco.olx.pt/chapa-de-quadro-para-motorizada-iid-434104261

os cravos que faltarem podes fazer com pregos de aço antes de os colocar eu meto cola de cianocrilato tanto na chapa como nos furos

o motor as tampas são pintadas cinza os carters, cilindro e culassa/cabeça limpos com jacto de micro esferas de vidro ou apenas limpos

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entretanto...... Empty
MensagemAssunto: Re: Entretanto......   Entretanto...... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entretanto......
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CLUBCASALEIRO :: CASAL :: Restauros-
Ir para: